♥♥ Mãe ♥♥



Oii, minhas queridas amigas !!!

Meu desejo de um feliz dia das mães... todos os dias !!! :)



Ainda não estou preparado para perder-te

Não estou preparado para que me deixes só.

Ainda não estou preparado pra crescer

e aceitar que é natural,

para reconhecer que tudo

tem um princípio e tem um final.

Ainda não estou preparado para não te ter

e apenas te recordar

Ainda não estou preparado para não poder te olhar

ou não poder te falar.

Não estou preparado para que não me abraces

e para não poder te abraçar.

Ainda te necessito.

E ainda não estou preparado para caminhar

por este mundo perguntando-me: Por quê?

Não estou preparado hoje nem nunca o estarei.

Ainda te Necessito."

Pablo Neruda



Queria só falar de alegrias, mas esse espaço é antes de tudo um lugar onde prevalece a verdade.

A minha alegria com a vida vem do exemplo concreto de minha mãe.

Eu comecei a treinar isso aos 9 anos quando perdi meu pai. E ela sempre nos dizia que todos têm problemas...todos. O que muda é a maneira com que lidamos com eles.

E aprendemos com ela que a dor é uma "coisa" só nossa, muito particular (guarda-se ) e que era possível ter alegria mesmo tendo que "carregar um piano nas costas" ....bastava ter a certeza que no fundo do nosso poço tinha uma mola.

Qdo minha mãe e minha irmã foram p/ o céu encontrar meu pai pensei que não ia encontrar a minha "mola". Tudo ficou tão ... !!!

E apesar de tudo acho que consigo passar o mesmo ensinamento e verdade para a minha filha.

...desculpem a emoção.


Tudo o que é bom dura o tempo necessário para se tornar inesquecível !!!

\o/ Beijinhos \o/


...voltei a moderar os comentários.Depois eu conto pq !!!

64 comentários:

Nilda Biagio participou com o comentário número:

Ola´Ana
Que vc tenha um feliz e abençoado dia das mães!!!
Bj
Nilda

quenina participou com o comentário número:

Oi Ana minha querida ,voçe tem toda a razão, é muito difícil seguirmos em frente quando perdemos alguém ,mas como sua mãe lhe dizia podemos sorrir mesmo tendo um peso no peito,porque a vida continua , temos nossos filhos marido, enfim temos de seguir em frente ; sorrindo ,chorando,rindo mas sempre em frente.
Por mais que façamos isso, a dor da perda não se vai embora e nunca esquecemos, mas querida a vida é assim mesmo .
Um abraço com muito carinho

Tia Ném participou com o comentário número:

Ana, esse poema de Pablo é maravilhoso! A minha faleceu quando completara 49 anos. Eu era ainda adolescente, sofri muito, sendo filha única entre 7 homens. Pode imaginar que não foi fácil. Mas, existe uma força superior que nos envolve e faz com que as coisas se encaminhe. Esquecer os últimos momentos que juntas passamos... jamais!!! Bjs: Tia Ném

Chica participou com o comentário número:

Linda e emocionante tua postagem! Um lindo fim de semana pra ti e um dia bem especial!beijos,chica

olharbiju participou com o comentário número:

Olá Ana.
Fiquei emocionada com o que escreveste, mas realmente tens toda a razão. Às vezes é muito dificil lidar com as dificuldades da vida,mas na ultima frase que escreveste está tudo dito.

abraço com carinho
alice

Carmen Martins participou com o comentário número:

Oi Ana querida! feliz dia das mães pra vc! gostei muito das suas palavras e concordo com elas e com os ensinamentos da sua mamãe querida. Que bom que vc tem ótimas lembranças dela, né? Com certeza, vc consegue passar isso pra sua filha, afinal, tens amor no coração, né? um beijo bem grande

Mya Ideia participou com o comentário número:

Oh querida, acho que todos se emocionam ao ler este poema e ainda mais ao ler o teu texto mas no fundo faz-nos bem bater de frente com aquilo que mais cedo ou mais tarde nos bate a porta...um beijo enorme e carinhoso...

Valéria participou com o comentário número:

Oi Ana,
Não sei o que dizer prá você, só sei que chorei. Chorei porque ainda tenho minha mãe, mas sei que passarei pelo mesmo que você. E as palavras são verdadeiras, ninguém nunca estará pronto para perdê-las.
Deixo um beijo carinhoso e desejo que tenha um dia das mães muito especial, com o carinho da filhota, que tenho certeza, te ama de montão!
Bjs
Valéria
Ps. Você mora no meu coração!

Sonia Facion participou com o comentário número:

Oi Ana querida!!!!!

Desejo que seu dia das mães seja bem alegre com os seus.

Que a graça do Senhor seja contigo nesse dia e a lembrança seja um doce básamo.

Bjks amiga

Sonia

Carla Roberta participou com o comentário número:

Não só a Aninha, a mim e a todos que passam por aqui também!
Feliz dia das Mães!
Amei o texto!
Bjão no ♥
Inté!

Conceição participou com o comentário número:

Olá querida,

Fiquei emocionada com o teu depoimento.
Costuma-se dizer que quem sai aos seus...eu vi logo que a tua mãe só podia ser uma Grande Mulher pois tu és tb uma Grande Mulher e muito querida, meus parabéns.
jinhos

Tricô e Artes da Minie participou com o comentário número:

OI Ana!

Desejo Feliz Dia das Mães p vc tb!!!!

Quanto aos comentários é sempre bom moderar!

Bjs, Mi

Lúcia Russo participou com o comentário número:

Ana querida, que o dia das mães seja de paz e muito amor e carinho entre mães e filhos.
Um grande abraço pra vc.
Lúcia
www.fazemosdeconta.com

Lu Gradice participou com o comentário número:

Oi colega, Que mensagem linda, também já perdi meu pai, mas ele continua aqui em meu coração, é muito dificil no começo, mas a vida é assim , essa é a unica certeza que temos. Tenha um maravilho dias das MÃE que DEUS de muita saúde para vc e que seu fim de semana seja maravilhoso, bjs.Lu

FERNANDINHA & POEMAS participou com o comentário número:

QUERIDA AMIGA FANIQUITO, GOSTEI MUITO DA HOMENAGEM E DAS TUAS BELAS PALAVRAS.... CARREGADAS DE EMOÇÃO... VOU DESEJAR-TE UM BELO FIM DE SEMANA... ABRAÇOS DE CARINHO,
FRERNANDINHA

Marli participou com o comentário número:

Olá amiga1
Obrigado pelo carinho de sempre.
Você mora no meu coração.
Feliz e inesquesivel dia das mães.
Abraços com carinho e bom fim de semana.
Marli

cafofo da monica participou com o comentário número:

OI ANINHA!

O TEXTO É MUITO LINDO!

E O QUE ESCREVEU ME EMOCIONOU MUITO.QUANDO PERDI MEU PAI FIQUEI SEM RUMO,TINHA 20 ANOS E ME LEMBRO QUE BRIGAVA COM ELE PORQUE TINHA ME DEIXADO AQUI SOZINHA.

A PERDA É MUITO DURA,MAS UM DIA OLHEI PARA OS LADOS E VI QUE MUITAS PESSOAS PRECISAVAM DE MIM E FUI ME LEVANTANDO,COMO DIZ VOCÊ ACHO QUE ISTO FOI MINHA MOLA.

ANINHA,LHE DESEJO UM DIA DAS MÃES MARAVILHOSO E CHEIO DE ALEGRIAS!

BEIJOS DE CHOCOLATE BRANCO.

MÔNICA BEATRIZ.

STILO BASICO participou com o comentário número:

Lindo poema , Ana ... entendo e concordo com cada palavra ...

bom fim de semana, Jô

Maga participou com o comentário número:

Aqui como sabes, o dia da Mãe comemora-se no 1º.domingo de Maio, portanto já foi.
Ao ler o que hoje aqui escreveste as lágrimas, sem eu as conseguir reter, cairam-me pela cara abaixo.
Também perdi minha Mãe, há 13 anos que lhe sinto a falta fisica, mas os ensinamentos que me deu fazem com que esteja sempre presente. Aliás, eu sou a obra dela, sou o que ela quiz que eu fosse...
Amiga um grande beijo para ti
Maga

Elsa participou com o comentário número:

Olá minha querida Ana!
Aqui o dia da mãe foi dia 2, no Domingo passado.
Feliz dia da mãe para ti!
Não é facil vermos partir quem amamos... mas podemos encarar com um até breve, porque aqui estamos só de passagem!
Beijo no coração
Elsa

Margaret participou com o comentário número:

Aninha, fiqui emocionada com o seu depoimento, chorei pois ainda tenho a minha mãe, sei que passarei por tudo que passou e só em pensar nisso já me dá arrepio...e uma dor no coração...não gosto nem de pensar...
Que tenha um dia das mães muito especial, com o carinho da sua doce filha, que tenho certeza, te ama de montão!
Sua mãe parece muito com você...
Beijos
Margaret

participou com o comentário número:

Que post lindo...tão verdadeiro! Tô aqui, recordando suas palavras.
bjinhos

Rute G. participou com o comentário número:

Querida amiga
Compreendo a tua emoção,felizmente ainda tenho a minha mãe por perto,e nem estou preparada para perdê-la,Mãe é a coisa melhor que nós temos,e eu também o tento ser para os meus filhos, no Domingo passado ,passei um dia muito feliz junto deles assim como todos os outros... ,Espero que passes hoje também um dia cheio de felicidade...beijinhos grandes amiga tudo de bom...

ANA LÚCIA participou com o comentário número:

Feliz Dia das Mães querida amiga! ... Com muita alegria e amor.
Abçs,
Ana

Savi participou com o comentário número:

Olá querida Ana
Que lindo este poema e muito emocionante,quem me dera ter a minha Mãe junto a mim,partiu muito nova e eu sinto todos os dias que ela me protege lá do céu. Desejo que tenha um lindo e feliz dia da Mãe
Beijinhos com carinho
Savi

Cacau Jafet participou com o comentário número:

Oi Amiga Ana! Que lindo o poema e que linda sua Mãe! Felizzz dia das mães amiga.
Adorei seu blog, vou te seguir.
Bjosssss

Artesanatos da Fátima participou com o comentário número:

Oi Ana!

Vim te desejar um dia das Mães iluminado...com muito amor.
Bjs
Fátima

APO (Bem-Trapilho) participou com o comentário número:

olá minha linda!
que post bonito, amiga!!!
bjinhos e um fantástico fds!

Casa de Lola participou com o comentário número:

Oi Ana,
Quando perdi minha mãe, quase não acreditei, apesar dela já estar doente, mas o baque é muito grande, e perder a mãe é uma das piores coisas que já me aconteceu, não conseguí nem bordar durante muito tempo, porque lembrava dela e chorava muito, depois disso o dia das mães nunca mais foi o mesmo,depois perdi minha sogra, foi uma mãe pra mim , agora esse poema do Neruda, diz tudo, nunca estamos preparados pra perder quem a gente ama!
Felis dia das mães!
Beijos
Lola BH

Tete Fontes participou com o comentário número:

Olá Aninha!
Você sempre nos emocionando! Lindo o poema do Pablo Neruda! Eu perdi minha mãezinha, fazem dois anos e ainda sinto demais a falta dela.O que me reconforta é que acredito na vida em outra dimensão e tenho certeza que um dia ainda me encontrarei ela!
Beijos Tete

Eliana participou com o comentário número:

Oi Aninha
Que linda que é sua mãe! (recuso-me a falar de alguém que não está mais fisicamente aqui, usando o verbo no passado. P/ mim, ninguém morre, apenas faz uma grande viagem). Você se parece muito com ela.... os olhos, o sorriso (aliás, A-DO-REI que você, finalmente colocou sua foto no perfil. Você é linda, moça!!!!)
Sua mãe, com certeza, tem muita orgulho da filha que criou.
E, como diz minha mãe, Deus "dá o piano" a quem o pode carregar...
Um lindo Dia das Mães p/ você, minha querida.
bjoooo
Eliana

Cauê Santos participou com o comentário número:

Que especial tua postagem Ana !

Muito bonita mesmo !

Um bjão, Cauê

Maria Lúcia participou com o comentário número:

Oi
Super bonito.
Mais eu te desejo
um super dia das mães.
Beijos...
Lúcia.

*~* Coisas da Bruxinha *~* participou com o comentário número:

Ana querida , eu não faço ideia do que é não ter a mãe ao meu lado, pois graça a deus eu ainda a tenho, sei que é uma dor imensa e peço a Deus que me ajude na hora que acontecer. Mas temos todos que passar por esses momentos, que deus esteja contigo nessas horas de imensa saudade.
Olhando mais de pertinho tua foto te achei com carinha de menina hehhehe, eu temos a mesma idade.
Vim te deixar um beijo bem grande e desejar Feliz dia das Mães. Leila

Káthia Marchand participou com o comentário número:

Oie fada!

É!
Não existe viver, sem arranhar-se, ou machucar alguém ainda que sem querer.

Eu passei por vários momentos difícies que foram me ensinando que eu posso caminhar apesar dos pesares!
E tem sido assim, diante a perda de meus pais no mesmo ano, fica aquela garganta seca as vezes, quando conto as minhas aventuras e de meus pais no blog, é tbm uma forma de mantê-los vivos aqui no meu coração,a vida é muito difícil Ana, vai nos desencorajando ao longo da jornada.

È preciso ser forte, se tornar uma pessoa de percentagem acima do esperado, para sustentar quem precisa de vc, para dar coragem a quem parou no caminho, as pessoas que amamos ... enfim, e ser mãe ... cara ... ser mãe é a mistura de tudo isso, dessa fortaleza que a gente descobre na opção que a vida não nos dá!

Tenha um domingo de amor com a Paulinha, com seu esposo querido, com a sua família rica em sentimentos, porque é deles que nos sustentamos!

Sua família no Reino dos Céus, está velando por nós, porque eu sei, que é assim!

Beijos da afilhada querida!

Márcia participou com o comentário número:

Que lindo Ana, o poema, e o resto nem se fala, falou tudo, mãe é pra sempre nunca deveriam ir embora...mas temos que ter muita força e esta mola acredito ser recordações que nos fazem continuar.
Beijo e um Feliz dia Das Mães pra você!!Beijo!!!
Márcia

Eunice Martins♥ participou com o comentário número:

Olá minha querida!


Um Anjo para Você
Para iluminar seu caminho,
para colocar ordem na sua vida,
para você ter sempre a certeza,
de que ele está ao seu lado,
em todos os momentos.
Em qualquer situação,
na sua tristeza e na sua alegria.
E mesmo que você se esqueça dele as vezes,
ele estará sempre do seu lado,
lhe ajudando, lhe dando conselhos,
lhe conduzindo na sua estrada,
as vezes triste, as vezes alegre.
Ele sempre vai dar o melhor de si,
para lhe ajudar, e em troca disso,
ele só quer que você saiba dele,
que acredite nele.
Não precisa saber o nome do seu anjo,
basta lembrar dele como uma luz,
a iluminar o seu caminho.
E você pode ter certeza de que ele é assim,
uma imensa luz, que não se apaga nunca,
que não fica fraca,
que jamais perde sua força e seu brilho.
Um lindo anjo para você...
Que você possa contar com ele,
Sempre....sempre...

Desejo um fim de semana maravilhoso.
Beijos com carinho.

Carla Regina participou com o comentário número:

Ei Aninha!
Sua mamãe só está num plano diferente do nosso,mas continua sempre,ou até mais ao seu lado...sei que mesmo assim a saudade é bem grande,tb tenho muitas saudades do meu papai,mas um dia vamos nos encontrar(espero que demore um "cadim" bão),disso tenho certeza!
Um feliz e abençoado dia das mães,e que seja ele todos os dias da tua vida!
Beijos!

♥ Rô Freire ♥ participou com o comentário número:

Olá Ana

Lindas palavras!!! Desejo um feliz dia das mães para você pois ser mãe é a obra mais perfeita que Deus criou. Amei a frase que vc me deixou.

Obrigada pelo coments e felicitação.

Bjs

Carla Gumieiro participou com o comentário número:

Oie, comom vão as coisas? passei pra dizer que estou voltando a ativa e desejar um feliz dia das mães, Deus abençoe, bjs.

Ana participou com o comentário número:

Olá Ana, seu blog é lindo, me visite qdo puder, beijos Ana

Fatima Gouveia participou com o comentário número:

Lindo poema amiga!
Tenha um Feliz dia das Mães.
Beijinhos
Mifá

Artes Vanessa participou com o comentário número:

Oi Ana !!!

Que lindo poema e a sua mãe tbm vcs se parecem... lembrei de vc esses dias pois aqui na minha universidade recebemos duas alunas portuguesas vindas da ilha da madeira... conversamos muito... e elas me contaram como é a cultura em portugal ... acho tudo isso muito interessante...

Ah !!! já ia quase me esquecendo deixei um selinho pra vc

bjoss

VAN

Artes da Ló participou com o comentário número:

Mãe cansada, que sempre dorme
quando canta para o filho dormir

Não tem tempo para se alimentar
quando o filho quer mamar.

Mãe que brinca com lágrimas
num rosto feliz

E é sempre mãe, professora,
amiga, aprendiz!

Que não guarda o choro nem a
dor quando o filho vai partir

para bem longe vai seu coração,
mundo afora!

Ela sabe que chegou a hora...

Sua emoção vai disparar sempre
que o filho voltar!

E quantas horas de sono
perdidas quando ele sair!

Sofre calada, não reclama

mas quando o filho bate à
porta, seu coração inflama

seus olhos brilham e então
dorme seu sono de paz!

E assim, toda uma vida se faz!

Assim, só pode ser você, mãe!

Feliz dia das mães!!

Rosana Remor participou com o comentário número:

Oi Ana, feliz dia das mães para todas nós!!
Beijos
Rosana

Yara crochê e bordados participou com o comentário número:

Obrigado querida, peço a DEUS que abençõe pelo seu dia, um dia especial que é o nosso.Feliz dia das Mães.Um beijo no coração.

Jussara participou com o comentário número:

AAAAANNNAAAAAA!!!
Que foto linda é esta mulher? AMEI!
Concordo com tudo o que sua mãe te ensinou e adorei quando disse que o fundo do posso tem mola..rs
Ana, vc é muito linda!!
FELIZ DIA DAS MÃES!!
Bjs iluminados

obs.eu também tive que moderar os comentários devido a comentários inoportunos...

Linda participou com o comentário número:

Olá querida madrinha!
Tenho andado ausente dos comentários...tenho bons motivos para isso e tu sabes quais. Vim cá só para te desejar que passes um dia muito!
Feliz dia da Mãe...
Muitos beijinhos
Linda

Solange Belém participou com o comentário número:

Olá, minha amiga!
Muito lindo o seu depoimento, e sua emoção me contagiou também.
De todo meu coração te desejo um Feliz Dia das Mães.

"O amor é um sentimento sublime; supera os problemas e diferenças, resiste ao tempo e se fortalece com a distância. Difícil fugir, impossível esquecer." (Barbosa Filho)

Beijos

Solange

Mary participou com o comentário número:

Olá Ana
Amiga fiquei emocionada com este post...há tanto de verdade nele e de sentimento!!!
Por isso nada como sabermos desfrutar cada momento em companhia dos nossos mais queridos, sejam da nossa familia como da nossa amizade!!
Que tenhas um belo e feliz dia da mãe!! este e todos os dias por sempre!!!
Um grande abraço cheio de amizade..bjinhos

Rosana Remor participou com o comentário número:

Oi, passa lá no meu blog e pegue um lindo selinho do dia das mães que fiz especialmente para as queridas mamães blogueiras!!Beijos!!

Lulica participou com o comentário número:

Hola Ani, muy linda tu presentación, me encanto muchas gracias, un beso, feliz día de la madre, un beso
Lulica con cariño

rosa-branca participou com o comentário número:

Olá meu faniquito, embora atrasada e como dia da mãe é mesmo todos os dias, eu faço votos, para que tenha e continue a ter bom dia da mãe todo o santo dia. Beijos com muito carinho

Maria Cusca participou com o comentário número:

Olá amiga.
Linda e emocionante esta postagem.
Adorei o poema de Pablo Neruda.
E realmente...
"Tudo o que é bom dura o tempo necessário para se tornar inesquecível !!! "
Jinhos grandes amiga e um Feliz Dia da Mãe.

So artes participou com o comentário número:

Oi Minha linda....que emocionado seu post hoje, amei...entendo seu sentimento!
Mas como sua mola esta bem firme...desejo à vc um dia maravilhoso ao lado da sua filha querida,
beijinhos
So

anjoartes participou com o comentário número:

Ola Aninha!
Ja disse isso a uma amiga hoje,vou dizer a voce tambem.
Pense sempre nos momentos especiais e felizes que voce passou com ela,sera mais confortante.
E para voce que e mamae tenho certeza que sera beijada,abraçada,amassada de tanto carinho que vai receber de sua filha.

FELIZ DIA DAS MAES!

Um beijo na sua bochechona

Angela

Márcia Naressi participou com o comentário número:

OI AMIGA!!!

ESTOU PASSANDO PARA TE DESEJAR
UM ÓTIMO DOMINGO!!!!!!!!!!!!!!!

MINHA QUERIDA TEM UM MIMO N-43
PRA NO HERVADOLCESELINHOS
PARA VOCÊ ESPERO QUE GOSTE!
UM FELIZ DIA DAS MÃES, QUE ESTE DIA
SEJA ABENÇÕADO E MUIIITO FELIZ!!!!!

BEIJOOOOOS
MÁRCIA:HERVADOLCE

Magridt Londrina/Brazil participou com o comentário número:

OI amiga
Aproveitei que meus pequenos dormiram e vim visitar e aproveitar para te desejar um domingo bem gostoso de dia das mães!!
bjokas

Leila Silvia Almeida participou com o comentário número:

QUERIDA,
CONCORDO COM CADA PALAVRINHA SUA E NÃO TEM COMO NÃO SE EMOCINAR COM PALAVRAS VINDA DE DENTRO DO CORAÇÃO.QUERO TE DESEJAR UM DIAS DAS MÃES CHEIO DE PAZ E SAÚDE UM BEIJÃO E SINTA-SE ABRAÇADA POR MIM,MAS É UM ABRAÇO BEM FORTI VIU!

Maria Amélia participou com o comentário número:

Que lindo isso que vc falou. Gostei dessa história da mola. Minha mãe se foi há quase 12 anos mas deixou muitas lições e a principal é que devemos ser felizes e apreciar as coisas simples. Ela faz muita falta mas eu sempre procuro pensar que não seria justo com minhas filhas se eu tivesse me tornado uma pessoa triste depois que ela se foi, afinal de contas minha mãe foi sempre tão alegre. Um grande bj

Margaret participou com o comentário número:

Aninha, como foi de dia das mães? Com certeza a Paulinha deve ter te dado muitos beijinhos e abraços e claro um presente...rsrsr. Passei para te desejar uma linda e abençoada semana.

Beijos

Margaret

anjoartes participou com o comentário número:

Traduçao da musica:
Heal the world
Michael Jackson

Para começar a semana muito bem.


Tem um lugar em seu coração
E eu sei que é amor
E esse lugar poderia ser
Muito mais brilhante que amanhã
E se você realmente tentar
Verá que não tem motivos pra chorar
Nesse lugar você vai sentir
Que não há dor ou mágoa

Tem jeitos de chegar la
Se você se importa o suficiente com os vivos
Abra um espaço
Faça um lugar melhor

salve o planeta
Faça dele um lugar melhor
Pra você e eu
E toda a raça humana
Tem pessoas morrendo
Se você se importa o suficiente com os vivos
Faça do mundo um lugar melhor
Para você e para mim

Se você quer saber porque
Tem amor que não mente
O amor é forte
Só se importa com coisas alegres
Se tentarmos, vamos ver
Na graça, não podemos sentir
Medo ou pavor
Nós paramos de existir e começamos a viver

Parece que sempre
O amor é suficiente pra nós crescermos
Então faça um mundo melhor
Faça um lugar melhor

Cure o mundo
Faça dele um lugar melhor
Pra você e eu
E toda a raça humana
Tem pessoas morrendo
Se você se importa o suficiente com os vivos
Faça do mundo um lugar melhor
Para você e para mim

E o sonho que foram concebidos
Irá revelar um rosto alegre
E o mundo uma vez que acreditavam
Vai brilhar novamente em graça
Então pq continuamos estrangulando a vida
Machucando a terra, crucificando sua alma
Apesar de ser fácil de ver
Esse mundo é divino
Seja o brilho de Deus

Nós podiamos voar tão alto
Nunca deixar nossos espiritos morrerem
Em meu coração, sinto que somos todos irmãos
Crie um mundo sem medo
Juntos choramos lagrimas de felicidade
Veja as nações transformarem suas espadas em semeadores

Nós podemos chegar la
Se você se importasse o suficiente com os vivos
Abra um espaço
Pra fazer um lugar melhor

Cure o mundo
Faça dele um lugar melhor
Pra você e eu
E toda a raça humana
Tem pessoas morrendo
Se você se importa o suficiente com os vivos
Faça do mundo um lugar melhor
Para você e para mim

Tem pessoas morrendo
Se você se importa o suficiente com os vivos
Faça do mundo um lugar melhor
Para você e para mim

Para você e para mim

Beijos e uma maravilhosa semana


Angela

Noah participou com o comentário número:

Ainda bem que não li na data.
Que post lindo!
Vou dedicar um post a você devido ao Pablo Neruda. Me aguarde!
Milhão de Bj♥s para você querida e meiga amiga.
Quanto à moderação dos comentários, bem sei o quanto é NECESSÁRIO! pois o que tem de gente maldosa e sem noção é 'horripilante'.
+ milhão de bj♥s

Káthia Marchand participou com o comentário número:

Aninha,
Fada madrinha do meu bloguinhot ão querido!
Eu vim para dizer a vc e a muitas amigas, que eu passei a visitá-las apenas no final de semana.
Estou desligando o VELOX, por motivo de força maior- o dinheiro.
Hahahahahahahahahahahahaha...

Tá brabo amiga!
Eu farei assim, e quem sabe quando eu me levantar financeiramente, retorno?
Como bem disse vc:)

"Tudo o que é bom dura o tempo necessário para se tornar inesquecível" !!!


Quero deixar as minhas beijokas e um desejo enorme de uma semaninha cheia de criatividade para vc, que sei não irá faltar!

Muitos beijinhos,

Káthia.