Base para copos - coasters - porta copos !!!



♥♥ Oii, minha gente !!! ♥♥

Dando vazão a minha "porção eu quero " hehehe cá estou para mostrar as lindas peças pelas quais me apaixonei a primeira vista ... bases para copos Girassol.

E nesse momento me vem a cabeça aquela musiquinha muito linda do grupo Cidade Negra :

♫♫ A verdade prova que o tempo é o senhor ♫ Dos dois destinos, dos dois destinos ♫Já que pra ser homem tem que ter ♫ A grandeza de um menino, de um menino ♫ No coração de quem faz a guerra ♫ Nascerá uma flor amarela ♫♫ Como um girassol ♫♫ Como um girassol ♫♫ Como um girassol amarelo, amarelo ♫♫


Vou contar como aconteceu essa " paixão". :) Estava eu visitando o blog da amiga Nélia o Magia do Croche - qdo deparei com um post liiindo onde ela nos mostrava as bases que havia feito.Gamei na hora.

Aqui uma pausa, pois quero dizer que a Nélia é uma amiga lusitana que mora em São Miguel / Açores - e o bloguinho dela é super interessante e eu aprecio muito o conteúdo.

Ela nos mostra fotos de São Miguel - um lugar deslumbrante, relata tb parte dos costumes - e o blog está cheinho de lindos e impecáveis trabalhos. Isso sem contar, que ela é mãe de sete filhos e todos ligados a arte- música.



E eu tratei logo de pegar a agulha e fazer os meus girassóis . Não sei se foi assim que ela fez, mas foi o melhor que consegui fazer. :)



E aqui estão eles empilhadinhos ... gostei tanto deles. :)



Eu apesar da idade que se aproxima :( percebo que ainda consigo ter essa " coisa" de gostar muito , tipo assim, ficar super empolgada com o que faz. Não perdi isso e eu gosto... tem um sabor especial. hehehe



Por isso que eu gosto tanto de visitar as amigas, mesmo que com atraso, pois sempre volto mais inspirada, cheia de idéias ...é uma delícia. Nélia, foi um prazer fazer as suas bases, adorei o resultado.

Mas acho que eu devia ter usado um verde no tom que vc escolheu. Realçaria mais. Mesmo com esse "porém" fiquei muito contente com as minhas flores. :)



E agora .... quero mostrar cheia de alegria o lindo e sincero presente que recebi de uma outra patrícia a Maga do blog Pseudo arte da Maga e do Maga . Ela é uma amiga lusitana que já morou no Brasil, inclusive tem filho brasileiro e nós temos uma baita sintonia. Ela tem um jeito muito especial de "ver o mundo" .... patricia, muito obrigada pelo carinho. Fiquei muito contente, mesmo!!!

E nesse momento, está rolando o jogo de Portugal e a Coréia , para preservar meu ♥ (passo mal nesses jogos :) resaolvi fazer meu post . Assim não fico estressada.

E a vantagem de ter dois times é que meu "Purtugal" não conseguiu nada com a Costa do Marfim, mas o meu Brasil, brasileiro foi lá e "lavou a égua" ...ameiiiii !!! Valeu, Brasiiiiillll !!! hehehe



E flores... muitas flores... cheinhas de carinho !!!
Não canso de repetir que é muito bom perceber e sentir a energia que vcs deixam aqui nesse cantinho para essa que vos fala. :) Sei que amizade não se agradece, mas quero quebrar esse protocolo e agradecer. Pois adoro receber a visita de vcs...podem entrar e ficar a vontade....a casa é nossa !!!


E p/ encerrar ...só quero deixar uma reflexão do meu patrício tb - Saramago. Único prêmio nobel de literatura em lingua portuguesa... que orgulho, né.

"Tolerar a existência do outro e permitir que ele seja diferente, ainda é muito pouco. Quando se tolera, apenas se concede, e essa não é uma relação de igualdade, mas de superioridade de um sobre o outro".


... tão profundo, né.

Desejo uma linda e muito abençoada semana !!!


\o/ Beijinhos ... muitos \o/


Goooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooolllll !!! Acabou de fazer. Nossa !!!!

Gente do céu... vou ter um piripaque !!!

seeeeeeeeeeeeeeeeeee te a zero !!! Meu Deus !!!

A maior goleada da copa !!! Ai Jesus !!!

104 comentários:

Noah participou com o comentário número:

Oi Ana, BOM DIA!!!!!
Vim espiar teus trabalhinhos rápidos e terapêuticos e perfeitos.
Adoro teus posts, o de sábado e o de hoje estão ótimos como sempre.
Só falta ouvir tua voz pois escreves conversando com a gente.
Muito bacana.
As bandeiras unidas da Maga ficaram um show. Acredito que ela tenha feito por você ter o coração dividido e o fato de estarmos em época de copa é só uma coincidência.
Uma maravilhosa semana
Bj♥

Rute G. participou com o comentário número:

Olá amiga
Lindos seus trabalhos,com sempre...
Adorei a foto com as bandeiras:)))
E o nosso Portugal está a ganhar,espero que vença a partida.
Forçaaaaaaaaaaaaaaaaa Portugallllllllllllllllllll
Beijos

Linda participou com o comentário número:

Olá Amiga!
Estou a ver que vai haver um grande jogo entre Portugal e Brasil, neste momento já vão 4... Gostei destas novas bases são bem alegres. Vou voltar para ler tudo o que escreveste porque neste momento não consigo.
Até mais logo.
Beijinhos
Linda

Casa de Lola participou com o comentário número:

Oi Ana,

adorei os porta copos, vc é uma artista do crochê, sei que não ficou devendo nada aos da amiga Nélia, que vou visitar, e o seu Portugal está jogando muito bem e ganhando, mas e quando for contra o Brasil, hem???Vc vai sofrer um bocado, né? Hahaha...
Beijos
Lola BH

Sonia participou com o comentário número:

E agora é Portugal nos vingando da Coréia...... uma lavada.... kkkkkk
bjs
Sônia

Conceição participou com o comentário número:

Olá minha querida,

Que alegria me deu o teu comentário de à bocado e já lá vão 4 a zero hehehehehehehe
Beijocas

Conceição participou com o comentário número:

olha eu de novo...
Foi tal a empolgação do jogo que nem comentei as tuas bases que estão lindas, ainda gosto mais destas de girassóis. Só agora é que li o teu post todo, hehehehehe
pareço a minha prima Linda.
Boa semana, bjs
São

Conceição participou com o comentário número:

Olha eu outra vez...já lá vão 5....e nenhum do Cristiano. Cria fama e põe-te a dormir!!!
Bjs

Mônica Schmidt participou com o comentário número:

Oii Ana, querida..
os girassaóis ficaram lindos...não importa o tom..o que importa é que vc amou fazê-los e amou mais ainda depois de prontos..isso é o que importa!
Mas eu gostei, achei charmoso e alegre!
Obrigada pelas flores..elas sempre me alegram..
Beijos carinhosos..Mô =)

»¤Þ䵣䤫 participou com o comentário número:

Bom dia Aninha, que belezinha de joguinho de base para copos, estou assistindo o jogo de Potugal agora, eles estão dando show de bola, estão se divertindo, 7x0, nossaaaaaaaaaaa... E sexta vamos enfrentar eles hein, tô com medo! Bjos

Conceição participou com o comentário número:

oiê,oiê, já lá vão 7, loucura!!!
Tenho me esquecido de dizer que esta tua foto ao pé das bandeiras está o máximo, adorei. bjs
São

quenina participou com o comentário número:

OI querida amiga, adorei seus porta copos estão o máximo...e voçê junto das bandeiras ficou mais bela: do que já é ....amei as flores voçê nunca esquece de nos presentear com flores maravilhosas....obrigada
Semana iluminada
beijo com carinho

Lúcia participou com o comentário número:

Menina... estava aqui acompanhando o jogo de Portugal!! Que maravilha! Torci muito! parabéns!!
Ah sim, os porta-copos estão geniais, lindas cores e desenho, super praticos e originais. O porta-velas é show!! grande beijo e vamos torcer.
Lúcia

artes_romao participou com o comentário número:

boa tarde,td bem?
isso é que tem sido inspiração.
mais um conjunto delicioso;)
parabéns.
gostei dessa imagem,parabéns à artista,hehe
fica bem,jinhos***

monica ventura participou com o comentário número:

Oi amiga estou euforica com o jogo de Portugal ,sete a zero ,lavamos a alma ,foi maravilhoso.o seu trabalho esta perfeito ,adoro girássois.Agora sexta feira temos Brasil x portugal.

olharbiju participou com o comentário número:

Olááá Ana! Eu vinha para dizer que estas bases de copos estão girissimas.
E reparo que já tens o resultado do jogo... é amiga vais mesmo ter que dividir teu coração quando os dois se confrontarem.
Se Portugal não passar e o Brasil sim... Já sabes vou torcer em grande p'la selecção canarinha.
Um grande xi-coração
alice

Valéria participou com o comentário número:

Oi Aninha,
Super lindinhos os girassóis!! Aliás, girassol é uma flor muito linda e aqui pertinho tem um campo de girassóis! Quando está tudo florido (é muuuuuito grande meeeesmo, o campo) dá vontade sentar e ficar o dia todo olhando. É que sempre que passamos por ele, estamos dirigindo e é uma via expressa, não dá prá parar (é um perigo perder a atenção e bater, rsrsrs)
Eu costumo visitar o blogue da colega e adoro. Além da pessoa simpática que ela é, artesã de mão cheia, é um blogue muito culto!
Ana, parabéns pela goleada do seu Portugal, ehhhh!!!!!! Acabei de ver!
Beijos e uma linda semana
Valéria

Vania Verçosa participou com o comentário número:

Oi Aninha,

Parabéns, parabéns, foi um merecido 7X0, seu time está jogando demais.

Sexta vamos sofrer um bocado, pois agora nós precisamos da vitória para ficar em primeiro no grupo.

Que vença o melhor!!!!

Mil beijos no coração...

participou com o comentário número:

Mas que lindossssssss!! você táme dando uma cocequinha de retomar o crochê!! mas se começar não páro rss
Adorei seus girassóis e asflores... brigadinha:)
bjinhos

Joana participou com o comentário número:

Eita que o coração deve estar no tica tica bunti. Essa divisão não deve ser fácil. Por um lado tem dois para torcer mas como vai ficar na sexta feira? Apesar de eu não me ligar em futebol, nem mesmo na copa, não posso deixar de me emocionar com a emoção coletiva. Não é o futebol que me emociona, são os sentimentos que ele provoca. Pra dizer a verdade estou torcendo para que um time pequeno, de algum país sem tradição em futebol ganhe essa copa. O Brasil já ganhou bastante, e também a Itália, a França, a Alemanha, a Argentina. O mundo está precisando de solidariedade e está na hora de alguém que nunca antes sentiu, sentir a felicidade de ser campeão mundial de futebol. Que vença o melhor!!! Beijos
Joana

Marli participou com o comentário número:

Olá Amiga!
Amiga você viu o que os portugeses fizeram, nossa 7 a 0, está bom foi merecido.
E agora vamos sofre na sexta feira juntas.
Que vença o melhor.
Amiga seus portas copo está lindos até na cor.
beijão
Marli

Maga participou com o comentário número:

Patricia, agora quem me fez chorar, igual a uma bobinha, foste tu, com o que escreveste. Eu não mereço tanto- Obrigada, querida, que Deus te dê tudo aquilo que anseias ter.
Um abraço apertadinho
Maga

STILO BASICO participou com o comentário número:

oi Aninha , eu sabia que a festa aqui no FANIQUITO ia ser assim ... menina que foi aquilo ?!! Portugal não parava de fazer golll goll goll... goll parabéns pra você e pra amigas portuguesas , aproveite muito essa gloria , que sexta feira não vai ser assim não ...rsss

Aninha , idade não tira a empolgação da gente não ... eu fico como uma criança quando vê gravuras e quer lapis e tintas coloridas pra pintar tudo , quando passo nos blogs das amaigas e vejo trabalhos lindos como esse que vc postou , realmente um show ... as cores vivas eu amei...

bjim e boa semana.

Casa de Lola participou com o comentário número:

Oi Ana,
eu de novo, tinha que vir aqui, afinal 7 a 0, hahahaha, a maior goleaaaada, ai ai ai, tô com meeedooo!!!!
Beijos
Lola BH

Cafofo da Mônica participou com o comentário número:

OI Ana, que bom então que está tudo bem.
Seu porta copos está muito bonito.

Beijos,
Mônica Beatriz.

Regina A. Moro Garbeline participou com o comentário número:

OI Ana.

Que jogo hem? Faz lembrar velhos tempos onde o futebol era um show de bola. Mal dava tempo de comemorar e já vinha outro rsrs.`É isso aí! Vamos aguardar a sexta e torcer por um jogo bem disputado mas com garra. Que vença quem vencer, está tudo bem.

Ah! os porta copos!
São lindos. Eu amei.

Beijão

Regina

Mya Ideia participou com o comentário número:

Salvé querida amiga!!!como é bom te ver torçer por portugal, ficamos mais pertinho!!!
e essa tua foto ficou um legal demais!!!
as tuas bases de copos tambem estão cada vez mais bonitas!!!!!
as flores do meu xaile são umas argolinhas com um fio dentro a amarrar já tentei fazer não saiu nada de jeito, desisti!!!!
uma boa semana
beijinhos

floare de lotus participou com o comentário número:

Grazie Ana ,e tantte cose belle anche per te e in tutto quello che fai .Baci Suzana

MIUÍKA participou com o comentário número:

Obrigada amiga pelos comentários que sempre me deixas e pela alegria contagiante que transpareces.
Espero que agora te orgulhes também com a nossa bandeira de Portugal,afinal és portuguesa!
Um grande beijinho...Miuíka

Sonia Facion participou com o comentário número:

HEEEEEEEEEEEEEEEE..........que goleada menina!!!!!

Parabéns pela parte portuguesa que le toca e amim tbm, não tão profunda mas, tbm, pois meus avés paternos eram de Portugal.

Torci para Portugal, mas sexta feira vai ser fogo hem?

Gostaria que os dois passasse, para as oitavas, vamos ver!!!!!!

Lindos os coats!!!!!

Bjks

Sonia

Carla Roberta participou com o comentário número:

Eita que está ficando ninja nesses posrta-copos DonAna rs... Lindos girassóis! Puxa jogão o de ontem, melhor só esse 7x0 é muitas coisa tô com medinho já rs... Mas que evnça o melhor ;)
Um beijo da gente pro cê Aninhaaa... ♥
Boa segunda! Ótima semana! Inté!

Maga participou com o comentário número:

Amiga, dancei o vira contigo e nas voltas do vira agradeci a Deus ter-te como amiga...
Beijinho
Maga

Marcia participou com o comentário número:

Aninha, seus porta copos ficaram giras..heheheh.
Qeuro ver na sexta feira Brasil e Portugal quero ver para quem vc vai torcer.
Um beijinho e bom inicio de semana.

Márcia

Milai participou com o comentário número:

Olá Ana!
Eu também não gosto de assistir aos jogos, acho que lhes dou azar...eheheheh, mas enquanto fazia uma caixa de lenços em madeira(depois mostro no blogue) ía ouvindo. Hoje sim foi de caixão à cova...lagarto,lagarto,lagarto! Só 7-0
Vamos ver no próximo...eheheheheh
Desta vez vamos estar frente a frente e a Ana vai sofrer duplamente...eheheheh. Não queria estar na sua pele...eheheheheh!
Agora que já festejámos vamos ao crochet. Ficaram muito bonitas as bases e também gostei muito das cores que utilizou!
Buuuuuuaaaaaaaaaaahhhhhhhh!!!!!!!!
Ainda agora coloquei umas flores fresquinhas e já tenho que as mudar...buuuuuuuuaaaaaaaahhhhhhh!!!!
Beijinhos e vou substituir as flores,snif,snif...snif!

Savi participou com o comentário número:

Olá Aninhas
querida sete a zero!!!...uaauuuuuu amiga isto é que foi saltar e gritar,até nos esquecemos da crise e do aperta o cinto...eheheh
Ana na 6ª feira é que vão ser elas!!!...quem ganha!!!...um empate e ficavamos todos muito felizes.
Os teus girassóis ou bases,ficaram bem bonitos e alegres vai pôr uma mesa muito colorida,isso é que é trabalhar.
Amiga queres viver no meu condominio??...se quizeres!!!... posso
reservar uma casinha para ti.
Beijinhos uma semana muito abençoada e feliz.
Savi

Mary participou com o comentário número:

Oiii amiga,
mas que emoção sai dai!!! foi mesmo fenomenal o jogo...eu não vi pois andava em outros afazeres...mas foi mesmo forte!!! e claro torçemos sexta feira pelos dois!!! cá e lá duas equipas muito boas!!! e que seja o que tem que ser..não é?
Obrigada pelas palavrinhas frescas e estimulantes...fico cheia de vontade de continuar a pintar!!!
e entre tantas coisas lindas não podia faltar os teus possa copos..que belas flores fizestes!!!
Bjinhos e uma boa semana

Nélia participou com o comentário número:

Annnnnna!

Lindos e bem girassóis...Fiquei muito sensibilizada com as suas palavras...obrigada!

Quanto às outras bases que postei hoje pode fazer à vontade...mas se lhe posso dar um conselho , guarde para fazer na 6ª feira....assim enquanto vai torcendo....vai fazendo....e se não saírem golos nem dum lado nem do outro, ao menos o tempo não foi em vão....fez dezenas de porta copos :))))))ehehe!
bjs
Nélia

lenalima participou com o comentário número:

OI Ana !!! passei rapidinho para te avisar que tem selinho lá no meu blog pra ti, amiga! beijos.

So artes participou com o comentário número:

Prabens pelos coasters amiga, ficaram lindos e que legal a goleada de Portugal e ja pensou sexta? nossa....mas vou ficar feliz de qualquer jeito...jogo é jogo e logo passa...rs.
Querida tenha uma linda semana,
beijinhos carinhosos
So

cantinho participou com o comentário número:

Oi amiga!
Grande jogo hoje...vamos ver agora o mais interessante de todos Portugal e Brasil :)

Sabes, também fiquei apaixonada por essas bases da Nélia quando vi, até salvei no computador para por mãos à obra.
Os seus ficaram lindos...Adorei!
Beijos*

Sofia

Rosa Goncalves participou com o comentário número:

Oieee!

vim ver os seus trabalhinhos!
adoroooo quando vc me visita!
illll!
=

:.ჱჱჱჱ.:'     ':.ჱჱჱ.:'     ':.ჱჱჱ.:'
 \|/       \|/        \|/     
""""""""    """""""""     """"""""
Boa Noite Amiguinho (a)!!

  "Nεηhμm ¢αmiηhσ έ lσηgσ dεmαis
  qμαηdσ μm αmigσ nσs α¢σmþαηhα."

  Ðεsεjσ α ૪¢ μma semaninha αbεηςσαda!
      βείjσs ¢αrίηhσsσs Rosa

Tete Fontes participou com o comentário número:

Oi Aninha!
Também fiquei feliz pela grande vitoria de Portugal, mas sexta feira...sei não hein? O meu lado brasileiro vai falar mais alto, afinal tenho raízes portuguesas, mas nasci aqui no Brasil! Então já viu né?
Estes porta copos ficaram bem diferentes dos outros, mas tão lindos quanto!
Obrigada pelas flores, amei!
Beijo grande
Tete

ANA LÚCIA participou com o comentário número:

Boa noite,
Assim não vale. Deixar as amigas "babando" com seus trabalhos.. Seus coasters estão lindos. Ei ai amiga, vai torcer para o Brail, Portugal ou para os dois?
Abçs
Ana

Gertrudes participou com o comentário número:

Olá Ana
Adorei as suas bases em girassóis, ficaram lindissimas gostei muito, a Ana é muito criativa, o seu crochê é sempre uma surpresa bonita, parabéns.
beijinhos uma boa semana

Chica participou com o comentário número:

Adorei teu trabalho, tua empolgação, tuas flores. tuas musiquinhas e enfim, teu jeito de postar! Uma linda semana,cheiiiiiiiiiiinha de coisas lindas e boas,chica

Regina participou com o comentário número:

Ana, adorei os girassóis eles trazem luz para dentro de casa.

Minha metade portuguesa tb ficou muito feliz com o jogo, o problema vai ser na sexta.eh

Fiquei muito sentida com a ida do Saramago, ele passava uma impressão de estar acima da morte, vai fazer muita falta a nossa literatura.
bjsss

Giorgia Presentes - Arte e Crochê participou com o comentário número:

Olá amiga!

Tem selinho para ti, em meu Blog!

Te desejo uma semana abençoada!

Bjknhs

Giorgia

M. Céu Fernandes participou com o comentário número:

Olá querida.
Espero que esteja tudo bem por aí!
Adorei os trabalhinhos!
Passei para desejar uma boa semana e deixar um beijinho grande!
M. Céu

Meus Netos...Minha Fortuna!!! participou com o comentário número:

Querida amiga
Com limitações, mas estou de volta!
Desculpa não poder demorar!

Lindos e coloridos os teus trabalhinhos, como sempre!!!

Deixo-te um grande beijinho com todo o meu carinho e amizade

Vóvó Cassilda

Mal-Me-Quer Bem-Me-Quer participou com o comentário número:

Olá Ana
Ai, ai….Que saudades que eu já tinha destas alegres visitas, que me fazem tanto bem
Como estás, tudo bem, espero que sim….
Quero agradecer a tua presença no meu cantinho e os comentários sempre tão carinhosos.
Peço desculpa por esta tão longa ausência, mas por vezes temos de abdicar de alguma coisa pois o tempo não chega para tudo, e com muita pena minha tive de abdicar das visitas aos vossos cantinhos.
Tanta coisinha bonita que eu fui perdendo durante este tempo, já tinha mesmo saudades
Beijocas ENORMES
Ana Zuzarte

Marli participou com o comentário número:

........\ ESTOU PASSANDO
....._.;_'.-._PARA OFERTAR
...{`--..-.'_,} ESSA ROSA
.{;..\,__...-'/}
.{..'-`.._;..-';E
....`'--.._..-'
........,--\\..,--. DESEJAR
........`-..\(..'-...\UMA
...............\.;.BELA SEMANA
......../....-'.)..\
........\,---'`...\\
.....................\
....._.;_'.-._
MUITOS BEIJINHOS NO CORAÇÃO.
MARLI

Marli participou com o comentário número:

ANA VOLTEI PARA TE DIZER QUE INFELISMENTE JA EMPRESTEI TODAS AS BOLSAS, VOCÊ CHEGOU TARDE.HI,HI,HI,
MAS VOU TENTAR FAZER UMA ATÉ SEXTA PARA VOCÊ IR ASSISTIR O JOGO.
HA,HA,HA.... ME ENGANA QUE EU GOSTO.
bJS,
mARLI

tiane participou com o comentário número:

Oi, Fani! Imagino agora a loucura que vai ser no próximo jogo do nosso Brasil contra Portugal. Acho que você vai gritar gol pros dois e qualquer um que ganhar, agradará. rsrsrsrsrs!
Aqui na padaria perto de casa, está enfeitado metade de cada time. O maior barato, tudo colorido!
Um beijo!
Tiane.

Menina Arteira participou com o comentário número:

Oi Ana,como vai?
Passei pra agradecer a visitinha e aproveito pra deixar meus parabéns pelos crochês estão lindinhos!
Fica com Deus.
Um beijão

Rosana Remor participou com o comentário número:

Ana,tens mãos de fada!!Lindos!!Beijos!!

Soraia participou com o comentário número:

Ana, eu amei tbém!!
Gente, só de olhar os olhos se enchem de vibração! Maravilhosos!
E que danada, já resolveu e fez os seus.
Bem, isso não vou poder fazer... meu croche!/tricô é fraco!!!
Bjão

Sheila Camilo participou com o comentário número:

Oiii Moça linda!

Vim agradecer a sua participação na promo do meu bloguinho, principalmente a sua participação nos comentarios e o carinho que transmitiu.

Seu blog é uma graça e esse descanso de copo sem comentarios de tão lindo!

Um grande bjo

A fada das agulhas participou com o comentário número:

Olá querida Ana,como está lindo
seu trabalho...amei!
Ah,a foto está show rsrs.
Vamos torçer na sexta-feira!
Grande beijo fique com Deus!
Simone

MINHA ARTE MINHA TERAPIA participou com o comentário número:

OLA ANA FIQUEI MUITO FELIZ DE VER SEU COMENTARIO E SAIBA QUE TENTO SUPERAR A CADA DIA MINHAS NOVA VIDA,E ESTOU AMANDO DESCOBRIR MEU DOM DE FAZER ARTE.UM GRANDE ABRAÇO
FERNANDA

Tia Ném participou com o comentário número:

Olá Ana.

Obrigada!!!! Eu amo girassóis!!!!

Vou copiar!!!!
Ôba!!!


Adoro "Cidade Negra" também. Essa música, então!!!
Ana, acho que na "outra vida" fomos parentes, menina! São muitas coisas em comum, kkkkkkk

Adorei as BANDEIRAS tbém! Lindas!!!!
Que flores!!! Noss!!!
Mais tarde, vou postar mais almofadas, passa lá depois...

Bjs: Tia Ném.

olharbiju participou com o comentário número:

Anita...
Compra amendoins...pra tere o que roer durante o jogo... e calmantes pra depois dormires eheheh.
Bjnhosssssssss de coração.
alice

olharbiju participou com o comentário número:

VOLTEI.
Estava a ver ainda os teus trabalhos e lembrei-me de te dizer para visitares o blog da minha amiga do blog "raios luz". Tem o endereço na minha lista na barra lateral do meu blog quase no fundo. Vale a pena.
Ela é a minha amiga de todas as horas.
Bjnhossssssssssssss
alice

Marli participou com o comentário número:

Olá Amiguxa!
Não sofra antes da hora.
Você ja escolheu para quem vai torcer.
Sinto muito mais quero que o Brasil ganhe rs,rs,..
Bejinhos e tenha um lindo dia.
Marli

Marli participou com o comentário número:

Olá Amiguxa!
Não sofra antes da hora.
Você ja escolheu para quem vai torcer.
Sinto muito mais quero que o Brasil ganhe rs,rs,..
Bejinhos e tenha um lindo dia.
Marli

Giorgia Presentes - Arte e Crochê participou com o comentário número:

Olá Ana!

Eu vim correndinho te avisar que também tem Promo no Blog Magazine da DÊ!

Acesses aí o link http://magazinedade.blogspot.com/ e participes e informe a ela, que fui eu quem te convidei, ok!

Te desejo uma quarta abençoada!

Bjknhs

Giorgia

ANA LÚCIA participou com o comentário número:

Voltei...
Para lhe agradecer pelas palavras carinhosas que deixou no blog sobre meu "niver". Você é muito legal! Aproveito para desejar a sua filha muitas feliciades e que ela seja feliz sempre. Deve ser uma boa filha e sensível... acertei? As pessoas do signo e Câncer são carinhosas!
Abçs,
Ana

Linda participou com o comentário número:

Olá Amiga Ana!
Pois é... está quase na hora do Portugal Brasil, sei que vai ser muito difícil Portugal ganhar, porque o Brasil joga muito bem futebol, resta desejar que façam um bom jogo e se houver um empate já fico muito contente. Vamos esperar para ver.
Beijinhos
Linda

Betty Gaeta participou com o comentário número:

Oi Ana,
Já xereteei o seu blog todo! é lindo! Eu tb faço crochê (ando meio parada por causa do blog). Amei os seus trabalhos.
Estou seguindo vc e vou ficar muito feliz se vc me seguir tb.
Bjkas e boa noite.

Sonia Facion participou com o comentário número:

Ai ai ai.... bate coração meio brasileiro e meio lusitano!!!!!!

O que será que será..... que bate no peito.........Bjks

Sonia

wilma participou com o comentário número:

Oi, Ana!
Que lindo esses coasters, amei!
Ficaram bem delicadinhos...
Também sou assim, amo ver meus trabalhinhos prontos, fico namorando...mostro pro marido, pro filho e eles sempre fazem coro comigo...(puxando saco!...rsrs)
bjosss e amanhã seu core vai ficar dividido, hein? kkkkkkk

Leila Silvia Almeida participou com o comentário número:

QUERIDA ANINHA,
PASSADA RAPIDINHA SÓ PARA TE DESEJAR UM ÓTIMO DIA COM MUITA HARMONIA.BEIJOCAS

Margaret participou com o comentário número:

Vixe Maria, quanto coment nesse blog quase não acho o final.
Estou voltando pois já estava morrendo de saudades.
Ficaram lindos os porta copos de crochê, como sempre maravilhosos e muito bem trabalhados.
Amiga, como é que vai ficar amanhã nesse jogo Brasil x Portugal, eu vou torcer é claro pelo Brasilllllll, mas já estou com receio que Portugal dê uma goleada no meu Brasil..kkkkkkkkk, ainda bem que já está classificado para as oitavas, então que vença o melhor ou empate.
Obrigada por suas visitinhas, adorooooooooo

Beijinhos e depois volto

Ma

Margaret participou com o comentário número:

Aninha, já passei por aqui mas não tenho certeza se o meu coment foi salvo...kkkkkk, bom se não foi estou fazendo esse para dizer que voltei...

Beijinhos

MA

Carla Roberta participou com o comentário número:

DonAna, tá chegando a hora memso né?! Aiaiai... Vou palpitar 1x1 para ninguém ficar triste ;)
Bjão!

Carla Roberta participou com o comentário número:

Ah quando falou que ia fazer dois coments pensei que era do jogo e do trabalho... Ah que legal a Paulinha ter te mostrado meu recadinho de felicitação, puxa, e ainda dizer que sou amiga dela também, nossa, ganhei meu dia!
Adoro vocês duas que moram aqui ó ♥ e não pagam aluguel ^^
Bjão!
Ah, sobre o gorro...
♫♪♫ Sonho meu, sonho meu ♪♫♪
Rs!

Lu Gradice participou com o comentário número:

Oi colega, vim ver os seus lindos girassois, de muito bom gosto, e obrigada pelas flores.Haaa pra quem vc vai torcer amanhã em rsrsr , Tenha uma otima quinta, bjs.Lu

calma que estou com pressa participou com o comentário número:

oi minha Ana Faniquita - ah então são coasters aeee - consegui escrever!!!!
adorei a montagem das bandeiras - aii 7 a 0 - e amanhã hein - vais gritar pelos dois lados- vai ficar que nem doida- a jesuiisss - que esta eu queria assistir !
amanhãme lembro de ti e das amigas portuguesas com certeza-
bjs

Casa de Lola participou com o comentário número:

Oi Ana,
é tá chegando a hora de vc dizer "ai Jesuuuus meu Purtugal, aiaiai meu Brasil", hahaha!!!No fim vai vencer o melhor, mas o importante é que estamos todos na próxima fase, neh!
Beijos
LolaBH

Savi participou com o comentário número:

Olá doce Ana
Como está seu coraçãozinho???...tum tum tum tum....eita amiga que está quase!!!...pois é querida eu torço por um empate que me desculpe aí em casa.Boa sorte e que seja um bonito jogo.
Beijinhos eu mais logo volto.
Savi

Betty Gaeta participou com o comentário número:

Oi ana,
Só passei para desejar um bom jogo do Brasil para nós!
Bjs

Casa de Lola participou com o comentário número:

Oi Ana,
Joguinhio de "cumpade", neh!!!!
Mas foi bom 0x0 assim continua tudo igual , e vamos pra frente que atrás vem gente, hahaha!!!
Beijos
Lola BH

GRAÇA participou com o comentário número:

Ana ,venho te dizer que alguem foi nº13.000 e não comentou ,novas regras,vai 13024 quem for 13.131, mas quando faltar 20numeros tem que comentar e dizer o nº que são para eu poder controlar
Vim avisar-te
Beijinhos e bom fim de semana
Graça

quenina participou com o comentário número:

OI AMIGA COMO ESTÁS ..0 X 0 NÃO ESTÁ MAL ...PASSEI PARA DESEJAR UM LINDO FINAL DE SEMANA....
NÃO SOFRAS MAIS ...ESTE JÁ PASSOU..
BEIJINHO

Valéria participou com o comentário número:

Oi minha amiga do coração!!!
Viu? Ficamos bem, deu empate!!!
Só fiquei com muita raiva porque até minha cachorrinha jogaria melhor que o Brasil, kkkkkkk
Mas tudo bem. Eu não esquento muito porque o bolsinho deles tá cheinho, cheinho e nós, só aqui, kkkkk
Beijos e um fim de semana bem gostoso!
Valéria

Linda participou com o comentário número:

Olá Amiga!

........\ Venho deixar
....._.;_'.-._
...{`--..-.'_,} esta rosa
.{;..\,__...-'/}
.{..'-`.._;..-';E
....`'--.._..-'
........,--\\..,--. desejar
........`-..\(..'-...um
...............\.;.bom fim de
......../....-'.)..\semana
........\,---'`...\\
.....................\
....._.;_'.-._
Beijinhos
Linda
PS. 0x0 foi bom!!!!!!!!!!!!

Savi participou com o comentário número:

Olá Ana voltei....gostei de ver o jogo e o resultado ficou como eu desejava um empate,agora é que vão ser elas o tal de "mata mata" o Brasil entra primeiro em campo e logo a seguir Portugal,vamos lá ver como ficam.
Beijinhos e um óptimo fim de semana.
Savi

Sonia Facion participou com o comentário número:

Guennnnnnnnnnnnnnta coração!!!!!

Viu empatou, ficou tudo igual, hehehehe........

Bjks e bom fim de semana.

Sonia

Alessandra participou com o comentário número:

Oi, amiga!!!!
Achei linda a idéia dos girassóis. Bem original.
Fui lendo o post...e caí na risada! Que engraçada essa imagem sua dentro da bandeira luso brasileira! rs
Olha, depois do sete a zero, vesti a camiseta da seleção portuguesa do meu filho (que pra mim ficou baby look), e fui para os meu afazeres na escola, fisioterapia....passei o dia com ela. No jogo de futebol do meu filho os meninos ficaram achando o máximo! rs Lembrei-me de vc!

Bjocas e ótimo fim de semana,
Ale

So artes participou com o comentário número:

Oi Aninha, vc pediu tanto que deu empate, viu?...rs...que bom..rs
Querida, obrigada pelo carinho e preocupacao comigo...estou fazendo repouso e logo logo venho sentar no puxadinho pra tomar um cafexinho com vc, ta?!beijinhos e um lindo fds pra vc, viu?
So

Layla - A Maria Bonita... participou com o comentário número:

Oiêêê querida Ana, suas bases para copos estão lindas! Vou copiar com certeza hahahaaa, só não sei se vou fazer de imediato porque estou com algumas encomendas em crochê e ainda por cima em processo de mudança, aqui no ap. é caixa prá todo lado, mas tô dando conta, isso se não ficar doida (doida eu? hahaha), mas vou salvar na minha pasta de "fazer um dia"... As flores são belas e observei que o caixote tb é lindo repaginado. Garota, nossos corações bateram a mais de mil hoje hem! Mas foi bom o empate Brasil X Portugal, ambos estão classificados para alegria de nós brasileiras (os) e de vcs Portugueses, assim nossas amigas blogueiras lusitanas como vc, tb. estão felizes! Daqui prá frente é cada um por si e Deus por todos, que o campeão seja o melhor, claro que torço pelo meu (nosso) Brasil varonil hahahahahaa, mas desejo boa sorte para todos! Minha linda, nós estamos na idade da "loba" !!!! cheias de energia e experiência em busca de novos conhecimentos e isso é super saudável!!!!!!! Parabéns para nós que não nos acomodamos numa cadeira de balanço vendo o tempo passar, até sentamos numa cadeirinha de balanço (é gostoso), mas é para fazer crochê, tricô, bordado, etc, etc... ou seja artes!!!!!!!! kkkkkkk e viva nós, arteirassssssssss. Bjinhos lindona, obrigada pela visita, volte sempre. Bom final de semana, Layla.

www.ciailimitadaby-ladylayla.blogspot.com

Márcia Naressi participou com o comentário número:

OI ANINHA!!!!

TÔ SUMIDINHA NÉ!!!!!
MAIS CÁ ESTOU FICOU
LINDOS SEUS PORTA COPOS(tá metida né amiga!)heheheh
QUERIDA TENHA UM ÓTIMO FINAL
DE SEMANA!!!!
VOLTO LOGO TÁ????

BEIJOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOS

MÁRCIA:HERVA DOLCE.

Jose Ramon Santana Vazquez participou com o comentário número:

...traigo
sangre
de
la
tarde
herida
en
la
mano
y
una
vela
de
mi
corazón
para
invitarte
y
darte
este
alma
que
viene
para
compartir
contigo
tu
bello
blog
con
un
ramillete
de
oro
y
claveles
dentro...


desde mis
HORAS ROTAS
Y AULA DE PAZ


TE SIGO TU BLOG




CON saludos de la luna al
reflejarse en el mar de la
poesía...


AFECTUOSAMENTE
FANIQUITO

ESPERO SEAN DE VUESTRO AGRADO EL POST POETIZADO DE BLADE RUUNER , CHOCOLATE, EL NAZARENO- LOVE STORY,- Y- CABALLO.

José
Ramón...

olharbiju participou com o comentário número:

Olá Ana.
Amiga a gente empatou!...NÃO perdemos.
Quando voltas? Foi o choque que te deixou sem fazer trabalhinhos lindos?
Estou à espera!
E sabes que gosto de brincar contigo.
Bjnhos e grande abraço.
alice

Ruth Maria Piancó participou com o comentário número:

Olá Ana, boa tarde!
Adorei seu blog, nas suas postagens vc se mostra uma pessoa muito simpática, adorei seu blog e seus trabalhos.
Estou levando seu link e seguindo seu blog.
Lindos os portas copos girassol, parabéns!!
Feliz final de semana.
Beijinhos
Ruth Maria Piancó

Ana Paula participou com o comentário número:

Olá Ana,adoro girassóis e também esta música do Cidade Negra, são lindas as bases,beijos querida,Ana

Lulica con cariño participou com o comentário número:

., . - . - , _ , .
.) ` - . .> ' `(
/ . . . .`\ . . \ Hola amiga te traigo
|. . . . . |. . .|esta Rosa
. \ . . . ./ . ./
.. `=(\ /.=` toda perfumada
.... `-;`.-'
......`)( ... , para aromatizar
....... || _.-'|
........|| \_,/ tu de Semana...
........|| .*´¨)
¸.•´¸.•*... ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` *
*´¨) ♥*♥ Feliz Domingo!!!
¸.•´¸.•*... ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` **♥*♥


(¯`•.•´¯) (¯`•.•´¯) con cariño
*`•.¸(¯`•.•´¯)¸.•´*
¤ º° ¤`•.¸.•´ ¤ ºLULICA° ¤`•.¸.•´`¤ º°¤

calma que estou com pressa participou com o comentário número:

oi Faniquita- a 0x0 - eu estava que nem doida - torcendo pelos dois lados mas o jogo estava dando até sono - e aquele jogador bonitim foi o único que jogou a gol-
bjs

anjoartes participou com o comentário número:

Ola Ana querida!
As bases estao lindas,bom gosto nao lhe falta.
Agradeço o carinho que me deu foi muito bom.
Agora vem ca,vc se salvou no dia do jogo ne... empate era tudo que voce queria rsrsrs...

Amizade

É como o desabrochar de uma flor,
o germinar de uma semente,
a descoberta do amor,
uma música que contagia a gente.
Uma amizade bem vivida,
deixa a vida em festa,
a natureza colorida, o mar,
as montanhas e tudo que nela resta.
Uma amizade de valor destrói qualquer tristeza,
embala sonhos,
abre corações tristonhos e os enfeita.
A amizade verdadeira, ninguém esquece,
dura a vida inteira e jamais envelhece.


de Marilda Lusia Queiroz Marques


Bom domingo
beijos...

Angela

Margaret participou com o comentário número:

Aninha, é o aniversário da Savi.kkkkkk,ela falou para a Soraia que eu estava com a pulga atrás da orelha e ficava cuscando não sabia que cuscar era fuxicar ..

Beijos

Ma

Mary do Fabricio participou com o comentário número:

Oiiiiii... vim agradecer o carinho pelo meu aniversário e também dizer que deseo tudo de maravilhoso pra vc....

Beijos!!!

Betty Gaeta participou com o comentário número:

Oi Ana,
Só passei para desejar um ótimo domingo para vc.
Bjs

Mary participou com o comentário número:

Olá amiga,
Como ten sido nos últimos tempos habitual por cá...o meu tempo bem reduzido para vir a net...mas não esqueço de quem muito gosto!!! por isso..
Passei para desejar um bom domingo...deixar um abraço...e o desejo de uma ótima semana!!!
Beijão

Cacau Jafet participou com o comentário número:

Oi Moça bonita!!!Ainda somos meninas!!!Por isso somos tão arteiras...Amiga Adorei os porta copos!!!Ficaram liiindos,e alegres.
Bjo grande e um lindo domingo.

armalu participou com o comentário número:

Oi vim conhecer teu blog e fiquei apaixonada, vou voltar, acredita. bj