Toalha de bandeja , individual ... o que será ?!? :)




♥♥ Oii, minha gente tão querida !!! ♥♥

Lembram do título acima ?!? O que será ?!?

♫♫ O que será que será ♫ O que não tem certeza nem nunca terá ♫ O que não tem conserto nem nunca terá ♫ O que não tem tamanho ♫♫

Tá bom...menos!!! É que não resisti !!! hehehe


Será uma toalhinha de bandeja ??? Será uma toalhinha de jogo americano ??? Sim, e lá na minha terrinha chama-se individual.

Nesse caso, individual mesmo....ou como dizem os cariocas : messsmo, mermão !!! hehehe Tô muito engraçadinha, né. Nem !!!! :)



Aqui... detalhe do bordadinho, bem simples.

O caso é que eu tinha um restinho de tecido , não dava p/ fazer um jogo americano completo (de novo :) então pensei : faço uma toalha. E essa terá dupla função : individual e toalha de bandeja.


O barradinho.... mega simples tb.

Na verdade, esse paninho estava começado faz tempo, mas como eu não sou muito de bordado (amo mesmo crochetar:) deixei de lado, aqui no arquivo.

E nessa leva de andar sem tempo ...para me distrair resolvi pegar os "começados" e dar cabo deles.

Para vcs terem uma idéia, nessa toalhinha só faltava bordar as folhas e eu fiquei sem paciencia e ....arquivei.

But ( adoroooo :) agora finalizei. Ufa, a sensação de missão cumprida é tão prazeirosa, né. hehehe


E agora .... aquele momento que faz tempo que não aparece por aqui !!! :)

Momento faniquito : agradecimento !!!

Como vcs sabem eu relutei muito em por a minha foto - diga-se de passagem ainda não acostumei. :) E qdo entro em alguns blogs e me vejo lá ?!? Nossa, dá um treco. hehehe Mas confesso que agora " dói" menos. :)

Quero muito agradecer os elogios de vcs... a auto- estima agradece !!! hehehe Ainda mais que ando curtindo (entre outras "cismas" :) a crise dos 50... aimodeusdocéu !!! Saibam que vcs são umas fofas... eu confesso que gostei dos elogios. Tô quase acreditando. hehehe

E tb agradeço as novas seguidoras (amigas) que estão chegando... tb adooooro !!! hehehe

Well - adoro brincar com essas expressões, mas curto mesmo o bom e velho portugues.Não o meu marido, pois ele é neto de portugues ( tô boba hoje, eu avisei:) e sim a língua portuguesa.

Well ...agora quero oferecer com todo carinho essas flores p/ todas vcs.Tá eu sei, todo post faço isso, mas eu gosto e quero muiiiito !!!


Achei essa imagem muito legal !!! E claro, não lembro de onde salvei. Se alguém souber, grita que eu corrijo. hehehe


Agora eu vou... até pq preciso ver o que vai "rolar" no jantar. Que véinha descolada, né. hehehe


\o/ Beijinhos \o/

72 comentários:

Jussara Machado participou com o comentário número:

Aninha querida,
primeiro seja lá o que for, o seu "paninho"está uma delicadeza, lindo!
Segundo, a sua foto está muito bem, e vc não tem que sentir medo de nada, afinal, vc /é bem bonita, uma verdadeira representante da terrinha lusa.
Portanto, vamos ao trabalho e parabéns para vc!
Muitos beijos
Jussara

Nile e Richard participou com o comentário número:

Oi minha flor.
Hoje eu sou a primeira!!
Linda toalha,adorei o bordado e a sensação finalizada é uma alegria.
Quanto a sua fotinho está linda e com o tempo voce acostuma,cincoentinha?!?!Brinca..Não parece.
Obrigado querida pelas lindas flores.
bjtos no coração.
Nile.

Marli participou com o comentário número:

Olá Amiga!
Como tudo que você faz e fica bom, essa toalhinha é mais uma delas.
Linda e com belo croche combinado.
Ficou uma graça.
Quanto a foto não sei porque demorou tanto para postar, não tem nada de errado, além de ser uma bela mulher.
Você está muito bem na foto, não se preocupe e nem se asuste.
Abraços com carinho,
Marli

Nilda Biagio participou com o comentário número:

Olá Ana
Sabe que gostei muito dessa toalhinha!!Sério...gostei mesmo!!
E sua foto está muito boa...estou quase me animando e colocando a minha também...mas acho que não...a véinha aqui não é nem um pouco fotogênica...então vou deixando por conta da imaginação de quem vem sempre aqui!!
Bj
Nilda

Milai participou com o comentário número:

Olá Ana!
Quer seja individual ou paninho de bandeja vai ficar sempre bem. Não sei porque não gosta de bordar, o bordado ficou lindo! Claro que o crochet também.
A gente à medida que vai andando nos anos vai atravessando umas fases engraçadas...eheheheh ou às vezes sem graça nenhuma, como a do peso, ou se tem cuidado ou então para voltar ao que era é duro danado...eheheheh
Obrigada pelas flores!
Beijinhos

Chica participou com o comentário número:

Adorei ops paninhos e tudo e as flores muito lindas e delicadas! um beijo,tudo de bom,chica

Linda participou com o comentário número:

OLá Ana
Adorei o teu paninho! Acho que ficou muito bem bordado e o ponto em volta, também lhe deu muita graça... Ficou muito bonito.
Deixo um beijinho
Linda

Quiosque de Ideias / Amizades participou com o comentário número:

oi querida amiga
não li e mal vi o seu post mas tinha de deixar um 'oi' de saudade dps eu passo com calma leio, vejo e comento, tá!? bjs tua amiga Paula

Margaret participou com o comentário número:

Aninha, quer seja individual ou coletivo ficou lindo, adorei o bordado e o crochê simples e delicado....gosto também do pano de fundo as chitas...rsrsrs...não sei se já falei mas comprei algumas só estou esperando a coragem para fazer alguma coisinha....sua afilhada Kátia agora não vai mais ter tempo de contar as histórias dela...kkkk..já que agora é empresária...lindas flores como sempre, obrigada...
Ainda lembro do seu último aniversário, foi uma festa maravilhosa ..falar a verdade não parece de jeito nenhum....ainda bem..rsrs
Beijos
Margaret

Valéria participou com o comentário número:

Oláaaaaa,
Que bom ver você tão feliz e brincalhona, adoro!
Ana, sua foto é o seguinte: Ela diz: A Ana é tem o olhar tão meigo quanto as palavras que ela usa, pronto!
Amei seu bordado, eu não sei fazer :(
Gostaria de fazer um curso de bordar, mas não fui atrás ainda porque talvez eu não tenha muita paciência (eu me conheço bem,rsrs)
A sua toalhinha ficou linda, e o melhor, com duas utilidades!
Sabe, aqui em casa, todos os 5 falamos inglês, então o dia todo rolam expressões e frases, do jeitinho que você fez. Nós amamos fazer isso. Nós gostamos muito dessa língua, só assistimos filmes legendados para sempre aprender algo. Já compramos até um gibi da Mônica em inglês, acredita? Muito legal!
Bem, vou colocar minhas lindas flores na água agora :) Amei, muito obrigada!
Beijo carinhoso
Valéria

Tete Fontes participou com o comentário número:

Olá Aninha!
A toalhinha ficou uma graça, o tom de verde é muito bonito messssmo, com chiado e tudo rsrsrs!
Obrigada pelas flores, são lindas!
Beijos
Te gosto muito, sabia? ( claro que já sabia, né? )
Tete

artes_romao participou com o comentário número:

boa noite,td bem?
hummmm...este individual...ou seja qual for o uso...está o máximo.
tal como dizes simples, mas muito elegante,parabéns.
gostei dessa energia toda,heheh.
fica bem,jinhos***

Maria Filomena participou com o comentário número:

Ana, Faniquito,
adorei toda esa mudança. A maneira super louca de escrever, o lay-out do blog , e os trabalhos.....sem esquecer é claro, que eu pude agora colocar um rosto nos seus posts....Você é muito bonita, mas acima de tudo, a fotografia mostra uma pessoa muito simpática, com ar de menina arteira, nos dois sentidos!!!
abraços de Maria Filomena

Sonia Facion participou com o comentário número:

Aninha querida, vc é muito jóia, adoro vir aqui e ler os seus post.

Esse bordado é ó da Ilha da Madeira, sentiu meu sotaque Lusitano?!!!!!!! heheheheheh....

Sou neta de portugueses, minha avó paterna era de tras dos montes, não sei se é assim que escreve.

Amei as flores e bordado, como não posso trazer o bordado, trago as flores.

Bjks

Sonia

Tia Ném participou com o comentário número:

Ana, adorei seu bordado e crochê. Mas, o que está por baixo dele também adoro (meu amado chitão), rsrs. Gostei da sua foto, vc é linda, mulher! Um dia, te conto a minha idade,rsrsrs. Bjs: Tia Ném.

Káthia Marchand participou com o comentário número:

Véinha abusada?
Como assim?!
Hahahahahahahahahha...
Ora pois pois!
Nada disso ... a madrinha é gente fina pacas ... obrigada pelas palavras de incentivo, cheias de amor e carinho.
*(^.^)*

Eu fico toda bobinha com tanto amor das minhas amigas, e saiba:
- Vc é uma dessas pessoas que eu curto de montão!
As vezes eu brinco e tudo, mas, eu sei que vc é uma pessoa reservada, e gosto de respeitar isso...
Hahahahahahahahahahaha ...
Te adoro tá?

A sua toalha individual é mui linda, pq adoro bordados a mão, e já te disse isso... estou de rastros!
Hahahahahahahahahahaha...

Beijoooooooos!

irina participou com o comentário número:

Oi,Ana!


Very nice your's new crea!I love very much these colours that you used.

Kisses,

Irina

Goreti participou com o comentário número:

Ola Ana
É uma alegria só vir visitar o teu cantinho, cheio de energias positivas é disso que precisamos :)
Um beijinho e obrigada por partilhares e espalhares a tua alegria :)
bj

Diogo participou com o comentário número:

Oi Ana.
Linda a toalha e linda a dona da foto. Aliás é tudo lindo neste blogue.
Parabens e mantenha essa sua alegria.
Bjo deste lado do Atlântico.

Mal-Me-Quer Bem-Me-Quer participou com o comentário número:

Olá Ana
Adoro cehegar aqui e ver-te a cantar, que bom a tua Alegria torna-se contagiante.
A toalhinha está linda, como sou tu sabes fazer.
Beijocas ENORMES
Ana

Leila Silvia Almeida participou com o comentário número:

ANINHA MEU BEM,FICOU LINDA A TOALHINHA,E É TUDO DE BOM MESMO QUANDO FINALIZAMOS ALGUMA COISAS,AINDA MAIS SE FICA LINDA COMO A SUA TOALHINHA FICOU.BEIJOCAS QUERIDA

Conceição participou com o comentário número:

Olá Aninha minha madrinha,

É muito bom acabar esses trabalhos que a gente pensa que nunca mais acaba, valeu a pena pois tá lindíssimo, meus parabéns.
Espero bem que nunca te dê nenhum faniquito (he,he) e retires a tua foto que tá muito gira.
Tenho um selinho para ti no meu novo blog:
http://docecantinhodasao.blogspot.com/
Um bom dia para ti, beijoquinhas.
São

Meus Netos...Minha Fortuna!!! participou com o comentário número:

Minha Faniquinha linda e querida!

Os teus momentos faniquito e os teus posts são um verdadeiro bálsamo de alegria e bem estar!
Adoro!

Ah...o individual, lindissimo minha querida!!!
Sempre a correr( tenho o furacão nenuco a fazer "trastada" me vou, deixando um beijinho com muita amizade, carinho e ternura

Vóv´´o Cassilda

cristina vilela participou com o comentário número:

Amiga.....adoro seus trabalhos sao lindos e tambem adorei a sua foto...linda.......e porque nao? nao tira ela ....só se for troca-la por outra.....beijos

Elaine Ligero participou com o comentário número:

Aninha,
A toalhinha está um encanto e você também pode utilizá-la para cobrir bolos, doces, etc... Mil e uma utilidades!
Beijos,
Elaine Ligero
Bell'Arte

So artes participou com o comentário número:

Oi minha querida, o bordado esta muito lindo, adorei e o barrado nem se fale...o vc é mestre no croche...rs
E vc é linda mesmo Ana, e o que te deixa ainda mais linda é seu jeito alegre de encarar a vida...e que venham todos os anos que o melhor é "viver e ser FEliz"...
beijinhos
So

Noah participou com o comentário número:

Oi, Bom Dia!
Ana como tu é chic, tanto faz o nome, o pano é útil e muito bem bordado. E tu não gostas de bordar? Imagina se gostasses.
Obrigada pelo post divertido, é sempre bom ler teu blog. Vou passar o dia todo com a música na cabeça :D
Super bj♥

Toquinha do Artesanato participou com o comentário número:

Oi
Rsrsrs, sua postagem é boa demais! Adoro seu bom humor, me alegra!
Bj

Nile e Richard participou com o comentário número:

Oi colega.
Uma passagem rapidinha para felicitá-la pelo próximo dia das mães.
Tem mimo no meu blog para você.
abçs.Richard.

Ana Rô participou com o comentário número:

Que bordado maravilhoso, hein? Amiga, tem selinho pra voce no meu blog, vai lá...

Bjs

Savi participou com o comentário número:

Olá Aninha
Puxa que devo de ser a última!!!...ai querida ando aos saltinhos a visitar as minhas queridas amigas...rsrsr..a culpa é da falta de tempo.
Bem mas o que dizer deste paninho de tabuleiro ou individual seja ele para o fim que você quizer, certo certo, é que ficou muito bem bordado o barradinho foi a cereja em cima do bolo,ou seja ficou lindérrimo e o espelho do seu talento.
Obrigada pelas flores são lindas.
Beijinhos com carinho continuação de toda essa alegria.
Savi

quenina participou com o comentário número:

Oi amiga!!Que individual lindo ...bordado voçe sabe eu adoro, o crochet simples em volta ,foi o toque perfeito..voçe é linda não sei porque tanta vergonha...As flores são lindas ..
Sua alegria contagia continua assim..
bjs

Solange Belém participou com o comentário número:

Oi, Ana, que legal te conhecer, sua foto tá mais que demais. Beleza!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Mais que demais também está esse trabalhinho, muito fofo.
Amiga, linda e querida, continuação de boa semana para você. Beijinhos

Sol

Helena Varandas participou com o comentário número:

Olá Ana!
Já cá não vinha há um tempinho mas não estavas esquecida, só que andamos sempre correndo e o tempo passa!!!
Os teus trabalhos continuam bem bonitos, gostei muito.
Beijocas e boa semana
Helena

So artes participou com o comentário número:

Oi Aninha, vc é muito querida, obrigada pelo comentario no meu cantinho...dominando a maquina..eu?...to nada...rs...mas um dia chego lá!
beijinhos
So

cantinho participou com o comentário número:

Amiga....simplesmente maravilhosa! Acho que devia bordar mais vezes! Ficou linda...até me deu vontade de bordar hehe

Parabéns pelo trabalho!
Beijinhos*

Sofia

Maria Lúcia participou com o comentário número:

Oi
A toalhinha
e bonita
o bordado é
muito fofinho
igual a dona
do bloguinho.KKkkkk
Beijos...
Lúcia.

Fernanda Fernandes participou com o comentário número:

ANA...adorei os bicos ...como dá uma charme né?muda totalmente a cara!parabéns tá lindo.!!!!
bjos!!

Tia Ném participou com o comentário número:

Ana, vamos fazer uma corrente prá ver se "ELA" coloca a fotinha lá. rsrsrsrsrs. Vou falar assim pq senão ela fica com raiva de mim, amiga. Se eu colocar o nome dela aqui, kkkkkk, quando ela ler vai se entregar deixando um recadinho aqui, rsrsrsrs. Bjs: Tia Ném.

Lulica con cariño participou com o comentário número:

Oláaaa Anita, gracias por tu visita es lindo tenerte paseando en mi Blog, te dejo un besito
Lulica con cariño

Márcia Naressi participou com o comentário número:

OI ANINHA!!!

AMIGA ESTÁS LINDA NA FOTO!
COMO SEMPRE SEU BORDADO,MUITO
DELICADO. MANDO SUMIDINHA NÉ?
É QUE ANDO COM BASTANTE TRABALHO!
ISSO É MUIIIIITO BOM!
MINHA LINDA VOU INDO MAIS VOLTO
LOGO!!!!!!!!!!

BEIJOOOOOOS
MÁRCIA:HERVA DOLCE

Artes D ♥ participou com o comentário número:

Olá ana, linda sua individual!
Obrigada pela sua visita, venha sempre tá?
Abraços rose

A fada das agulhas participou com o comentário número:

Oi Ana,amei sua toalhinha...muito
delicada parabéns!!!
Quanto a foto,gostei bastante!
Está muito bonita sim!!!
Logo,logo vc vai se acostumando rsrs...
Obrigada pelo carinho das palavras
deixada lá no meu blog!
Suas visitas são muito gostosas!
Beijos no coração!
Simone

paula vicente artfactu participou com o comentário número:

Oi Faniquito, é sempre um prazer ver uma cara laroca:)
E também as últimas produções que estão fantásticas o que não é uma novidade.
Veijjjjjjjjjjjjjjjjjosssssssss

Simoninha participou com o comentário número:

Ola querida Ana!!!!!!!

Só vc mesmo pra me fazer rir...rs
Adoro vir aqui e ler seus posts. Saio daqui bem, com a certeza de que existem pessoas que só nos fazem bem e vc é uma delas.
Sempre bem humorada, acima de tudo e o que é melhor, trazendo trabalhos lindos como essa toalhinha (pra mim tem cara de bandeja...rs) mas cada qual usa como achar melhor,né? O importante é que esta um encanto.
Bjos

Artes Vanessa participou com o comentário número:

Oi Ana!!!

Que capricho... linda

Tem um selinho bem diferente pra vc no meu blog amiga

bjoss

VAN

Carla Roberta participou com o comentário número:

Oieee... Então, deve ser coisa de lôrinhas mesmo hehehe... Seu individuallll ficou nota 10! Super delicado né?!
Um beijo Anaaaa... ♥

Marli participou com o comentário número:

Olá Colega!
Estou passando para deixar um grande abraço e mil beijinhos.
Marli

suzana participou com o comentário número:

Grazzie Ana.Un grande abracio e una bellissima giornata!suzana

escargopotte participou com o comentário número:

ficou lindo seu paninho ! adorei !
obrigada por partilhar com a gente coisas tao bonitas ;
beijinhos

Sonia Facion participou com o comentário número:

Por seu blog ser apaixonante, deixei um selinho no blog de mimos prá vc.

Bjks

Sonia

Maria Salomé participou com o comentário número:

Olá querida,

Que bom que você gostou da golinha, vim e pedir perdão, pois errei no nome do fio ahhahaha, o fio certo é cisne Glamour confundi com outro fiou de outra golinha que estou fazendo, desculpa querida.
Está lindo o bordado e o barradinho da toalhinha, e por falar em toalhinha, eu gostaria de saber da minha linda se eu poderia levar algumas das suas tualhinhas para postar no meu blog, Só Toalhinhas, com os devidos créditos claro, lá é um acervo só de toalhinhas das coleguinhas que permitem que poste lá, depois da uma passada lá para ver.
Beijos carinhosos
Salomé

Viviane participou com o comentário número:

Oi Aninha,
essa toalhinha ficou linda e o bordado eu amei! Que capricho o seu!

E obrigada pelas flores!

Aninha, você é muito linda mesmo! As blogueiras não estão falando isso só para te agradar.

Beijos!!!

Rosa Goncalves participou com o comentário número:

Adoro os faniquitos de Ana k são muito lindos, adorei visitar o cantinho da Ana k está com muitas novidades... espero k tenha passado um excelente dia;);(; BJS Rosa obrigada

Maria Salomé participou com o comentário número:

Querida,

Que bom que você me autorizou a levar suas toalhinhas, com a sua contribuição, hoje já temos no nosso acervo 395 toalhinhas, maravilha né?
Se vasculhar direitinho temos toalhinhas para todos os gostos.
Prefiro colocar as que tem gráfico para que assim as coleguinhas possam executar sem dificuldade.
Obrigada mais uma vez.
Beijos carinhosos
Salomé

rosa-branca participou com o comentário número:

Olá meu faniquito, passei para deixar uma rosa branca para você. Adorei o trabalhinho que está lindíssimo. Beijos com muito carinho

wilma participou com o comentário número:

Olá, que lindinho ficou esse individual/jogo americano!
Acredite nos elogios, vc tá lindona! :)
Passando prá te desejar um Feliz dia das Mães!
bjosss

GRAÇA participou com o comentário número:

Olá Ana!Não é que ficou mesmo uma gracinha!!!!
O que se passa com vocês estão todas a mdar as fotos e não é que estão todas muito mais bonitas!!!!
Ana já vai 11.2..,lá para o verão chegamos aos 13.000
Bjs
Graça

Rosana Remor participou com o comentário número:

Ana,obrigada por ter respondido a minha dúvida.A toalhinha túm doce!!Beijos!!!

Maga participou com o comentário número:

Estás cada vez mais louca, mas que se há-de fazer? Nada, as amigas servem para aturarem as doideiras umas das outras...
Mas olha que mesmo louca fazes coisas bem lindas... este é um espectáculo!
Um beijão da
Maga

Lúcia Russo participou com o comentário número:

A toalhinha está linda demais e muito delicada!!Verde e branco é tudo de bom.
Desculpe o sumiço mas foi por conta dos preparativos para o bazar. Foram 3 dias de muito trabalho, cansaço, mas diversão também.
grande beijo,
Lúcia
www.fazemosdeconta.com

calma que estou com pressa participou com o comentário número:

OI ANA! AH ATÉ QUE ENFIM TE CONHECI - GOSTO MAIS ASSIM, TÁ CETO QUE TU É UMA BONEQUINHA - MS DE VERDADE É MELHOR- NOSSA NEM PARECE QUE TU CHEGOU AOS TRINTA -
MASTE ENTENDO VIU - CRISE É COMIGO MESMO - MAS TÔ QUASE TE ALCANÇANDO -
ADOREI A HISTÓRIA DA TOALHA INDIVIDUAL - TÁ QUE NEM A MINHA MANTA QUE QUE DESISTITU DE SER UMA COLCHA - RSSRS
TU HOJE TÁ HEIN - COITADO DE MARIDO
BJS

Rosana Remor participou com o comentário número:

Oi amada, tem um selinho prá você no meu blog!!Beijos!!

cafofo da monica participou com o comentário número:

Oi Aninha!
Sei pano está muito lindo e adorei o verde que usou.

Beijos sabor amendoin (hehehe estou comendo amendoin a está hora da madrugada,ninguem merece viu)

Mônica Beatriz.

Goreti participou com o comentário número:

Bom dia Ana

Obrigada pela visita :)
Cerejas não tenho, o quintal é pequeno e não dá para arvores tão grandes, mas aqui na região há muitas e boas :D.
Jinhos e bom fim de semana

Conceição participou com o comentário número:

Olá minha amiga e madrinha querida,

Vim especialmente te desejar um Grande dia das mães e um bom fim de semana. Passa no meu novo blog, tem lá uma receita que eu gostava que tu fizeste e me dissesses o que achas, quer dizer se gostares de peito de frango e de feijão preto (eu acho que gostas) e depois me dizeres o que achaste, fui eu que inventei, he,he. jinhos.
São

Carla Regina participou com o comentário número:

Ei Aninha!
Só dá verde heim?!rsrsrsr
Tá igual aqui em casa,marido torce pro sporting,e acaba tudo sendo verde,e vou te falar,brinco com ele se escolheu esse apartamento que a gente mora por causa da pastilhas do banheiro que são verdes ;D Ele dise que foi mera coincidência(duvído)rsrsrsrs.
De volta a toalhinha...ficou lindo o bordado,deve ter dado um "cadim" de trabalho,mas valeu a pena,tá linda!
Beijos e um lindo final de semana!

olharbiju participou com o comentário número:

Olá de novo Ana.
Neste post ri com a tua boa disposição... obrigada.
Qto a teres colocado a foto, é a maneira de te conhecermos(olha quem fala...que não tem a dela...)-Adorei conhecer a carinha laroca que é dona deste lindo blog. Você é linda.E p'lo que escreve e fáz é linda tambem por dentro. Parabéns.
As maiores felicidades.
Bjnhos
alice

Sofia participou com o comentário número:

oi Ana, simplesmente demais , amei.
beijão linda, fique com Deus.

Atelier da Casaleira participou com o comentário número:

olá,boa noite ana,
vejo que aprecia flores,eu tb,gosto da forma como as partilha,os trabalhos tb são bonitos,beijos e parabéns
atelier da casaleira

Giorgia Presentes - Arte e Crochê participou com o comentário número:

Olá Ana!

Vim te agradecer a visita em meu blog!

Teu blog está muito fofo!

Desejo que das mãos do Senhor, venham sobre ti, bênçãos sem medidas!

E que a cada dia Ele te ofereça mais e mais a criatividade e sabedoria!

Bjknhs

Giorgia

Anita participou com o comentário número:

Ei psiu,Ana, alooooooooo não sei mais onde entrar p vc ver meu recado. Já deixei outros, vc não quer o selinho q tá lá p vc não, é?????????? Bjs.