Alfineteiros - pin cushions ... chitão e croche !!!






Oii, meninas... chegueiiii !!! hehehe

Vamos abrir as janelas, afastar as cortinas...deixar entrar um ar fresquinho, muita luz aqui no bloguinho e colocar flores novinhas para dar mais energia. :)

E hoje eu vim "toda trabalhada" no chitão e crochê. Eita, que mistura legal. hehehe

Então... vamos começar os trabalhos.

Simples a beça, pois o tempo não era muito p/ as artes. hehehe Um retangulo de chitão (sobrinha, claro:) , vc faz na medida que quiser.

Enchi com plumante e fiz todo o contorno da peça com um barradinho de crochê e ... uma florzinha.



E ficou assim... um alfineteiro todo florido. Se a minha filha ainda fosse criança seria um almofadão para a casinha da Barbie, combinando com a colcha...fiz tantos. hehehe

A moça que trabalhava aqui em casa dizia que queria ser a Barbie da Paulinha ... pq adorava a casinha e os acessórios da Barbie. Mas p/ que que eu fui lembrar disso agora ?!? hehehe


 

E para finalizar ... mais um mix - crochê e chitão !!!

Fiz um círculo aleatório de crochê , coloquei plumante no enchimento e fiz uma babadinho em toda a volta de chitão.

Não satisfeita (pq ainda tinha uma tira de pano:) fiz um fuxiquinho e ... coloquei o botão de ♥ que a Val do mundo das linhas - toda fofa me presenteou.


 


Aqui o "fundilho" do alfineteiro. Tão simplinho, né ... por isso o fuxiquinho e o botão de ♥ !!! :)




Momento Faniquito : Oh céus !!! hehehe

Eu ando numa fase de muitas ocupações e responsabilidades , se eu não tomar a frente das coisas parece que o bonde não anda (isso ....entrega a tua idade :)
E por conta disso pouco tenho ficado em casa.

Nas horinhas vagas visito as amigas, mas não dá p/ atualizar o faniquitinho da maneira que eu quero . Estou em falta ( minhas desculpas:) com as meninas que me ofereceram selinhos ...agradeço o carinho e a lembrança mais ainda não deu p/ pegar...não interpretem como pouco caso, por favor. O caso é de pouco tempo mesmo !!!

E agora apresento p/ vcs a minha nova peripécia... essa rosa é minha e fui eu quem fotografei !!!

E confesso ...gostei. :) Ofereço a vcs com todo carinho e espero que tenham paciencia comigo nessa fase de muita ocupação . hehehe


Desejo uma linda e abençoada semana !!!


\o/ Beijinhos \o/


99 comentários:

Chica participou com o comentário número:

Lindo e caprichado alfineteiro e rosa !uma semana bem legal ,com tudo de bomn,chica

cantinho participou com o comentário número:

Oi Amiga!

Belos alfineteiros! É a isso que eu chamo aproveitar todos os bocadinhos hehe Nada se pode perder! Ficaram lindos.

Adorei a sua Rosa, maravilhosa como a dona :)
Beijinhos*

Sofia

artes_romao participou com o comentário número:

boa tarde,td bem?
mas que peças tão delicadas...
adorei,parabéns.
e a tua Rosa tb é o máximo;)
quanto a mim estás perdoada, compreendo perfeitamente,heheh.
fica bem,jinhos***

Nilda Biagio participou com o comentário número:

Olá Ana
Sempre correndo e sempre muito querida!!!
Gostei dos alfineteiros!!E a rosa...que linda!!!!
Bj
Nilda

Elaine Ligero participou com o comentário número:

Um belo trabalho, parabéns!
Abraços e boa semana!
Elaine Ligero
Bell'Arte

Elaine Ligero participou com o comentário número:

Um belo trabalho, parabéns!
Abraços e boa semana!
Elaine Ligero
Bell'Arte

Berê da Casa Dory participou com o comentário número:

Adorei o ultimo com barra de chitão , ficou uma graça...adoro essas estampas coloridas!!bjus e boa semana....

STILO BASICO participou com o comentário número:

Ana , ficaram uma graças seus alfineteiros .

boa semana

Carla Roberta participou com o comentário número:

Oieee... Quando vi o alfineteiro florido já lembrei das minhas das minahs bonecas, ia ser um perfeito travesseiro =D
Dai você falando das Barbie da Paulinha, ai, bateu nostalgia rs... Muito bom!
Então, trablhinho simples, mas muito do bonito viu?! E a rosa, lindissima, foto digna de um fotografo hein ?! Parabéns ;D
Beijos... Linda e abençaoda semana pra você também! Inté!

maçaroca da dê participou com o comentário número:

Ficaram mimosos!!! Dá pena de espetar! rsrsrs! bjks e boa semana
Denise Amélia

ABOBORINHA MADURA (Helena) participou com o comentário número:

Olá Ana

Tão fofos os alfineteiros e que paciência tu tens.
Gostei muito e fico à espera de mais novidades.
Beijinhos
Helena

Lu Gradice participou com o comentário número:

Oi colega, Vc sempre criando, e td de bom gosto, a foto da flor ficou show, tenha uma otima semana, bjs.Lu

Carol Carneiro participou com o comentário número:

Olá,Ana, tudo bem! Sou Carol, designer de Ambientes em Minas Gerais (Brasil)! Já estive em Portugal e amei conhecer seu país! Minha irmã fez mestrado aí e fiquei 40 dias visitando! Bem, vi q/ gosta de crochê e tricô e essas coisitas fofas e passei p/ comentar q/ outro dia vi uma menina c/ uma rasteirinha de tricô, a coisa mais fofa! Acho q/ vc ia adorar ver e diz ela q/ foi baratinho, tipo R$50,00 numa loja popular!
Adoro seu blog e de vez em quando passo por aqui! Se quiser depois me visitar, o meu é: blogcarolcarneiro.blogspot.com
beijocas

Marli participou com o comentário número:

Olá amada!
Vim te dar um bom dia e te desejar uma bela semana.
Essa rosa é d+
Muito linda, Obrigado pelo carinho de sempre.
Adoro passear por seu cantinho.
Sabe que você deveria ser escritora.
Abraços amiga.
Marli

Louise Oliveira participou com o comentário número:

Ana, tem selinho de blog criativo, que eu fiz para vc no meu blog.
Bjs! Lu

Lúcia participou com o comentário número:

Oi Ana querida,
Adoro alfineteiros! E estes ainda por cima tem estampa de chitão, aaaiii que lindos.....
e a rosa, que perfume, obrigada.
Obrigada também pelos comentários sempre tão carinhosos.
Bj e uma semana linda pra vc,
Lúcia
www.fazemosdeconta.com
www.luciamrusso.com

Maria Filomena participou com o comentário número:

Ana,
gostei!!!
Acredito que com um ""alfineteiro tão alto astral"" desse por perto deve-se bordar, tricotar ou crochetar, de muito melhor humor. Com certeza. Ficou bonita a combinação. Parabéns, com um grande abraço.
de Maria Filomena

So artes participou com o comentário número:

Oi querida...sempre tem uma fase dessas para todo mundo, entao fique tranquila....faca as coisinhas com calma...
Seus trabalhos ficaram lindos e eu amo pincushions...so I just loved!
A rosa está magnifica....pode tirar mais fotinhos que fostes aprovada!
Querida, te desejo uma linda e abençoada semana, que tudo que vc fizer renda bastante e que as decisoes seja sempre boas!
Tudo de bom, vc merece!
beijinhos
So

Rosa Goncalves participou com o comentário número:

Olá, Ana amiga,

Antes eu chorava
Não choro mais
Você me ensinou a não chorar,
Antes eu gritava
Não grito mais
Você me ensinou a não gritar,
Antes de tudo eu reclamava
Não reclama mais
Você me ensinou a não reclamar

Mas se você me deixar
Eu choro, grito e reclamo,
Por que a única coisa
Que você não me ensinou
Foi viver sem você. Beijinhosssssss Rosa adorei tudinho, *********

wilma participou com o comentário número:

Que fofurinhas, Ana!
Muito bonita essa "mistura". rsrs
bjosss

participou com o comentário número:

Combinação perfeita. Crochê, fuxico, chita...simplesmente lindos.
E que rosa cheirosa; ficpou linda na foto.
Bjinhos

Milai participou com o comentário número:

Olá Ana!
Que bela ideia teve ao fazer esses alfineteiros. A combinação entre o crochet e o chitão resultou plenamente
Quanto ao tempo acho que o mal se deve pegar...eheheheheh
Andamos todas a sofrer do mesmo mal. O meu está curtíssimo e por mais que eu puxe não consigo esticá-lo.O pior é que parece que eleteima em ficar sempre mais curto...enfim, vai-se fazendo o que se pode aos pouquinhos,não é?
Obrigada pela rosa. Bela foto!
Já vou levar para renovar as flores...eheheheheh
Beijinhos

Daiane participou com o comentário número:

Oi flor
Vc fez uma mistura bem original nesses alfineteiros, adorei o resultado.
Obrigada pela linda rosa.
Beijos
*Daiane

Casa de Lola participou com o comentário número:

Oi Ana,
obrigada pela rosa!
O chitão é bem versátil mesmo, dá pra colocar em tudo, e vc muito habilidosa e criativa, não deixa por menos, ficou tudo fofo demais!
Parabéns
Beijos
Lola BH

Marilú participou com o comentário número:

Oi Ana!!!
Que fofurinhas seus alfineteiros...simples e lindos.
Uma ótima semana pra vc.
Bjsssssss
Marilú

Margaret participou com o comentário número:

Aninha, obrigada por seu coment tão carinhoso e a torcida, viu só a Soraia vai me mandar um mimo...rsrsrs...só assim é que ganho..kkkkk...mas sou brasileira e não desisto nunca quem sabe um dia ganho por sorteio...rsrsr...adorei os alfineteiros, cuidado com a Paulinha vai que ela lembra do tempo de infância e quando você for ver lá estão nas bonecas....rsrsr...mas era mesmo no meu tempo faziamos esse alfineteiros para a casa das bonecas, é muito bom relembrar a infância...
Linda e adorada amiga tenha uma semana linda e não se preocupe com a ausência pois entendemos...
A rosa é muito linda, obrigada e já estou levando ....
Beijos
Margaret

Toquinha do Artesanato participou com o comentário número:

Olá Ana, ficaram muito delicados os alfineteiros.
Beijo e boa semana

MIUÍKA participou com o comentário número:

Minha querida amiga,que bom que gostaste,eu procuro dar sempre um título sugestivo,da minha autoria,acertarei ou não.
Espero depois ver a tua obra,gostei dos agulheiros que fizeste,estão giros.
Um beijinho...Miuíka

Linda participou com o comentário número:

Olá Querida Ana!
Ficaram muito bonitos! bem alegres e colorido, também gosto muito dos tecidos de chita fazem trabalhos espetaculares.Eu também gosto do meu candeeiro era usado quando eu era crança, porque onde eu morava não havia electricidade então a nossa iluminação era aquele candeeiro que funcionava com petroleo.
Tem uma boa semana.
Beijinhos
Linda
PS.Tem atenção porque eu vou mandar-te um Mail

Linda participou com o comentário número:

Olá Querida Ana!
Ficaram muito bonitos! bem alegres e colorido, também gosto muito dos tecidos de chita fazem trabalhos espetaculares.Eu também gosto do meu candeeiro era usado quando eu era crança, porque onde eu morava não havia electricidade então a nossa iluminação era aquele candeeiro que funcionava com petroleo.
Tem uma boa semana.
Beijinhos
Linda
PS.Tem atenção porque eu vou mandar-te um Mail

Mary participou com o comentário número:

Olá amiga,
gostei da ideia dos alfineteiros...ficaram um mimo, e eu que ando com esa ideia de fazer pelo menos um..para aqui no meu cantinho de costuras ter...com os alfinetes sempre disponiveis...
Um beijão cheio de amizade...e boa semaninha

Valéria participou com o comentário número:

Oi Ana,
Seus alfineteiros ficaram uma graça. Achei ótima a idéia do quadradinho com crochê em volta, um charme.
E o todo de crochê com babadinho de chita, ohhhh que lindo! Fiquei tão felizinha de ver o botãozinho alí, rsrs. É uma sensação muito legal!
Amiguinha, tá fazendo curso de fotógrafa? Ficou ótima! E a rosa, que tudo, que cor linda!
Beijos e uma ótima semana
Valéria

eliza participou com o comentário número:

OLÁ MIGUXA ANA,PASSEI PARA AGRADECER TUA VISITINHA E TE DESEJAR UMA LINDA SEMANA.AMEI O ALFINETEIRO, E AMEI A ROSA.BJUSSSSS

Tete Fontes participou com o comentário número:

Oi Aninha querida!
Amei a combinação do crochê com o chitão, ficou muito original!
Eta cabecinha criativa!!!!!rsrsrs
Obrigada pelo comentário carinhoso!
Beijos
Tete

Veronica Kraemer participou com o comentário número:

Ana, que maravilhas sempre por aqui!!!
Eu AMEI a estória da barbie, aliás, posso ser sua Barbie?rsrsrsrsrs
Que LINDO seu alfineteiro, e tudo também!!!
Obrigada sempre por suas visitas lá no blog, adoro demais!!!
Beijosssssssssssssss e uma linda semana florida pra ti
Vero

Artes D ♥ participou com o comentário número:

Oi ana, que lindinhos seus mimos, o que a gente pode fazer com pequenos retalhos, não é?

Sua foto da rosa, uma perfeição...parabéns..
aguardo vc lá no sorteio, tá?
abraços rose

lenalima participou com o comentário número:

Adorei!! já vou fazer um agulheiro desse, pois retalhos é que não faltam.
adoro seu blog, tambem fiz o meu
http://enkantosdalena.blogspot.com
se quiser de uma espiadinha...
tambem aceito sugesto~es e até críticas, estou tentando aprender e melhorar. bjs

Mônica Schmidt participou com o comentário número:

Oiii Aninha querida..
Obrigada pela rosa..pela visitinha no blog..e confesso que pelo mesmo motivo que vc (falta de tempo ) não vou procurar agora, mas qdo der um tempinho prometo q vou atras do primeiro post pra ver sua colcha..
Um dia, quando essa minha correria acabar, ou ao menos diminuir, faço a minha colcha..heheh
Por enquanto deixo-lhe..
Beijinhos no coração..
Deus abençoe, linda semana flor"!
Com carinho Mô =)

Vida Vegana participou com o comentário número:

que lindos!!! E as flores então!
abraços,
ellen

ANA LÚCIA participou com o comentário número:

Fáceis, bonitos e delicados. Três combinações para os trabalhos manuais ficarem bem feitos. Gostei!
Abçs,
Ana

rosa-branca participou com o comentário número:

Olá meu faniquito lindo, que coisas mais queridas que você está fazendo e muito uteis, pois assim os alfinetes têm o seu lugar. Obrigada pela visitinha e pelo carinho. Beijo meu

EMPRESÁRIA DE SUCESSO participou com o comentário número:

Bem giros esses seus trabalhos quem me dera saber fazer, um dia experimento, eh,eh.
Obrigada pela visitinha e tudo de bom, beijinhos

Fernanda participou com o comentário número:

Olá Ana,
passei para te desejar uma boa semana.
Adorei as tuas rosas.
Bjinhos.

Flor de Junho participou com o comentário número:

Ana, quando passo por aqui e vejo essas coisinhas lindas feitas a mão penso como foi legal eu entrar para esse "clube"... Demorei até...O artesanato leva a gente para outra dimensão da vida, não é? Não tem depressão que resista!
Bjs!!

Meus Netos...Minha Fortuna!!! participou com o comentário número:

Querida amigunha e priminha do coração!

Os teus posts são sempre uma lufada de ar fresco cheios de alegria e energia positiva!
Sou tua fã! Tu sabes!

Os teus trabalhinhos, pequeninos mas cheios de encanto e beleza!
Haja imaginação e isso tens tu para dar e vender!

Parabens e um grande beijinho com todo o meu carinho e amizade

Vóvó Cassilda

Vania Verçosa participou com o comentário número:

Oi Aninha!!!

Lindo estes trabalhos, delicados e perfeitos.

Beijos....

cafofo da monica participou com o comentário número:

Oi Aninha!
Seus alfineteiros ficaram lindos,principalmente o que você diz que fazia como travesseiro para a boneca da Paulinha.

Vim cedinho te desejar um dia maravilhoso e cheio de alegrias.

Hoje meu desejo para você é que estes lábios não parem de sorrir,e que a felicidade esteja dentro de você durante todo o dias (todos os dias claro).

Beijos com carinho,
Mônica Beatriz.

Conceição participou com o comentário número:

Olá minha madrinha querida,

Vim especialmente te agradecer as palavras de carinho que tu me deixaste na última visita que fizeste ao meu blog, muito obrigada, para mim foram preciosas.
Agora quando entrei no teu blog fiquei bem disposta e alegre com o teu post e os alfineteiros estão muito fofos. Eu tb fazia tantas coisinhas para as minhas filhas brincarem com as barbies, ai saudades.
Neste Sábado a minha filha mais velha, a Daniela,teve uma festa de final de curso, chama-se "queima das fitas" foi em Beja, ela tirou o curso de Serviço Social, agora só falta o mais difícil...arranjar um emprego.
Continuação de boa semana, jinhos.

São

Savi participou com o comentário número:

Bom dia querida amiga
Realmente quem tem criatividade sempre dá vida nova para aquilo que outros deitam fora...rsrsr...assim você fez com estes bocadinhos de xitão, lindos e alegres alfineteiros,peças indispensaveis nas nossas costuras,eu amei de verdade.
Quanto ao tempo!!!...rsrsrs...querida o mal é geral,mas quando existe boa vontade lá vamos dispensando uns minutos do nosso dia a dia para este mundo mágico das amigas blogueiras artesãs.
Obrigada pelas flores são maravilhosas.
Que seu dia seja abençoado e belo como estas rosas,muitos beijinhos com carinho.
Savi

Marie e Rita participou com o comentário número:

Olá,
Bonitos alfineteiros.
Eu também gosto de misturar tecido e crochê, acho que fica diferente, com aquele toque especial.
Marie
http://mistura-dartes.blogspot.com/

Mya Ideia participou com o comentário número:

Oii amiga, que bonita combinação os alfineteiros assim ficaram muito originais e delicados!
beijo

Artes Vanessa participou com o comentário número:

OI ANA !!!!

QUE LINDOS ALFINETEIROS... MAS ISSO NÃO É NOVIDADE PRA VC JÁ QUE GOSTO DE TUDO QUE VC FAZ... RSRSR
RELAMENTE FICARAM MUITO LEGAIS GOSTO DESSA MISTURA DE CROCHÊ COM TECIDO... ACREDITO QUE SEJA UMA ÓTIMA COMBINAÇÃO....

BJOSS

VAN

Ana Rô participou com o comentário número:

Qdo olhei de primeira, achei que era um sachet perfumado! hahaha...pode ser também, né? Embeber o "recheio" de essência de lavanda...hummmm!
Essa sua idéia, rendeu. Agora, quem costura, é muito divertido estar rodeada por esses alfineteiros coloridos e alegres!Parabéns, minha amiga!
Bjs e obrigada pela visita

olharbiju participou com o comentário número:

Olá Ana.
Realmente essas pecinhas são lindas e coloridas.
Tudo de bom.
Com carinho
alice

M. Céu Fernandes participou com o comentário número:

Olá querida.
Espero que consigas resolver esses problemas!
Os alfineteiros estão perfeitos! Adorei!
Bjs e boa semana!
M. Céu

Maria Salomé participou com o comentário número:

Ana querida,

Lindos alfineteiros!!! e com chita maravilhoso!!!
Tenha um lindo dia querida,
Beijos carinhosos
Salomé

luciaretalho'sblogspot.com participou com o comentário número:

ficou uma fofura a aproveita as sobras de retalhos nem se preocupe com idade continue praticando seus dons uma terça abençoada bjo

Daiane participou com o comentário número:

Oi Ana, obrigada pelo carinho...
Hoje já estou me sentindo bem mais forte...tenho recebido tantas orações q tenho certeza q me fortaleceram. Vc tem razão quando diz q falar ajuda...Eu não costumo fazer isso,sempre guardo minhas frustrações pra mim mas as vezes dá vontade de gritar...
Muito obrigada por ser minha amiga e estar ao meu lado.
Beijos
*Daiane

Fabiana Appel participou com o comentário número:

Oi Ana!!!
Tu com tuas lindas modas!!!
Adorei esses alfineteiros!!!Super originais e lindos!
Parabéns miga!
Tenha uma ótima semana!!!!!!
Fica com Deus
OBS:Adoro vir aqui te visitar,o astral é sempre ótimo! \0/
Beijos

Denise Rocha participou com o comentário número:

Oi amiga kerida, tudo bem???

Olha só, eu encontrei um pouquinho do tempo que anda sumido e vim trazer um pouquinho dele pra você... rsrsrs
Seus trabalhos estão lindos como sempre, e estes agulheiros de chita com croche ficaram lindos.

Beijinhos e um linda tarde...

Téia

Alessandra participou com o comentário número:

Olá, Ana!
Quantos trabalhinhos lindos! Um capricho!
A rosa também está um charme.
Quer dizer então....que és do tempo do bonde!? hahaha
Quando li o "Rita" que você escreveu lá no comentário achei que estivesse confundindo o meu nome com o de alguma amiga portugueesa. Quando saí de Portugal o nome "Rita" estava na moda e muitas meninas pequeninas tinham este nome!

Aninha querida, beijinhos pra você e tome mesmo a frente das coisas para o bonde andar! rs
Ale

Lu Oliveira participou com o comentário número:

Amiga Ana
Saudades de vc.
Obrigada pela visita e pelo carinho.
Amei as artes novas, estão lindas.
Bjs carinhosos.

So artes participou com o comentário número:

Oi querida, obrigada pelo carinho de sempre...vc é muito especial Ana, mesmo ocupada lembra dos amigos...isso é lindo em vc!
Beijinhos e um lindo dia amiga
So

Tia Ném participou com o comentário número:

Ana, que lindo! Mistura chique! Crochê com Chitão. Amo as duas coisinhas. Parabéns! Fofa! Bjs: Tia Ném.

Leila Silvia Almeida participou com o comentário número:

OLÁ QUERIDA,AQUI AS COISAS TB ANDA UMA LOUCURA,TEM DIAS QUE É ASSIM MESMO,PASSEI PARA MATAR A SAUDADES E DEIXAR UM BEIJÃO NO CORAÇÃO

Coração de Feltro participou com o comentário número:

Olá minha querida
Como eu te compreendo!! =)
Espero que me perdoe o atraso no compromisso que tenho contigo. Não está esqueciso, de forma alguma mas o tempo, não tem dado mm.
Assim que for possivel eu te digo, tá??
Linda esta combinação de materiais. A nossa cabecinha realmente é 1 mundinho fantástico. Precisamos é de inspiração de momento e depois, tudo flui assim como estas 2 pecinhas lindérrimas. parabéns, adorei =)
Bjitos grandes deste Coração♥
Miká

Ivany participou com o comentário número:

Oi Ana !!
Passei po aqui para lhe enviar um abraço.
Agora eu já aprendi postar um comentário. Estou esperando por novas invencões suas.

Quiosque de Ideias / Amizades participou com o comentário número:

oi comadre querida
que lindas peças, o chitão...ai o chitão, está atravessado no meu olhar até hoje...adiante, desculpe se não tenho sido muito assídua nas minhas visitas e comentários, mas aqui estou minha amiga, gostei da substituição de foto! muito melhor agora, já tive noticias da minha Madrinha, está tudo bem com ela, assim que der ela volta e conta 'tudo'.
Beijinhos e bom fim de semana
Tua amiga Paula

Quiosque de Ideias / Amizades participou com o comentário número:

voltei
quero agradecer a linda rosa
bjs
(tá a ver - dois coments no mesmo dia, ahaha)
Paula

Sônia Maria participou com o comentário número:

Ana!
Que lindos!
Adorei a sua mistura.
As flores para nos receber me fez muito bem. Uma graçinha.
Abraços com carinho,
Sônia Maria

Maga participou com o comentário número:

Olá patricia já tinha saudades de vir meter o nariz nos cantinhos das amigas, mas tenho estado doente, com gastrenterite, só agora me sinto um pouquito melhor. E logo de mansinho, chego aqui e vejo coisas lindas! Parabéns amiga!
Um beijo

Joana and Sofia participou com o comentário número:

Combina bem o tecido e o crochá, gosto do resultado.

Beijos
Joana e Sofia

Margaret participou com o comentário número:

Passei para ver como vai minha amiguinha...vejo que ainda está ocupada pois o post está parecendo de sorteio com tantos coments..kkkk
Sua afilhada sumiu mesmo..rsrrs...vou passar por lá para deixar um recadinho para ela senão ela me mata!.


Beijos e uma ótima sexta
Margaret

Carla Roberta participou com o comentário número:

Oiiii... Vim agradecer sua belas palavras para o meu niver de casamento, obrigada Ana, você é muito especial pra mim viu?!
Beijos da gente...
Carlinha, Agnaldo e Dé =)
Bom findi! Com Deus!

Carla Roberta participou com o comentário número:

Oiiii... Vim agradecer sua belas palavras para o meu niver de casamento, obrigada Ana, você é muito especial pra mim viu?!
Beijos da gente...
Carlinha, Agnaldo e Dé =)
Bom findi! Com Deus!

Maga participou com o comentário número:

Tenho novo blog com v/mimos! Vai espreitar, há hiperligação nos outros m/blogs

Márcia participou com o comentário número:

Oi Ana
Ficou adorável amiga, os dois modelinhos, muito gracioso, vou arquivar sua idéia,para fazer de lembranças e presentinhos, amei!!Beijo!!!!
Márcia

Conceição participou com o comentário número:

Olá querida madrinha,

Vim especialmente te desejar um bom fim de semana.
No Domingo vou estar com a Graça e a Miká em mais uma feirinha, vai ser a terceira., a ver se é desta que eu vendo alguma coisa.
Só pela companhia já vale a pena eu fazer cerca de 100kmm (ida e volta) pois é um convívio muito bom e nem dou pelo tempo passar. Beijocas
São

Solange Belém participou com o comentário número:

Oi, Ana, como sempre eu gosto de tudo que você posta por aqui, pois sei que tudo é feito com muito carinho :)
Amei a idéia do chitão com crochê, simplesmente chiquérrimo!
A rosa ficou muito bonita na foto. Eu também estou sempre munida com minha camera, se pintar algo legal...é um flash!!!!! rsrsrs
Um abraço e bom fim de semana

Sol

Marli participou com o comentário número:

Olá coração!
Que bom que veio me visitar, já estava sentindo sua falta.
Obrigado pelo carinho de sempre.
Abraços e bom fim de semana.
Marli

AMO ARTESANATO participou com o comentário número:

Obrigada pela rosa, tem um perfume encantador, vou colocar no meu coração.
Bem, suas artes são simples mas de bom gosto, quando se tem bom gosto, até um botão enfeitado é lindo. Egraças a Deus estás com saúde e correndo, é a vida pulsando.

Mil beijos e ótimo final de semana

Linda participou com o comentário número:

Olá querida amiga!
Passei para deixar um beijinho e desejar um maravilhoso fim de semana.
Beijinhos
Linda

Viviane participou com o comentário número:

Oi Ana. Passei pra ver as novidades e dizer que tem selinho pra vc no ByVivvica. Beijos!!

LUCIENE MARA participou com o comentário número:

Olá Ana,

Lindas essas peças. Parabéns!

Bom fim de semana.

Abraços,

Luciene Mara

Maria Lúcia participou com o comentário número:

Oi
Que chique a sua foto
da rosa hum bonita mesmo.
Muito fofinho
o alfineteiro.
Beijos...
Lúcia.

So artes participou com o comentário número:

Oi querida, entrei e sentei no puxadinho....mas ja tenho que ir..hoje é sexta...oba!!!!!....dia de passear...rs
Querida tenha um lindo fds e obrigada pelo voto viu?...adorei!
beijinhos
So

Tia Ném participou com o comentário número:

Ana, acordada até agora! kkkkk
Você não resistiu e colocou a cadeira de chitão aqui, neh, rsrsrs.
Aquela almofada é muito fácil de fazer e dá um efeito maravilhoso. Já estou fazendo a segunda qualquer dia vou postar. As rosinhas também não são difíceis, vou ver se consigo a revista com minha fessorinha,rsrsr. Se conseguir vou postar. Bom final de semana prá vc tbém. Bjs: Tia Ném.

Andrea Guim participou com o comentário número:

Oi, Ana!

Quase não tenho tido tempo de visitar minhas amigas! Saudades de seu blog, de sua arte e de você!!!

Beijins e bom final de semana!!!

anjoartes participou com o comentário número:

Ola amiga,Quando a gente pensa que é bastante forte,
Que nada consegue nos emocionar o suficiente para
nos fazer perder o controle de nossas emoções
Surge a inesperada surpresa!

Que palavras bonitas que você me mandou!
Como foi bom saber que existem pessoas como você,
Que se preocupam em me fazer feliz.
E olhe, você me fez feliz de verdade!
Seu gesto de atenção e carinho me proporcionou
Um momento de paz e de muita alegria.
Você é mesmo uma pessoa muito especial!

Que Deus te conserve assim, essa pessoa tão generosa,
Que se preocupa em doar um pouco de
seu amor às pessoas em sua volta.
Por este gesto bonito,
eu te agradeço.

beijos...


Angela

Eu entendo voce com a falta de tempo,pois estou passando pela mesma situaçao.
Encontrar tempo para tudo e para todos e questao de muito esforço e determinaçao.
Os trabalhinhos com croche e chitao ficaram um mix muito bonito e diferente.
O redondinho da para fazer maior e vira uma alofada muito linda.

Rose participou com o comentário número:

Oi amiga criativa ,
mais que ideia brilhante, chitão e crochê, deu uma baita harmonia de cores, adorei, e as peças ficaram tão fofitas, rs.
Ana você mesmo sem tempo não esquece de mim, te agradeço amiga, de coração!
Por isso sempre dou um jeitinho de comparecer, para retribuir seu carinho e espiar suas artes...obrigada pela rosa, linda e da cor que gosto.
Beijos!

Lulica con cariño participou com o comentário número:

......d88888bd888b.
.....d8888888888888B.
.....888888P`Y8888P.
.....Y888888.....( , \\_.
....,_Y88(.................)....Vine para
....Y888888b.......__\\..
.....“8“888P........(_.... saber como estas??
.............|.....----“.. que siempre estas en mis
...........~;~~\\~..... Pensamientos y vengo
............=......\\.... a desearte una muy linda
..........(_._).....\\..... semana
...........|=|........\\...
....._.../|..|..........\\....también quería decirte
..../_\\/..|..|..........|. que eres para mi muy
...,.-“---/_/--------“---..... Especial!!!
...`-.,_________,.--“..
..........|......|.|........*Que Dios te bendiga siempre!!!
..........|___|.|...
..........|___|.|............ Abrasos!!!!!!!!
...........““““““““““““;.__.
........(__________)). Lulica con cariño

Valéria participou com o comentário número:

Oiiii,
Vim deixar um beijo, beijo, beijo, cheio de carinho, carinho, carinho!!!!!!!!!!!!!!!!
Uma semana abençoada prá você.
Valéria

So artes participou com o comentário número:

Oi Ana, tem selinho pra vc no meu cantinho...esta logo abaixo dos seguidores..."sua amizade é especail"...espero que goste!
beijinhos e uma linda semana pra vc,
So

Tia Ném participou com o comentário número:

Ana, cheguei no blog da Margaret depois de vc, rsrsrsrs...pelo visto tem mais gente que não ganhou o selinho da So, kkkkk (olha o grau de intimidade) menina! Comentei lá...a Margaret vai dar risadas quando ler, rs.

Um ótimo domingo! Bjs: Tia Ném.

quenina participou com o comentário número:

Ana !!! ficaram uma graça ...a combinação perfeita...
bj

FG Arts participou com o comentário número:

Olá Ana, continua com coisas lindas, já não visitava o seu blogue há muito tempo.
Felicidades
Filomena Guedes

Edil Pontes participou com o comentário número:

Este blog é sem dúvida um dos mais lindos e a dona idem.Trabalhos que nos encantam sempre.
Faniquito,peço um grande favor ,vi que vc me visitou não tem nem uma hora,mas não deixou comentário.vc tentou e não consegui?Estou achando q está com problemas pq tenho várias visitas e nenhum comentário,por favor comente p eu ver se meu blog está ou não com problemas .
Estou no aguardo .
Beijos no seu coração.