Porta- copos / coasters ...crochê !!!




Hello, everybody !!! hehehe

Bem... eu ainda estou na "vibe" ( a moçada adora esse termo, né :) dos trabalhinhos rápidos. E por conta disso e tb pq quero ter em mãos uns miminhos...cá estão meus coasters.



E tem até um licorzinho bem leve e basiquinho. Apreciem com moderação. :)




Não tem gráfico. Mas nada mais é do que um círculo aleatório de pontos altos. E na volta (barradinho) 1 pb 4pa 1pb.... simples assim. Que nem eu gosto !!! :)


E fui fazendo variações s/ o mesmo tema conforme a linha que eu queria usar. Sim, de novo estou dando cabo de restinhos de linha. Ficaram 2 de cada jeito... parzinhos.

Não sei se vcs repararam , mas o porta velas desse post tb faz parte do "variações do mesmo tema". hehehe



Estão vendo o porta- copos acima...então, são feitos com jornal ou revistas .E eu variei seu uso...colocando uma vela.

Se vc estiver interessada em ver o porta-copos (reciclado:) , clique aqui, e vc vai "cair" direto no post em que falo dele. :)

E agora...tan ran ...tava demorando, lá vem ele. hehehe

Momento Faniquito .... amizade !!!

Vou até escrever em vermelho...assim ficam aqui as cores da minha terrinha linda. hehehe




Gente, olha o que eu ganhei de uma querida patricia a
Mary . Clique em cima da foto que amplia. Ehhhh fui eu que fiz essa montagem. Acredito que mais uns dez anos e eu domo esse bicho arisco ( computador:). hehehe

Bem, eu quero mesmo mostrar as artes lindas que a minha querida
Mary do blog Cores e magias me presenteou. Tudo liiindo e perfumado.

Ela é hiper , super, mega talentosa ...faz umas pinturas que me deixam boquiaberta e agora eu tenho, eu tenho !!! hehehe A criança que habita em mim...teima em aparecer.

Vou fazer um quadro com o tecido cinza... qdo estiver pronto mostro p/ vcs.

E constato mais uma vez : a maior surpresa e alegria que o bloguinho me dá ... são as amizades que fiz. Pura sintonia. Isso não tem preço.hehehe


E agora... como não podia deixar de ser ... flores !!!




E dessa vez, as flores tem todo um contexto. Vamos brincar de faz de conta, tá.

Então, sentem-se nessa salinha verde (adoooro:) sirvam-se de um cházinho, já tinhamos tomado o licor ( lembram:) e curtam esse momento lazer. Eu simplesmente amei a luz desse ambiente...totalmente natural.

Ahhh que pena... vou ter que acabar o post ( e vcs aí dizendo: ufa, até que enfim :)

Eu vou, mas volto, tá !!!

Desejo uma linda e abençoada semana.... obrigada por me aturarem .hehehe

Amo muito tudo isso ( de novo, a moçada tb adora essa expressão :) Ai é a crise dos 50, eu sei, eu sei !!! hehehe


\o/ Beijinhos \o/




122 comentários:

Leila Silvia Almeida participou com o comentário número:

QUERIDA
ACABEI DE TIRAR UM BOLO DO FORNO QUE TAL JUNTARMOS TUDO E SENTAR NESTA SALA MARAVILHOSA PARA SABOREAR E FAZER UM CROCHE E BATER UM PAPO.BEIJOCAS E UMA SEMANA MARAVILHOSA

Nilda Biagio participou com o comentário número:

Olá------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------´--´--´--´---------------------------------------------------------------
Olá Ana
Já tomei seu licorzinho...agora espero vc para um lanchinho!!
Os porta copos são lindinhos!!!
Boa semana!!
Bj
Nilda

Carmen Martins participou com o comentário número:

Oi querida! uma ótima semana pra vc também e, olha, continua na vibe dos mimos rápidos - tá tudo lindoooooo bjs

Fazemos de Conta participou com o comentário número:

An minha querida, amei tudo ! A postagem está uma delícia. Os porta-copos são uma idéia ótima, são lindos e delicados, puro charme. Aproveito para dizer que fiquei toda prosa om seu comentário no blog de pintura e desenho :). Obrigada.
Um beijo e uma linda semana.
Lúcia

Cibele participou com o comentário número:

Ana, o post, esta uma delícia...

Amei os porta copos, adoro crochê, e a cor verde é a minha preferida.

Os presentes, estão tudo de bom!!

beijokas, e uma linda semana!

Mary participou com o comentário número:

Olá minha amiga,
Vim logo agradecer a tua visita e comentário...sabes que o meu jardim é só na tela...onde ponho com muito entusiasmo e alegria a minha arte...Também vim logo a ver...o teu croché simples mas tão vistoso...esses porta copinhos ficou lindo...croché esta sempre na moda, e os de papel de jornal uma ótima ideia,,eu adoro reciclagem!!!
E quanto aos miminhos sabes que foi com muito carinho...fico feliz de fazer também tão bela amizade...
Uma feliz semana...cheinha de inspiração!!
bjinhos

Marli participou com o comentário número:

Olá Ana!
Quantas novidades lindas,
Parabéns pelos presentinhos, você é um doce e merece tudo de bom.
Abraço e que Deus continue te abençõando.
Marli

Marcia participou com o comentário número:

Passei por aki para deixar um beijo e desejar uma boa semana....seu porta copos ficaram lindinhos.

Bjs

Márcia

Louise Oliveira participou com o comentário número:

Oi, Ana. Vc pegou o selinho personalizado que fiz pra vc de melhor blog criativo?
E tem outros lá tb.
Bjs! Lu

Margaret participou com o comentário número:

Aninha, sabia que a So, não ia deixar você de fora, esse selinho está no blog dela para quem quiser pegar..rsrs, eu pego logo ,já que é para as amigas....kkkkk, adorei os seus porta copos..são lindos!
Sabe o que mais gosto é que você faz uma arrumação toda especial para tirar as fotos dos seus trabalhos, adoro isso,nota-se o carinho e a atenção para com as amigas..adoro isso...
Esse porta copo de jornal já vi algum blog ensinando é bem fácil de fazer.
Adorei os seus presentes vindos do outro lado do oceano, você merece por ser uma pessoa tão especial que adoro de coração.
Vou te contar uma coisinha também estou esperando um mimo vindo do outro lado do oceano, será que advinha quem mandou para mim?
Você falou em pura sintonia as vezes fico pensando como é que gostamos de pessoas que nunca vimos e gostamos tanto e entramos logo em perfeita sintonia, não entendo como é que isso acontece.
Essas suas conterrâneas são mesmo maravilhosas..Já estou aqui na sala verde para continuar tomando o meu licor que está delicioso e por não gostar muito de chá, só tomo se estiver doente..kkkk...bom vou indo senão não sobra licor para ninguém mais...obrigada pelas flores lindas e tenha uma linda semaninha.

Beijos
Margaret

artes_romao participou com o comentário número:

boa noite,td bem?
hummm...ainda à pouco passei aqui.
e agora volto de novo e já tens novidades...
que bom;)
adorei os teus porta-copos, o máximo.
tenho de fazer...como tb gosto imenso de peças 'rápidas',lol...e assim com cores matizadas;)
agora o presente que recebeste está maravilhoso...
tu mereces!!!
fica bem,jinhos***

Regina participou com o comentário número:

Essa ideia dos porta copos foi 10. Com simplicidade e criatividade eles ficarm lindos. Obrigada pela ideia e pelas flores. eh Bjss

Linda participou com o comentário número:

Olá Amiga!
As bases de copos são simples, mas ficam sempre muito bem. Parabéns pelos miminhos! a Mary tem umas mãos de ouro é muito talentosa.
Desejo que tenhas uma boa semana.
Beijinhos
Linda

Nile e Richard participou com o comentário número:

Olá coração.
Lindos trabalhos.
Obrigado pela dica.
A sala está muito achinchegante,adorei o cházinho.
Boa semaninha para você.
Bjtos.Nile.

Nile e Richard participou com o comentário número:

Olá coração.
Lindos trabalhos.
Obrigado pela dica.
A sala está muito achinchegante,adorei o cházinho.
Boa semaninha para você.
Bjtos.Nile.

Quiosque de Ideias / Amizades participou com o comentário número:

oi Ana
querida amiga, como é bom vir até aqui, somos sempre bem recebidas, licorzinho, chásinho, salinha de estar com iluminação natural...enfim de tudo até prendas Made in PORTUGAL!
crochés lindos feitos pela anfitriã, não falta nada mesmo.
Beijinhos e boa semana
Paula

PS: já me esquecia, eu gostava de saber fazer essa montagem, é difícil?dá para explicar? bjs

lenalima participou com o comentário número:

Puxa vida! muitos anos fazendo croche e nunca fiz porta copos... adorei, ficaram lindinhos, e a cor maravilhosa.
Aproveitando, obrigada por espiar meu blog e me seguir, confesso que fiquei mto emocionada, e que não entendo nada de internet, nem tenho quem me explique coisas sobre blog, só descobri o computador a 6 meses e teimei em fazer o blog, tenho mta vontade de fazer esse tal sorteio, mas ainda tenho que aprender mais. abraços

ANA MARIA participou com o comentário número:

Ana,
Amei os porta copos, básicos e funcionais, tudo o que interessa.

Bjs,
Ana Maria

Renata Rossini participou com o comentário número:

Oi Ana, saudades.
Nossa adorei tudo, tudinho rsrs.
Parabéns pelos trabalhos e pelos premios.
Bjs e tá rolando promoção no cantinho, venha participar.
Bjs

So artes participou com o comentário número:

Oi minha querida....que lindo post...amei tudo...vc é tão organizada com suas coisas....tudo de bom gosto...parabens!!!!
E os presentes tb sao fofos....muito carinhoso tb..isso é muito bom!
beijinhos linda e depois volto com calma para o cha..ta bom?
beijinhos
So

Káthia Marchand participou com o comentário número:

Oi Fada Madrinha!

hahahahaha... que bom poder visitá-la, já que agora eu serei umas das últimas a te ver.... rsrsrsrs..

modelo tartaruga daqui de casa, a net não quer saber qu eeu tenho milhões de amigas não... rsrsrsrsrs...

A salinha está de um conforto só, eu eu amo essa coisa do branco ocm verde, nossa....
E nisso eu posso afirmar com certeza: - Temos mto bom gosto!

Adorei os porta copos, são sempre tão úteis né?
Melhor ainda quando podemos ter bastante para variar com as visitinhas!

meu amor, eu vou indo porque preciso ver muitas amigas, e o tempo não ajuda mto no meu caso... hehehehehe...

Grande beijo e amei tudinho tá?!

Carol Diniz participou com o comentário número:

Oi querida, tem um mimo pra vc no blog viu.. espero que goste!!!
Os porta copos sao lindos.. bem delicados.. as cores tbm.. adoroo..
Bjinhus tenha uma linda semana!!!

Meus Netos...Minha Fortuna!!! participou com o comentário número:

Querida Anunha, priminha do coração!

Bem como sabes sou f~incondicional dos teus posts!

Os porta copos...simples...mas requintados!!!

Adorei os miminhos da Mary e concordo plenamente contigo é super talentosa esta menina!
Adoro todos os seus belissimos trabalhos!

Quero agradecer-te todo o miminho deixado no meu blog...mas querida tens de lá voltar com os óculos...eu não assim como tu dizes...serei melhor...serei pior???
Deixo-te a dúvida!!!
Obrigada querida!

Um grande beijinho com toda a minha amizade e ternura

Vóvó Cassilda

Berê da Casa Dory participou com o comentário número:

OI, FICARAM LINDINHOS OS PORTA COPOS E SEUS PRESENTES SÃO LINDOS, UMA COISA QUE EU NUNCA APRENDI FOI FAZER O TAL DO CROCHE, MAS EU VOU APRENDER...E QUERO FAZER UM TAPEDE DE TRAPILHO, RSRRS, BJUS E FICA COM DEUS....

M. Céu Fernandes participou com o comentário número:

Olá querida.
Adorei tudo!
Realmente eu destesto ser fotografada mas a Cassilda não me deixou escolha! He, he!
Bjs e boa semana!
M. Céu

M. Céu Fernandes participou com o comentário número:

Olá querida.
Adorei tudo!
Realmente eu destesto ser fotografada mas a Cassilda não me deixou escolha! He, he!
Bjs e boa semana!
M. Céu

GRAÇA participou com o comentário número:

Ana as tuas bases de copos ficaram lindas,venho desejarte uma boa semana ,o fim de semana foi muito bom
Muito obrigado pelo teu carinho,não podiadeichar de te agradecer
Beijinhos
Graça

Milai participou com o comentário número:

Olá Ana!
Estas bases de copos ficaram muito giras e são um trabalho bom para aproveitamento de restos de linhas.
Parabéns pela oferta da Mary! Ela pinta muito bem. O cestinho com as flores vai ficar lindo encaixilhado.
O recanto é muito bonito e convidativo
para um cházinho. Eu já tomei o meu, muito obrigada.
Beijinhos

cantinho participou com o comentário número:

Oi Amiga!

Que lindos porta-copos! Gostei da ideia para fazer conjunto com os meus paninhos de cozinha :D

E parabéns pelos presentes...você realmente merece!
Beijinhos*

Sofia

Carla Roberta participou com o comentário número:

Oi Aninhaaa... Que cut essees porta-copos, bem últil, e ótimo para dar "cabo" nos restinho de fio mesmo ;D
O licor hum, muito bom, deu até pra esquentar...
E o que é essa sala?? Muito da aconchegante, amei! Cházinho de saidera é melhor mesmo né?! Então, fuiiii...
Ah, antes, desejo uma ótima semana, produtiva e muito abençoada!
Inté!

participou com o comentário número:

O licor estava uma delícia, obrigada:)
Adorei os porta copos, velas etc e tal... menina quanta coisa linda!
bjinhos

Noah participou com o comentário número:

Oláaaaaaaaaa, BOM DIA!
Mais um post dos bacanas que sabes fazer com o que sabes fazer.
Texto, simpatia e peças muito bem elaboradas.
Adoro ser faniquete.
Parabéns pelos presentes da Mary, ela é uma super artista, já acompanho o blog dela desde 2008 e saio de lá babando toda vez que vou visitá-la.
Querida Ana, tenha uma semana linda e 'cheia de inspiração' como a Mary te desejou.
Grande jinh♥

Mya Ideia participou com o comentário número:

Olá amiga, obrigado pelo carinho que deixas com os comentarios!
gostei das bases para copos, nunca fiz porque não tinha visto nenhumas bonitas como as tuas, talvez agora faça (quando tiver tempo eheheh)
beijinhos

Casa de Lola participou com o comentário número:

Oi Ana,

lindos esses porta copos e simples, confirmando que a beleza muitas vezes está na simplicidade, alguém já disse isso???Se não eu estou dizendo agora, se disse estou plagiando sem querer!De qualquer maneira gosto muito de vir aqui te visitar e ver essas coisas lindas e ler seus textos cheios de humor!
Beijos
Lola BH

Conceição participou com o comentário número:

Olá minha querida madrinha,

Adorava uma sala assim como essa, tão linda, adoro essas cores, apetece sentar lá, relaxar e não pensar em mais nada...
Gostei muito dos porta-copos, realmente são muito simples, mas muito bonitos.
Ah, já me esquecia, nesta feira vendi 2 babetes, 2 caixinhas e 2 pegas., foi mesmo "à terceira é de vez", obrigada por teres trocido por mim.
Boa semana, beijocas
São

Vida Vegana participou com o comentário número:

que lindos trabalhos! Adoro porta copos, e estes então são muito delicados.
Um grande abraço e obrigada pela visitinha no meu blog.
Os de papel também ficaram lindos!
é muita criatividade!!!!

Tia Ném participou com o comentário número:

Ana, não, não...obrigada. Por gentileza prefiro vinho. kkkkk

Que fofura Ana! Adoro coisinhas que dão resultados rápidos. Lindo!! Bjs: Tia Ném.

wilma participou com o comentário número:

Que gracinha esses porta copos!
O porta vela também é fofo!
Menina, essa foto desse ambiente é TUDO, também amo verde e ficou show nessa foto!
bjosss

Ivete P. Santana participou com o comentário número:

Olá, krida miga....Ana.!!!!!
Já acomodada nesta linda sala, me sinto em ksa, q saudades......desejo tdo de bom e maravilhoso, e mtos + belos trabalhos assim, q show de porto copo, amei.....Mtos abraços com carinho...Ivete.

Flor de Junho participou com o comentário número:

Oi,Ana, nossa, que porta-copos fofos....e a luz da sala é perfeita, vc tem razão! Ai, chazinho, luz legal, sossego...não quer mais nada, né? rsrsrsrsrs
E bolo ainda? Opa, tô dentro!
Beijos!!!

Savi participou com o comentário número:

Olá minha querida Ana
Como a minha amiga é talentosa!!!...uááuuuu..ficaram lindas essas bases para copos,é só ter criatividade que logo a obra nasce e com aproveitamento de linha se fazem úteis e lindos trabalhos,com a reciclagem do papel,também já vi fazer e ficam muito bonitos esses trabalhos.
Parabéns pelo presente que chegou de Portugal da amiga Mary,digo que é um privilégio ter trabalhos feitos pelas mãos da talentosa pintora que ela é.
Estou muito confortável nesta sala maravilhosa e tomando um delicioso chá acompanhado do nosso agradável blá blá mas!!!...o dever me chama por isso tenho que ir.
Beijinhos com carinho e uma semana muito abençoada.
Savi

Valéria participou com o comentário número:

Oi Ana do meu coração!
Super fófis seu porta copos (linguagem da filhinha, também). Eu adoro coisas simples (eu sou assim) e ficaram muito lindos. Estou com saudade de fazer crochê, mas não quero começar nada grande. Taí uma excelente idéia!
Nossa, seus presentes são muito lindos mesmo, ela pinta super bem!
Ana, já guardei suas flores e tomei licorzinho, mas tenho que confessar que repetí uma vezinha só, tá!
Beijocas e uma lindas semana.
Valéria

Artes Vanessa participou com o comentário número:

OI Ana !!!

Lindos porta copos... como tudo que faz de um bom gosto sem igual e com a delicadeza de sempre amiga ...

Parabéns mais uma vez...

Lindo seus presentes espero que faça bom uso de todos... sua amiga é realmente talentosa

bjoss

VAN

quenina participou com o comentário número:

Olá amiga, desculpe não te conseguir visitar mais vezes....mas cá estou eu para te felicitar pelo seu bom gosto
a sala bem arrumadinha adoro ,cá em casa nem sempre é fácil..a ideia dos porta copos está muito legal..já pensei nisso mas, fiquei só no pensar ...vendo os seus, está dando vontade de pegar a agulha e crochetar
..Linda semana
bjs

Cristiane Moraes participou com o comentário número:

Oi, Ana! Tô de volta e resolvi te fazer um visita. Já tomei o licor (uma delícia), o chá eu dispenso (detesto)...rsrsrs... Achei uma graça os porta-copos. Você recebe muito bem suas visitas.
Agora vou andar um pouco mais pelo teu cantinho e ver as outras novidades. Aparece lá no meu espaço, ok? Bjim.

Rose participou com o comentário número:

Oi Ana querida, eu ficaria horas nessa sala linda com você tomando um chazinho com biscoitos e bolo, hehehe e seus lindos coasters combinariam perfeitamente com o ambiente, rs...
amizade é tudo de bom mesmo e a sua me faz muuuito feliz!
Beijinhos e fica com Deus.

Fabiana Appel participou com o comentário número:

Oi Ana!!!
Adorei tua nova vibe de trabalhos rápidos,está produzindo muitas lindezas!
Obrigada pelo licor e pelochá.estavam deliciosos!!!
Tenha uma semana maravilhosa!
Beijos

Renata Rossini participou com o comentário número:

Oi amiga, nossa enrolada? e eu então, já virei carretel rsrs.
Amiga é o seguinte rsrs.
Não lhe encontrei como seguidora, qual a sua cidade e precisa me enviar a sua foto por email para carimbar sua participação ok.
Fico aguardando.
Bjs e vamos desenrolar rsrs

Renata Rossini participou com o comentário número:

Oiii, voltei.
Tem um selinho dedicado a você pois achei ele a sua carinha rsrs
Bjs
Está no http://meusselinhos-renata.blogspot.com

cafofo da monica participou com o comentário número:

Oi Aninha!
Estão mesmo fofos os porta-copos.
Os presentes são lindos e você merece viu!
Esta sala está mesmo chamando para sentar e bater um papinho,mas o que mais queria agora se estivesse nesta sala era me sentar bem confortavel com uma caixa de bonbons e um bom livro. hehehhee.

Beijos de carambola,os pequenos mandam beijos de pirulito.

Maga participou com o comentário número:

Pois é, és portuguesa e está tudo dito!!!
Nós somos muito boas naquilo a que deitamos as mãos... e tu ainda por cima a viveres com as nossas amigas brasileiras, ainda és melhor, superas tudo e todos!
Beijos

Marli participou com o comentário número:

Olá Amiga!
Estou fazendo aquela visitinha básica para ver as novidades.
E desejo a você uma boa quarta feira e bem produtiva.
Abraços, fique com Deus.
Marli

Roberta Granada participou com o comentário número:

Oi, adoro teu blog , tudo muito lindo como sempre,visite meu blog também,sobre artesanato em geral, com várias dicas,e visite minha loja com peças tricotadas a mão exclusivas,beijokas
http://agulhaetricot.com
http://agulhaetricot.blogspot.com
http://titacarre.elo7.com.br

A fada das agulhas participou com o comentário número:

Olá querida,tudo bem?
Que lindinhos esses porta copos heim...adorei!!!
Te desejo uma gostosa quarta-feira!
Um grande beijo!
Simone

Káthia Marchand participou com o comentário número:

:)

Dindaaaaaaaaa!
Cheguei!
Ufaaa.... que bom que posso descansar um pouquinho aqui nesse seu "Lounge"...
Rsrsrsrsrsrsrss...
Adorei!

Obrigada por ter me visitado amiga, sabe que moras aqui no meu coração.
Essa semana não foi assim tão bom em relação a pedidos. Mas, eu entendo que é finald e mês, e as pessoas estão sem dindin ... rsrsrsrsrs...

Nem todo dia é dia santo né meu?! Hahahahahahahahahaha....
mas, vai indo bem!
O importante é pelo menos ter 10 pedidos.
E enquanto eu trabalho não deixo nunca de entregar os folhetos, afinal, vaiq ue tem um novo cliente bem alí.... rsrsrsrsrsrs...

Tenho que captar o sujeito!
hahahahahahhahahahaha...

Amor, vim e matei as minhas saudades, e espero poder amanhã voltar e falar com algumas outras amigas... tá brabo, tem que ser por doses homeopáticas... rsrsrsrsrsrs

Olhando esses posta copos, eu fiquei imaginando que eu poderia fazer alguns para quando abrir a loja né?
Hahahahahahahahahahaha...

Minha loirinha querida, grande beijo no seu coração!
Inté!

Lu Gradice participou com o comentário número:

Oi colega, que licor gostoso onde vc comprou?? Quero o endereço rsrsrsrs.
O porta copos esta muito bonito e delicado, haaa não vou tomar o chá porque já tomei o licor, mas vou deixar pra mais tarde rsrsrsr. Tenha uma otima quarta bjs.Lu

escargopotte participou com o comentário número:

oi Ana, adorei seu porta copos em crochet, que lindo menina , maos de fada mesmo !
tudo bem por ai ?
Ah, a bebidinha parece boa também rsrsrsrs
jinhos

Petit Art - Maitê participou com o comentário número:

Oi,Flor!!!
Quero convidá-la para ler a entrevista desta semana no Blogs Femininos!!!
Sabe quem é a entrevistada? :]
Sou eu...Conto com seu comentário!
Bjo bjo

Tayrine Castro participou com o comentário número:

E ai Ana muito obrigao pro me ajudar e a participar fico muito feliz e espro que volte mais vezes.

Graça participou com o comentário número:

Oi Ana
Tudo bom? andei fugida com muita coisa para fazer mas já estou de volta...
Já recebeu o mimo k eu enviei? Já tem mais de um mês...
Jokas

Graça

olharbiju participou com o comentário número:

Olá Ana.
Adorei os porta-copos, a reciclagem e aquela foto daquela sala cheia de luz.
Gosto muito da forma como te exprimes ao postar alguma coisa... tem um tom de boa disposição.
Obrigada por ser assim.
bjnhos
alice

ஜ♥_Sabrith_♥ஜ participou com o comentário número:

Oi Ana
Nossa... quanta coisa linda eu perdi por aqui nessa minha preguiça de postar e visitar as amigas...
Olha, tem um sorteio no meu blog e eu queria muito que vc participasse:

http://sabrith.blogspot.com/2010/05/e-isso-mesmo.html

Bjokas:D

AMO ARTESANATO participou com o comentário número:

Ana você reparou que seus porta copos ficariam divinos esta sala, emcima da mesinha, veja como combinam.
Com uma garrafa de vinho então ......adoro vinho.

Beijos e parabéns pelos presentes.

Maria Helena

Coisinhas da Dulce participou com o comentário número:

Olá Ana, muito grata pela mensagem de carinho.

Por aqui as coisas continuam aos faniquitos...rsrsrs... muito lindas como sempre.
beijocas
Duce

quenina participou com o comentário número:

Oi amiga querida, eu gosto de cerveja
(só de vez em quando)...quando faz muito calor sabe bem hehehehe..Querida voçe é maravilhosa..sempre brincando ...mesmo estando triste...
Um fim de semana bem iluminado para voçe...abraço com carinho

»¤Þ䵣䤫 participou com o comentário número:

Bom dia Ana! Amei seus porta copos de croche, vc é muito talentosa e prendada, sempre que passo aqui tem coisa linda! Sobre a pimenta procura mesmo, te garanto que não vai arder, mais compra da vermelha tá bom, normalmente, as verdes são ardidinhas! Bjinhos

Maria Salomé participou com o comentário número:

Ana querida,


ahhahahahhahahhahahhah, eu também não gosto de cerveja, mas, ficou legal o comentário. Lindos porta copos, dão um chame a mais na mesa.
Para você querida um lindo fim de semana.
Beijos carinhosos
Salomé

Karina participou com o comentário número:

Ana,

Adorei ver que você visitou meu blog e, assim como eu, se emociona ao ouvir L'amitié. Adorei seus coasters. Também sou adepta do crochê fácil e gostoso de fazer. Você vai acabar notando isso com as minhas postagens... he he Um grande beijo, Karina.

Chica participou com o comentário número:

Sentei na salinha,tomei o licor e agora,como sair daí? Lindo tudo!beijos,lindo fim de semana,chica

cristina vilela participou com o comentário número:

Ana...vim te desejar tambem um maravilhoso final de semana...eu adoro a sexta feira....mas tambem nao gosto de cerveja...mas tenho paixao pela caipirinha.....mas com esse frio, nao dá para encarar nada gelado.....muito obrigada,,,beijos

Ana Paula participou com o comentário número:

Olá moça, sempre lindos seus trabalhos, beijos Ana

Ah, bom fim de semana!!!

Valéria participou com o comentário número:

Eita música boa que vc deixou lá no bloguinho!
Só que se tiver na geladeira, domingo no almoço eu gosto de tomar um copinho de cerveja! :) O almoço sai mais gostoso, rsrs
Um liiiindo fim de semana prá você também, abençoado e feliz.
Beijos
Valéria

Conceição participou com o comentário número:

Olá minha Linda,

Não conheço a música que deixaste no meu blog mas deve de ser muito gira, muito obrigada. Tb não gosto de cerveja, prefiro vinho tinto.
Desejo-te um ENORMEEE fim de semana, com tudo de bom, jinhos
São

Marli participou com o comentário número:

Olá Amiga!
Que bom que hoje é sexta feira.
Amanhã não precisa acordar cedo.
Ual vou curtir a cama mais um pouquinho.
Abraços e bom fim de semana

wilma participou com o comentário número:

Pois é, Ana! De tanto eu ver seus trabalhinhos com chita acabei cedendo aos seus encantos...rsrs
bjoss e bom fim de semana!

Joana and Sofia participou com o comentário número:

Podes crer uma cervejinha vinha mesmo a calhar e uns tremoços, vê-se mesmo que sou portuga eheheheh.

Bom fim de semana.

Beijos
Joana e Sofia

Marcia participou com o comentário número:

Aninha querida.
Obrigada pela visita e desejo a vc também um lindo e excelente final de semana.

Beijocas.

Márcia

Cacau Jafet participou com o comentário número:

Oi Amiga! Amei os porta copos, são praticos e funcionais.Parabéns
bom fim de semana.
bjosss

Linda participou com o comentário número:

Olá Querida Amiga!
O nosso caminho,é feito pelos nossos prórios passos.
Mas a beleza da caminhada depende dos que seguem connosco
Bom fim de semana
bjs.
Linda

Luli Alves participou com o comentário número:

oi querida !!
Obrigada pela melodia !!!
Um ótimo fim de semana pra vc...

Bjinhs

Luli

anjoartes participou com o comentário número:

Ola Aninha!!!
Vou aproveitar esta sala aconchegante e vou sentar um pouquinho para poder conversar.
Olha menina agora so ando com pressa,afff...
Mas ainda venho rapidinho para ver as novidades que estao lindinhas .
Ja sei que voce gosta de verde e eu tambem,rsrsrs...
Os quaters ficaram elegantes de verde e branco a decoraçao que voce usou ficou otima.
Os presentes sao lindos imagino sua felicidade.
E muito bom ter amigos carinhosos.
Os porta copos de jornal estao bonitos e modernos.
Ana voce vai sempre para sua terra Portugal???
E... menina enxirida que eu sou,mas e so uma curiosidade,depois de ler o momento Faniquito nao resisti a pergunta,rsrsrs...
Aninha a conversa ta muito boa,nao da vontade nem de sair desta sala aconchegante e arejada.
Da vontade e de dar um cuchilinho da beleza nela,rsrsr...
Agora vou minha amiga,bom final de semana.

Beijos...
Angela

Artesanatos da Fátima participou com o comentário número:

Oi Ana!

Obrigada pelo carinho!
Amei os porta copo...alías eu gosto muito de te visitar,seu blog é tudo de bom,seus trabalhos são lindos.
Bjs e um bom fim de semana.
Fátima

Tete Fontes participou com o comentário número:

Oi Aninha!
Os porta copos estão super graciosos!!
Os presentes que você ganhou da Mary, são muito lindos! Você merece!
Quanto a cerveja, também não gosto, prefiro um vinho tinto, mas só um pouquinho, bem pouquinho mesmo senão fico sem noção!
Um final de semana maravilhoso !
Beijos
Tete

Paty participou com o comentário número:

Oi Ana
Adorei sua visita e a músiquinha tb.
Obrigada!!
Vc é sempre muito meiga e simpática.
Bom final de semana para vc tb.
Grande Beijo

Márcia participou com o comentário número:

Oi Ana
Que gracinha os cporta copos, amei,estão perfeitos, seus presentes são lindos, parabéns, que alegria!!Beijão!!Bom final de semana!!
Márcia

Jussara participou com o comentário número:

Ana!! Ficaram lindos! Parabéns!!
Você merece todos os presentes deste mundo!! Obrigada por sua amizade e carinho, bom fim de semana, bjs iluminados

Sonia Facion participou com o comentário número:

Oi Aninha querida!!!

Obrigada pelo apoi, já estou voltando.

Ficaram lindos os porta copos!!!

Bjks
Sonia

anamarin participou com o comentário número:

Hola Ana,
hace tiempo que no pasaba, casi no tengo tiempo.
Desearte una feliz semana.
Besos.

Lulica participou com o comentário número:

Olá Anita, como siempre una presentación de lujo en cada entrada tuya, gracias por tu visita y tan linda canción, que tengas un lindo fin de semana bendicones, beijos para voce
Lulica con cariño

Mônica Schmidt participou com o comentário número:

Hah..Aninha..querida..Li o post todo só esperando as flores e confesso que dessa vez vc me surpreendeu..minha cor preferida é verde..e essa sala é dos meus sonhos..
Obrigada por partilhar lindos trabalhos e paz... vim fazer uma visitinha..e contar que Já tem novidades no Blog, passa lá quando puder..
Beijinhos com carinho, Mô =)

MIUÍKA participou com o comentário número:

Minha querida amiga,vejo que superaste as minhas salas e podes contar comigo para um chá e uma fatia de bolo,quero a cadeira de recosto,ajeita-te tu no sofá,nesse ambiente vamos ter muito que conversar,é lindo,parabéns pelo teu bom gosto.
Um beijão...Miuíka

Soll* participou com o comentário número:

Oi querida. Saudade de voce.
Anda sumida lá do blog...rss
Se bem que eu nem posso reclamar muito que estava sumidinha dos blogs também, mas agora estou voltando! rss
Adorei os porta copos, ficaram super delicados.
Beijo.
Soll

Tia Ném participou com o comentário número:

Ana, meu final de semana está complicado, rsrsrsr. Casamento e Formatura, mas, não aguento ficar longe da Net, kkk. De vez em quando tenho que entrar, né. Aqui, estou rindo até agora do recadinho no meu futuro blog (selinhos),kkkk Sim, pq não tenho lidado com ele, falta de tempo. Bom, a musiquinha da sexta-feira.kkkk, eu também não tomo cerveja...gosto de um bom vinho, licor. Estou rindo pq você estava bastante inspirada, amiga. Bom domingo prá vc. Bjs: Tia Ném.

Káthia Marchand participou com o comentário número:

Oieeeeeeeeeeeeeeeeeeeee ...
Hahahahahahahahahaha .... oba!
Tudo bem madrinha?
Como vão as coisas hein?
Aqui tá tudo bem graças a Deus, e a e gente trabalhando muito!!!!

Estamos ganhando clientes dia a dia, tipo "quase" batendo de portas em portas fazendo marketing.

Hahahahahahahahahaha ....
Eu adorei a musiquinha... hahahahahahahahahahahahahahaha ... eu bebo pouco, mas, de vez em quando eu bebo sim, mas, nada relevante ... rsrsrsrsrsrsrsrsrs ....

nada que deixe a língua ficar enrolando ou coisa assim... mas, o meu forte mesmo é um martine gelado, uma caipirinha bem feita ou um coquetel de frutas feito com sidra.... hummmmmmmmm adoro!!!!!

Vou indo porque vc já conhece a história da tartaruga daqui de casa, né?
Hahahahahahahahaa...


Beijos amore, obrigada mesmo, de verdade pelo carinho e tudo mais viu?!
Obrigada!

Lúcia participou com o comentário número:

Que sucesso essa postagem, hein? Mais de 90 comentários! Muito bom. Será que com tantos vc vai ver esse aqui tão longe, tem mais 94 na minha frente... :) Adorei seu comentário no nosso post Verde e Amarelo. As canetas estão fazendo sucesso. Obrigada pelo carinho.
Beijos,
Lúcia
www.fazemosdeconta.com

maçaroca da dê participou com o comentário número:

Olá Ana!
Mais uma vez seu trabalho simples ficou um mimo! Adoro suas postagens!
Lembrei de uns porta copos de crochê que vi em outro blog e que achei um show! Amo trabalhos coloridos! Se você tiver tempo, dê uma espiadinha. bjks e bom domingo
http://euquerofazertambem.blogspot.com/2010/05/porta-copos.html

lenalima participou com o comentário número:

Ana obrigada por sua amizade virtual, já tomei seu cházinho, e qualquer dia desses vou lhe oferecer um chimarrão, que tal? e essa sua sala me deu idéias da côr, a minha é laranja, acho que vou trocar para o verde!!! tambem tenho essa luz natural linda! beijos e bom domingo!

Dina participou com o comentário número:

Olá querida
Os porta copos estão simples mas muito bonitos !
Só recebe quem merece ..e você semeia flores de alegria na blogosfera é natural que colha cestos de flores !
bjks

Maria Amélia participou com o comentário número:

Oi Ana, tudo bem? Lindos coasters. O licor estava uma delícia. obrigada. hehehehe. Recebi um e-mail da Conceição, uma portuguesa que vem para São Paulo e me pediu indicações de lugares para comprar tecidos. Eu indiquei a 25 de março e dei várias dicas das lojas em que costumo comprar. Ela também queria saber onde comprar chitas brasileiras e como eu só conheço lugares que vendem acima de 1 metro, me lembrei da sua paixão por esse tecidos e indiquei seu blog para ela entrar em contato. Se puder dar algumas dicas ela ficará mt feliz. um grande beijo
mamélia

Aninha participou com o comentário número:

Minha Lindinha!

Ótimo domingo

As horas correm...
O dia passa...
O tempo voa.
Tire um tempo só seu, respire fundo,
olhe ao redor, aprecie a natureza, as pessoas.
Faça alguma coisa que gostaria muito de fazer
e por qualquer motivo não o fez,
arrisque, não tenha medo, sejas feliz."

Te desejo um Ótimo Domingo,
repleto de boas realizações.
E muitos Bjinhos no coração.
Aninha.(*.*).
Lindos!!!

Mary participou com o comentário número:

Oii amiga,
vim espreitar por aqui...pois sempre há algo de bom que nos enche a alma..!!!
Obrigada pela visitinha...
Beijinhos repenicados e uma espléndida semana

anjoartes participou com o comentário número:

Ola Ana!!!


Uma doce e feliz semana para voce.


Beijos...

Com carinho


Angela

Soll* participou com o comentário número:

Oi querida.
Pois é...essa nova vida de gente grande é cheia de responsabilidades...dá uma vontade de ser criança novamente! rsss

Bom demais ficar de boa...espero que voce arrume logo esse tempo,assim recarrega suas energias.

Fico feliz que tenha gostado das minhas novas aventuras. Agora resolvi costurar tudo o que vejo pela frente e pelos lados também,estou amando. Só que o povo aqui em casa não aguenta mais ver fronha! kkkkkk. Por enquanto esta éa minha especialidade! rsss
Ah..comprei alguns metros de chita/chitão... não sei bem o nome e assim que voce puder quero umas dicas de onde usa-los.
Um beijo querida.
Até mais.
Soll

Márcia Naressi participou com o comentário número:

OIIIIIIIIIIIIII

UFA CHEGUEI!!!!!
VIM TOMAR CAFÉ,COMER BOLO
BATER PAPO,APROVEITAR NÉ?
POIS O TEMPO ESTA POUCO
E O TRABALHO MUIITO!!!!
ADOREI A SALA!!!
É AI MESMO QUE IREMOS TOMAR CAFÉ!
AMIGA TE DESEJO UMA ÓTIMA SEMANA.
BEIJOOOS E ATÉ MAIS....

BEIJOOOS
MÁRCIA:HERVA DOLCE

Fernanda participou com o comentário número:

Todas as cartas de amor são ridículas.
Não seriam cartas de amor se não fossem
Ridículas.
Também escrevi em meu tempo cartas de amor,
Como as outras,
Ridículas. As cartas de amor, se há amor,
Têm de ser
Ridículas. Mas, afinal,
Só as criaturas que nunca escreveram
Cartas de amor
É que são
Ridículas.


Olá amiga,
tenho tido alguns contratempos na vida que me têm impossibilitado de visitar todos os cantinhos que gosto, incluindo o teu.
Espero que me desculpes.
Obrigada pela tua visita e comentário.
Bjinhos e boa semana.

Savi participou com o comentário número:

Bom dia querida Ana
Tudo bem!!!...uiiii que saudades amiga...muito trabalho ou preguicite!!!..rsrsr.
Querida passei para deixar um oceâno de beijinhos e uma semana muitoooooooo abençoada,desta amiga que já tem imensas saudades
Savi

Vania Verçosa participou com o comentário número:

Oi....


Obrigada pela visita.

Amiga, eu não só me sentei neste sofá, mas também tirei uma soneca, quando acordei aceitei de bom grado o chá, kkkkk......, agora estou renovada para continuar o meu dia....

Uma linda semana e um beijo no coração...

Carmen Martins participou com o comentário número:

Aninha querida!!! será que vc vai ler isso? hehehe depois de 108 comments vixi!! obrigada meu bem, pelo parabéns, viu? bjs

Elisa participou com o comentário número:

Obrigada pela visita e uma boa semana.
Bjks

Jussara participou com o comentário número:

Oi Ana!!
Obrigada por seu incentivo! Pessoas com tanto amor no coração e luz como você só podia escrever palavras amorosas e generosas!!
Obrigada sempre, bjs e boa semana

STILO BASICO participou com o comentário número:

oi Aninha , o talento não para por aqui ... seus descansa copos ficou cheio de charme .
Já vi as novidades , comentei e até tomei um licorzinho ... rss eu volto outra hora...rss

bj e boa semana

Jacky Simionato participou com o comentário número:

Nossaaaaaaaaaaaa!
Que trabalho mais lindo esse seu!!!
Amei esse porta copos.
Aqui onde moro só tem uma loja que vende esse tipo de trabalho.

Flor, estou te seguindo.
eu gostaria muito de receber uma visita sua em meu blog =D
beejo beejo":"

M. Céu Fernandes participou com o comentário número:

Olá querida.
Realmente ficaram muito giros essas bases em crochet!
Boa semana!
Bjs,
M. Céu

Marli participou com o comentário número:

Olá Ana!
Vim ver as novidades,agradecer o carinho de sua amizade e desejar uma BOA TARDE!
bejokitas.
Marli

olharbiju participou com o comentário número:

Olá Ana.
então por onde andas?
espero que a saúde seja boa.
Bjnhosssssssssssssssssss
alice

Artes Vanessa participou com o comentário número:

Oi Amiga !!!!

Quero lembrar que adorei a musiquinha para embalar o final de semana... muito boa....

Passei por aqui para te dizer e falar que tem um selinho pra vc lá no meu blog...

bjoss

VAN

Regina participou com o comentário número:

Oi amiga,
passando para dizer que te
indiquei em um mega sorteio, da uma passadinha la no meu blog e veja as regrinhas...
Uma ótima semana.
Bjks :)

Artes da Ló participou com o comentário número:

AMIGA QUERIDA,ESTOU TENTANDO POSTAR NO SEU BLOG A 3 DIAS E NAO CONSEGUIA,VIM AGRADECER SUA CARINHOSA VISITA E LHE PEDIR SEU EMAIL,POIS AINDA NAO O POSSUO,BOTA TERRINHA LINDA A SUA AMIGA,POR ISSO CAI NOS ENCANTOS DE UM BELO GAJO KKKKK,DEPOIS TE CONTO COM DETALHES,POIS AQUI JA SABES AS PAREDES TEM OUVIDOSKKKK,BJS MIL!

Fernanda Fernandes participou com o comentário número:

Amiga vim agradecer sua visita no bloguito...obrigada adoro te ver por lá!TRABALHO LINDO...ADORO VERDE !!

bjos!!

Anônimo participou com o comentário número:

Obrigado por Blog intiresny

Consultora Educacional participou com o comentário número:

Gosto muito dos artigos de ótima qualidade do seu Blog. Quando for possível dá uma passadinha para ver nosso Curso de Ingles. Daienne