Eba.... + uma afilhada !!!



\o/ Oii, minha gente tão querida !!! \o/

Qdo eu digo que meu bloguinho só me dá alegrias , não falo por falar (aliás, não gosto de palavras ao vento :). Essa moça é a Conceição - a São do Croche no lar....e é a minha mais nova afilhada.



Essas flores são prá vc - São. Fiquei tão feliz com o seu convite, vc nem imagina. É muito bom saber que temos o mesmo sentimento de amizade. Prezo muito isso. Espero que eu possa ser a madrinha que vc merece !!!



Flores ...sempre flores. Trouxe lá do bloguinho da São.



Essas flores tb são presente dela...estão muito bem guardadas. ♥



Qdo fiz meu bloguinho pensei que seria um espaço onde eu mostraria minhas "artes" (em todos os aspectos:) e tb onde eu iria trocar idéias a respeito de artesanato em geral.Sim, tem isso...aprendi muito com vcs todas... mas a grande e melhor surpresa são as amizades que fiz. E digo que não são virtuais ... são presenciais....e muito. Estamos sempre presentes !!!!

E através do selinho acima- tb da São (surrupiei um montão de coisas dela prá esse post :) deixo um grande abraço - daqueles de "quebrar os ossinhos" a todas/ os ( tem os meninos tb:) vcs... que fazem os meus dias serem mais especiais.... brigaduuuuuu ( ai, o Fábiooooo :) !!!

Agora tenho 3 afilhadas :

...a Linda - do Lindarte .... minha afilhada lusitana ( que nem eu :)

...a Madame Marchand - que tá de repouso por causa da mão dela que não para quieta . heheheEssa é brasileira

...e por último- mas não menos importante - a São !!! Essa é uma angolana que vive na minha terrinha !!!

É ...eu sou chic benhê... tenho 3 afilhadas de 3 continentes !!! Demais, né - adooooro !!!!



\o/ Beijinhos \o/


31 comentários:

Unknown participou com o comentário número:

Olá minha madrinha,

Se gostei??? Quem ía tendo um faniquito era eu, he,he.
Qualquer dia tens de vir a Portugal para a gente se conhecer, vai pensando na ideia que é a sério.
Mil beijinhos
São

Álbum da Artesã participou com o comentário número:

Que batizado legal, super florido!
A São (como a chamas) está por D+ abençoada.
Parabéns à afinidade bacana das duas.

Bj♥

Sofia participou com o comentário número:

Essa afilhada não podia ter escolhido melhor madrinha :)

É mesmo muito bom fazer estas amizades, apesar de ser virtual é como se estivessem ali do lado né?

Beijinho Grande*

Sofia

Soraia Melo participou com o comentário número:

Eita que minha amiga ta chique demais da conta .....rs...Voce merece e sorte tem as amigas que te escolheu como madrinha, porque sua presenca é muito marcante e suas palavras sempre doces....parabéns para todas!!
E eu tb nao gosto de palavras ao vento, elas precisam significar aquilo que sao de verdade, por isso lá vai: Voce é muito querida!!!! uma pessoa que adorei conhecer.....acho que já te disse isso antes, nao é mesmo? Mas quem disse que nao podemos repetir palavras de carinho, ne?....rs.
Como vc está intercontinental (que palavrao...rs) aqui deixo um beijos dos EUA pra voce.....bjus.
Soraia Melo

Daiane participou com o comentário número:

Parabéns pela nova afilhada.Vc é muito chic mesmo, uma madrinha internacional,rsrsrsrs.

Beijos
*Daiane

Rô Busato participou com o comentário número:

Oi, amiga!
Como é gostoso visitar seu cantinho!
Eu quase sinto o aroma das flores que vc posta. Humm, que delícia!
Obrigada pela visita e muitos beijos.

ஜ♥_Sabrith_♥ஜ participou com o comentário número:

Vc tá metida hein Ana...
Afilhadas de todo canto!
Parabéns! São amizades mais que especiais.
Bjokas:D

Anja participou com o comentário número:

A Idade de Ser Feliz

Existe somente uma idade para a gente ser feliz,
somente uma época na vida de cada pessoa
em que é possível sonhar e fazer planos
e ter energia bastante para realizá-las
a despeito de todas as dificuldades e obstáculos.

Uma só idade para a gente se encantar com a vida e viver apaixonadamente
e desfrutar tudo com toda intensidade
sem medo, nem culpa de sentir prazer.

Fase dourada em que a gente pode criar
e recriar a vida,
a nossa própria imagem e semelhança
e vestir-se com todas as cores
e experimentar todos os sabores
e entregar-se a todos os amores
sem preconceito nem pudor.

Tempo de entusiasmo e coragem
em que todo o desafio é mais um convite à luta
que a gente enfrenta com toda disposição
de tentar algo NOVO, de NOVO e de NOVO,
e quantas vezes for preciso.

Essa idade tão fugaz na vida da gente
chama-se PRESENTE
e tem a duração do instante que passa.
Beijos
Angela

Kaie participou com o comentário número:

Olá, achei o seu blog nos blogs de artesanato que eu visito e achei o seu espaço muito lindo! Estive olhando as idéias publicadas aqui, tem muitas coisas lindas! Parabéns!

Abraços

Lúcia participou com o comentário número:

Oi Ana, você é muito chique mesmo!
O time das afilhadas é o máximo. A Linda é mais que carinhosa, atenciosa e delicada, é especial; a Marchand é mais que querida, tanto pela simpatia e alegria, quanto por morar aqui pertinho de mim. E a mais nova delas, a São, só pode ser um show também, para fazer parte desse time, não é mesmo? Parabéns pelas afilhadas! E a elas dou parabéns pela madrinha!
Beijo grande,
Lúcia
www.fazemosdeconta.com

artes_romao participou com o comentário número:

boa tarde,td bem?
tantas novidades...
adorei tudo;)
parabéns por mais uma afilhada...
fica bem,jinhos***

Mary C.M. participou com o comentário número:

Olá minha amiga,
adorei a tua visita, vim ver tantas flores lindas no teu blog e a sentir um pouco do calor do teu Brasil...pois por aqui é só chuva e frio...bbrrrr mesmo assim houve quem despi se as roupas para se mascarar, com umas muito leves... e festejar o Carnaval..
Um beijão

Casa RaSena participou com o comentário número:

olá,
adorei sua visita lá em casa! me deixou muito feliz!
fiquei sem saber em qual post deixar-te uma "boa semana".
escolhí este, pois fiquei encantada com sua forma de se expressar mas, adoro mesmo é colcha de retalhos, desde criança (um dia ainda farei uma - é, por que tem que ser feita como as avós faziam - hehe)
fica com DEUS!
bjkas,

Graça participou com o comentário número:

Oi Ana
Sabe a Miká não é minha filha somos muito amigas e ela chama-me mãe porque diz k eu sou a mãe adoptiva dela...Dá oara entender?
Eu tenho 3 filhas mais a Miká...k é filha do coração.

Jinhos
Graça

Sonia Facion participou com o comentário número:

Que chiquetosa mesmo!!!

3 afilhadas, hummm...parabéns!!!

obrigada pelas flores e é lógico que a estou levando.

Bjks

Sonia

Quiosque de Ideias participou com o comentário número:

olá minha comadre querida
já fui conhecer o blog da sua afilhada, parabéns mais uma!
você merece!
Beijinhos
Paula

Maria Bettencourt Lemos participou com o comentário número:

Querida Ana,

As suas Afilhadas estão de parabéns pois têem uma Madrinha que é uma SENHORA!!!
A simpatia em Pessoa!!!
Um grande abraço e uma optima semana para si,
Maria Lemos

✿MIUÍKA✿ participou com o comentário número:

Amiga,muito obrigada pelo simpático comentário,gosto muito do teu blog e vou seguir,pensava que era tua seguidora mas agora vi que não.
Uma boa semana e um beijinho...MIUÍKA

Cafofo da Mônica participou com o comentário número:

Oi,Ana!!!
Que menina de sorte em ter você como madrinha!
A Linda e a Kathia já conheço,agora vou conhecer a terceira.
Parabéns por mais uma afilhadinha!

Beijos no coração,
Mônica Beatriz.

Luciana F. Damiano participou com o comentário número:

Oi Ana!!
Mas você é multi-cultural...uma beleza!!
Lindas flores. Parabéns pela nova afilhada.
Felicidades para todas!!!!

bjks

Valéria participou com o comentário número:

Oi Ana,
Tava com saudades!
Fui dar umas bandas lá em Minas, ê trem bão!!!!
Parabéns pela nova afilhada.
Muito legal ser lembrada e querida, e isso tenho certeza que você é de montão.
Lindas flores!
Menina, não sei o que aconteceu que não ví seu penúltimo post. Nem meu pc me avisou, desculpa.
Amei as colchas. Estou doidinha prá ter uma, mas prá fazer eu não tenho coragem de começar. Se tivesse uma amiga por perto prá fazer comigo, talvez saísse, rsrs.
Comprar, não vai rolar $$$$$
Essa historinha eu achei o máximo, dei muita risada. É bem o comentário das crianças de hoje em dia.
Beijinhos
Valéria

Cristina participou com o comentário número:

Olá Ana
Que saudades tinha de vir ao teu blog
Como foi o teu carnaval?
Por aqui com muito frio
Não deu muito para brincar ao carnaval, por cá sempre a chover .
Desejo o resto de uma boa semana
beijinhos

Cristina

Denise Rocha participou com o comentário número:

Oi amiga...
passei por aqui para te deixar um beijinhos e um lindo dia.


Téia

Chocolate participou com o comentário número:

olá querida! parabens pela afilhada =) beijinhos!!

Cafofo da Mônica participou com o comentário número:

Aninha,meu anginho,pode dar um conselho!?
Como você viu a distraida aqui,só colocou a gif da Viviane ontem.

Achei que hoje teria que colocar outro post e mudar a mônica por já ser quarta-feira.

E também deu a doida no post e as palavras sairam todas ao contrario,tentei consertar e acho que agora melhorou.

Mas estou aqui pensando comigo se posso deixar hoje o dia todo e só mudar amanhã.
Ela pode ficar magoada se colocar outro post tão rápido.

O que você acha!?

Beijos no coração,
e os meninos mandam de chiclete sabor morango.

Mônica Beatriz.

Rosa Goncalves participou com o comentário número:

¯`♥´¯)
`*.¸.*´ ¸.•´¸.•*¨) ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•´ .•´ ¸¸.•¨¯`♥
♥ OLÁ ANA, PASSEI SEM AVISAR
’``’•,•’``’•,CONSIDERO-ME •’``’•,•’``’•,
’•,`’•,*,•’`,•’.UMA ROUBADA.’•,`’•,*,•’`,•’
....`’•,,• ADOREI POR AQUI PASSAR
PARA CONHECER SUA LINDA AFILHADA`’•,,•’`
…..............…,•’``’•,•’``’•,
...........…...…’•,`’•,*,•’`,•’
..............……....`’•,,•’
…...…,•’``’•,•’``’•,
…...…’•,`’•,*,•’`,•’
...……....`’•,,•’`
,•’``’•,•’``’•,
’•,`’•,*,•’`,•’
.....`’•,,•’
,•’``’•,•’``’•, DESCOBRI K MEUS ...
’•,`’•,*,•’`,•’ ....VERSINHOS!!
.....`’•,,•’.... !!!
,•’``’•,•’``’•,. ...°°°..SÃO DE FÁCIL !!
’•,`’•,*,•’`,•’ |||```CONSTRUÇÃO !!
.....`’•,,•......’SÓ NÃO SEI SE OS
…...…,•’``’•,•’``’•,..DANADINHOS
…...…’•,`’•,*,•’`,•’
...……....`’•,,•’`LHE CANCEM O SEU
…..............…,•’``’•,•’``’•,CORAÇÃO.
...........…...…’•,`’•,*,•’`,•’
..............……....`’•,,•’`
A LUZ DITOSA CONVINDA
À PAZ E À MEDITAÇÃO.
A NOITE É A PARADA AMIGA
PARA DAR A PAZ AO SEU CORAÇÃO
,•’``’•,•’``’•,…..............…,•’``’•,•’``’•,
’•,`’•,*,•’`,•’. BJSSS ’•,`’•,*,•’`,•’
♥♥`’•,,•’`´¨`*•.¸♥¸.•*´¨*•.¸.•*
,,,,ROSA`

Rosa Goncalves participou com o comentário número:

¯`♥´¯)
`*.¸.*´ ¸.•´¸.•*¨) ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•´ .•´ ¸¸.•¨¯`♥
♥ OLÁ ANA, PASSEI SEM AVISAR
’``’•,•’``’•,CONSIDERO-ME •’``’•,•’``’•,
’•,`’•,*,•’`,•’.UMA ROUBADA.’•,`’•,*,•’`,•’
....`’•,,• ADOREI POR AQUI PASSAR
PARA CONHECER SUA LINDA AFILHADA`’•,,•’`
…..............…,•’``’•,•’``’•,
...........…...…’•,`’•,*,•’`,•’
..............……....`’•,,•’
…...…,•’``’•,•’``’•,
…...…’•,`’•,*,•’`,•’
...……....`’•,,•’`
,•’``’•,•’``’•,
’•,`’•,*,•’`,•’
.....`’•,,•’
,•’``’•,•’``’•, DESCOBRI K MEUS ...
’•,`’•,*,•’`,•’ ....VERSINHOS!!
.....`’•,,•’.... !!!
,•’``’•,•’``’•,. ...°°°..SÃO DE FÁCIL !!
’•,`’•,*,•’`,•’ |||```CONSTRUÇÃO !!
.....`’•,,•......’SÓ NÃO SEI SE OS
…...…,•’``’•,•’``’•,..DANADINHOS
…...…’•,`’•,*,•’`,•’
...……....`’•,,•’`LHE CANCEM O SEU
…..............…,•’``’•,•’``’•,CORAÇÃO.
...........…...…’•,`’•,*,•’`,•’
..............……....`’•,,•’`
A LUZ DITOSA CONVINDA
À PAZ E À MEDITAÇÃO.
A NOITE É A PARADA AMIGA
PARA DAR A PAZ AO SEU CORAÇÃO
,•’``’•,•’``’•,…..............…,•’``’•,•’``’•,
’•,`’•,*,•’`,•’. BJSSS ’•,`’•,*,•’`,•’
♥♥`’•,,•’`´¨`*•.¸♥¸.•*´¨*•.¸.•*
,,,,ROSA`

Káthia Marchand participou com o comentário número:

Aninha,
Minha flor, obrigada mais uma vez pelo carinho de ser a minha madrinha!
Com certeza, disse a Lúcia uma coisa muito certa:
- Nós somos umas sortudas!
hehehehehehehhehe ... chiquetosa, estou visitando a minha prima, ok?
Grande beijo para vc minha lindona!

Eliana Lima participou com o comentário número:

Queridonaaaaaaaaa,
Obrigada pelo aviso. Agora sei pq ñ tinha nenhum pitaquinho há + de 1 semana. Achei ser pela falta de posts mas sempre recebia comments em posts antigos. Só eu mesma, né?
Menina, qto tempo ñ vinha aqui. Q vergonhaaaa!!!! rsrsrs
Adorei a toalhinha, as colchas (ainda faço um trem desses...) e a caixa encapada? Show!!!! Estou à cata de caixas desta p/ tentar organizar meu cafofo de artes.
Mas, diz aí, o povo aí ñ gosta de chita ñ, é? Pois eu adoooro!!! rsrsrs
Ah, qto ao saquinho eu não casei a aplicação à maquina, eu só fiz uma casinha p/ passar a fita. rsrs... Acho que vou ter q fazer outro update explicando. rsrsrs
bjoooo, queridona e bom final de semana.
Eliana

Adelaide Mesquita participou com o comentário número:

Parabéns por mais uma afilhada!
A Linda eu ainda não conheço pessoalmente mas vou conhecer já que a Lousã é bem pertinho de Coimbra.
Um dia destes combino com ela e faço-lhe uma visitinha.
Muito obrigada pelas ofertas!
Beijinhos