Bolsinha e ...coasters !!!



♥♥ Oii, gente querida !!! ♥♥

Eu queria ter feito e publicado esse post na segunda-feira mas o tempo...cadê o tempo ??? hehehe Fiz uma bolsinha para ser o " porta porta- copos" que eu precisava.



Eu queria uma "embalagem" legal (eu achei, né:) para colocar os coasters que fiz. Gente, não é que eu viciei em porta-copos !!! hehehe

E daííí veio a idéia de fazer uma bolsinha para ser a embalagem. Fiz nas cores dos coasters.


Oh os dois trabalhos aqui em detalhes.... não é por nada não mas gostei tanto!!! hehehe Se bem que eu adoro as coisas que faço. Isto é, quase sempre. hehehe Se eu cismar que não ficou legal, não adianta!!!



E pensando nas meninas que estão iniciando fiz um mini pap. hehehe Para os coasters faça 8 correntes fecha e na volta seguinte vc faz 2 pa em cima de cada corr da carreira anterior com isso ficam 16 pa no círculo de base. Aíí vc faz 2 pa 1 pa e vai até o fim. Já deu mais uma aumentadinha.... e aí vai fazendo até chegar no tamanho desejado. Estou falando de uma maneira bem descontraída, não gosto muito de formalidades hehehe, mas acho que deu para entender, né.


Aqui o papinho da bolsinha. Vc faz duas tiras do tamanho que deseja e depois une com pontos baixissímos. E continua na volta seguinte fazendo o acabamento desejado.

Qualquer dúvida, "grita" que eu te escuto. hehehe





E por fim... os dois aqui juntinhos.... prontinhos para seu futuro destino !!! hehehe

Momento Faniquito : aniversários de 2 fofos !!! :)

Eu sei que corro "risco de vida" hehehe mas mesmo com um dia de atraso não podia deixar de "falar".

Ontem, dia 26, foi o niver do ombrinho. Ahnnnn meu ombrinho fez anos??? hehehe Peraí, vou explicar. Foi aniversário do meu ombrinho amigo ( ahhhhh bom:) a
Quinha do blog Bainha aberta da Quinha ( lá vc encontra caminho para os outros blog dela, vale a pena:)

Sei que ela adora ficar quietinha na dela mas eu não poderia deixar passar em branco. Ombrinho, desejo que vc seja muiiiito feliz não só no dia do seu niver...mas sempre !!! Gente, e ela tá chic a beça, foi citada na edição da revista Agulha de ouro de outubro, éééé ela não é "fraca" não !!! hehehe . Pronto, falei....e se vc está brava pode vir aqui e me "bater" ...vou adorar. hehehe

E o outro niver, é hoje.... meu maridinho (esse santo que me atura:) fica um ano mais véinho. hehehe Agradeço a Deus por te ter em minha vida...tudo de bom e melhor p/ vc...sempre !!!! Te amo !!!





E, como não poderia deixar de ser flores !!! Para os dois queridos e para vcs que estão comigo sempre presentes no meu dia-a-dia. E isso faz muita diferença, pode acreditar !!!!! hehehe




Ahhhh e por fim.... a minha última aquisição. Pimentinhas !!!! Tá tão lindinho esse pézinho, né. Tem verdinha, amarelinha e vermelhinha...vixe, qto "inha". Mas que tá uma belezinha, tá !!! hehehe

Tsc Tsc acabou meu post. Que peninha...mas eu preciso ir. E vcs perguntam: quem é que está te segurando??? hehehe Gosto tanto de vir aqui mas preciso ir...oh vida !!! hehehe



\o/ Beijinhos ... muitos beijinhos \o/




90 comentários:

Fatima Guimaraes participou com o comentário número:

Ameiiiiiiii
Gostei muito, muito, muito messsssmo.
Embalagem para os coasters...que tudo.
O conjunto ficou fofo demais.
Nossa Ana, é um presente super lindo, voce me deu uma excelente idéia.
Mas craro crovis, que não vou fazer em crochê..rsrsr..não tenho essa capacidade toda...rsrsr
Mas dsai fiquei aqui matutando...uns paninhos coloridinhos...humm..hummm..
Parabéns do maridão, super abraço pra ele.
Obrigada por ter dado uma forcinha lá pra Gi ( eu tb chamo ela de Gi ou de Gica..rsrsr).
Fica com Deus amiga
Beijokas

Suzi Musse participou com o comentário número:

Oi amiga
Nossa tá muito lindo estes coasters. putz, nem sabia que tinha este nome todo pomposo...
Adotei a bolsinha, fica mais chique.
parabéns pro maridão
E pra ti muitos beijinhos

ANA MARIA participou com o comentário número:

ola ana querida!!
que bonito le quedo el trabajo...bueno los trabajos me gustaron muchisimo ademas el blanco y el negro conjugan muy lindo esos colores aqui a las pimentinhas llamamos guindillas y estan preciosassssss muchos besos amiga reciba mi abrazo con todo mi cariño

Adriana participou com o comentário número:

ANA, QUE LINDINHOS!!! PARABÉNS PELO TRABALHO SUPER CAPRICHADO!!! FELIZ ANIVER PARA TEU OMBRINHO E TEU MARIDOCA!!!

BJS

Graça participou com o comentário número:

Ana não queres entrar na minha troquinha?
Preciso de alguem do Brasil para fazer par...Jokas

Graça

TrocasdeOutono.blogspot.com

Sonia Facion participou com o comentário número:

Oi Faniquito!!!!

Menina que pimentas lindas!!!

Ha ha...esse blog é de artesanato e eu fui logo nas pimentas, afffffffffff....kkkk...

Querida os coast estão lindos a bolsinha um mimos para guardá-los.

Parabéns para sua amiga e seu esposo, sempre é bom citar pessoas que nos são caras.

Deixei um email para ti.

Bjks no seu lindo C2

Sonia

Carla Lima participou com o comentário número:

Olá Faniquito *:*
Que lindo conjunto e trabalhoso não??
Mas ficou um amor
Agora o tempo não chega mesmo para nada eu que o diga
Bjs ♥

Ana Paula Santiago (inventandocasa.blogspot.com) participou com o comentário número:

ai que inveja que tenho quando vejo trabalhinhos em crochÊ!CALMA, QUE É INVEJA BOA! É QUE QUERO APRENDER A FAZER MAS CADÊO TEMPO?
FICARAM LINDOS OS PORTA-COPOS E A BOLSINHA UM CHARME! E PARABÉNS PRO OMBRINHO! (MORRI DE RIR COM ESSE OMBRINHO!) BJS

Conceição participou com o comentário número:

Olá Aninha querida,

Deixa o meu marido ver o teu vasinho que ele logo te leva umas quantas pimentinhas, hehehe, aqui chamamos malaguetas. O meu marido ADORA picante, não tivesse ele sangue indiano:)
Quando um dia vieres à minha casa hás-de provar um prato indiano feito por ele.
A tua data tb tá chegando, vais ficar véinha, hehehe.
Beijocas e até Domingo
São

Flávia participou com o comentário número:

Ai ai sempre fico babando pelos crochês alheios!rsrsrrs.Ficou Lindo e parece fácil(só parece viu?É que não entendo nadica de nada de crochê,rsrsrsr)mas qualquer dia quando bater o siricutico aprendo!rsrsrrs.
Bjusssss,té!

Helena Garcia participou com o comentário número:

OI, minha amiga queridaaaaaaaaa!!"

Que lindossssss seus porta copos !! E a embalagem, chique demais !!! Parabéns, amiga...vc faz coisas lindasssss !!!
Parabéns ao marido santo !!!! Que Deus os abençoe grandemente !!!

Obrigada pelas visitinhas sempre tão carinhosa lá no blog, viu?


Beijão cheio de carinho!
Helena
http://diaadiacorridinho.blogspot.com

Anita participou com o comentário número:

Que linditos, combina com a minha sala P&B, hahaha.
Parabéns para o maridón, e o pé de pimentinhas ta fofo, sabe q toda vez q vejo um penso em comprar na feira de semana q vem, mas deixo passar, obrigada por me lembrar.
passa lá pra ver eu "atracada" com outra parede, rs e me diz o que achou. Vc recebeu o email?
Bjs.

participou com o comentário número:

Adoro esses vasinhos de pimentas; acho que enfeitam tanto...

Super legal sua idéia de fazer a bolsa pra colocar os porta copos; um conjunto super lindo e funcional:)

bjinhos procê ebraços de feliz aniversário pro maridão.

Chica participou com o comentário número:

Lindos trabalhos, flores, pimentas e parabéns aos aniversariantes!beijos pra ti!

tudo de bom,chica

STILO BASICO participou com o comentário número:

oi Aninha, felicidades aos aniversariantes , alegrias e saude !!

Menina, seu porta copos arrasou , sempre que vejo uma nova criação por aqui , fico inspirada ... preciso fazer um joguinho fofo assim aqui pra casa, acredita que faço croche desde os 12 anos (isso faz muito tempo...rsss) e não tenho nenhum joguinho desses em casa ... como sou relapsa... rss

bjs

Cristiane Moraes participou com o comentário número:

Ai, ai, Ana!!! Só você mesmo pra me chamar de gatinha... Não que eu não seja...kkkkkkkkk... Mas a última vez que alguém me chamou assim... Deixa ver... faz uns 20 anos... Aff!!! Ganhei o meu dia... kkkkkkk...
Você é mesmo muito criativa , né? Não bastava os coasters vários e variados que faz, você ainda faz a bolsinha para guardá-los. Isso é de quem é cuidadosa e caprichosa com o que faz. O vasinho de pimenta é a prova do teu cuidado também. Tudo Lindo!
Parabéns ao maridão. Deus conceda-o muitos anos de vida, ao teu lado, lógico!
Bjim.

Rosina participou com o comentário número:

Olá Ana,

Seus trabalhos estão maravilhosos, parabéns,

Bjs.
Rosina

elisa participou com o comentário número:

Olá adorei seus trabalhos estão muito lindossss beijinhos fika bem

Flor de Retalho by Claudia participou com o comentário número:

Oi Ana
Adorei a linda idéia, ficaram maravilhosos seus coasters! vou tentar fazer para presentear no Natal...rsrs
Desejo muita felicidade para os aniversariantes!
Bjs

Nilda Biagio participou com o comentário número:

Olá Aninha
Parabéns ao maridão!!
Menina,esse conjunto de porta copos e embalagem é uma ótima ideia prá presentinho de Natal!!Vou aproveitar!!!E as pimentinhas...maravilha!!!
Bj
Nilda

Jud participou com o comentário número:

Olá Ana,
Adorei o conjuntinho, ficou um amor, bela sugestão!
Dá uma espiada no meu blog, pra ver prendedores forrados com tecido, se der é claro.
Beijoca,
jud-artes

Meus Netos...Minha Fortuna!!! participou com o comentário número:

Minha querida "faniquinha" amiga e priminha do coração!

Parabens ao maridão!
Desejo aos dois juntamente com a filhota uma vida feliz e muitooooooooooooooooooo longa!
Que Deus vos cubra de bençãos!

Os teus trabalhinhos, requintados uma combinação de cores cheia de charme!

O teu post...bem como sempre Espectacilar!


Beijinhos com carinho e amizade

Vóvó Cassilda

Lenita Vidal Porcelanas participou com o comentário número:

Olá amiga!
Obrigada pelo PAP, já aprendi algumas coisinhas aqui com você, sempre que vc faz um post novo, venho dar uma olhada, nem sempre comento, por falta de tempo, mas quero agradecer suas visitas e comentários lá no meu blog.
Beijos, tenha um dia colorido!
Lenita

Rose Oliveira participou com o comentário número:

Oi Ana querida!
Ameeei a idéia, porta porta-copos, hehehe, você é do barulho amiga (como dizem meus filhos)rss, ficou chique do útil, muito lindo e original, como ninguém pensou nisso antes?? Assim os bichinhos não ficam soltos na gaveta (como os meus)numa mistura louca com toalhinhas, panos de prato, kkkkk, adorei! e assim que o senhor tempo me der um trégua farei uma bolsinha para guardar os meus...quanto as pimentas, são maravilhosas, vivo louca para ter um vaso desses e não acho, acredita, eu aqui na terra das pimentas?!!! Acho que aundo for ao sítio vou roubar da minha sogrinha, rss.
Falando em niver o nosso tá chegando héim?? está nós, mais velhinhas, mais charmosinhas, mais poderosas, kkkk, hoje tô com a corda toda, é você que me inspira, rs.
Um abraço no maridão e tudo de bom para ele, beijos.

Cauê Santos participou com o comentário número:

Oi Anaaa !

Falando em aniversário, o teu tá chegando né !!!
Não lembro o dia, mas lembro bem que tu tb é escorpiana ! Junto comigo ! Hehehehe
Obrigado pela participação de sempre minha amiga !
Um bjo no coração
Cauê

Maria Lúcia participou com o comentário número:

Oi
Obrigada pela visita
Está lindérrimo
esse seu porta copo.
Beijos...
Lúcia

HAZEL participou com o comentário número:

Olá, Ana!

Obrigada pela visita tão simpática na Casa Claridade.

Vim conhecer o seu blog e fiquei encantada com as suas artes.

Não me incomodo nada que copie a ideia do vestido para vassouras. Fico muito grata por ter perguntado e pela sua cortesia em colocar o link.

Depois me avise quando fizer o post, para eu vir aqui elogiar, está bem? eheheheh

Beijinho!

Tia Ném participou com o comentário número:

Ana, parabéns para o maridão.
Que gracinha ficaram seus trabalhinhos. Um dia, vou imitar você e encher minha casa de porta-copos e também claro, a embalagem. Menina, tem outras utilidades na cozinha para guardar miudezas como aquele fechos de embalagens que sempre ficam soltos nas gavetas, aff!!!Gostei muiiiiito!
Bjos:

Cacau Jafet participou com o comentário número:

Oi amiga! Ficou muito lindo este trabalho e com esta embalagem ficou chiquérrimo!!!!Parabéns!!!
bjossss

SANDRA participou com o comentário número:

Oi, Obrigada por visitar,adorei o coasters, lindo, a gente tem mais é que achar lindo o que fazemos, pois fazemos realmente Artes, voce faz trabalhos lindos, estou de olho no coasters, maravilhoso e as pimentas estão lindas.
Beijos

Fernanda Fernandes participou com o comentário número:

OI ANA adorei o preto e branco minhas cores favoritas...
e as pimentinhas uma graça!!
bjos...

Waleska participou com o comentário número:

Oi Ana.
Ficaram lindos seus porta copos.Um luxo só com esta bolsinha para guarda-los. Se ficar solto a gente acaba perdendo nas gavetas não é mesmo. Bem lembrado fazer uma bosinha para manter todos juntos.
Estas pimentas estão lindas.
Beijos Waleska.

Eliana participou com o comentário número:

Anita Faniquitaaaaaa
Mas tu é muito metida mesmo, hein? KKKKKK porta porta-copos é o cúmuuuuuulo da frescuriteeeeee!!!!!! KKKKKKK
Ai, ai, tão bom chegar em casa (depois de um dia de canídeo magro, sarnento e sem dono), ligar o pc e encontrar pitaquinho seu... Com musiquinha do Paralamas, então...
Quando acessei seu perfil fiquei um tempão olhando sua foto e pensando em como sua carinha de moça tímida não denuncia com a menina sapeca que você é... rsrsrs
Gosto muito docê, viu dona Faniquita?
bjoooooo
Eliana

Ah, e implicar com minha "perfeccionice" aguda pode, tá? Mas só você que pooooode!!!! rsrsrs

Maga participou com o comentário número:

Amiga, adorei teus pimentinhos...
adorei teus apoios de copos... adorei a embalagem deles... e ADORO-TE a ti, que me comoveste com o comentário que deixaste em meu blog (mais abandonado, coitado, não pode estar).
Querida amiga agradeço muito tua força e podes crer que quando souber que vou ser operada te digo, sim, vou sentir-me muito protegida por ter alguém rezando por mim do lado de lá do oceano...
Um beijo grande da
Maga

artes_romao participou com o comentário número:

boa noite,td bem?
antes de mais quero agradecer a tua visita.
e quanto à bolsinha está um mimo,adorei.
tal como os coasters;)
parabéns.
e agradeço tb o pap.
fica bem,jinhos***

Regina participou com o comentário número:

Gostei muito da ideia de ter criado a embalagem, fico chic.eh Até pq a combinação de preto e branco já nasceu chic, né?eh

Olha, qto a gostar do que faz, eu acho essencial, sempre que estou fazendo algo que não estou gostando, a peça num rende e termino desmanchando também.

Bjs

Jussara Machado participou com o comentário número:

Aninha,
adorei essa idéia dos porta copos com bolsinha, muito legal mesmo. Quanto às pimentinhas, me deram água na boca kkkkk
Beijos
Jussara

ANA LÚCIA participou com o comentário número:

Miga,
Que ideia linda. Vou tentar fazer, não sou lá uma crocheteira profissional, mas bem que tento (teimosinha). Então gosta de perfumes, eu mais ou menos, agora cremes não fico sem...
Abçs,
Ana

Nile e Richard participou com o comentário número:

Oi Ana.
Sua bolsinha está um amor um luxo!
Adorei as pimentinhas.
bjtos.Nile.

AMO ARTESANATO participou com o comentário número:

Mas que pimenteira mais must, e o joguinho então, biutiful (rsrs)

Ana, falando sério, tentei fazer uma aula com você sobre como editar fotos e não consegui, eu ia e voltava no meu blog e no seu, daí deu um nó no cerebro e não saiu nada, mas vou tentar de novo.

Ah! belissimas suas flores viu.

Um grande abraço

Maria Helena

Susi karin participou com o comentário número:

OI ANA QUE LINDO SEU BLOG SEU PORTA PORTA COPOS, FICOU UMA GRACINHA ACHO QUE VOU COPIAR DE VC, OBRIGADA PELAS RECEITINHAS, RSRS UM ABRAÇO SUSI

Rosana Remor participou com o comentário número:

Oi amiga!!Que capricho!Amo estes coasters..quero fazer de maçã, vi num blog, achei um luxo!!E as pimentas estão muito fofas!Parabéns ao seu marido!!Bjs!

So artes participou com o comentário número:

Amiga, adorei, um dia vou buscar um conjuntinho desse pra mim ai em Sampa...adoro seus coasters, fariam sucesso na minha casa :) (olha a oferecida aqui :)
E parabens ao maridao viu? Que Deus abençoe voces sempre!
beijinhos carinhosos e saudade é mesmo amor que fica!
So

Sonia/sbspsp participou com o comentário número:

Barroco rosé é o nome que uma revista deu para a pintura deles... como eu usei a mesma técnica......
Muito obrigada pela visita e pelos elogios.
bjs
Sônia

Maria Amélia participou com o comentário número:

Ótima idéia, adoro embalagens personalizadas. Parabéns aos aniversariantes. A pimentinha tá linda, preciso comprar uma dessas pois a última que tive secou (ai que medo rsrsrs). Esses guardanapos xadrezes me deram uma idéia. Comprei um tecido xadrez vermelho e como o tom não combinou com os outros tecidinhos vermelhos acho que vou fazer uns guardanapinhos desses. bjk.

croche da Anjinha participou com o comentário número:

Oi Ana,Que ideia maravilhosa e ainda veio com um pap isso é bom de +,Hum amo pimenta Que lindo!Pois é amiga o tempo voa a minha pequena vai fazer um ano,rss to ficando velha,rrss..
Muito obrigada por suas visitinhas elas me alegram muiiitoooooo!!!
Beijos,
Janete Ferreira

Lúcia participou com o comentário número:

Oi Ana querida, adorei a postagem.
Essa embalagem está um charme só, excelente idéia. Super original e criativa, gostei mesmo. As flores como sempre, maravilhosas, também adoro pimentinhas :)
Um abraço aos dois aniversariantes.
Bj pra vc,
Lúcia

Rosângelaarteselinhas participou com o comentário número:

Bom dia Ana.
Adorei a idéia da bolsinha...
O legal é que ela pode ser útil p/ guardar outros objetos,e os portas copos são mesmo lindos!Parabéns!!!
Fique com Deus!
Bjs....
Rosangela.

Tete Fontes participou com o comentário número:

Oi Fanaquitinha querida!
Primeiramente meus parabéns ao seu ombrinho amigo,(Quinha) e também ao seu querido esposo, que deve se orgulhar muito da mulher que tem ao seu lado!
Quanto aos porta-copos, achei lindo e requintado e ainda mais com a embalagem...ficou um show!!!
Um beijo grande
Tete

Mabel Cristina participou com o comentário número:

Olá Ana,
Que ótima idéia, ficaram lindos!
Parabéns!

Beijos
Mabel

Ivete P. Santana participou com o comentário número:

Oie.....krida amiga Ana!!!!!!
Que lindo seus trab., gostei da bolsinha, mto prático e chique.......
Um dia cheio de Luz....abraços. Ivete.

Káthia Marchand participou com o comentário número:

Aninha de Deus!!!!

A Quinha é uma pessoa querida demais!!!
Caramba!
Ela retirou os coments do bloguinho e eu não tive mais como falar com ela...
Achei maravilhosa a sua lembrança ao niver dela, e com certeza, ela deve estar mto feliz.

Que ideia bacana de guardar os porta-copos!
Claro!
Porque não pensamos nisto antes?
Porque a dinda é uma gênia!!!!
Hahahahahahahahahha...

Amei as pimentinhas!

Dá um abraço caloroso em seu esposo, companheiro, amigo de todas as horas, ok?

Beijos imensos querida!

Casa de Lola participou com o comentário número:

Oi Ana,
com tanto "inha", parece uma mineira falando, aqui a gente fala tudo no diminutivo, hehehe...
Amiga está muito lindinho seus trabalhinhos, e o pap está bem simplezinho e fácinho de entender.
Beijinhos
Lola BH

Ruth Maria Piancó participou com o comentário número:

Oi Ana, boa tarde!
Os porta copos ficaram lindos adorei a idéia da embalagem.Parabéns!!
Felicidades para seu marido e para sua amiga (Ombrinho), vou até o blog dela da uma olhadinha.
Linda pimenteira.
O PAP ficou ótimo.
Beijinhos

Sibele participou com o comentário número:

Estou encantada com seus trabalhos.Parabéns pelo capricho!!
Já estou te seguindo. Passa lá no meu blog para uma visitinha!!
Bjsssssss

olharbiju participou com o comentário número:

Olá ANA!
Primeiro...se disseres asneiras coloco-te dessa pimentinha na lingua!!!
Amiga a bolsinha e as basa estão lindas.Adorei.
Um grande xi-coração
alice

Mary participou com o comentário número:

Olá amiga...
Que lindo post este aqui, só podia,pois é dia de festa..dia especial..que bom, parabéns aos aniversariantes...e levo uma florcinha...pois ofreces uma tambén a mi!!!
Obrigada pala visitinha...adoro quando passas no meu blog
um beijão

Susi karin participou com o comentário número:

OIIII NOVA AMIGA ANAAA, OBRIGADA PELO SEU RECADINHO RSR SÉRIO QUE VC TB USA CHITA KI BOMM, SINAL QUE EU NÃO TENHO MAL GOSTO NÉ, VC FAZ COISAS TÃO LINDAS! UM ABRAÇO ! XAUU

Rose participou com o comentário número:

Passando pra te desejar um começo de final de semana maravilhoso.
Ah! Também não gosto de usar os panos de pratos pintados na cozinha uso apenas como enfeite,dá mesmo uma dó de estragar.
Abraços seu trabalho é lindo!

Marli participou com o comentário número:

OLÁ aninha!
Você é d+.
SEMPRE QUE ENTRO AQUI TEM LINDO TEXTO PARA LER. VOCÊ ESCREVE MUITO BEM.
PARABÉNS!
SEUS TRABALHOS CONTINUAM MARAVILHOSOS.
ABRAÇOS,
MARLI

naomemandeflores participou com o comentário número:

Também comprei pimentinhas essa semana!

:)

Lindos os porta-copos, adorei!

Camila F.

Rosa Goncalves participou com o comentário número:

Oi amiga Ana .

Venho aqui apostar
seja lá o que for
apenas quero comentar
os seus trabalhos com amor

todos feitos com carinho
pela sua linda mão
aqui lhe deixe um beijinho
do fundo do meu coração

e com tanta alegria
vejo aqui um bonequinho
quero voltar cá outro dia
para lhe deixar mais um beijinho

e para ter bem a certeza
quero mesmo aqui voltar
para ver tanta beleza
mais um comenta lhe deixar

adorava que visse o meu blog poemas
para mais poemas ler
para tirar as temas
e saber o que venho aqui fazer

e agora diga lá que não
não vai ter essa ousadia
digo do fundo do coração
quero voltar aqui outro dia.

____ jinhosssss Rosa

_____ Autora Rosa Gonçalves

Rosa Goncalves participou com o comentário número:

Oi amiga Ana .

Venho aqui apostar
seja lá o que for
apenas quero comentar
os seus trabalhos com amor

todos feitos com carinho
pela sua linda mão
aqui lhe deixe um beijinho
do fundo do meu coração

e com tanta alegria
vejo aqui um bonequinho
quero voltar cá outro dia
para lhe deixar mais um beijinho

e para ter bem a certeza
quero mesmo aqui voltar
para ver tanta beleza
mais um comenta lhe deixar

adorava que visse o meu blog poemas
para mais poemas ler
para tirar as temas
e saber o que venho aqui fazer

e agora diga lá que não
não vai ter essa ousadia
digo do fundo do coração
quero voltar aqui outro dia.

____ jinhosssss Rosa

_____ Autora Rosa Gonçalves

Lulica con cariño participou com o comentário número:

Oláaaa querida Ana, que lindo es entrar en tu Blog, y tu estilo especial para presentar los trabajos, esta muy lindo me lo llevo esta bueno para regalar a las amigas y excelente idea con la bolsita, gracias por tus visitas amiga

besos
Lulica

Nélia participou com o comentário número:

Ana
Cheguei à conclusão de que os porta copos são um vício...também não me canso de os fazer e ando sempre à espreita de novos motivos. Os seus estão lindos!A bolsinha e os outros trabalhos, tudo com muita alegria...5*

bjs
Nélia

Quinha participou com o comentário número:

Haaaaa,te peguei sua linguaruda!!!!
Só hoje vim aqui ver teu novo post e encontro voce falando de eu pelas costas!
Sabe gente,o "pobrema"é que uma certa linguarudinha TAMBEMMMMM vai fazer aniversário dia TRINTA E UM, e tambem vou falar dela lá no meu blog,haaa se vou...AGUARDE!!!!

beijinhos

Quinha participou com o comentário número:

Ai meu Deus,voltei...
Humildemente esqueci de agradecer as flores,dar parabens para o Paulo e dizer que teus croches ficaram lindos e de muito bom gosto.Perdoe...

Beijinhos

ஜ♥_Sabrith_♥ஜ participou com o comentário número:

Oi Ana
Adorei... estão lindos e eu adoro preto e branco, é clássico né?
To voltando viu... não vai ficar livre de mim
Beijos

ஜ♥_Sabrith_♥ஜ participou com o comentário número:

Oi Ana
Adorei... estão lindos e eu adoro preto e branco, é clássico né?
To voltando viu... não vai ficar livre de mim
Beijos

Carla Regina participou com o comentário número:

Oi Aninha do meu coração!!!
Tudo em riba?! Nossa,fazia tempo que vc não dava as caras no meu blog,eu tava com saudade :)
Os porta-copos e a bolsinha porta porta-copos ficaram o ó do borogodó,cute,cute!
Parabéns para o maridão e para a amiga tb,felicidades aos dois!
Beijos e um final de semana lindão ;)

Chic e Bela participou com o comentário número:

Olá,
estava a passar para ver as novidade e encontrei o teu cantinho.
Parabéns.
Bjinhos.

Carla Lima participou com o comentário número:

Passei para desejar um bom fim de semana,bjkas

Ana Carolina participou com o comentário número:

Ola querida!
Tem selinho p/ você no meu blog, viu? Dê uma passadinha lá.

Beijos

Linda participou com o comentário número:

Olá Amiga Ana!
Gostei muito das bases e da bolsinha... dá imenso jeito para ficarem bem arrumadas na gaveta, porque às vezes é uma luta para as encontrar todas, anda cada uma por seu lado.
Bom fim de semana.
Beijinhos
Linda
PS. Embora atrasada, quero dar os parabéns ao teu marido e desejar muitas felicidades. Tenho andado super ocupada e só agora é que vi que tinha havido aniversário.
Beijinhos

Isabel Silva participou com o comentário número:

Olá amiga Ana.
Sua bolsinha ficou muito chiquérrima e como não podia deixar seu porta copos ficaram um miminho.
Lindas suas flores em especial seu pimenteiro.
Votos de um bom fim de semana.
bjs

Vania Verçosa participou com o comentário número:

Oi Aninha!!!!

Passei para desejar-lhe um bom final de semana.

Bjus...

Pizinha Artesanatos participou com o comentário número:

Oieee!

Ficou linda a bolsinha para guardar os coaters, eles tb!
Ficou um charme preto com branco.
A pimenta me fez lembrar meu pai, ele sempre está comprando um pézinho, adora..
Vou visitar a Quinha, não sabia do niver dela, já tem um tempinho que não passo lá... culpa da correria do dia-a-dia.
Parabéns para o marido!

Bom eu paro sim rs... vou descansar um pouco no ferido! hehe

Bom final de semana e feriado!
Bjs,

Joyce

Solange Belém participou com o comentário número:

Ana, minha amiga linda e maravilhosa.

---.•:*¨`*:•....•:*¨`*:•.- Pouca coisa é
--::: ........................:::- necessária para
--*: .........................:* - alegrar o dia
.---•' ....................... •* - Basta ter
----*,. ...................,* - amor no coração
------*•, .............,•*- e amigos como
--------*•, ......,•*- VOCÊ
-----------`°♥°´ --
Beijos e desejos de um maravilhoso fim de semana

Solange

eliza participou com o comentário número:

OLÁ MIGUXA QUERIDAAAAAAAAA!!
VOCE É UM DOCE DE PESSOA,SABIA?
ADORO SEUS TRABALHOS, ESTES PORTA COPOS FICARAM TUDO DE BOM.PARABÉNS AO MARIDO E À QUINHA, QUE DEUS OS ABENÇOE GRANDEMENTE.SOU UMA GRANDE CONSUMIDORA DE PIMENTAS,SEM ELAS MINHA COMIDA FICA SEM GRAÇA .....
KKKKKKKKKKKKKKKKK, POR ISSO EU AMEI SEU VASINHO. BJUS E BOM FINDI.

Luciana F. Damiano participou com o comentário número:

Amei porta-porta-copos!!!
Hahaha, ficou muito bom!! Lindo conjunto, belíssimo presente.
Parabéns, és muito imaginativa!

bjks

So artes participou com o comentário número:

Oba...vou aguardar ano que vem ;)
E eu tb adoro a waleska, batemos altos papos by email!
E nao vai ser feriadao nao, né? ou vai?
Tem votacao do segundo turno.....afff...vote por mim :)
beijinhos carinhosos e nunca esqueca que vc é especial pra mim!
So

MIUÍKA participou com o comentário número:

Querida amiga,já tinha saudades tuas e do teu jeitinho.
Amei tudo o tens no teu blog,as pimentinhas,as flores,o serviço de chá,lindo,tudo me agradou pelo teu bom gosto,é um cantinho muito acolhedor,parabéns amiga.
Um bom fim de semana e um grande beijinho...Miuíka

Edite Artesanatos participou com o comentário número:

Ola Ana faz dias que quero te visitar,e te conhecer adorei o seu blog,adorei a maneira que vc escreve a gente se sente bem parece que esta falando contigo.
Muito lindo os seus porta copos e a ideia da bolsinha arrazou hihi,
Amei a sua pimenteira esta linda.

Grande abraço no maridão.


E venha me conhecer te espero,otimo final de semana pra ti.

BEIJINHOS

Amanda Fonseca participou com o comentário número:

Oi, amiga! Obrigada pelo recadinho carinhoso!
Aproveito pra te convidar pra participar do sorteio que tô fazendo no Amanda Layouts. Serão 10 ganhadoras! Corre lá!
Bjks

Anita participou com o comentário número:

Oieeee, passando pra desejar um findi abençoado e dizer q mandei o email de novo. Cuidado p não se assustar q tem uma surpresa nele,rs. Depois me diz se chegou. Bjs.

A FADA DAS AGULHAS participou com o comentário número:

Oi minha florzinha Ana,
Vim te ver um pouquinho,estava com
saudades mais minha correria está
me deixando bem cansadinha rsrsrs..
Sabe como é né?
Casa,maridinho,trabalho e assim
vai nosso dia-a-dia.
Obrigada pelo comentário lá no meu
cantinho,fico muito feliz com sua
presença via blogosfera hehehe...
Para você
desejo todas as cores desta vida,
todas as alegrias que puder sorrir,
todas as músicas que puder emocionar!
Desejo que sua família
esteja mais unida, e que
sua vida seja mais bem vivida.
FELIZ FDS E FIQUE NA PAZ DO SENHOR.
Beijosssss
Simone Souza

Doloresjo participou com o comentário número:

Ana obrigada por sua visita e pelas palavras.Gosto muito de visitar seu blog pela beleza de seus trabalhos e a profundidade do que escreve...

beijos Dolores

Gertrudes participou com o comentário número:

Olá Ana
Adorei o seu saquinho e os porta copos, ficaram lindissímos, os seus crochês são um encanto muito perfeitos e delicados, parabéns.
Beijinhos um bom fim de semana

Veronica Kraemer participou com o comentário número:

Ana querida, que saudades!!!
Amei os coasters, lindos, como todos teus trabalhos!!! Ficaram chiques nesta cor, e a bolsinha ficou mará!!!
Parabéns pros aniversariantes queridos, e obrigada pelas flores, lindas!!!
beijossssssssssss e um lindo feriado pra ti
Vero