Oh eu aqui ... de novo !!! hehehe



♥♥ Oii, genteeee !!! ♥♥

Meninas/ os ...chegueiii !!! hehehe E de cara quero oferecer essas flores tão singelas e lindasss a todas/os que me visitam, acarinham e tb aos novos seguidores... sejam muito bem vindos !!!! Sempre !!!

Depois de um breve recesso - uma semaninha - cá estou de volta ao nosso convívio. Que delícia. As vezes é necessário atentar para a importância de fazer uma pausa com o objetivo de avaliar melhor tudo o que tem acontecido e que aconteceu em sua vida e aí dá para "calibrar" o equilíbrio e seguir adiante !!!

E nesse momento, cabe que nem luva a frase do "cara" que nasceu no mesmo dia que eu. hehehe

" A cada dia que vivo, mais me convenço de que o desperdício da vida está no amor que não damos, nas forças que não usamos, na prudência egoísta que nada arrisca e que, esquivando-nos do sofrimento, perdemos também a felicidade. "

Carlos Drummond de Andrade . Fala sério, esse sabia das "coisas", né. hehehe

Ahhh é tem uma novidade....essa semana recebi os mimos que ganhei na promoção da minha amiga Sonia Facion- a Soninha do blog Nana's Patch. Tudo tão lindo e caprichado, mó legal...ameiii !!!



A brincadeira era palpitar sobre o que seria a peça que ela estava fazendo... palpitei tanto - ué, ela mandou e eu obedeci - que ganheiii !!! hehehe


Ownnn que fofa essa escada...quero uma assim. hehehe Essa é p/ vcs que me aturam esse tempo todo !!!

E agora preciso ir pois quero muito acabar uma coisinha que estou fazendo e logo volto para mostrar. Vou tb retornar as visitas e aos poucos vou chegando na casinha de cada uma ... me aguardem!!! hehehe Tô tão curiosa para ver o que vcs andam aprontando.


\o/ Beijinhos \o/

59 comentários:

Flávia participou com o comentário número:

Oi Ana!!!
Ainda bem que voltou pois já estava com saudades!Gosto muito ds coisinhas que vc escreve,sempre me dão um "acorda menina",rsrsrsrr.
Bjusssss e uma semana ótima pra Vc!Té!

chica participou com o comentário número:

ADOREI AS FLORES, TE VER E O PENSAMENTO... a ESCADA É LINDA ! BEIJOS,LINDA SEMANA,TUDO DE BOM,CHICA

Graça participou com o comentário número:

Linda a tua prendinha só a minha nunca chegou....mas não fiques triste um dia destestes tens uma surpresa...ás vezes fico a pensar se a tua morada estaria ok...Manda-ma outra vez para eu confirmar na minha agenda...OK?
Tenho um blog novo astrocasdotrevo.blogspot.com
Vai lá esta a decorrer a 1a troquinha feita por mim...conto com a tua participação...
Jokitas

Graça

Linda participou com o comentário número:

Olá Amiga!
Estou contente com o seu regresso.
Parabéns pelo lindo presente que recebeu.É tudo muito lindo a Sónia tem muito bom gosto.
Tenha uma boa semana.
Beijinhos
Linda

Ana Paula Santiago (inventandocasa.blogspot.com) participou com o comentário número:

adoro ver artes e passei pra te desejar uma boa semana!!!!!!!!

GRAÇA participou com o comentário número:

Lindas coizinhas,passei para deixar uma boa semana
Graça

Guida Machado participou com o comentário número:

Olá, Ana
Obrigada pelas flores, são lindas.
Gostei muito do presente que ganhou. Ébom receber prendas, não é? Mas oferecer também...
Beijinhos,
Guida

IrinaBohemianDance participou com o comentário número:

Oi,Ana!!

Very nice all that I see here!!

Have a great week,

Irina

Fatima Gouveia participou com o comentário número:

Olá amiga!
Passei numa visitinha rápida para deixar um beijinho e agradecer sua amizade. Obrigada pelas flores, são lindas!
Mifá

Regina participou com o comentário número:

Oi Ana bom retorno. Vc sabia que cada vez que a gente entra aqui automaticamente abre uma outra tela de publicidade? Será que é só comigo? Bjsss

Unknown participou com o comentário número:

Olá minha querida,

Tens andado desaparecida, eu tb tenho andado mais atarefada do que é costume, com o Natal a chegar tenho de fazer mais trabalhinhos a pensar nas ofertas.
Os presentes que ganhaste são um show, adorei, tu mereces.
Desejo-te uma boa semana, beijocas.
São

Savi participou com o comentário número:

Olá Aninhas
Ainda bem querida que voltou ao nosso convívio,pois sem você a blogsfera não é a mesma coisa.
Estou a ver que este ano a minha amiga anda em maré de sorte!!...eheheh...pois quantos sorteios já ganhou??...uiiiiiiii!!.
Obrigada pelas flores e fico à espera das novidades.
Beijinhos uma semana muito abençoada.
Savi

Nilda Biagio participou com o comentário número:

Olá Aninha
É sempre uma delícia vir aquí!!!
A vc e sua família uma linda semana!!
Bj
Nilda

Unknown participou com o comentário número:

Olá.
Aninhas adorei seu poste de flores obrigada.
Mas linda linda está essa escada,que bela tela ela dá,uma boa inspiração.
Beijos e bom regresso.
Isa

Marcia Gullo Tiberio participou com o comentário número:

Aceito sim as flores...pra variar são lindas....
te espero la no meu "jardim".
Um beijo querida e inté

marcia Gullo
www.blogdagullo.blogspot.com

Fatima Guimaraes participou com o comentário número:

Oi Amigaaaaa.
Vi mesmo que tinha sumido.
Mas é bom né?? espairecer um pouco.
Vou fazer isso no final do ano.
Tirar ferias...não vejo a hora.
Mas por enquanto to aqui no batente com meus ursinhos...
A bolsinha foi um teste, mas também to precisando de umas coisinhas novas..rsrsr.
Super semana pra vc.
Não some..rsrsr

beijokas

Rosana Remor participou com o comentário número:

Oi minha flor!!Que bom que vc voltou!!!Parabéns pelos mimos!!Beijos!!

Priscila participou com o comentário número:

Com certeza seja super re-bem vinda !!!
Bom mesmo renovar para sempre inovar !!!
Beijokas

Tete Fontes participou com o comentário número:

Oi Fanequitinha querida!
Também estava com saudades suas. Você é muito especial pra mim, está bem?
Agradeço as flores, são lindas! Os mimos que você ganhou, também gostei muito! Também quero uma escada igual a essa!rsrsrs
Uma semana cheiinha de luz e paz pra você.
Beijos
Tete

José Maria Lobato participou com o comentário número:

OLá querida "patrícia",,, tb estive ausente por uns tempos, mas trago sempre você no coração pq tem esse amor grande para dar e distribuir aqui por todos que a visitam!!! Você é especial, sabia???
Beijocas e tenha uma óptima semana, bem colorida, Zé Maria

Nile e Richard participou com o comentário número:

Oi Ana.
Que bom que estas de volta,bem descansadinha.
Lindos presentes.As flores são belas.Obrigado.
bjtos.Nile.

Sonia Facion participou com o comentário número:

Oeeeeeeeeeeeeeeeeeeee....fico feliz por teres gostado!!!!

Realmente gosto de dar mimos, logo vou fazer outro.

Bjks e boa semana e já estou curiosa para ver o que estas fazendo.


Sonia

Anônimo participou com o comentário número:

ola ana!!que bueno que llego!!
las flores son preciosas,pase buenisima semana y reciba un beso de corazon amiga

Rute participou com o comentário número:

Ola bem vinda amiga!! E obrigad pelo carinho, ja sentiamos a sua falta!
beijinho e boa semana

Meus Netos...Minha Fortuna!!! participou com o comentário número:

Minha querida amiga e priminha

Como sempre posts Excepcionais e a de,omstrar toda a tua vivacidade e alegria!
És um show!!!
Beijinhos com todo o meu carinho

Vóvó Cassilda

Unknown participou com o comentário número:

Oi florzinha, tudo bem? Bom ver você de volta! Lindo prêmio que ganhou!
Bj e boa semana!
Si

Betty Gaeta participou com o comentário número:

Oi ana,
Os mimos são lindos! E a flores então... me senti prejudicada por não ter uma casa com escadas para colocar vasinhos.
Bjkas e uma ótima semana para vc.

http://gostodistonew.blogspot.com/

Unknown participou com o comentário número:

Que bom que voltastes! Já estava com saudades!
Beijitos

Sofia participou com o comentário número:

Oi Amiga!

Que saudades...ainda bem que está de volta :)

Que miminhos lindos...parabéns por ter ganho.
Beijinhos Grandes*

participou com o comentário número:

e voltou com flores lindas! Menina, que escada é essa? também quero.
Sortuda você hein? lindos os mimos:)

bjinhos

Gabriela Cristal participou com o comentário número:

Suas palavras sempre alegres e lindas! Vejo que você é uma pessoa muito feliz.
Amei a última foto, linda e delicada.
Tenha uma excelente semana.
Bjos.

nice participou com o comentário número:

oLA COMO ESTÁS....ESPERO QUE BEM....
PASSEI RAPIDINHO, SABE PRA QUE? TE DESEJAR UMA óTIMA SEMANA....
UM GRANDE ABRAÇO

Casa de Lola participou com o comentário número:

Oi Ana,
lindos mimos, parabéns,a escada com essas flores estão lindas, da vontade de ter uma ssim tb.
Beijos
Lola BH

Lu Gradice participou com o comentário número:

Oi colega!!!
Que linda essa escada , simples mas de muito bom gosto, não precisamos gastar tanto para deixar um ambiente bonito, Tenha uma semana maravilhosa,bjs.Lu

Unknown participou com o comentário número:

Olá Aninha!
Tudo bem!
Voltou florida, Amei os vasinho na escada.
Vou ficar esperando seu trabalho.
Abraços, e boa semana.
Fique com Deus.
Marli

Maria Lúcia participou com o comentário número:

Oi
As flores são lindas.
Que escada maravilhosa.
Beijos...
Lúcia

Márcia Garcia participou com o comentário número:

OI AMIGAAA!!!

AMIGA TENHA UMA ÓTIMA SEMANA!!!
TUDO LINDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ADOREIII,AMEI A ESCADA... ...LINDA,LINDA!!!


BEIJOOOS
MÁRCIA:HERVADOLCE

Suzi Musse participou com o comentário número:

Oi Aninha querida
Bom retorno, amiga. Já estava com saudades de ôce.
Faz muita falta com teus comentários alegres.
Seja bem vinda.
Muitos bjos

Soraia Melo participou com o comentário número:

Parabens querida...é tao bom ganhar mimos de pessoas queridas!
e a escada é linda com as flores!
beijinhos carinhosos e um lindo dia pra vc :)
So

Calma que estou com pressa! participou com o comentário número:

oi ana faniquit - que sortuda palpiteira- eu nem isto tenho sorte
e sao lindos mesmo- parabéns
bjs

Jussara Machado participou com o comentário número:

Oi Aninha!!!!!
Adorei sua visita/comentário. Vc é muito gentil. Obrigada.
Esse seu blog está muito fofo.
Que presentão hein? Muito lindo o trabalho em patch.
Tenha uma excelente semana.
Muitos beijos
Jussara

Káthia Marchand participou com o comentário número:

A dinda está com tudo e não está prosa... hahahahahahahha...
Pior é que está sim!
Rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

Minha faniquitinha, a Sonia é uma pessoa mto gente fina, e pode ter certeza que os mimos caprichadíssimos que ela te mandou são lindos!

Uma beijo enorme e tudo de bom nesta semaninha prá vc!

Fabiana Simone Torres Tardochi participou com o comentário número:

Oi Ana, que lindos os mimos! Eu nunca ganhei nada , mas adoro presentear. Obrigada por participar e divulgar o sorteio. Bjs

Soraia participou com o comentário número:

Oi, Ana!

Senti sua falta, viu?
Mas é bom dar uma parada de vez em qdo mesmo...
Lindo seu presente!
Bjo!

Luciana F. Damiano participou com o comentário número:

Oi Ana!!
Flores nunca são demais!!
Parabéns pelos mimos que recebeu, o trabalho da Sônia é lindo!!

bjks e uma ótima semana

Anita participou com o comentário número:

Anaaaaaaaaaaaaaa, eu sei que é necessário uma pausa pra recarregar a bateria, mas tenta usar um carregador mais rápido pq ficar sem você por aqui esse tempo todo não dá. Vou te mandar o email. Bjs.

M. Céu Fernandes participou com o comentário número:

Olá querida.
Tanta coisa gira!
Espero que esteja tudo bem!
Passei para desejar uma boa semana e avisar que há sorteio no meu blog!
Beijinhos,
M. Céu

Elaine Carlini participou com o comentário número:

Ana. Adoro te visitar pois tens sempre uma mensagem legal. A escada é um luxo. Bjos Elaine Carlini

Ana Paula participou com o comentário número:

Ana, "Anita" ( forma carinhosa de chamar por esse belo nome)...Sempre uma satisfação passar por seu lindo blog, suas palavras sempre são alegres e de alento. beijos e ótima semana
Ana Paula

Álbum da Artesã participou com o comentário número:

OI ANA, BOOOOOOM DIA!!!
Que ótimo receber tua visita para me 'chacoalhar' pois ando tão 'choinzinha' ehheheheh
Guria tu nem imaginas o quando é delicioso o sacrifício de te aturar....KKKKKKKK
É necessário sim volta e meia dar um tempo para 'arejar'.
Vou levar as flores e a escada e o pensamento do Drummond comigo.Vixe sou tão gulosa...
Parabéns sortuda pelos presentes e pela amizade da Sônia.
Super Bj♥ e semana muiiiiito linda pra tu.

Lúcia participou com o comentário número:

Oi Ana, que lindas flores! Vc sempre tão atenciosa e delicada.
A viagem foi ótima e a cidade é linda.
No blog de pintura postarei outras fotos.
Beijos e obrigada pelo comentário.
Lúcia

olharbiju participou com o comentário número:

Minha Faniquito querida, sinto a falta das tuas visitas. (tive um coment anónimo assinado Ana, é teu?)

Espero que esteja tudo bem contigo.
adoro estas fotos que poblicas. Dá vontade de ter espaços assim.

Um graaaaannnndeeeee xi com muito carinho.
alice

Solange Fernandes participou com o comentário número:

Oi Ana! Obriga da pela flores querida. É estou na fase de ficar me reclicando ,rsrs. Esta escada esta um luxo , e os mimos do sorteio, uma fofura .Bjs

Unknown participou com o comentário número:

Oi Ana,
Adorei as flores!!! E que sorte hein! É lindo seu presente.
Quero agradecer sua visita carinhosa, e se precisar de algo que eu puder ajudar, pode contar comigo viu!!! Estamos aqui para nos ajudar não é verdade?
Seja sempre bem vinda!!
Mil beijos
Elaine

Andréa participou com o comentário número:

Olá Ana!!! que bom que está de volta menina, quanto as flores adorei recebe-las, obrigada...
Adorei os seus presentinhos.

beijinhos e tenha um restinho de semana maravilhoso

Ana Júlia Crocomo participou com o comentário número:

Olá! Muito obrigada pela visita ao meu blog, que bom que gostou do pap, fico muito feliz!

Adorei conhecer seu cantinho ;)
Beijos e uma ótima semana!

Maria Amélia participou com o comentário número:

muito fofo o presente da Sônia. As maçãs ficaram lindas. O que é que é essa escada com os vasinhos...eu quero uma cas com escada só pra fazer isso. Talvez seja mais fácil comprar uma escada de madeira e colocar os vasinhos.rsrs. Lindo!! bjs

Tecendo Sonhos participou com o comentário número:

Aninha!! Que saudades de aparecer aqui e me deliciar com teus post`s!! Andei tao corrida, minha vida tao louca que acabei me afastando demais da blogosfera, mas aos poucos estou voltando a rotina! Matando a saudade de ver coisas bonitas feitas por pessoas mais lindas ainda...aiaiai...
Bom quem dizer que 5o?? Que delícia, so te desejo felicidade, amor e que vc continue a nos brindar com suas palavras e fotos sempre inspiradoras e inspiradas!!
Beijocas
Andreza

chica participou com o comentário número:

Volto aqui pra te dizer que uma das imagens me inspirou e está aqui:

beijos,obrigado!chica

http://poetrixica.blogspot.com/2010/11/mudando-para-subir.html