O que é ...o que é ??? :))


♥ Oii, minha gente !!! ♥


Ownnn que carinha mais sapequinha, né. hehehe Representa muito bem o que estou sentindo nesse exato momento.

Mas vou começar do começo. Vixe, sentiram a redundancia !!! hehehe

Ontem, pleno sábado a noite eu estava exausta e pensativa - essa vida de gente grande é muito chata - pois tenho que decidir umas coisas. Arghhh.

Então deixei o assunto em "stand by" e p/ relaxar fiquei pensando em um post novo ( fuguinha básica:) . Mas - sempre tem um MAS... eu não tinha nada pronto para mostrar !!! Eu ando tão atolada que não sobra tempo p/ minhas "artes".

Pensei, pensei e ... a luzinha da idéia acendeu na minha cabecinha " tão quente". hehehe

E eu ameiiii ... novidade, né... eu adoro os meus trabalhinhos. hehehe


E para desopilar resolvi fazer uma brincadeirinha. Será que vcs topam brincar comigo ?

Diz que sim...diz que sim !!! hehehe

Eu queria brincar de :

O que é ...o que é ...que eu fiz ???



Aí para facilitar , sou tão legal, né :)) - e ajudar vcs a descobrirem - montei as pistas com o material que usei . Pistas fotográficas !!! hehehe



Essas canelas não parecem uma pequena fogueira ?!? :)

♫♫ Pula a fogueira iaiá, pula a fogueira ioiô ♫♫ Tá bom, tá bom...parei. hehehe

E ...voilá !!! Vamos ver quem acerta. A peça está pronta - fiz rapidinho - e vou deixar ela aqui bem quietinha até o próximo post !!! hehehe



E como não poderia deixar de ser : flores !!! Tem tb luz de velas que eu adorooo e algo que não consigo resistir: amêndoas. Hummmmmm!!!

Pq é sempre um grande prazer dividir meus trabalhos e amizade com vcs. Faz um bem tremendo perceber que vcs sempre me acarinham com a presença no meu faniquitinho, gosto de ver tb as novas amigas chegando (seguidoras :) enfim, adoro essa troca de energia ! Qdo fiz o meu bloguinho nem pensei que isso pudesse acontecer. :)

Sintam o perfume das flores, curtam o sabor único das amêndoas e tenham sempre muita, mas muita mesmo, luz em seus caminhos !!!


\0/ Beijinhos ...de uma cansadinha que adoooora vir aqui \o/

83 comentários:

Fatima Guimaraes participou com o comentário número:

Uma Laranja!!!!!
Voltei amore....tava com saudades..
Ainda não vi todas as novidades mas depois eu volto e comento mais.
Bjinhos

Fatima Guimaraes participou com o comentário número:

Ha!...não....é uma abóbora de croche....hahahahahah...

olharbiju participou com o comentário número:

Olá Ana.
Tás a preparar algo para o Natal?
Se não tivesse passado a Páscoa era o que eu diria.
assim...
Tens que dar mais ajudas...
bjnhossssssssssssssss
alice

Anônimo participou com o comentário número:

Olá lindona....
Eu quero brincar simm..heheheheh é bom né.

Estava eu aqui pensando e acho que é um alfineteiro, será...será????

Tenha um excelente domingo .

Beijos

Márcia
mrodrigues60@gmail.com
marcia-meupassatempo.blogspot.com

STILO BASICO participou com o comentário número:

oi Aninha , menina nessa brincadeira de ADIVINHAR eu passo longe, sou tão ruinzinha nisso ...rss seria um COBRE CHÁ ?? passei longe ???

E o joguinho Brasil X Portugal , lembrei de vc ... jogo feio , hem ??? rss pelo menos a gente não briga, né ...rss

bjim e bom domingo ...

Tete Fontes participou com o comentário número:

Hum...que difícil!!! Oi Aninha, não castiga!
Será que é uma guirlandinha para a porta? ou uma mini arvore de natal? Ai que burrinha ,não sei, mas estou doidinha pra saber o que é, e quem acertou!
As flores são lindas, obrigada!
Um beijo grande
Tete

Joana participou com o comentário número:

Jesus me dá uma luz!!! Não o Jesus Luz, outra luz... Jesus.....imbolei...você imbola a cabeça da gente, tô morta de curiosidade, quéisso Jesus do céu? Vou ficar me corroendo, vê se não demora que eu já tenho pouca unha.
Quanto a tua sugestão do tapete de pompons acho que vai ser filho único. Tô vendo tudo em bolinhas, mais esta tua bola matizada, agora que imbolou mesmo. Beijos
Joana

Renata Rossini participou com o comentário número:

Nossa,bem eu acho que com essa canela você vai fazer um chá bem quentinho.
Com a toalhinha de crochê um porta canecas e com o corte de feltro verde , hummmm sei lá...uma árvore cheinha com essa manta??
AI AI CURIOSIDADE!!!!!
BJS RSRS

Débora participou com o comentário número:

Oi Ana...
Eu acho que é uma epécie de guirlanda???
Bjks e linda semana!!!

Nilda Biagio participou com o comentário número:

Olá Aninha
Menina...que será que vc anda inventando!!!Será que é alguma coisa que tem a ver com festa junina?Estou curiosa!!!
Bj
Nilda

Fernanda Fernandes participou com o comentário número:

olá amiga...minha cabeça está queimando....o que será ?deu poucas pistas...mas canela deve ser algo junino!!!
bjos volto para saber viu??

Marli participou com o comentário número:

OLÁ!!!
Você é d+, Amiga se você consegui gastar o garfo e fazer uma agulha igual, me avise que eu também vou gastar um.rRs,rs,rs,.
Vim regar com beijos o jardim de nossa amizade e desejar que sua semana seja cheia de felicidade
(¯`•.•´¯) (¯`•.•´¯) com carinho
*`•=¸(¯`•.•´¯)¸.•´*
¤ º° ¤`•.¸.•´ ¤ º MARLI ¤`•.¸.•´`¤ º°¤

Margaret participou com o comentário número:

Vixe Maria! essa tá dificil só vc mesma para ter essas idéias de advinhação...já olhei os palpites das amiguinhas mas o meu palpite é um alfineteiro...kkkkkk..sei que errei...mas tá bom!
Estava vendo o programa da Eliana e lembrei de você pois o Raul Gil tudo ele canta uma música de acordo com o tema..kkkkkkkk..menina mudando de assunto fiquei encantada com a foto baby da Savi tão fofinha!..ela disse que ia jantar com o maridão e o filho...chique essa nossa amiga..rsrsr..
Adorei as velas e as flores!
Minha lindinha tenha uma semana abençoada com muita luz !
Beijihos da amiga que te gosta muito

Margaret

Tecendo Sonhos participou com o comentário número:

Anan querida!! Adoro estas brincadeira, e eu topo brincar sim!! heheh
Então...pelo que parece teremos uma abóbora bem linda saindo do forninho?? Será, será?? heheh
Adorei a brincadeira e o cafézinho!! E na falta de inspiração...como sempre vc se superou!! Adorei!
Beijocas e uma linda semana pro cê!!
Andreza

Fazemos de Conta participou com o comentário número:

Ahhhh Ana, que maldade, vai atiçar a curiosidade de todas nós. Pensei num porta-panelas de quentão ou canjica :)... afinal é época de festas juninas e a canela me trouxe essas lembranças. Conta logo, rsrsrs
Bjs
Lúcia

Giorgia Presentes - Arte e Crochê participou com o comentário número:

Olá amiga!

Passa no blog e pega o selinho que te indico!

Eu acho que o adivinha, é uma mini almofada!


Bjknhs

Giorgia

Renata Rossini participou com o comentário número:

Oi amiga, obrigada.
Olha o pequeno ainda por cima escolheu uma decoração que não se acha nada no tema.
Ele escolheu BAKUGAN, é um desenho japonês e acredita que eu nem sabia que existia rsrs.
Bjs e obrigada.

Regina participou com o comentário número:

Eu apostaria num sachet bem aromático.eh Bjss

Mônica Schmidt participou com o comentário número:

Oii Aninha..
vc e sua artes né amiga!
Que fofura de fogueira!
beijos com carinho Mô =)

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas participou com o comentário número:

Oi eu acho que vai ser um suporte com canela para colocar copo e o feltro vai levar continhas para ficar bem enfeitadinho, para cobrir o copo, vou pensar mais e volto bjs da Leila

regina duarte participou com o comentário número:

Oi amiga patricia.
Tb sou Portuguesa de Lisboa,tenho 55 anos e tb morei quase 20 anos no Brasil.O meu coracao e' dividido entre os 2 paises.Atualmente moro nos EUA.Ha' cerca de 1 ano que acompanho o teu blog.Tb adoro o artesanato o que me ajuda a destressar e me ajudou a deixar de fumar.
bj continue o seu blog tao criativo e maravilhoso

Veronica Kraemer participou com o comentário número:

Querida Ana, minha cabeça loira aqui não conseguiu pensar em nadica de nada...rsrsrsrsrrsrs
Sabes que adoro seus posts bem humorados, são uma alegria pra mim!!! E seus trabalhos são divinos, sou sua fã!!!
Relaxar é bom, logo mais você acha solução pra tudo, exatamente quando parar de pensar nisso...
Beijossssssssssssssss e uma linda semana pra ti
Vero

Linda participou com o comentário número:

Olá Amiga!
Bem... essa é mesmo de mestre! e agora? eu até sou loura, como é que vou adivinhar... mas lá vai, um saquinho de cheiros. Parabéns pela tua imaginação tão fértil, já viste como conseguiste por pessoas de vários países a entrar na brincadeira. Independentemente do adivinhar, ou não...achei uma ideia excelente.
Boa semana.
Beijinhos
Linda

Carla Regina participou com o comentário número:

Ai,ai,ai,o que será que essa "muié" tá inventando agora?!
Antes de vc falar que os paus de canela pareciam uma fogueira eu estava pensando que vc ia fazer um sachê pra perfumar a cozinha,mas agora tô sem saber...ou será que os paus de canela são uma pegadinha,rsrssrsrs?!Nooooooooooó,sou péssima nisso,tô aqui a meia hora olhando pra esse material e já tô ficando nervosa pq não consigo ter outra idéia,rsrsrs.
Fala logo,por favor,já tô com coceira de tanta curiosidade,diz,diz,diz...
Beijos e uma linda semana! DIZ LOGO!

Chica participou com o comentário número:

Bah, tô longe de acertar...Vou esoperar pra ver!Sei que vai ser legal, isso sei! beijos,até lá!chica

Valéria participou com o comentário número:

Putz, é uma abóbora, mas depois de taaaaaaaantos comentários nem vale mais, rsrsrs
Vão dizer que sou copiona e fiquei lendo a resposta dos outros kkkkkkkk
Fiquei sentindo o cheiro daquela canela, eu amo!
Beijinhos e uma linda semana
Valéria

Gertrudes participou com o comentário número:

Olá Ana
Que lindo é esse bebé muito fofinho,
e a bricadeira adorei, não consigo adivinhar, mas talvez seja um centro
de mesa, voce é muito criativa, de certeza vai sair algo muito interesante, vou voltar para saber
Beijinhos uma boa semana

Solange participou com o comentário número:

Olá, ♥♥♥♥♥ Ana ♥♥♥♥♥
Primeiramente, quero agradecer seu comentário em meu blog. Penso exatamente como você. Arrogância nada mais é, do que a total falta de humildade. Não sabemos tudo, estamos sempre aprendendo algo novo. Ainda que o homem venha a viver eternamente, ainda assim a aprendizagem será vasta.
Amiga, mais uma vez, obrigada.
Quanto à brincadeirinha, seria um sachê com cheirinho angelical de bebê? rsrsrsrsrs
Oh, amiga, agora eu fiquei mesmo curiosa. O que será? rsrsrsrs
Um abração.

SOL ♥♥♥♥♥

Noah participou com o comentário número:

Então, isso foi sacanagem ou pq fiz luzes?
KKKKKKKK
Gracias Ana, teu bom humor, teu 'jeito' incomparável de postar...
tudo é tão bacana q nem sei como agradecer-te
Bj♥ bem lá no miolo de teu coração

Sonia Facion participou com o comentário número:

Oi Faniquito!!!!!

Acho que é uma abobóra sache!!!!!!

Diz que sim, diz que sim. diz que sim!!!!!!!!

Huuuuuuuuuuu.....

Bjks e quero dizer que é sempre bom vir aqui.

Sonia

Fatima Gouveia participou com o comentário número:

Muito divertido sua brincadeira!
O que será que vai sair daí?
Vá lá...diz baixinho ao meu ouvido.
Mando a bola para um centro de mesa.
Um beijinho
Mifá

Layla - A Maria Bonita... participou com o comentário número:

Oi Ana, que bebê lindooooooo, amei!!! garota eu acho que essa sua peraltice vai ser uma fogueira mesmo, a base com o crochê laranja, o feltro verde como se fose o fogo aceso!!! hahahaha e os pauzinhos de canela arrumados por cima como que a queimar, acertei??????????????? hahahahahaa, devo ter passado longe! pode ser tb uma abóbora kkkkkk... vamos ficar imaginando o que será até a prova real aparecer hahahaaa, legal, um bjinho, Layla.

www.ciailimitadaby-ladylayla.blogspot.com

So artes participou com o comentário número:

Oi minha linda, parece que é uma abobora de croche e que pode ser um alfineteiro tb!
Tenha uma linda semana querida,
beijinhos
So

So artes participou com o comentário número:

Oi minha linda, parece que é uma abobora de croche e que pode ser um alfineteiro tb!
Tenha uma linda semana querida,
beijinhos
So

Vania Verçosa participou com o comentário número:

Oi Lindinha!!!

Sou péssima em advinhações, mas vou ficar de butuca para ver o que você inventou dessa vez, com certeza mais um belo trabalho.

Amiga, obrigada pela visita.

Bjus no coração...

Savi participou com o comentário número:

Olá minha querida Ana
Hummmmmmmm!!!...eu acho que é uma laranja alfineteiro!!!...acertei???
Querida muito obrigada pela sua presença no meu aniversário,juntas podemos festejar com mais alegria, também pensei em vocês todas minhas amigas muito queridas na hora de soprar as velinhas e fazer o brinde.
Agora quero desejar a maior sorte para o jogo da selecção do Brasil e gritar golooooooooooooooooo é golo é golooooooooooooooooooo....e amanhã amiga são os nossos corações a saltarem com as unhas a desaparecerem,porque desta vez é o tal "mata mata"...rsrsr.
Não sabia que gostavas de velas!!! quem sabe um dia uma não chega aí???.
Beijinhos com muito carinho e muita LUZ e mais uma vez obrigada pela alegria que todas vós me deram ao comparecerem lá no cantinho.
Savi

Mariah participou com o comentário número:

Ola Querida tudo bem? olha eu vou apostar minhas moedas em uma fogueira de São João,fica com Deus minha linda,Mariah.

Sofia participou com o comentário número:

Oi Amiga!

Adorei a brincadeira..é sempre tão divertido! Bem, eu diria que poderá ser um alfineteiro. Será, será... se não for aproveite a dica e faça um também rsrsrsrsrs
Tou ansiosa pela resposta :)
Beijos amiga*

Carla Roberta participou com o comentário número:

Sachê??
O "chêro" tá bom d+ aqui hein?!
E o jogo hein Aninha, empatado como eu te falei, pena que foi 0x0, nem pudemos gritar gol :(
Mas hoje eu grito, ô se grito Brasil, Brasil...
BjO Aninha, uma linda e abençoada se mana pro6 aí!
Inté!

Tayrine Castro participou com o comentário número:

Eu acho que é um sache perfumado com canela espero que tenha acertado

Cafofo da Mônica participou com o comentário número:

Oi Ana, acho que é um sache bem cheiroso.

Beijos no coração,
Mônica Beatriz.

Faniquito participou com o comentário número:

Oii, Regina Duarte !!!

Não, não é a atriz !!! hehehe É uma amiga patricia!!!

Pelo que pude perceber vc não tem blog e tb nem sei se vc vai ler esse recado, mesmo assim vou arriscar. hehehe

Amei a sua visita, é sempre um prazer encontrar patricias agradáveis e super simpáticas.Adorei seu coment e volte sempre que puder.:)

Beijinhos

Ana

M. Céu Fernandes participou com o comentário número:

Olá querida.
Tudo bem?
Passei para desejar uma óptima semana e agradecer a tua visitinha!
Bjs,
M. Céu

Lin Sousa participou com o comentário número:

olá, seria um porta sabonetes? mas se a canela entra na brincadeira, pode ser uma fogueira de crochê.. ou uma mini lareira.. bjs LIN

Linda participou com o comentário número:

Olá amiga!
Já vão 3... Viva o Brasil
Beijinhos
Linda

Maria Lúcia participou com o comentário número:

Oi
Eu sou uma negação
não sei vou ficar
na torcida,
pra ver mais um
lindo sachê.!?!
Beijos...
Lúcia.

anagalhard participou com o comentário número:

tocaia quero brincar também!!!!!!É UMA VELA EM FORMA DE FOQUEIRA CHEIROSA BARBARIDADE!!ACERTEI?????BJS

Artes Vanessa participou com o comentário número:

Oi amiga !!!!

Embora vc tenha dado pistas tá diificil... porém acho qué uma abobora de croche (tipo sachê perfumado)e a caela em pau é para servir como aromatizador....


bjosss

VAn

lenalima participou com o comentário número:

Que curiosidade, coisa de mulher né???
vou chutar , mas tá na cara que não vai ser: um sachet. abraços carinhosos!

Jussara participou com o comentário número:

Ana que delícia!!
Senti o cheiro e o sabor daqui!!
duas coisas que adoooro!!amendoas e canela!!
Adorei tudo!
Tenha uma maravilhosa semana,
Bjs iluminados

Betty Gaeta participou com o comentário número:

Oi Ana,
Eu ia falar um sachê, mas vc falou que tem fogo! Realmente eu não sei...
Fiquei curiosa.
Bjkas e uma boa noite para vc.

Maga participou com o comentário número:

Querida, estou tonta!
Vais fazer uma imitação duma fogueira? Vais fazer uma almofadinha de alfinetes? com cheiro a canela? Bolas, que raio vais tu fazer, criatura? Acho melhor dizeres depressa antes que as tuas amigas todas possam ir parar ao hospital, doidinhas de todo, e depois sempre quero ver como passas a tua vida sem amigas... Aí, quem se ri sou eu!
Eu nunca te respondo aos teus comentários (que adoro) aqui no teu blog, respondo sempre no meu, porque faço sempre assim para todo o mundo...
Hoje foi o Brasil, amanhã é Portugal... ainda bem que torço para os dois...
Beijos
Maga

Jussara Machado participou com o comentário número:

Ana,
vc é muito legal mesmo! Juntou tudo de bom né? Flores, canela e amendoas... nham nham...
Adorei a receita. Tenha uma excelente semana com todo esse humor e amor
muuuuuitos beijos
Jussara

CARLINHA REIS participou com o comentário número:

eu acho que deve ser uma abobora para costura ou um sache com cheirinho de canela!!! sera que acertei?
venho lhe convidar para participar da minha troquinha la no meu blog:
http://encantoinfantil.blogspot.com/
passa la!! bjus

Leila Silvia Almeida participou com o comentário número:

Querida,
Vc me deixou curiosa!acho que é uma guirlanda,adorei a imagem do baby.Beijocas durma com os anjos

So artes participou com o comentário número:

Oi minha linda...boa sorte para Portugal hoje!
beijinhos carinhosos
So

Dina participou com o comentário número:

Olá amiga
Que saudades !
Eu adorei a brincadeira ...vamos lá ver se acerto : parece uma abobóra sachê com chirinho de canela !
bjks e boa semana

Maria Amélia participou com o comentário número:

eu acho que é uma abóbora. menina, tb estava com a cabeça quente mas voltei da chácara com ela bem leve. Tirei fotos da lua e me lembrei de vc. Olha só, toda vez que vejo a lua lembro de vc. Nada de romantismo nisso ok? hahahaha. bjs

Conceição participou com o comentário número:

Olá, olá madrinha querida,

Mais uma brincadeira agradável, bom, vamos lá a ver se eu adivinho...eu acho, não, eu tenho quase a certeza que é uma pega que vai levar esse enchimento de feltro para ficar mais resistente, depois fazes um cafezinho e mexes o café com os pauzinhos de canela (pelo menos eu gosto de mexer o café com esses pauzinhos, dá um gosto especial) e me convidas para ir aí beber o café, hehehehe.
Só não consigo imaginar é para quê as missangas, vocês chamam de continhas, né? Mas se calhar é para enfeitar à volta da pega, diz que sim!!!!
Adorei a brincadeira, tá muito gira, realmente tu tens cá uma imaginnação...parabéns! Tou "em pulgas" para saber o resultado, beijoquinhas deste lado do oceano que hoje vai ficar trocendo por Portugal, eu sei que tu tb vais estar, hehehehe, bjs
São

Petit Art - Maitê participou com o comentário número:

Oie!
Bem eu me arrisco numa num sache abóbora ...O q. será?
Enqto isso vai lá na Petit Art tomar um cafezinho e saborear um bolinho gostoso!
Espero vc lá...bjo bjo

Toquinha do Artesanato participou com o comentário número:

Acho que tem a ver com festa junina!!!
Amiga, obrigada pelo seu carinho e sua visitinha ao meu blog!
Bj

participou com o comentário número:

Caramba!! eu acho que é um porta qualquer coisa (panela, prato, caneca)recheado com a manta e os pauzinhos de canela são pra mexer o chá... acertei??
E as amendoas? amode paixão... e essas flores... tudo de bom:)
bjinhos

wilma participou com o comentário número:

Huuummmmmm, acho que foi sachê de canela?? Será??!!
bjosss

Conceição participou com o comentário número:

Olá,

Só passei por aqui para te dizer que não sei como é que eu ainda não tive um colapso, que jogo bom, Portugal está a jogar muitooooo bem, só falta a bola entrar, hehehehe. Os melhores jogadores do momento são o Fábio Coentrão e o Raul Meireles, o Tiago tb tem estado bem, agora o Ronaldo...faço minhas as tuas palavras. Bjs
São

Artes D ♥ participou com o comentário número:

Olá Ana antes de tirar uma folga do blog quero adivinhar....tem cara de abóbora bem cheinha, mas acho que vai ser uma laranja em homenagem Brasil X Holanda....acertei? Não? kkkkkkkk
Valeu beijinho Rose

calma que estou com pressa participou com o comentário número:

oi Ana faniquita! ih agora deu faniquito em mim- adorei a brincadeira-
juntei a canela e o feltro verde - deu talo e folha! hum com teu crochê laranjinha- uma laranja , uma abobora da princesa encantada- melão - ninguem faz melão -
bjs

Conceição participou com o comentário número:

Olá miga,

Pois é, perdemos mas não mereciamos, pelo menos que tivessemos perdido nos pénaltis.
Mais uma vez ficou provado que o Crit. é uma bela porcaria.
Beijinhos
São

Casa de Lola participou com o comentário número:

Oi Ana,
estou muito triste de ver o seu Portugual sair da copa, mas se servir de consolo, o jogo foi bom e Portugal jogou muito bem, mas infelismente, jogar bem só não basta tem que fazer gol, neh?
Agora quanto a brincadeirinha, todo o material é pra uma coisa só?A canela, o feltro, a base de croche, etc... eu acho que é um sachê com cheirinho de canela, em formato de laranja,sera????
Beijos
Lola BH

Giorgia Presentes - Arte e Crochê participou com o comentário número:

Estou respondendo novamente!

Não sei se posso responder denovo! rsrs

Eu acho que é um sachê!

Bjknhs

Giorgia

Jussara participou com o comentário número:

Ana e dá pra ficar mau com esta carinha de pura alegria!!
Muito lindo!!
Dias floridos e perfumados pra vc, amiga mais que querida!!
Bjs

Lulica con cariño participou com o comentário número:

Hola Anita, queria entender lo que vos pones pero ni con la traduccion del google lo puedo seguir, pero lo mismo felcitaciones por lo que intentas hacer espero te salga muy bien como todo lo que vos haces, un besito
Lulica

APO (Bem-Trapilho) participou com o comentário número:

olá amiga!
mil desculpas pela demora! isto realmente tem estado uma loucura. arranjo sempre mil coisas para fazer e agora com o tempo bom então, ainda pior. resultado: fico quase sem tempo para as bloguices. E quando tenho um bocadinho à noite, já estou tão cansada que mal consigo manter os neurónios acordados.
mas hj, finalmente cá estou para ver as tuas novidades. Já estava com saudades.
e que divertido é sempre passar por aqui. adoro a tua escrita descompromissada e lúdica! :)
adorei tb as bases para copos do teu post anterior. lindas!!!
bjinhos grandes e muito obrigada por apareceres lá pelo meu blogue.

ANA MARIA participou com o comentário número:

OLA AMIGA,PERDONE MI DEMORA MAS SAVE QUE ESTOY CON ENCARGOS,MAS VEO SIEMPRE QUE VC POSTA
AMIGA TAMPOCO YO SE QUE ES,ESPERO VOLVER PRONTO Y ASI NOS ENTERAMOS BESOS QUERIDA ANA

Nile e Richard participou com o comentário número:

Oi coração.
Adoro voce!!Sabe gosto de vir aqui e ver as suas faniquices,sempre alegre e agradável,mas está esta demais,sou curiosa e péssima para adivinho mas vou dar uma chutada.Toalha de chá decorada para festa junina,com chá de canela.
Bem ser palpiteira não é facil..
Vou aguardar.
bjtos Nile.

Lu Oliveira participou com o comentário número:

Oi Ana querida
Quanta novidade por aqui, estava com saudades de vc.
Bjs carinhosos.

Dany participou com o comentário número:

Oiii... Vim parar aqui por acaso e adorei seu blog!!!!
huuummm... fiquei curiosa e nem consegui arriscar um palpite.
Vou aguardar o próximo post.. rsrs
Estou te seguindo, ok??
Bjks

Cacau Jafet participou com o comentário número:

É Uma abobora!Ou será oma laranja? Não,Acho que é um sache da sorte.
bjokasssss

olharbiju participou com o comentário número:

Ana, tamos com os neurónios a deitar fumo pra saber o que vai sair daqui.

Amiga, Portugal perdeu...buuuááá...
Fico a torcer p'lo Brasil.
Bgande xi-coração.
alice

artes_romao participou com o comentário número:

boa noite,td bem?
hummmm...parece-me uma base para tachos 'alcochoada'.
mas a canela e o feltro verde é que está a deixar pensar,heheh.
fica bem,jinhos***

Mary participou com o comentário número:

Olá amiga,
Claro que o tempo é curto e não ajuda quando o temos que o dividir para muitas tarefas...mas gosto de esta brincadeirinha...como tu dizes!!será um saché??? com cheirinho a canela??
Bom fico a espera...e agradeço o carinho que deixas em cada visita no meu blog...e para mim seria um gosto ter a tua presença nos meus workshops...davas muita alegria ao grupo com a tua simpatia!!!
Bjinhos e uma boa semana

Mizinha participou com o comentário número:

Oi lindinha Amiga! Mas que loucura!
Como sou loirinha desde que nasci,nnnnnnnnnnnnnnnnnnão vou descobrir nunca, ou talves já saiba,Mas Vou ficar na torcida,que seja uma coisa linda mesmo. É claro que vai ser...E nem sou tão curiosa assim...(que tál contar só pra mim????).não!não! isso não se faz,
Que maravilha receber sua visita, fiquei feliz. Um lindo final de semana para voce,bjs

Gertrudes participou com o comentário número:

Olá Ana
venho agradecer com muito carinho, a sua visita, e desejar-lhe
um resto de boa semaninha.
Beijinhos

Adriana participou com o comentário número:

Não sou boa com as adivinhações...mas sou boa em achar bons blogs e hoje achei o seu. Já faço parte da turma na caixinha de seguidores ali ao lado.

Lá no meu bloguinho tem sorteio e será uma honra se você participar.
Beijo

Dri
http://coisasqueeuamoetc.blogspot.com