Coasters... com barradinho abóbora !!!


Oii, minha gente tão querida !!!!

Oh lá...devagarzinho ,devagarzinho vou ajeitando a situação e ficando cada vez mais forte, graças a Deus.

Se o mundo não insistisse em girar a minha volta ( a bendita labirintite:) eu já estaria do jeito que sempre fui. Cheinha de faniquitos. hehehe

Ela já está bem mais leve ,resolveu que quer ficar mais um pouco comigo...deixa, já já ela se cansa e some.hehehe  .E para me  distrair  resolvi fazer um crochezinho básico.

Demorei para acabar pois não aguentava ficar muito tempo olhando para peça .O que eu faria em um/dois dias com bastante calma foi feito num espaço de quase uma semana.Vai  vendo.hehehe



Como ando sem paciencia para grandes trabalhos e tb sem concentração resolvi fazer um trabalhinho que eu adooooo e ....sem gráficos. Se bem que do jeito que estou  nem conseguiria ver o gráfico muito bem, abafa.hehehe

Tá, eu sei que coasters são porta-copos e essa xícaras ...pq estão aqui na foto ??? hehehe

Primeiro pq ela é abóbora e combina com as cores que usei.E depois pq  vc pode colocar como toalhinha e usar por cima do pires. Pelo menos se tiver q tomar café descafeinado ( quinemquieu:) que seja com frescurinha, né hehehe


Procurei detalhar e aproximar bem as fotos para que vcs possam fazer no olhometro, caso tenham interesse.É bem simples e uma delícia  de  fazer.

Sem contar que vc tb pode presentear aquela amiga que vc gosta,dar de presente para o bazar de caridade,usar,ahhh sempre  tem o que se fazer ...é  só querer !!!



Vcs vão falar : o que é que esse passarinho está fazendo aqui no meio do post ??? 

Eu tb não sei !!! hehehe Ele chegou aqui e trazia dentro do bico um bilhetinho dem dobradinho e que dizia assim:

"A vida não é medida pelo número de vezes que você respirou, mas pelos momentos em que você perdeu o fôlego " 

Legal,né...sabe quem mandou esse recadinho ??? O Bob.

Vcs vão falar que pirei de vez mas não....é aquele nosso amigo.... o  Bob Marley. Lembrou ?!? hehehe



     Momento Faniquito : Flores .... sempre !!!

Pois é, nosso post chegou ao final mas não saio de jeito nenhum sem antes deixar um carinho especial prá vcs : flores !!!

Adoro essa troca de energia, amizade e carinho que rola aqui no Faniquitinho.

Estamos aqui "juntas e misturadas". hehehe


Linda e iluminada semana prá todo mundo ...no mundo todo !!!
                               
                                                                    
                                                                          \o/ Beijinhos \o/

69 comentários:

Marcia participou com o comentário número:

Oi Ana não importa o tempo que demorou para fazer o importante é que fez e ficaram lindossssss !!!
Eu tb estou devagar quase parando, mas não desisto não, sou mais eu do que essa hernia de disco que teima em me fazer ficar parada !!!
Ótima recuperação e obrigado pelas lindas rosas ...
Beijos no coração

Croche da Mimi participou com o comentário número:

Oi Ana...
Tava com saudades do seu cantinho, andei um pouco sumida, mas tô de volta....
Ficou lindo seus coasters.... Gostei da combinação das cores... um charme!!!
Espero que sua labirintite vá embora logo.....
Tenha uma ótima semana!!!!
Beijocas!!!

Sofia participou com o comentário número:

Oi Amiga!
Que bom ver os seus crochezinhos :)
Estão lindos os coasters adorei o picô abóbora :)

Melhore rápido :)
Beijo Grande*

Álbum da Artesã participou com o comentário número:

'Puxa vida' Ana,
É sempre ótimo vir em teu blog.
Inté 'doentinha' fazes posts maravilhosos!
Vá devagar ok?
Cuide-se, por favor, viu?
Milhão de Jinh♥s pra ti
e, Bom Feriado amanhã ...

Sonia Facion participou com o comentário número:

Oi Fani.....quito!!!

Fico feliz de saber que estas melhorando!!!

Esses porta copos estão o must!!!

Bjktas no seu C2

Sonia

Regina A. Moro Garbeline participou com o comentário número:

Olá querida.

É isso mesmo, vamos vivendo e perdendo o folego sempre. A vida fica bem melhor assim, né?
Bom te ver, amiga.
Fica sempre firme e forte como uma rocha e nunca mole e fraca como gelatina. (hummmmm, adoro gelatina, bem fresquinha...)

Beijão e fica com Deus.

Regina

Elaine Tasquim Biason participou com o comentário número:

Oi meu anjo, que delicia saber que já tá boa o suficiente pra fazer suas lindas artes...
Pois é... hipertenção dá medo mesmo e agora eu, invejosa que só, resolvi te acompanhar, help-me??
kkkkkkk
Te adoro e adorei falar com vc, mulher de voz forte, decidida e ao mesmo tempo, delicada...
Beijos enormes e precisando, to aqui!!!

Cissa Branco participou com o comentário número:

Ana,

Que legal, lindo e super na moda. Adoro croche, tenho a grande decepção de nunca ter aprendido, embora minha avó fosse uma grande crocheteira.
Grandes beijos

Luzia Lira Pedagoga participou com o comentário número:

Adorei os porta copos. Estou iniciando no crochê. Estou fazendo minha primeira barrinha. Quando ficar pronto vou postar toda orgulhosa, rs.

Menina que lindo essa surpresa desse passarinho. Com bilhetinho e tudo. Fofinho demais da conta. Adorei...


Bjos Luzia

Adriana Balreira participou com o comentário número:

Saudades de vc!!! Nunca mais te vi no twitter! Está melhor? Acreditas que só sei fazer crochê no olhometro?? Se não for assim não sei! Por um lado é muito bom, porque só de ver esse seu trabalho dá para eu fazer, por outro fico sem saber realmente quantos pontos tem! :(
Quem manda ter aprendido crochê com a avó!!!!
Estão lindos os seus coasters (é assim que se escreve???...kkkkk) Eu amo crochê!
Beijos
Adriana

Rosana Remor participou com o comentário número:

Aninha,que bom vê-la assim,alegre,bem disposta!!Amei os coasters que eu também usaria como descanso de xícara!Amiga,fique bem!bjs!

Vivianne participou com o comentário número:

Parabéns!!!
De volta, fazendo uma coisa de cada vez mas sempre fazendo algo.
bjs

✿ chica participou com o comentário número:

Adorei tudo, trabalhos, flores, passarinhos, frase e te ver!!!beijos,tudo de bom,chica

Suzi Musse participou com o comentário número:

Bom te ver animadona de novo.
é isso ai.
cheia de energia.
adorei estes porta xícaras. Lindos como sempre.
as flores, o passarinho. muito fofo.

bjos

Fatima Gouveia participou com o comentário número:

OLá Ana!
Fui entrando devagarinho para espreitar se tinha novidade boa por aqui...foi uma transmissão de pensamentos...e que feliz fiquei por ver que a energia está voltando com garra. Muito lindos os porta copos...e as flores eu troxe comigo, são lindas...obrigada.
Desejo uma boa recuperação e volta logo para.
Um beijinho
Mifá

Rosana Remor participou com o comentário número:

Ana,minha linda,me conta :como vc faz para postar o mesmo post várias vezes e em horários diferentes?Eu quero aprender!!Bjs!!

Grasiela - Adoro Lilás participou com o comentário número:

oi ANA,

eu adoro croche, mas nao sei fazer nem uma correntinha, sou um desastre....dai fico mesmo no ponto cruz....

beijo melhoras

Grasi

Casa de Lola participou com o comentário número:

Oi Ana,
que bom que vc já esta melhor, com saúde não se brinca, então faça seus exames e se cuida direitinho.Amiga os coasters estão lindos como sempre, mas a artista do crochê aqui é vc, então (falando por mim, rsrsrs) a gente fica só olhando e babando com a sua facilidade de fazer essas coisas lindas, parabéns!
Beijos
Lola BH

Lucia Costa Siqueira participou com o comentário número:

Olá
Querida
Bom sentir vc mais alegre
Labirintiti até o nome é chato
Já me acompanhou por um tempo
Mas foi-se......
Vc é mais forte que ela.....
ela vai embora logo,e vc vai rir disso logo logo
Bjs.

Marcia participou com o comentário número:

Passei rapidinho para saber noticias da Da. Faniquito e deixar um beijinho..

Márcia

Mariah participou com o comentário número:

Ola amiga vim te desejar um otimo feriado e uma quarta aabençoada,senti sua falta e da sua alegria que da tanta vida a essa net bjinho.

Marli participou com o comentário número:

OLÁ MIGUXA.
QUE MIGO AMIGA, É QUE EU NÃO SABIA QUE VOCÊ ESTAVA DOENTE.
ESPERO QUE PASSE ESSA FAZE RÁPIDO.
E FIQUE BEM DE SAÚDE.
OBRIGADA PELA VISITINHA, SABES QUE MORAS NO MEU CORAÇÃO.
ESSES PORTA COPO FICARAM FOFOS.
ABRAÇOS,
MARLI

Si da Toquinha participou com o comentário número:

Ficou bem lindo, adoro fio mesclado! Meu pai e minha irmã sofrem com labirintite, deve ser horrível ficar com tontura né?
Se cuida!
bj

Andréa participou com o comentário número:

Olá Aninha!!!! Poxa essa tal de labirinte é um saco mesmo...o meu sogro esses dias ficou mal...mas sabe ele toma um remedinho...é...espera estou tentando lembrar o nome...é um remédio comum...eita acho que estou ficando com amnésia...espera que vou gritar a Samara para eu lembrar o nome...rs. O remédio é o....espera agora vai Dramin B6...
Adorei os trabalhinhos...ficou lindo mesmo...amei
beijos

Nilda Biagio participou com o comentário número:

Olá Aninha
Mais uma coisa que temos em comm,labirintite...é muito chata mesmo e quando a minha resolve me visitar tomo um remedinho que meu médico receitou e fico quietinha esperando ela ir embora...espero que a sua já tenha feito o favor de se retirar!!!Continue se cuidando,amiga...nada de faniquitos!!!
Bj
Nilda

Quenina participou com o comentário número:

Olá Ana!!
Não sabia que estava doente, desejo suas melhoras!!
Os porta copos estão muito bonitos, caramba ainda com tontura conseguiu fazer este crochet básico !!!

Você é demais, se cuida está bem?


Beijinhos e tudo de bom..

lenalima participou com o comentário número:

Oi minha linda!
está tudo tão coloridinho, uma graça!
espero que estejas bem.
sds e beijos!
abraço!!!

lenalima participou com o comentário número:

Oi minha linda!
está tudo tão coloridinho, uma graça!
espero que estejas bem.
sds e beijos!
abraço!!!

Achados de Moda e Achados de Decoração participou com o comentário número:

Ana, passei para te dar um beijo e levei o passairnho pra mim hehehe
bjs
Carmen

Tapetes de Crochê participou com o comentário número:

Olá Ana, que lindo esses porta-copos, bem fáceis de fazer, um dia ainda acabo fazendo pra mim...
Ou pra presentear quem sabe?

Bjinhosss
Melhoras pra ti.
Le

Rosana Remor participou com o comentário número:

Ana,não consegui fazer...onde acho o editar post?Não encontrei...podes me dar um help??Obrigada e desculpe!!Bjs!!

Fafa participou com o comentário número:

Amiga sei o que tá passando,de vez em quando esta coisa costuma me pegar também e vem pra derrubar.
É muito rim e desconfortavel,até mesmo deitada vc acha que vai cair é horrivel né?

Deus lhe abençoe e te ajude a passar logo por esta fase!

Bjos!
Há...adorei a mensagem que recebeu no bico do passarinho!kkk

Maga participou com o comentário número:

Amiga, como sempre tua postagem está um espectáculo! E o teu passarito, além de ser lindo de fazer inveja, é um sábio ao nos apresentar no bico uma tão grande verdade!
E tu, amiga, estás a regressar à patricia do costume, meio doidona, né?
Um beijo da
Maga

Josiana Leite participou com o comentário número:

Adorei esse crochê e a cor ficou lindo, já falei várias vezes que amo suas postagens sempre aprendo com elas, tudo de bom.
Josiana leite

Josiana Leite participou com o comentário número:

Adorei esse crochê e a cor ficou lindo, já falei várias vezes que amo suas postagens sempre aprendo com elas, tudo de bom.
Josiana leite

Rosana Remor participou com o comentário número:

Ana!!E não é que aprendi!!Vai lá ver!!Obrigada minha linda!Eu sempre via os outros blogs e o seu atualizados e pensava...ué como se faz isso?Foi aí que lembrei..a Ana é tão gentil,ela vai me ensinar!!E deu certo!Agradeço de coração pela sua paciência!!Agora,assim que der, me explica...como se faz para aparecer aquelas fotinhos de posts antigos no final de cada post,aquela parte que diz...poderá também gostar de:...Como se faz?Ai,tô te incomodando né?Não tem pressa!!Bjs queridona!!

Rosana Remor participou com o comentário número:

ANA,NEM ACREDITO!!DEU CERTO!!IUPI!!AMIGA,VC É UMA ÓTIMA PROFESSORA!!EU AGRADEÇO NOVAMENTE SEU CARINHO!!ÉS MUITO GENTIL EM DIVIDIR COMIGO SUA SABEDORIA BLOGUÍSTICA!!MIL BEIJOS!!

Rosana Remor participou com o comentário número:

Ana,dá uma passadinha lá no meu blog...atualizei meu post pra te agradecer!!bjs!!

Pepa participou com o comentário número:

Oi Ana, é a Vi, se girando, (labirintite)você faz crochê desse jeito, imaginem sem girar?
O barrado em cor laranja ficou ótimo.
Muitos beijos,Vi.

Káthia Marchand participou com o comentário número:

Minha faniquitinha do coração!

Amore, entendi que o seu bom gosto mais uma vez sobressaiu às dificuldades físicas ... hehehehe ... como sempre, Graças à Deus!

As imagens estão tão lindas, que tive que salvar o pássaro!
Eu os amo, assim do jeito que está ... livre!

Qto aos coasters, achei a sua solução super bacana.
Trabalhinhos gostosos de se fazer dão incentivo a alma, traz prazer, paz e tudo que nos remete ao zen!

Continua assim!

Muitos beijinhos amore!

Luci Cardinelli participou com o comentário número:

saudades docê! fique boazinha logo, viu?

Que delicadeza seu trabalho, amei!!

beijos e ótimo dia!

Lu Gradice participou com o comentário número:

Oi Colega!!!!!
Esse barradinho ficou lindo com esse fio mesclado, graças a DEUS esta melhor.
Tenha uma otima quinta,bjs.
LU GRADICE

Rute participou com o comentário número:

ola amiga, fique forte e firme que assim é que nos gostamos de ter ver. Mulher furacão ninguem derruba
beijinho

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas participou com o comentário número:

Oi Ana querida quanto tempo não venho aqui e vejo essas coisas lindas, menina vc está demais bjs eum lindo fim de semana Leila

Neli Rodrigues participou com o comentário número:

Ficaram lindos! Já imaginou eles em quadrinhos nas paredes, tb fariam o maior sucesso.
Bjs♥

Rê Furlan participou com o comentário número:

Tudo muito lindo por aqui, as flores, os crochês, tudo tudinho!

Bjo no ♥!

Fazemos de Conta participou com o comentário número:

Ana queridíssima do coração!! Desculpa essa amiga pela demora na resposta e na visita. Um mini furacão Irene passou por aqui, mas a boa e velha rotina já voltou. Com ela, felizmente, umas encomendas o que tb me ocupa muito.
Enfim, fico feliz de ler seu post cheio de alegria e alto astral, lindas imagens, conversa boa, bom humor. Do jeitinho da Ana Faniquito de sempre.
Bj e muito obrigada pela visita e comentário.
Lúcia

Susana Delvan participou com o comentário número:

Ficou lindinho Ana!! E devagar e sempre!!!
Bjs

Monique Di Paula participou com o comentário número:

Aos poucos tudo vai melhorando... você vai ver!?
Fico feliz por você ter essa garra e mesmo na dificuldade fazer esse lindo trabalho, eu sei que para quem gosta não é trabalho nenhum, não é mesmo?
Deixo essa frase do Charles:
“Tente, a vida não passa de uma tentativa.”
E do Charles Chaplin.rs

Beijos cor de abobora pra você!!!

Tais participou com o comentário número:

Ana tudo lindo por aqui!
Te seguindo viu...
Bjkas
http://decorehouse.blogspot.com/

eliza participou com o comentário número:

OI MIGUXA, EITA COISA BOA É SABER QUE JÁ ESTÁS MELHORZINHA. E JÁ ESTÁS ATÉ TECENDO NOVAMENTE.....BOM PRÁ NÓS,NÉ?
QUE SUA SEXTA-FEIRA SEJA MARAVILHOSA E MUITO, MAS MUITO PRODUTIVA...KKKK
BJUS O CORAÇÃO

Fernanda participou com o comentário número:

Que bom que melhorou... é bom ter vc de volta ao play... beijos

ANA LÚCIA participou com o comentário número:

O importante é não desanimar. Como dizem: ..."se a vida lhe der um limão, faça uma limonada"... Tirar do azedo o doce e seguir em frente, é mais ou menos por ai... Gostei do seu crochezinho básico e das belas imagens que complementou a postagem.
Bom fds,
Ana

Elaine Ligero participou com o comentário número:

Aninha,
Mil perdões por não passar aqui tão frequentemente como queria, mas estou correndo com encomendinhas!! Mas tenha certeza de que penso em você sempre e que vira e mexe dou uma olhadinha aqui, mesmo sem deixar comentários...
Fico feliz que se sinta melhor e não desanime: Força na peruca!!
Loguinho vc estará dando seus faniquitos a força total!
Adorei os coasters e obrigada pelas flores, são lindas! Sem contar que ficou o máximo esse arranjo... simples e todas podemos fazer em casa! Adoro idéias assim!!
Super beijo,
Elaine Ligero
Bell'Arte

http://claudiaaoextremo.blogspot.com/ participou com o comentário número:

Aninhaaaa meu anjooo que lindos esses coasters adoro laranja na minha cozinha tem muitoo laranja
flor minha vo tb tinha labirintite e o medico ensinou a vo a fazer um exercicio que aliviava demais a vo quadse naum tinha crises de labirintite ele disse a ela que aabaixasse a cabeca quase encostando o queixo no colo, ai comeca a girar lentamente a cabeca para a direita fazendo a volta toda ate chegar novamente no ponto em que comecou o giro, ai faz no sentido anti horario girando toda a cabeca ate chegar no ponto que saiu minha vo sentia muitas melhoras tenta fazer tb flor quem sabe vc melhora!beijo gatonaaaa

Graça participou com o comentário número:

bjinhos e bom fim de semana

Graça

Sandra - Ninha Croche. participou com o comentário número:

Ana que bom, vc já está ficando bem, querida lindos seus trabalhos, os tons laranja são alegres. Amiga, bom final de semana. Beijokas.

Susi karin participou com o comentário número:

oi Ana, obrigada viu!
e olha vc fez esses coasters lindos assim com labirintite, NOOOOSSA!!!
TÃO PERFEITOS!!!FICOU UMA GRAÇA!
Espero que vc esteja se sentindo melhor !
um abraçãooo su

Isabel Silva participou com o comentário número:

Olá Ana.
Acho que você quis fazer jus ao seu nome e para não se chamar só Faniquito, resolveu dar-lhe também uns trecos a que chamam "fanicos"
kkkkkkkkkkk.
Amei seus crochés seu passarinho e suas rosas.
Votos de rápidas melhoras.
Isa

Conceição participou com o comentário número:

Olá querida,

vim agradecer a tua visita e te desejar um BOM fim de semana.
Adorei estes costers, parabéns. É assim mesmo, devagar se vai ao longe, continua assim:)
Beijinhos doces
São

Jud participou com o comentário número:

Olá querida,
Pois é, a vida nos prega estas peças, eu tambem sempre tive saude de ferro e agora...
Espero melhoras pra voce da pressão e da labirintite e estão lindinhos estes coasters!!!
Beijos e bom findi.
jud-artes.

Nathalia participou com o comentário número:

Oi Ana, adorei o porta copos! Ficaram lindinhos, adorei as cores usadas!
Beijos e bom final de semana!

Lívia Costa participou com o comentário número:

Olá!!! Encontrei seu blog e amei, maravilhoso!!! Idéias lindas... Bom fim de semana, beijinhos! Lívia Costa

Meus Netos...Minha Fortuna!!! participou com o comentário número:

Minha querida amiguinha Aninha e priminha do coração

De volta após o meu interregno para férias dos netos, deparo-me com um trabalho lindissimo, como sempre mas também com uma noticia que me deixou preocupada1
Então amiga estás com problemas de saúde? Com problemas cardíacos?

Espero do fundo do coração que vá passando, mas tem calma, descansa não te enerves, não leves a vida a correr, tenta distrair-te e dá graças a Deus, pois sei que tens uma familia maravilhosa que te apoia incondicionalmente.

Faz tudo direitinho o que o médico te manda e conta comigo no que daqui de longe te posso enviar-MUITA ENERGIA POSITIVA-.

As melhoras, querida amiga, do fundo do meu coração e deixo-te um grande e terno beijinho com o maior dos carinhos
Vóvó Cassilda

Regina participou com o comentário número:

Seu crochê está lindo demais, seu blog está muito bonito também. Bom visitá-la e ver tanta coisa bonita.

tijerasycuchara participou com o comentário número:

Tus trabajos me encantan, tienes mucho gusto en elegir colores y modelos
Te felicito
saludos
Josefina
tijerasycuchara.wordpress.com

Eliza Freitas participou com o comentário número:

Lindona!!! Muito obrigada pela doce visita e pelo carinho no post!!! Me visite sempre... vamos tomar um chá com bolinho de fubá... rsrs (amooo)!!!
beijos no coração!!!

Elaine participou com o comentário número:

Olá querida, passei para retribuir o seu carinho de sempre. Fico muito feliz com os seus comentários. Bjs Elaine.