Sou eu, tô na área !!! hehehe



* Img: Wohnidee

♥♥♥ Rélouu pipou que eu gosto tanto !!! hehehe ♥♥♥

Entrem, entrem e fiquem a vontade nesse lindo pátio todo florido.

Well, são tantos assuntos que nem sei por onde começar. Juro. Mas vou começar agradecendo  e muito a participação de todas vcs na Promo Winter... muito obrigada  mesmo!!! Fiquei feliz a cada comentário que chegava e isso ajudou muito a aliviar a "coisa" por aqui (já vou explicar:). Estou tentando visitar e agradecer "pessoalmente" a todas . Ahhh quero tb dar uma palavrinha  as novas amigas que chegaram : meninas, não demora muito eu chego aí na"casinha" de vcs!!! Quero conhecer cada uma e gosto de fazer isso com vagar  e apreciando mesmo o que tem nos bloguinhos.

Agora, vamos nos sentar nessa linda cadeira  "toda trabalhada" no fuxico e bater um papinho.Vem comigo.


* Img: Wohnidee

Vcs devem ter reparado que eu dei uma sumida básica, né. Ah vá...diz que percebeu. :) Eu comecei uma reforma no dia 15 de junho e era para ter acabado noo máximo em 30 dias.Até aí, eu tiro de letra.Maaaaaas ( sempre tem um mas:) o pedreiro não cumpriu o prazo e a cada dia de atraso mais e mais eu me irritava com a "graça" da pessoa e seus serviçais e para não piorar a situação me calei pois brigar só ia piorar.  - ih rimou. Aprendi com a maturidade que as vezes é melhor contornar do que confrontar. Viu, ficar véinha tem seu valor !!! hehehe Só confronto aquilo que realmente faz diferença na minha vida.

Então, imagine eu fazendo pesquisa de materiais ( aliando preço e qualidade - tá sou "pão dura" :) , andando prá lá e prá cá e ainda por cima tendo que me controlar para não cometer um "pedreirocídio". Sim, eu tinha um plano mental perfeito para isso.hehehe Mentirinha. Se bem que tinha dias que eu não tinha cabeça para mais nada.Queria ficar quietinha lá no meu cantinho e com isso acabei dando uma sumidinha .Pois bem, a bendita obra acabou ontem (  27 dias de atraso e relativo prejuízo ) e recebi uma notícia que eu esperava muito (a" porta" sempre abre :)...hoje foi o dia !!!! E  cá estou !!!! Feliz da vida.

É o que eu digo, vida de gente grande é chata e cheia de obrigações mas fazer as coisas diretinho sempre dá certo . E os perrengues fazem parte do pacote. hehehe Agora começa a segunda etapa do trabalho e se eu administrar bem o meu tempo consigo fazer tudo e...mais um pouco.

* Img: Wohnidee

E ... " havia uma pedra no meio do caminho. No meio do caminho havia uma pedra". Mas tem que ser assim: pedras lindas e bem arranjandas e de quebra com velinha prá iluminar os caminhos.  Volta prá casinha Faniquito, volta. hehehe

E agora vamos falar da minha, da sua, da nossa... Promo Winter. As inscrições ( parece regra de concurso,né:) encerram-se  amanhã ao meio dia. Afinal, o resultado da Loterial Federal é as 20 hs. Então , até  meio dia de 13.08 tá valendo a participação. Mas comente no post da Promo Winter ( clique aqui ó :) assim fica mais fácil conferir.

Eu não tive tempo de fazer a lista de participantes ( o rolo aqui foi grande:) mas estamos tentando resolver isso de uma maneira rápida e eficiente para facilitar a transparencia . Vou tentar copiar a folha de comentários e numerar. Farei isso de maneira bem amadorística pois meus conhecimentos são mais do que limitados.E se  conseguir o que desejo... publico essa relação após o meio dia de amanhã, tá.E daí, explico melhor essa situação.

 Vamos ver se consigo. Sentiram a firmeza da pessoa ?!? hehehe


* Img: Wohnidee

                                 Momento Faniquito : Flores para as minhas amigas  !!!

Como forma de agradecimento por tudo e por todas !!! E não faço isso por um mero gesto, não. Faço pois acho que é uma forma de agradecer o carinho e atenção que vcs sempre tiveram comigo. E não posso deixar de dizer que faz bem a beça...adoooogo !!! hehehe

Tão bom vir aqui ...já estava com saudades. A gente vai falando e o peso das coisas vão dimunuindo.Bão demais da conta, já diriam os mineirinhos.

Agora, tenho que sair pois tem uma série de coisas a serem feitas aqui na vida cotidiana de uma pessoa que brinca mas que no fim das contas leva tudo muito á sério. Sério até demais pro meu próprio gosto.hehehe

Lindo e iluminadíssimo  dia prá todo mundo !!!

\o/ Beijinhos \o/

30 comentários:

Fabíola Deiró - Artesanatos participou com o comentário número:

Oi flor,
Passeando pelos blogs,encontrei o seu e adorei!Seu blog é o máximo,tem muitas dicas legais,adorei o jeito que você escreve seus posts!Parabéns!

Já estou te seguindo e add na minha lista de cantinhos que adoro para acompanhar as novidades,te convido a visitar meu blog,tem ponto cruz,feltro,reciclagem,patchwork,
crochê e mais algumas coisinhas,um pouquinho de tudo,ficarei muito feliz se vim me visitar,beijos

Fabíola
http://artesempontocruz.blogspot.com

Nilda Biagio participou com o comentário número:

Olá Aninha
Saudades de vc,menina!!Mas voltou alegre e feliz como sempre...então tá bom!!!!
Bj
Nilda

Sônia Pb participou com o comentário número:

Senti sua falta..... e das suas flores.... Adorei esse pátio... será que um dia consigo algo assim por aqui? E amei as pedras com a velinha dentro da água...... lindo mesmo.
bjs
Sônia

Fazemos de Conta participou com o comentário número:

Olá Ana do meu coração!! Que bom que vc voltou. Também estive sumidinha, como vc disse. Marido passou por uma cirurgia, nada grave, mas precisando de cuidados e carinho :)) Fiquei tão confortável na cadeira com fuxicos, tão feliz com as flores e as pedrinhas que quase esqueço da vida. Cheia de pinturas e "otras cositas más" para fazer. Welcome back! beijo grande,
Lúcia

Nile e Richard participou com o comentário número:

Oi Ana.
Gostei dos seus comentes,as idéias são lindas e voce sempre criativa e alegre,amorosa e dedicada.
A idéia da pedra é um show!!
Obrigado pelas lindas flores
Bom fim de semana para voce.
bjtos no coração.Nile.

Rosana Remor participou com o comentário número:

AMORE,QUE FELICIDADE TE-LA POR AQUI DE NOVO!!QUE BOM QUE SEUS PROBLEMAS ESTÃO SE RESOLVENDO!!A VIDA DA GENTE É UMA CORRERIA MESMO!!ESTOU DE DEDOS CRUZADOS...AI SE EU GANHO...IUPIIIII!!BJS AMIGA!!

Carol Carneiro participou com o comentário número:

Ei, gata, tá boa? Que amor estas imagens, heim, amiga! E tudo bem, te desculpamos pelo sumiço, viu? mas que isso não se repita...rsrsr....sentimos sua falta!Mas te netendo, pois trabalho com isso e sei que reforma tem lá seus atrasos e imprevistos, gata! Mas agora voltou para arrasar, né! bjks: Carol Carneiro
www.blogcarolcarneiro.blogspot.com

participou com o comentário número:

Ana, tá desculpada! Ninguém merece pedreiro em casa e SEMPRE atrasam a obra, por menor que seja. Que bom que se livrou disso:)

Obrigada pelas flores,pelo pátio maravilhoso pra bater papo.
Fique por aqui:))

binhos

chica participou com o comentário número:

Sempre é bom te ver.Estavas sumiiiiiiiiiiiida mesmo!!! beijos e até amanhã quando eu for a vencedora,rsssssss.... beijos,chica

Regina A. Moro Garbeline participou com o comentário número:

Oi Amiga.

Que bom ter notícias suas outra vez.
Senti saudades, embora eu também tenha ficado longe, mas por outros motivos. Eu explico: filho mais novo vai casar em setembro e a correria está além das minhas contas. Mas, eu chego lá!!!
Agradeço as flores e essa linda e maravilhosa cadeira com fuxicos, ADORO!!!

Um grande beijo e vamos aguardar a Promo Winter, ok?

Regina

Unknown participou com o comentário número:

Olááááá,
afinal o sumiço tem uma boa desculpa, hehehe., já tinha sentido a tua falta., mas ainda bem que está tudo bem.
Cá fico aguardando o resultado.
Obrigada pela lindas flores.
BOM fim de semana, beijocas
São

Edite Artesanatos participou com o comentário número:

Iupiiii minha florzinha voltou e chegou,chegando adorei este jardim amo esta flor margarida lindo de mais acho que vou copiar rsrsr.
Ja tenho o espaço só falta o vaso rsrsr.
Aninha querida que bom que ja resolveu seu problema com o pedreiro ano passado foi eu tem hora que da vontade de sair da casinha mesmo,ninguem merece isso ne.
Mas ainda bem que ja terminou e agora é so curtir.

BEIJOS LINDA AMEI AS FLORES.
oTIMO FINAL DE SEMANA

Anônimo participou com o comentário número:

Oi!

Olha eu sei bem como é isso, pq tb estou em obras aqui em casa e tem dia que dá vontade de pegar a "Pà" do pedreiro e tacar na cabeça delekkkkk, pq será que eles enrolan tanto e olha que p serviço aqui não chegou nem na metade e eu já estou louca!!! mas vou meditar e tentar me recomporkkkkkkk!
E já estou com os dedos cruzados para o sorteio.

Bjs; Nini

ABOBORINHA MADURA (Helena) participou com o comentário número:

Olá Ana

Que saudades das tuas postagens. Ainda bem que estás de volta e este postagem está o maximo.
Tudo de bom e não desapareças de novo.
Beijinhos
Helena

Elaine Ligero participou com o comentário número:

Que bom que você voltou, Aninha!! Estava mesmo sentindo sua falta e ausência...
Adorei a parte do "pedreirocídio", hahaha!!! Mas ainda bem que no final tudo deu certo e a reforma ficou pronta... E a limpeza depois da reforma? Essa parte também é dureza hein? Vá devagarinho que tudo se ajeita!!
Bom final de semana!!
Abraços,
Elaine Ligero
Bell'Arte

Unknown participou com o comentário número:

OLÁ AMIGA!Que entrada linda.
Adorei passear entres as margaridas.
Eu sentei nessa cadeira com essa peça de fuxico.
Ual muito linda .
E quando sai recebi essas lindas flores.
Obrigada pelo aconchego.
beijinhos e feliz fim de semana.
marli

Unknown participou com o comentário número:

OLÁ AMIGA!Que entrada linda.
Adorei passear entres as margaridas.
Eu sentei nessa cadeira com essa peça de fuxico.
Ual muito linda .
E quando sai recebi essas lindas flores.
Obrigada pelo aconchego.
beijinhos e feliz fim de semana.
marli

Quinha participou com o comentário número:

Heeeee!!! Bão que ocê voltô!Tava sentindo falta...olha vou ficar esperando o sorteio sentada naquele banquinho do ladinho da casa.Quero aproveitar pra admirar as margaridas que estão lindas.
Me faz um favor...me acorda quando sair o sorteio,pois nesse ambiente assim tão calminho com certeza vou puxar um ronquinho hehehe

Beijinhos da Quinha

Susana Delvan participou com o comentário número:

Que bom que está de volta Ana!!! Imagino o stress que deve ter sido essa reforma, mas como tudo na vida acaba, ela acabou!!!
Bjs e bom fim de semana!

Nathalia participou com o comentário número:

Afff tô na mesma! Tem uma obra aqui em casa desde novembro que parece que é infinita! haha
Estou ansiosa pelo sorteio!
Beijinho

Valéria participou com o comentário número:

Que bom "ouvir sua voz" novamente!
E que bom que o problema foi só material e "dordecabeçal", kkkkkk
e também que já passou!
Fico feliz que esteja tudo nos conformes.
Beijos, bom fim de semana,e vai com calma na seriedade, hein, amiga!
Valéria

Rute participou com o comentário número:

Ola amiga, passei para desejar um optimo fim de semana
beijinho

Marcia participou com o comentário número:

Olá Aninha....
Que bom que está tudo bem com vc e conseguiu tirar de letra os pedreiros...hehehehe
Beijos e bom final de semana.

Márcia

Lelê Barros Ateliê participou com o comentário número:

Olá Aninha,
Legal vc aparecer.
A saudade foi grande, senti falta de vc com seus casitinhos e mais coisitinhas.
Obrigada pelas flores, muito cheirosa, bonita e alegre.
Bom final de semana pra vc fofa...
Bjs
Lelê

Mery Vale participou com o comentário número:

Oi Amiga,
eu tb andei sumidinha do blogue...é que realmente a gente não dá conta de tudo né....acontecem coisas que não depende somente da gente,eu adoro este mundo bloguístico e quando coloco minhas postagens,faço isso com carinho e requer tempo e as vezes é justamente este que nos falta...deu pra entender...kkkk!
Amiga,eu adoro seu cantinho e a maneira divertida como você conta os causos...e claro as suias flores...se você faz falta...faz sim...sempre!
Beijos carinhosos e um lindo fim de semana,
Mery

Fernanda participou com o comentário número:

Menina, já que se explicou bem explicadinho ta perdoada pelo sumiço...
Pedreirocídio acho que pode complicar sua vida... na cadeia não tem internet, ou não deveria ter, como vai nos presentear com posts assim lindos??? ahhhhh ainda bem que a obra acabou...
Beijos...
Amo vc...

#sorteio meu numero lá por favor?? rsrsrs

olharbiju participou com o comentário número:

Olá madrinha linda!
Puxa duzentos e não sei quantos comentários!!!!!!!!! Estourou a escala...
Adorável ver as imagens e as coisas que escreves. Só mesmo tu com esse jeitinho de portuga/brasileira.
Grande xi-coração com muito carinho.
alice

Maria João participou com o comentário número:

Vim dar um beijinho muito grande e "bater um papo" consigo no pátio que apresentou na primeira foto.Lindo!!

Maria Antonia participou com o comentário número:

OI AMIGA ,OBRA EM CASA É O ÓOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO,MAS DEPOIS FICA BONITO ,BOLA PRA FRENTE QUE ATRÁS VEM GENTE .BEIJOS.

Eliza Freitas participou com o comentário número:

Olá D. Faniquitooo!!! Amei seu blog... uma fonte inesgotável de inspirações... parabéns!!!
beijos no coração!!!