Feliz Ano Novo...happy new year !!!!!!!

.





Hello, everbody que eu gosto !!! ( vixe, o povo aqui vai me internar, ah vai:)


Pretendo ir na casinha de cada uma de vcs mas (oh lá ...sempre tem um mas :) se eu não conseguir deixo aqui o que eu desejo a todas/ os !!!!


♥♥ Que Jesus – rosto humano de Deus – esteja presente em sua vida todos os dias do novo ano que se aproxima !!!

♥ Que esse ano de 2011 venha repleto de paz, saúde e pq não ...prosperidade !!! hehehe

♥ E se alguma coisa não der tão certo qto a gente espera ...que tenhamos fé e muita força para enfrentar e seguir adiante !!!! ♥♥


Feliz ano novo !!! Happy new year !!! Bonne Année !!! Buon Capo d'Anno !!! Feliz Ano Nuevo !!!


Tá bom, tá bom...vou parar !!! hehehe





E ...flowers !!! Forever !!! Ai ai que que eu tenho, hein !!! hehehe


♫♫ Tudo bem simples ...Tudo natural ...Um amor moreno ...Fruto tropical ♫♫

Todas as cores... Que eu puder te dar ... Toda a fantasia ... Que eu puder sonhar ♫♫

Eu pensei te dizer ... Tantas coisas ...Mas pra que... Se eu tenho a música ♫♫

♫♫ Musicaaaaaaaaaaaaa ( isso é por minha conta:) ♫♫♫

Bom é bem simples ... Sem nos complicar.... E bastante tempo ...Pra se amar... ♫♫



E assim nesse embalo de Roupa Nova me despeço do ano "blogal" ( oh my :) de 2010 !!!


\o/ Beijinhos \o/



...em 2011 estaremos aqui ...juntas e misturadas...nesse mesmo bat canal !!!

88 comentários:

Flávia Pereira participou com o comentário número:

Amiga querida,

Sempre estaremos aqui presentes, nos bons e nos maus momentos, (rs).

Obrigada pela sua visita seja sempre bem-vinda, você é especial.

Querida Ruth,

Desejo-lhe muitas felicidades, realizações, planos que talvez, neste ano de 2010 não foram concluídos, tornam-se realidade neste Novo Ano que se iniciará. Que Deus lhe rodeie de Bênçãos e que sempre sejas essa pessoa especial que muitos amam e querem. Feliz Ano Novo! Paz, Felicidade e muitas conquista, é o meu desejo para ti. Bjs!!!

Chica participou com o comentário número:

Lindo post e adorei a imagem das flores ...

SENSACIONAL!!!

beijos e claro que vamos nos encontrar!

FELIZ 2011 e SEMPRE!!! chica

Nana... participou com o comentário número:

hahaha que lugar querido esse seu cantinho alem de encantador amei conhecer e essa é minha primeira vez de muitas por aqui pode ter certeza!!!!

Beijos ") @Nanazudah
http://meninacajuina.blogspot.com/
http://gordinhasdointerior.blogspot.com/
http://opesodopreconceito.blogspot.com/
http://deliciasdaclarisse.blogspot.com/
http://descobertasdela.blogspot.com/
http://minhamusicalidade.blogspot.com/

»¤Þ䵣䤫 participou com o comentário número:

Feliz ano novo pra vc tmb Aninha, que Deus tmb te abençõe, te proteja, te ilumine, te dê muita saúde nesse novo ano! Um grande beijo!

Ana Paula Santiago (inventandocasa.blogspot.com) participou com o comentário número:

Tua orelha portuguesa não tá coçando, não?
FAlei de tu no coment que fiz no CALMA, que tô com pressa da LU. MOtivo: Tinha crochê lá. Aí babei o dela e aproveitei pra falar que sempre venho aqui babar os teus, rsrsrs
A proposito, amei a trilha de hoje, bem melhor que a passada!
Amo essa música!
Bjs xará e ótimo 2011 pra vc, com muito mais crochÊs!!!!
Bjs

Jacque participou com o comentário número:

Eu estou oferecendo minha lembrancinha de aniversário, no meu BLOG AGUA DE ROSAS... apareça !
Postei antes do dia do aniversário, porque vai ser dia 1° de janeiro...

FELIZ ANO NOVO !

JACQUE

Suzi Musse participou com o comentário número:

Amiga

Que este novo ano seja muuuuito melhor que este que esta indo.
Este foi ótimo, pois acrescentei muitas novas amizades. Dentre elas a tua, que me é muito preciosa.
QUe tu seja muito feliz, tenha muita paz, muito amor, felicidade, saúde, suce$$o.
Com muito carinho
beijos

Anita participou com o comentário número:

Se Deus quiser, e Ele quer... juntas, misturadas e renovadas, Bjs Aninha...Feliz 2011!!!!!!!!!!!!!!!

STILO BASICO participou com o comentário número:

Aninha, passei para deixar meu bjim e desejos sinceros de um Novo Ano muito, mais muitooooo melhor que o de 2010, muitas alegrias, saúde e sucesso!!

Elaine Ligero participou com o comentário número:

Aninha,
Ainda bem que voce nao deu ouvidos para aquela maluca e nao nos deixou sem seu bloguinho... Obrigada!! ;)
Beijo,
Elaine Ligero
Bell'Arte

Lúcia participou com o comentário número:

Ana querida, que 2011 seja tudo isso para você também.
Que seu alto astral contamine todas nós, que ninguém fique imune à sua simpatia, que sua alegria invada nossos emails e blogs. Em outras palavas: que vc continue a nos alegrar e encantar com seu jeito divertido e sincero.
Feliz Ano Novo para todos!!
Beijos e abraços,
Lúcia

Marly participou com o comentário número:

Olá,
Nem sei bem como cheguei aqui mas, com certeza gostei muito deste post!
Bem, Feliz 2011 pra você também, Happy, happy new year! rsrs.

Luciana F. Damiano participou com o comentário número:

Até me arrepiei agora! 1000 anos eu não ouço Bem Simples....linda linda...

bjks e um Feliz Ano Novo!!

irina participou com o comentário número:

Oi,Ana!

For you,for your s family,for your s blog visitators I wish :Feliz ano novo !!! Happy new year !!! Bonne Année !!! Buon Capo d'Anno !!! Feliz Ano Nuevo !!!

Kisses,

Irina

Quiane participou com o comentário número:

vc é uma querida!! Obrigada pela visitinha!!!!
tbm te desejo tudo o que me desejou em dobro!!!!!!!!!!!
um beijo grande no coração e em 2011 estaremos juntas :)
Quiane
www.arte-com-quiane.blogspot.com

Sonia Facion participou com o comentário número:

Que gente boa...que gente boa...

A Aninha caiu na lagoa e assim não para de coaxar, hehehehehe......mais ou menos, né?

Bjks e tudo em dobro do que vc desejou para nós.

Sonia

Fernanda Fernandes participou com o comentário número:

ANA VIM TE DESEJAR UM ANO NOVO CHEIO DE LUZ,PAZ E ESPERANÇA...E QUE A GENTE POSSA VISITAR MUITO UMA A OUTRA!!


BEIJÃO
FERNANDA

Linda participou com o comentário número:

Olá Amiga!
Assim já gosto... vamos ter bailarico e tudo. Vim desejar que o Ano Novo te traga tudo com que sonhaste. Muito especial: Saúde,Paz, Amor e muita Prosperidade
Feliz 2011
Um abraço
Linda

Ju participou com o comentário número:

Oi Ana, obrigada pelo carinho viu, tudo de melhor pra vc tbém nesse novo ano que se inicia...bjo grande!!

Guida Machado participou com o comentário número:

Olá Ana,
Desejo-te um maravilhoso ano de 2011, cheio de saúde e alegrias. E que nunca percas a tua vivacidade e alegria. É tão bom vir visitar-te! Saímos com a alma cheia.
Beijinhõs,
Guida

naomemandeflores participou com o comentário número:

Querida, um 2011 maravilhoso para todas nós!!!

Beijo grande!
Camila F.

Maria Alice Marques participou com o comentário número:

Olá querida Ana, muito obrigado pla sua linda mensagem amei!!
Desejo-lhe igualmente tudo de bom para si e sua familia, para o ano de 2011!!E que nunca lhe falte esse bom humor, porque tristezas não pagam dividas!!!
Beijinhos.
Alice Marques

Fatinha participou com o comentário número:

Ana

Que seu 2011 seja tão alegre e maravilhoso quanto é o teu ser.

Que sua vida seja perfumada por muitas lavandas e alfazemas.

Bjs
Fátima Ventura

Eliete participou com o comentário número:

Olá Ana,

Vim hoje aqui,apesar de já ter passado por aqui antes...e li sua conversa com a Sra Rosa Gonçalves.
Gostaria de dizer que passei por problema semelhante com A MESMA pessoa e terminei por retirarme do blog dela e bloquea-la.Não fiz o meu blog para bater boca;fiz meu blog para superar ,junto com amigos,a dor da perda de minha mãe;se copio algo de alguém,eu digo o nome do santo;tenho um marcador "artistas Convidados" onde os amigos podem expor seus links,trabalhos e opiniões.Não vou citar aqui,nem me cabe,o que houve...mas não sinta-se o problema pois creio que ela deva fazer isso com muita gente.Qdo encontro gente assim,afasto-me e tento desfazer a mágoa pois nos faz mal;e à ela (parece)abastece sua pequenes!!!Bjs Eliete
www.fiosdeluz-li.blogspot.com

Pepa participou com o comentário número:

Ana. lindona !!
Em 2011 "nóis vai ficar mais misturada ainda", rsrsrsrs

Ainda bem que já tá cheia de pique, assim que é dona Faniquito, rsrs

Bjus 1000 e um 2011 espetacular !!

Santinha participou com o comentário número:

Ana
Vim agradecer sua linda mega mensagem e desejar para ti um ano novo cheio de luz, amor e muita paz.
Adorei as últimas imagens do blog e obrigada por compartilhar sempre tantas coisas bacanas com todos.
Salve, salve 2011!!!
bjus no coração
yvone

ANA LÚCIA participou com o comentário número:

Lhe desejo amiga, um Feliz Ano Novo, repleto de felicidade, saúde e sorte! Tudo de bom para você e sua família.
Abçs,
Ana

olharbiju participou com o comentário número:

Olá Dindinha querida.
Puxa!!!Vamos ter Paz... com a falta de saúde minha e de meu pai, tenho visitado pouco os blogs. Agora chego aqui e te vejo danada. Esclareçam bem estas situações. Não gostaria de ver duas blogueiras amigas se guerriando, e ainda por cima ambas portugas! ANA e ROSA, toca a fazer as pazes.
Eu te adoro minha Dindinha. Amo o teu blog e a forma como escreves os assuntos.

DESEJO DE TODO O CORAÇÃO UM NOVO ANO DE 2011 MUITO FELIZ.

P.S.sabes que horas são? 04H30 da madrugada. Esta tosse não me deixa dormir.

Bom,Vou tentar descansar depois de beber uma caneca de leite quentinho.
Bjnhosssssssssssssssssssssssss
A afilhada que te adora:
alice

eliza participou com o comentário número:

OLÁAAAAAAAAAAAAA MAIS UMA VEZ!!!
AMEI A SUA VISITINHA,ENTÃO NÃO PODIA DEIXAR DE VOLTAR AO SEU CANTINHO, POIS É UM PRAZER, ESTAR AQUI.BJUS, BJUS, BJUS E POR AÍ VAI.....HEHEHEHE.
HAPPY NEW YEAR FOR YOU TOO.

Mônica Schmidt participou com o comentário número:

Oiii Ainha..fiquei muito feliz com sua passada lá pelo blog..q bom ver vc feliz a animada denovo!
Obrigada pela vistinha,viu!
Deus abençoe
Beijinhos ocm carinho Mô =)

Fabiana Tardochi participou com o comentário número:

Ana! Vim aqui te desejar um feliz 2011 e te agradecer pela amizade . Que vc tenha um novo ano especial em sua vida, repleto de coisas boas, paz, saúde, sucesso,realizações e principalmente muitas bençãos do Senhor.
Muito obrigada por tudo!
Bjs♥

Marta participou com o comentário número:

Aninha
Que 2011 venha cheio de alegrias e paz...tudo de bom pra voce
bjs
Marta

Evanir participou com o comentário número:

Querida cheguei até seu blog atrvez de um comentario seu feito num blog de amiga.
Querida suas palavras falando com amor e simplicidade de Deus me cativou .
Estou seguindo seu blog gostaria de ve-la seguindo o meu e sermos amigas até que meu tempo dure.
Um abençoado 2011 com carinho.Evanir.
www.fonte-amor.zip.net

Evanir participou com o comentário número:

Estou aqui atravez do blog de uma amiga..
Li o quanto é lindo seu coração entrei sguindo seu blog maravilhoso por sinal.
Espero puder contar com sua amizade em 2011 ou até que meu tempo dure.
Um abraço terno e carinhoso ,Evanir.
www.fonte-amor.zip.net

Quiosque de Ideias / Amizades participou com o comentário número:

Olá minha querida e boa amiga, aqui eu não podia faltar!
venho desejar tudo de bom para o próximo ano, sem esquecer os dias que faltam deste, eheh.
Vou estar ausente por um tempo, logo que eu regresse dou noticias, espero vê-la por cá, nada de ir embora ok, bjs muitos bjs
tua amiga
Paula

Solange Belém participou com o comentário número:

Ana, que lindo!
Esse blog é simplesmente fenomenal, estonteante, divertido, prestativo, emocionante, enfim, é uma obra de arte.
Ufa! Agora chega, né? rsrsrsrs
Beijos

Sol

Mena participou com o comentário número:

Olá!
Desejo "Que a chuva da paz, da saúde, da esperança, da felicidade e do amor, te peguem com o guarda-chuva quebrado... e te molhe e a todos os que estiverem ao teu redor..."
Feliz Ano Novo!
Bj
Mena

Tere participou com o comentário número:

OI Ana!!!


Vim lhe desejar um Feliz Ano Novo, que venha cheio de saude amor e muiiiitas realizações.Tenha uma semana abençoada.Beijinhos

Barbros lille atelier participou com o comentário número:

Feliz Ano Novo to you! And I really hope that means happy new year in english:-)

Hugs,
Barbro

Andréa participou com o comentário número:

Oi Aninha!!

Obrigada pela sua visitnha e pela bela mensagem que deixou, quero desejar a vc e familia um 2011 cheio de paz, amor e esperança. E muito trabalhinhos nesse novo ano.

beijoks

Savi participou com o comentário número:

Olá Aninhas
Querida FELIZ ANO de 2011,que sempre nos contagies com a tua ALEGRIA e doçura. Desejo que em 2011 a nossa amizade possa ficar ainda mais forte que DEUS vos cubra com a sua benção e sempre ilumine o vosso caminho.
Muita Saúde, Paz e muitoooooooo Amor.
Beijinhos e tchim tchim a 2011.
Savi

Jussara Machado participou com o comentário número:

Querida Aninha,
fiquei muito feliz com os votos que vc deixou em meu blog. Eu desejo a vc tudo igual, com a diferença que o meu desejo é em dobro.
Muitas felicidades a vc e sua família para o novo ano.
Muitos beijos a todos, com meu carinho
Jussara

Teresinha participou com o comentário número:

Querida Amiga
Que alegria sentir-te alegre e feliz!
Que Deus te faça entrar assim no NOVO ANO, sempre bem disposta e super simpática.
Um abraço grande e bem apertado da amiga
Teresinha

Sofia participou com o comentário número:

Ana
que lindo post, e obrigada pelo recadinho, amei!
Que Deus te abençoe muito e te cubra de alegrias e vitórias, agora e sempre, e conserve este espírito alegre que vc tem amiga.
beijos no fundo do coração.
Sofia Goulart

Mary participou com o comentário número:

OLá amiga Ana,
E por que o ano velho esta quase chegando ao fim...
Estou aqui com bons desejos para ti, que o novo ano seja esperança e traga saúde, paz amor e prosperidade..e acreditar que será melhor, são os votos amigos da Mary desde Portugal....
Bjinhos

Looks Brechó participou com o comentário número:

Oi, flor!
Obrigada pelo carinho e pela linda mensagem!! Eu amo essa música do Roupa Nova!!
Só posso desejar que tudo de bom venha em dobro nesse novo ano, amor, saúde, paz, etc!! Muita fé e esperança!
"Fé na vida, fé no homem, fé no que virá... Nós podemos muito, nós podemos mais..."
Bjim, Ci

Maria Cusca participou com o comentário número:

Querida amiga!
Feliz Ano Novo, e em 2011 cá nos encontraremos, para celebrar e reforçar a nossa amizade.
Jinhos grandes

Eme Fialho participou com o comentário número:

Um 2011 de muita saúde, amor, paz carinho boas e queridas amizades.

Ser vc é ser natural.
Continue a ser como és, sem tirar nem por quem quiser gostar que goste senão dá um só lamento rs, bjus querida e se chateia com gente chata não que não vale a pena...

Conceição participou com o comentário número:

Olá Dindinha querida,

Vim agradecer a tua visita muito querida e que me deixa sempre feliz.
Desejo que no próximo ano continues assim sempre alegre e bem disposta e que nos mostres os teus posts tão alegres, coloridos e FANTÁSTICOS. O teu blog cada vez está mais fofo e querido.
Que o novo ano te traga muita saúde e que todos os teus sonhos se realizem. Beijoquinhas desta tua afilhadinha que gosta muito de ti.
São

APO (Bem-Trapilho) participou com o comentário número:

olá e muito obrigada pela visita e pelos simpáticos votos!
Desejo-te um excelente 2011 com muita saúde e boas realizações.
bjo grande :)

Cristiane Costa participou com o comentário número:

Obrigada por sua visita e recadinho tão lindo!! Desejo o mesmo para você e todos os seus!!!
Feliz 2011 de muito artesanato!!!

Mona Gouvea participou com o comentário número:

Oi Ana , que bom te ver no meu blog, te desejo um 2011 abençoado, na paz e na saúde e vamos conquistando nossos sonhos, um beijo.

Elaine Carlini participou com o comentário número:

Ana. Passei para agradecer o carinho, os comentários e desejar um ano novo com muita saúde, paz e realizações, e que continue postando estas mensagens lindas. Bjos Elaine Carlini

Viviane participou com o comentário número:

Oi Ana,
feliz 2011 para você também, com muitas alegrias, paz e realizações. Que Deus continue abençoando a sua vida e de sua família!
Um grande beijo!!!

Bicha Fêmea participou com o comentário número:

Oi, Ana!
Gostei do "juntas e misturadas". Sim! Tô a fim de te encontrar mais vezes nesse batcanal. :D

Que venha 2011, cheio de leveza e alegria. :D

Beijos,
Lidi

*~* Coisas da Bruxinha *~* participou com o comentário número:

Ana minha querida amiga, eu tb desejo a vc muita paz , amor, saude e muitos momentos felizes,pois a verdadeira felicidade é feita deles. Que em 2011 teus sonhos sejam realizados e que nossa amizade se torne ainda maior sempre.
Bjs Leila

Gertrudes participou com o comentário número:

Olá Ana
Obrigada pela visita e pela mensagem linda,também lhe desejo
um feliz 2011,com muita Paz,Amor
Saude, com a sua alegria e o seu crochê.
Beijinhos

rosa-branca participou com o comentário número:

Olá meu faniquito querido,
Amiga, passei para lhe desejar um feliz 2011 com muita saúde, paz e muito amor. Beijos com carinho

Mizinha participou com o comentário número:

Oi Ana! queria te desejar um FELIZ ANO NOVO,para voce e toda sua familia, muita saúde, paz e esteja sempre aqui. bjs

Lulica con cariño participou com o comentário número:

°º ♫°° ♫♫°º ♫°° ♫♫°º ♫°° ♫♫°º ♫°° ♫♫°º ♫°° ♫♫
Pasé para dejarte un beso y desearte un bellísimo
¡ ¡ ¡ Año Nuevo 2011 ! ! !
¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨) ¸.•´¸.•*´¨)
(¸.•´ (¸.•` * ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
........|____|...Deseo que tengas
........|0000|...un Feliz Año
........|0000|...lleno de Paz, salud, amor
........|0000|...y prosperidad sobre todo
........|0000|... ganas de seguir adelante!!!
.........\000/.... Que este 2011 venga cargado
..........\00/..... de buenos proyectos.
............||...... Que todos tus deseos y los de tu
............||... familia se hagan realidad
............||......Feliz Año Nuevo!!!!!
............||..... ♫♫°º Feliz 2011ºº♫♫
............||
.........._||_....Lulica de corazón para vos
♥¸.•*¨)¸.•*¨)
(¸.•´♥♥.¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨) ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
°º ♫°° ♫♫°º ♫°° ♫♫°º ♫°° ♫♫°º ♫°° ♫♫°º ♫°° ♫♫

Menina Arteira participou com o comentário número:

Oi Ana,feliz 2011 pra vc e pra sua família.Deus te abençoe!!
Beijos!!

Meirinha participou com o comentário número:

Olá Ana, Feliz Ano Novo! Que 2011 seja muito especial!
Beijim.

Anna Rachel participou com o comentário número:

Um beijo e abraço desta Anna para esta outra Ana!! :D
Q em 2011 possamos estar ainda mais juntas e felizes sempre por muitos motivos, inclusive nossos bloguitos.
Feliz 2011 para td!!

Doloresjo participou com o comentário número:

Ana obrigada pela visita, desejo avoce um ano maravilhoso cheio de inspiração.Que DEUS te abençoe...

beijos Dolores

Isabel Silva participou com o comentário número:

Olá Ana.
É muito bom ter amigos como você.
você é daquelas pessoas que levanta o astral,não é assim que dizem aí no Brasil?
Amei sua postagem está linda e colorida com um visual lindíssimo.
Obrigada por fazer parte das minhas seguidoras.
Por DEUS estou ficando melhor.
beijos em seu coração
ISA

Carol Kroetz participou com o comentário número:

Um feliz 2011 para vc e sua família, Ana!

beijos
Carol

wilma participou com o comentário número:

Oi, Ana. Não podia deixar de passar aquí para me contagiar com seu bom humor de sempre!!
Um 2011 cheio de coisas boas prá vc! Bjos

Eunice Martins♥ participou com o comentário número:

Olá minha querida!
Desejo que no Ano Novo que se inicia você realmente...
Ouça as palavras que sempre desejou ouvir .
Pronuncie as frases que um dia desejou repetir.
Sinta a emoção que sempre esperou sentir.
Caminhe pelos trilhos que um dia desejou seguir.
Divida o carinho com quem sempre desejou repartir.
Abrace todos os amigos que sempre desejou reunir,
e viva a vida que sempre sonhou existir...

"Feliz 2011"
Beijos com carinho.

M. Céu Fernandes participou com o comentário número:

Olá minha querida.
Passei para desejar um fantástico 2011!
Beijinhos e tudo de bom!
M. Céu

Adriana H. Tavares participou com o comentário número:

ei que estou um pouquinho atrasada, mas passei agora para deixar um grande abraço, desejar um 2011 cheio de realizações, que as bênçãos divinas caiam sobre você e sua família durante todo o decorrer do ano, e que possamos estreitar ainda mais os laços de amizade virtual... QUE BRILHE A TUA LUZ SEMPRE!!!

Claudinha participou com o comentário número:

Oi minha lindaaaa, vim agradecer e linda msg e desejar a vc e sua familia o melhor de 2011, que traga as bençãos na medida que vc precise e que todos os dias suas esperanças sejam renovadas...bjks no seu lindo coração!
Claudinha

AMO ARTESANATO participou com o comentário número:

Olá, minha amiga Ana do "Faniquito", desejo que seu ano seja mesmo de muita saude e paz, e que venham suas artes pra alegrar ainda mais nosso 2011.
Eu estive fora do ar alguns dias, um temporal daqueles bem brasileiro destelhou parte de casa e minha net saiu de férias (deve ter ido pro Sul) rsrsrs e foi dificil dela retornar, só agora estou podendo visitar minhas amigas.
Mas cá estou e vamos que vamos seguirmos juntas nesta estrada kkkkk
Quanto ao post lá embaixo, Ana do céu tenho tanta vontade de fazer um desabafo desses, você nem imagina, quanta gente cara de pau nesta net minha filha, se fossemos falar nosso blog seria um vaso sanitário rsrsrsrs.
Tem gente que só gosta de elogio e encher o saco. A sorte que também temos pessoas valiosissimas que valem a pena ter por perto.

Um beijo bem grande

Leila Silvia Almeida participou com o comentário número:

ANA QUERIDA PASSEI PARA TE DESEJAR UM ANO NOVO CHEIO DE REALIZAÇÕES E MUITA PAZ.BEIJOCAS BRIGADUUUUUUUU PELO CARINHO LÁ NO MEU MUNDO

Nile e Richard participou com o comentário número:

HAPPY NEW YEAR
O nosso caminho é feito
Pelos nossos próprios passos...
Mas a beleza da caminhada...
Depende dos que vão conosco!
Assim, neste NOVO ANO que se inicia
Possamos caminhar mais e mais juntos...
Em busca de um mundo melhor, cheio de PAZ,
SAUDE, COMPREENSÃO e MUITO AMOR.
Feliz Ano Novo para você e família.
Bjtos.Nile.

GIL participou com o comentário número:

Ana,,....muito amor, alegria, saúde, prosperidade, felicidade e muito bom humor, que continue assim, com essa alegria toda, contagiando festejando a vida....bjks...Gil

Ana Lange participou com o comentário número:

Feliz ano novo! Que este ano seja melhor do que o que foi ano passado.

escargopotte participou com o comentário número:

FELIZ ANO NOVO ADEUS ANO VELHO, VIVA RIO DE JANEIRO NOVO ..... bla bla bla
beijinhos carinhosos

Sonia Facion participou com o comentário número:

Aninha querida, obrigada.

Sempre me alegra sua visita.

Bjks e boa sorte.

Sonia

valquiria neris participou com o comentário número:

olá bom dia, sou moderadora do blog CASA ARRUMADINHA E ESTOU A PROCURA DE PARCERIAS PARA ELE NOS VISITE http://casaarrumadinha.blogspot.com
E personalizo blogs e a loja elo7 que é ótimo para artesãs como vc.Meu blog http://criandolayouts.blogspot.com
bjs e sucesso pra vc

Sônia Maria participou com o comentário número:

Olá, Ana querida!
Desejo a você e a todos os que você ama um Ano Novo maravilhoso!
Abraços com carinho,
Sônia Maria

lenalima participou com o comentário número:

Olá amiga!
qto tempo e qta coisa bonita no seu blog.
Voltei da minha viagem de 29 dias, maravilhosaaaaa! pena que passa mto rápido.
desejo a ti e sua familía um ano de mta paz e luz, com muita saúde que pra mim é o principal!
abraços!!!!

Renatinha Araújo participou com o comentário número:

Nossa! Quantas promessas!
E que imagens lindas, né?

Feliz Ano Novo! \o/

Ah! Você tem Facebook?
Se tiver, será que há como você me ajudar?
É o seguinte, eu estou participando de uma promoção, e se a minha foto for a mais curtida no Facebook, eu ganharei o prêmio.
Será que há como você curtí-la, por favor?
Primeiro você precisa curtir o perfil da CitizenBrasil aqui:
http://migre.me/3rTX3
Depois é só curtir a minha foto aqui:
http://migre.me/3rTRf
Pode ser?

Obrigada!
Beijos!

Maria Amélia participou com o comentário número:

oi Ana,
passei só pra falar um oi. Espero que possamos trocar muitas figurinhas esse ano. bjs
mamélia

Silvia Maria participou com o comentário número:

Ôba! Consegui comentar! Meu note e essa caixinha mágica de coments não estavam se entendendo.
Bom... primeiro, achei esse nome Faniquito O MÁXIMO! Segundo, por que eu não vim antes para ver essas embalagens de Natal, hein? Fáceis, práticas, originais (pelo menos para mim) e fazem parte da série por-que-não pensei-nisso-antes.
Tô amando navegar por aqui e vou seguir!
Feliz 2011!!!!

Marilú participou com o comentário número:

Oi Ana querida!!!
Até que enfim consegui vir aqui um pouquinho para retribuir o seu carinho...obrigado pelos votos de um feliz 2011...Desejo que pra vc tbm seja repleto de realizações...alegrias...saude...paz...e muita criatividade...e que vc continue nos contagiando com sua alegria.Deus te abençoe.
Bjssss
Marilú

Denise Rocha participou com o comentário número:

oi amiga
vim aki agradecer a sua visita e ver suas novidades.
Lindas como spre...
Beijinhos e um ótimo final de semana.

Téia

Carol Carneiro participou com o comentário número:

Ei, Ana, tá boa?! Lá no blog tá rolando "promô", caso queira participar! bjs: Carol (www.blogcarolcarneiro.blogspot.com)