Da série : " adorei " !!!! hehehe



Oii, "pipou" que eu adoro !!! hehehe

Ééééé gente, a vida é poda !!!!  Peraí, muita calma nessa hora...eu disse poda ( com p :)
Pensando bem, vale a outra letra tb. heheheVolta e meia ela nos "quebra" que é para ver se acontece a renovação.
Tô nessa fase, revendo e alterando muita coisa aqui  a fim de melhorar a minha qualidade de vida e de quebra quem sabe me torno uma pessoa melhor ?!? 
Prá vcs terem uma idéia das mudanças... tive que reforçar os "berdinhos" (verduras  cruas :)  na minha dieta e por conta disso eu  não me alimento mais , agora ... pasto. 
Levo a vida pastando e andando ( caminhar abaixa a pressão #fato:) O importante é que recebi um puxão de orelhas e entendi bem o recado, espero !!! hehehe
E não tem me apetecido fazer as minhas artes - se eu fico quieta,sentada não me sinto bem - mas em compensação a cabeça tá cheinha de idéias ...ah qdo eu me sentar ?!? hehehe

Mas eu queria mostrar umas coisas que eu gosto seja pela beleza, pela praticidade ou até pelos dois quesitos juntos. hehehe Daíííí resolver mostrar as idéias  :

Da série : adorei !!!!



Oh lá se não é para babar nessa almofada ?!?
Toda trabalhada no detalhe da delicadeza e criatividade.... adorei !!!


E quem disse que prá ser bonito tem que ser complicado ?!?  A simplicidade é sempre a melhor opção.
Idéia acessível e super hiper fácil.Com um resultado que é a minha cara.hehehe


E que baita solução para guardar cintos,né.
Eu sou a chata da organização... gosto de tudo no lugar certinho e tb não gosto de mudanças. Vai vendo !!!
Essa idéia tb é fácil e dá para adaptar.Vc usa um cabide de madeira, compra uns ganchinhos em forma de interrogação (eita,que descrição mais técnica:) e num instante seus cintos estarão arrumadinhos e sem ocupar espaço.



Adorei. Tudo separadinho...jornal e revista do dia !!! É mole ?!? hehehe


E olha este cabide para lenços, echarpes e todos os acessórios fofos que a gente ama !!!
Nesse dá para improvisar e fazer assim: vc rascunha os círculos,abre a latinha de cupins, cronometra a ação deles,recolhe-os para a latinha e ...voilá.Furinhos feitos. #aloca

Tô ficando com vontade de cantar uma musiquinha .Posso ??? Deixa vai...tem tudo a ver com a imagem que vem a seguir e que tb faz parte ...Da série : adoro !!! hehehe


♫♫  Eu queria ter na vida simplesmente
Um lugar de mato verde ♫♫
Pra plantar e pra colher
♫ Ter uma casinha branca de varanda
Um quintal e uma janela ♫
♫♫Para ver o sol nascer ...♫♫

Coisa boa...poder fazer o que se quer. Ainda mais agora que não posso ser contrariada.hehehe


 Momento Faniquito : flores " prazamigas" !!!

As flores são para vcs que estão comigo  no dia-a -dia do meu bloguinho tão querido e que dia 12 fará 4 aninhos e como o dia amanhã será corrido por conta de consultas médicas ... já começo a festinha hoje...Faniquitinho de mamãe faz niver. Eba !!!
Quero agradecer a cada uma que me  presenteia com sua amizade, carinho...isso não tem preço.Cada dia chega uma nova amiga ,cada dia descubro e aprendo algo... e prá ser bem sincera ,me faltam palavras para expressar o que sinto em relação a esse universo bloguistíco. Coisa rara , faltar palavras.hehehe

Eu costumo dizer que tenho dois playgrounds :o blog e o twitter !!! 
E qdo desço para brincar no play só tem gente hiper do bem ... vem brincar vc tb , vem  !!!

E prá encerrar esse post curtinho #not ... uma frase que tem tudo a ver :

" Suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato...     Ou toca, ou não toca. "

                          Showwww, né. Sabem de quem é ??? Clarice Lispector....adooooro !!! 


E é mais "zonza" do que qdo me sentei prá fazer esse post que vou ter que me retirar mas sem antes deixar um abraço bem esmagadinho prá cada um de vcs.Mas não vale rodar,hein. hehehe

Obrigada a todas/os que fazem parte de círculo tão positivo de amizades !!!



\o/ Beijinhos \o/

P.S.: Prometo ,se é que ainda tem alguém lendo, que um dia faço um post Express...juro ! hehehe

111 comentários:

Achados de Moda e Achados de Decoração participou com o comentário número:

oi querida! que post lindo, Ana. a idéia que eu mais curto e já coloquei em prática foi a do cabide. bjs e ótimo domingo
Carmen

Rosângelaarteselinhas participou com o comentário número:

Olá Ana.Adorei essa almofada.
Isso mostra que vc tem bom gosto!
Desculpe se ando em falta com vc, mas não tenho tido muito tempo p/ visitar os blogs das amigas.
Tenha um ótimo Domingo!!!
Bjs.
Rosangela.

Elizangela participou com o comentário número:

Que almofada lindaaa!Delicada, alegre e cheinha de criatividade!!!
Super beijo

Elaine Ligero participou com o comentário número:

Aninha,
Que almofada mais linda! E obrigada por compartilhar tanta idéia boa com a gente...
E continue pastando e andando, só te fará bem!
Beijo e boa semana!!
Elaine Ligero
Bell'Arte

Nilda Biagio participou com o comentário número:

Olá Aninha
Nem preciso dizer que gostei de tudo...principalmente da música que faz o fundo musical para imagem tão linda...hoje tudo o que eu queria era estar num lugar assim!!
Bj
Nilda

Ruth Maria Piancó participou com o comentário número:

ADOROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!
Passar por aqui me divirto muito com lendo seus textos, adorei o Poda kkkkkkkkk.

Amei as sugestões bonitas...simples e muito útil.
Querida fique com Deus e se cuida.
BEIJINHOSSSSSSSSS

✿ chica participou com o comentário número:

Oi,guria!

Adorei ver todas as coisinhas lindas que gostaste e nos trouxeste.

Que bom que estás comportadinha, te cuidando bem.É preciso!


Que tenhas uma linda semana, tudo de bom,beijos,chica

Valéria participou com o comentário número:

Oi Aninha,
Poxa, o negócio tá difícil,hein? Mas não esquenta não que eu aposto que você deixa essa pressão alta no chinelo, rsrsr
E não sei você, mas adooooro um "berdinho"! Se não sentir cheirinho de churrasco, passo até bem sem carne, acredita?
Claro que se sentir o cheirinho, a coisa fica mais difícil, kkkkkk
Parabéns pro bloguinho, que tem a dona mais da hora, mais miguxa do mundo bloguístico!
Beijos
Valéria

maçaroca da dê participou com o comentário número:

OI ANA QUERIDA!! QUE VOCÊ MELHORE LOGO! E ANDAR E PASTAR NEM É TÃO DOLOROSO ASSIM PRINCIPALMENTE SE FOR PRÁ TE FAZER BEM. AS VEZES A GENTE SÓ PASTA E NÃO ACONTECE NADA DE BOM POR ISSO!!!!
EU ESTAVA COM SAUDADES DO BLOG(NÃO TENHO ENTRADO NEM NO MEU). FICA COM DEUS!

BJKS

PS: ATÉ SOLTAR OS CUPINS EU ACOMPANHEI, MAS COMO FAZER MESMO PRÁ ELES SEGUIREM O GRÁFICO?? PERDI ESSA PARTE!

Conceição participou com o comentário número:

Olá minha querida,

tanta coisa linda que tu nos mostras hoje neste post. Adorei a almofada, tão fofaaaa. Mas, o cabide com os buracos para colocar as encharpes é que está o máximo, fantástico. Será que o meu marido consegue fazer os buracos? É que eu tenho cabides de madeira iguais a este.
Gostei imenso da janela com as jarras com flores, super romântico.
E por último, desejo-te uma boa semana, que tudo te corra bem!
Mil beijinhos
São

Eliana participou com o comentário número:

Minha mania de organização simplesmente amou estes cabides!!!!Mas o meu eu gourmant,quanto a verduras,ai,força!Acabei de matar um pratão de capeletti!Enquanto puder,né,eu aproveito.Força!
Bjs,
Eliana

eliza participou com o comentário número:

OLÁ MIGUXA AMADA DA MINHA ALMA!!!!
QUE BOM QUE JÁ ESTÁS MELHOR, MAS VOU TE DIZER UMA COISA,NÃO PARE DE FAZER TUAS COISINHAS. FAÇA DEVAGARZINHO, MAS FAÇA.........PORQUE PRÁ QUEM , COMO TU, QUE É TÃO DINAMICA, FICAR SEM FAZER OS AMADOS ARTESANATOS,ACHO QUE É PIOR QUE TORTURA CHINESA......
ESTOU CERTA? SE EU TIVER QUE PARAR COM MINHAS COISINHAS, MORRO RAPIDINHO, DE TANTO TÉDIO. TE DESEJO RÁPIDA RECUPERAÇÃO,VIU?
TE AMO DE MONTÃO, BJUS

Cibele Leite participou com o comentário número:

Adorei, suspirei quero aquela almofada, quero quero, rsrsr

Beijokas

Guida Machado participou com o comentário número:

Olá Ana,
Espero que consigas regular a tensão em breve. Natação, comigo resultou.
Quamnto à série eu gosto, eu também gosto de tudo.
E das flores, claro.
Beijinhos,
Guida

Rosana Remor participou com o comentário número:

Ana!!!Eu só posso dizer...ADOREI!!KKKK!!A gente fica sem adjetivo diante destas lindezas!!A corujinha tá me olhando de um jeitinho...um dia eu faço uma!!Beijos querida!E continue se cuidando,vale muito a pena!!

Luzia Lira Pedagoga participou com o comentário número:

Muito bom seu post. Vc deveria postar todos os dias, rs. Tem momento de reflexão, de riso, de aprendizagem, de tudo um pouco...
Ah, posta uma flor de crochê grandona, rs. Se puder , claro.



Bjos E torço pela sua saúde ! Luzia

Maria João participou com o comentário número:

Adorei todas as pequenas grandes ideias. Em especial o cabide para revistas. E também queria uma casinha branca no mato verde... lol. Beijinhos. Maria João

Sofia participou com o comentário número:

Amiga eu li...tudinho até ao fim hehehehe
Que almofada mais fofa...ainda estou a babar hehehe Adorei mesmo!
essas mudanças sempre ajudam a renovar e a sentir-nos melhor.
E não deixe fugir essas ideias, assim que puder realize todas :)
Beijo Grande*

Sonia Facion participou com o comentário número:

Eitcha....estamos todas no mesmo barco, hehehehe....meu medico tbm falou que tenho que caminhar para abaixar o colesterol e deixar de tomar o meu vinhinho por conta do fígado, afffffffffff...mas se quueremos viver um pouco mais e com qualidade de vida, temos que nos esforçar!!!

Amei essas idéias!!! O cabide com buracos para colocar lenços e o cabide para revistas amei!!!!

Bjks

Sonia

Káthia Marchand participou com o comentário número:

Oie, sua bobinha!

Eu tbm ando pastando ... hahahahahaha ... não admira muito se um dia a gente mugir...
Hahahahahahaahahahhahahahahahahaha ...

Eu tbm gamei na almofada, mas, as outras dicas, tbm são mara!

Um grande beijo prá vc, viu, menininha comportada!?

A FADA DAS AGULHAS participou com o comentário número:

Olá querida Ana,

Que lindas imagens.Adorei seu post!
Um lindo domingo!

Beijooo

Simone Souza

Álbum da Artesã participou com o comentário número:

Afff...
Adooorei esta série.
Também o que colocaste no teus Mimos .... cheguei aqui cheia de idéias para comentar sobre o post de lá e ... aí ... esqueci devido a este teu post linnnnndo.
Mas me desculpas né?
Milhão de Jinh♥s pra ti e,
Por favor, continua 'pastando' tá?
Assim, diz o médico que deves fazer para ficares bem e nós tuas leitoras te agradecemos que estejas bem e assim continues 'postando'.
Aff... foi só um trocadilho tá?
hihihih
É isso! És responsável por todas nós a quem cativastes!
+ bj♥s em teu ♥ e linda semana pra tu

monica ventura participou com o comentário número:

Olá Ana,gostei de tudo,principalmente de você estar se tratando,melhoreas amigas,bj

cá-cá (Portugal) participou com o comentário número:

Faniquita, adorei todos os teus 'adorei'!!! Em especial aquele que teve direito a musiquinha... o verde!!
Parabéns desde já ao Faniquito e muitos bjs e força para as mudanças!! Continua pastando... por aqui tb tem que ser!! Bjs grandes!

Maria Amélia participou com o comentário número:

Oi Ana, eu sou carnívora mas adoro um pasto bem verdinho. rsrs Vivo sem carne mas não vivo sem salada e frutas. Ai e queijo também. Adoro!!!! Amei a idéia dos cabides. bjs

lívia e lucia participou com o comentário número:

Oi Ana que fotos lindas adorei, na verdade adoreiiii o seu blog e sua simpáti já somos seguidoras bjs!

Zi participou com o comentário número:

Ei Ana! adorei todas as idéias e amei os cabides... vou colocar em prática! boa semana, bjs Zí

Monique Di Paula participou com o comentário número:

Oi Ana e já vou agradecendo por querer ficar mais pertinho de mim, :) não sabe o quanto isso me alegra!
Quantas frases não fazem nós refletirmos, ou aquela que nos “cai como uma luva”, para aquele dia, para aquele momento...
Engraçado que as ideias as vezes nos pega quando não podemos usá-la, e fique aquele: nossa, se eu pudesse...e ai sentimos falta e vemos a importância que aquela “coisinha” faz.
Amanhã tem bloguinho ficando mais velho! Que legal participar desse dia...
Beijos e essa semana promete heim...bye bye.


p.s.: li tudo sim e nada de fazer “post express” não senhora, brinque sempre assim...naturalmente. :)

Lívia Costa participou com o comentário número:

Oi Ana, muito obrigada pelo carinho!!!Essa almofadinha é perfeita... Boa semana para você! BeijinhO! Lívia Costa

Lúcia participou com o comentário número:

Ah Ana, vc é ótima! Adoro ler suas postagens, parece que estou mesmo aí ao seu lado, com um café bem gostoso e batendo aquele papo. Adorei as idéias. E a minha preferida foi a do cabide para os lenços (como é que não pensei nisso antes rs?). Tome seu tempo, querida, volte qdo der e quando puder.
Bj grande,
Lúcia

Carol Carneiro participou com o comentário número:

Ei, Ana, tudo bem! Menina do céu, quantas imagens lindas e inspiradoras!!!Essa entrada de sítio, essa corujinha na almofada...quero pra mim...bjks: Carol Carneiro

lenalima participou com o comentário número:

KKKK... vou esperar pelo post express.
Que bom que está se cuidando amiga, com essa tal de presssão não se brinca, o importante é ser feliz...né mesmo???
eu também levei sustooooo, estou tentando vencer, dia 16 faço uma biópsia dos nervos... mas o que eu quero é ser felizzzzzzzz!
Linda essa almofada rosa!
se cuida amiga!!!
abraços!!!

Quenina participou com o comentário número:

OI ANA, MESMO ZONZA VOCÊ CONSEGUE FAZER UM POST LINDO DESTES!!!

AMEI TUDO, MAS A ALMOFADA É LINDA ...

ANA, NÃO BRINCA COM A TENSÃO, ELA BAIXA É PERIGOSA MAS ALTA É SUPER ..

EU SEI O QUE É TENSÃO ALTA, A MINHA TAMBÉM ANDA SEMPRE ACIMA DO INDICADO...SE CUIDA E AS MELHORAS...

PARABÉNS PELO NIVER DO FANIQUITO, QUE VENHAM MAIS....

BJS E ÓTIMA SEMANA

ANA LÚCIA participou com o comentário número:

Suas postagens sempre divertidas e bonitas. Também estou pastando e caminhando, tanto que cheguei da minha caminhada matinal tem pouco tempo. Três voltas completas na pista que fica do lado da minha casa. Nem tenho desculpa para ser sedentaria, pois tenho a sorte de ter uma pista praticamente no quintal da minha casa hehehehehe.... Gostei do lance dos cupins fazendo furos (perfeitos) no cabide hehehehehe....
Boa semana,
Ana

Jussara Machado participou com o comentário número:

ANINHA,
SE VC MELHORAR ESTRAGA! KKKKK
Eu adorei todas essas maravilhas que vc postou.
Continue tratando de sua saúde e está tudo certo.
Beijos
Jussara

Regina A. Moro Garbeline participou com o comentário número:

Olá, querida.

QUE BOM TE "VER" DE NOVO.

Adorei as ideias.Na verdade seu post todinho! rsrs
Parabéns pelo aniversário do blog. Apareça sempre que puder, estou no aguardo.
Cuide da sua saúde e fique em paz.

Um grande abraço (sem rodar, mas bem apertadinho).

Beijos
Regina

Pura Arte participou com o comentário número:

Oi Ana,
Pode mandar os post, pode cantar. . .
estarei sempre do outro lado te aplaudindo de pé. Gosto deste seu jeito alegre, é muito necessário na vida das pessoas, parabéns!!
Bjs, um ótimo início de semana, fique com Deus!!
Tania Oliveira ( pura artesanatos.blogspot.com )

Dani Pivatelli participou com o comentário número:

Ai! Eu tb adorei!! Q almofada mais fofaaa!!!
Bem prático este pote p/ afinetes né?

Mas o que eu queria ter era este cabide p/ lenços!!! Ô lá em casa!!

Flores lindas, hein?!

Estoou c/ mts saudades de ♫ vc,vc,vc,vc,vc,,vc ,vc, vc no TT!!!! ♪
Voltaaaaaa rs

E como vc tá? Tá se cuidando?
Vêse trata de tomar ÁGUA tá?

Beijooooos

Si da Toquinha participou com o comentário número:

Já te falei que adoro ler seus posts? Quem dera eu conseguir cativar as pessoas só com palavras assim como vc!
Amiga, cuida dessa pressão e se é pra pastar e viver melhor, então "vá pastar" rsrsrs!
Beijinho e fica com Deus!
Si

Marli participou com o comentário número:

OLÁ QUERIDA ANA.
QUANDO VOCÊ VAI ESCREVER UM LIVRO.
ME AVISA QUE QUERO COMPRAR.
você É DE MAIS MENINA
ADOREI A POSTAGEM.
ABRAÇOS E BOA Semana.
Marli

Adriana Balreira participou com o comentário número:

Aninha,
Amo essa cantiga que vc colocou no blog! E tem que se cuidar mesmo, viu! E a tonta aqui não sabia que andar diminui a pressão! Bem lenta! Também, tenho pressão baixa demais! 9 por 6.
Adorei as ideias, a almofada de corujas é muito fofa!!! Dá vontade mesmo de fazer!
Beijos e te cuida
Adriana

Cassilda participou com o comentário número:

Minha linda amiguinha
Que beleza e que ternura de post!
Por um lado é bom não fazeres trabalhinhos, pois assim podes pesquisar coisas fofas para nós babarmos só de ver!

Parabens por toda esta criatividade!

Tem cuidado contigo, tudo direitinho e logo logo vais ficar completamente bem!
Mas cuida-te muito, tá?


Beijinho com muito carinho e ternura
Vóvó Cassilda

Nilda Biagio participou com o comentário número:

Olá Aninha
Oba...Sonia Maria também quer ir...vamos crochetar muuuuito!!!
Bj
Nilda

Carla Lima participou com o comentário número:

Olá Faniquito ;)
é sempre um prazer vir a este canto sempre k ideias geniais adorei a almofada linda linda bjkas

Entre Feltros e Tecidos participou com o comentário número:

Oi Ana querida, boa tarde!
Quantas ideias fofas amei cada uma :) ahhh já postei fotinhos da viagem lá no blog dá uma passadinha por lá p ver!
Saudades...
Bjks e uma ótima semana.
Marília

Sônia Maria participou com o comentário número:

Olá, Ana querida!
Primeiro quero te cumprimentar pelos 4 aninhos do blog e também te dizer que adoro seus posts! Continue assim... Amiga, espontânea, alegre e feliz!
Melhore no cuidado com a saúde que pelo visto não está lá essas coisas... Se cuida amiga!!! Você é muito importante pra nós.
Feliz Dia Internacional do Crochê!
Abraços com carinho,
Sônia Maria

Anita participou com o comentário número:

kkkk, claro que eu leio até a última linha e acredito em todas as suas modificações, menos fazer um post curtinho, hehe. Não tem jeito é mal do nome, as Anas amam falar e escrever, rs. Mas eu adoro ler seus posts mesmo que sejam referentes à "poda" da vida...
A almofada cheia de corujices é fofa demais, amei tbem as soluções com cabides.
Parabéns pelo aniversário do blog e mais parabéns ainda por manter um blog ativo por tanto tempo... eu não consigo imaginar chegar tão longe..Bjs.

Elaine Carlini participou com o comentário número:

Adorei a almofada, o cabide para lenços e os vidrinhos, enfim mais um post maravilhoso.Bjos Elaine Carlini

Luci Cardinelli participou com o comentário número:

Apaixonei nessa almofada!! eu queroooooo :)

Bom saber que está melhor e se cuidando!

beijos e ótima semana!!!

Menina das Agulhas participou com o comentário número:

Oi querida, bom dia!!!

Nem sei bem o que dizer primeiro: acho que começarei pelo parabéns (atrasadinho) todo sucesso para você e para esse espaço incrível!!! Que venha mais 4, mais 4 mais 4.... e por aí vai....

Essa almofada é a coisa mais lindinha que já vi... e as ideias então... uma melhor que a outra!!Coisas simples e práticas...

Ler seu texto é um prazer. Nem todos os que escrevem postagens longas tem o dom de nos prender até o final... você faz isso e ainda dá vontade de ler mais...

Beijos!!!
Lu - Menina da Agulha

Lucia Costa Siqueira participou com o comentário número:

Oi
Ana
Que bom senti-la assim animada
Logo logo vc estara,novinha de novo
Cuide-se,e seja felizzzzzzzzzzz
Um grande bj
Uma linda semana

Tays Rocha participou com o comentário número:

Ana, sua linda!!! Amei a almofada, mas eu queria mesmo aquela bancada e aquelas tulias prá mim!!! Que bom que nos achamos então, e assim como vc eu já fiquei. Estou te seguindo e já te coloquei no meu blogroll, eu ando na correria, comento sempre que dá, mas leio tudo sempre!!! Esse espaço é lindo e delicado, alegre e fofo como vc! Deixo aqui meu beijo e um abraço de parabéns que muitos aniversários ainda venham!!
Beijos e um dia lindo ♥

Dricca Kastrup participou com o comentário número:

Ahhhh eu quero um cabide de lenços igual a esse aí !!!! Principalmente agora, que lenco virou peça obrigatória nos meus looks kkkkkkk bjobjo, queridona ! Te cuida !

Luciana participou com o comentário número:

Amigo é………. Aquela pessoa que o tempo não apaga, que a distância não esquece, que a maldade não destrói. É um sentimento que vem de longe, que ganha lugar no seu coração e você não substitui por nada. É alguém que você sente presente, mesmo quando está longe… que vem para o seu lado quando você está sozinho e nunca nega um sentimento sincero. Ser amigo não é coisa de um dia. São atos, palavras e atitudes que se solidificam no tempo e não se apagam mais. Que ficam para sempre como tudo que é feito com o coração aberto.
Quero te desejar uma semana de paz e amor! Fique com Deus.
Mil beijos carinhosos
-:¦:-♥-:¦:-      -:¦:-♥-:¦:-      -:¦:-♥-:¦:- 

Marcia participou com o comentário número:

Oi Ana ...
Infelizmente estou na mesma fase de vida que você ... ou para e toma conciencia ou então ......
Quem sabe assim aprendemos né não !!!
Ameiiiiiii a almofada, um charme de beleza e delicadeza, parabéns !!!
Obrigado pelas flores ... lindas ... e se cuida hem !!!
Beijos no coração

Lorena Oliveira participou com o comentário número:

Madrinhaaaa!
Oi Aninha! Nem sei se você ainda se lembra de mim, tamanha a ausência desses meus espaços de arte! Tanta coisa... Faculdade, filhota, artigos e discussões... To quase louca sem meu tempinho de crochê! Snif! Mas... Mais uma vez: parabéns! O blog continua lindo e a senhorita vê se se cuida, né? Direitinho pra continuar nos mostrando essas coisas lindas!
Grande beijo

anamarin participou com o comentário número:

Oi Ana,
espero que los cambios te favorezcan, siempre son para bien.
Que tu muñeca mejore y pueda ver de nuevo trabajos tuyos, en este lindo patio blog.
Besos.

cristina vilela participou com o comentário número:

Oi Ana....parabens pelos 4 aninhos...qto ao seu cantinho, ele é lindinho, e todos os posts maravilhosos....espero que esteje melhor...um beijao e ate mais

Isabel Silva participou com o comentário número:

Amo demais suas postagens.
Adoro seu bom humor e essa de andar a pastar, espero que aí nesta altura, haja boa pastagem, kkkkkkkkkkkkk.
Se cuida, para puder a postar belas postagens e a agraciar-nos com sua presença.
Beijos
Isa

Linda participou com o comentário número:

Olá minha boa Amiga!
Estou passando para agradecer todo o teu carinho deixado no comentário... neste momento sabe muito bem, sinto-me impotente perante a doença da minha mãe, a única coisa que lhe posso fazer é, dar-lhe muito amor e carinho e recordar aquele sorriso bondoso, que de vez em quando ela me dá.
Deixo-te um beijinho e muito obrigada pela tua amizade.
Boa semana
Linda

Tais participou com o comentário número:

Obrigada amiga pela atenção!!LInda linda noite p vc!!Bjkas e fique com Jesus.
decorehouse.blogspot.com

participou com o comentário número:

E ainda acha tempo pra achados tão lindos... vc é a cara!!

bjinhos apressados

Márcia participou com o comentário número:

Oi Ana!!!
Estive lendo seus posts agorinha, e que bom que não se abateu. Continue firme na sua alegria e fizeste muito bem em continuar!!!
Estão lindos e mimosos seus porta copos!!!
Como é bom fazer o que gostamos não é? Faz muito bem pra nós!!
Beijos!!!!!!!

Aris participou com o comentário número:

Olá :-)
Vim anunciar mais um sorteio no meu blog: Mistério das Letras.
Vai dar uma espiadinha e participa.
Bj, Aris.
http://arismeire.blogspot.com/2011/09/segundo-sorteio-do-misterio-da-letras.html

Pizinha Artesanatos participou com o comentário número:

Ana que almofada é aquela! Que linda idéia.
Bjs,

Joyce

Lin Sousa participou com o comentário número:

olá, mas q post longooo.. mas eu li tudinho.. hahaha .. são muitas informações .. parabéns pelo niver do blog , parabéns por vc estar virando cabritinha , assim como eu .. eu já adorava um mato , agora então ... tudo que é bom, bonito e engorda a gente tem cortar e pressão alta é coisa séria .. adorei as ideias acima e a melhor foi a dos vidros ,bem simples , fácil e bonito .. que mais ?? ah, temos q agradecer à Iara , que mandou emails engraçados , que por sua vez recebeu da Ana , que recebeu de alguém.. e eu postei no bloguinho.. bjks se cuida .. LIN

M. Céu Fernandes participou com o comentário número:

Olá querida.
Adorei as fotos!
Ainda bem que estás melhor!
Uma boa semana.
Bjs,
M. Céu
http://coisasgirasmcf.blogspot.com/

Fabiana Tardochi participou com o comentário número:

Oi lindona!
Primeiro de tudo quero te parabenizar pelo lindo e inspirador blog. Amo seu jeito de escrever.
Agora vou falar que amei as imagens TODAS!!!
Um arraso e dá vontade de sair copiando tudo kkk.
Fico muito feliz que esteja bem e se cuidando . Saúde é o que temos de mais precioso. Sem ela não fazemos nada!
Um beijo enorme

ਏਓAngelਏਓ participou com o comentário número:

Bons amigos sempre ficam de modo especial em nossos corações e pensamentos,fazem parte de nosso dia a dia e aprendizado,mesmo não estando presentes,por isso passei aqui pra desejar pra ti uma otima tarde...beinjinhus!!!

Croche da Mimi participou com o comentário número:

Oi querida amiga...
Vim agradecer a visita e avisar que tem selinho pra vc no meu blog...
Beijocas!!!

Lola Sciwinzki participou com o comentário número:

Amiga que eu adoro.
Eu to tão feliz de te ver melhor.
Muito feliz mesmo.
Logo vai estar linda e bem como nunca esteve.
Olha e qndo isso acontecer, me manda esses agulheiros e essas tulipas. Eu vou amar.
Te adoro minha amora.
Bjks.

Paula...(Cotidiano de uma Amig@) participou com o comentário número:

Amoreeee...

Tão bom vir aqui e te ver inspirada, e nos fazendo rir...rs. Isso mesmo, vc não pode ser contrariada, chantagia todo mundo aí, e aqui tbém...rsrsrs.
Imagens maravilhosas, já peguei minha flor(AMOOOO!!!!)

E nada de posts express, não seria vc...se não nos encher de palavras tão fofas e imagens que fazem sonhar.

Beijos queridonaa!

Pepa participou com o comentário número:

rsrsrr, seus posts são sempre uma delicia, mas adoro a cançãozinha, com notas musicais e tudo, rsrsrs

Muito legal e as fotééénhas são muito inspiradoras !!!

Adorei !!!

Bjus 1000

Lu Gradice participou com o comentário número:

Oi Colega!!!!!!!
Adorei a postagem , as flores que mais gosto são tulipas essas da postagem estão lindas.
Desejo melhoras .
PARABÉNS POR MAIS 1 ANO DE BLOG.
Tenha uma otima quinta,bjs.
LU GRADICE

Neli Rodrigues participou com o comentário número:

Qta coisa linda vc nos mostra e deixa a gente com vontade de ter ou fazer tudo.
Bjs♥

Rose Oliveira participou com o comentário número:

Oi amiga, que bom que está se cuidando prá valer, rs, também tô precisando andar mais e comer uns matinhos a mais, trabalhar sentada ou deitada faz um mal enooorme, hehehe...amei os coasters laranjinhas, fofos!
Adorei o post, inspirador...e obrigadinha pelas flores lindas, vc sempre acerta.
Fica com Deus, fica na paz, bjos :)

Carla Patrícia participou com o comentário número:

Oi Ana!!!

Que post alto astral! Bem que hoje eu estava precisando disso! Amei as ideias, e o melhor, todas "fazíveis"!Gostou d apalavra que eu inventei?!!! rsrsr

Beijos, Carla!
http://pathyarteira.blogspot.com

Gertrudes participou com o comentário número:

Olá Ana
Adorei o seu texto e as imagens, a almofadinha é linda muito fofinha, fiquei triste de saber que não está bem de saude, desejo que recupere rápido,
parabéns pelo aniversário do seu blog.
Beijinhos

Sonia Facion participou com o comentário número:

Hehehehe.....passsou longe!!!

Bjks

Sonia

Josiana Leite participou com o comentário número:

Oi querida, espero que esteja tudo bem por aí, olha amei aquela almofada com coruja, sou fã de coruja, é muito bom termos este meio para nos comunicarmos e compartilharmos com o outro um pouquinho da gente, obrigada por fazer isso, grande abraço.

Susana Delvan participou com o comentário número:

Oi Aninha!!! Que coisa mais fofa essa almofada, adorei!!!
Só quero ver quando tu começar a colocar em prática todas essas idéias, vai sair faísca das mãos!!
Bjs

amagiadasbonecas participou com o comentário número:

Olá Aninha tudo lindo amei o jeito que escreveu adorei (poda), eu hj deixei um recadinho na Chica e escrevi um pedaço dessa música, um lugar de mato verde, legal adoro essa música linda não é amiga bjs e fique com Deus sempre Leila

nemacharmosa participou com o comentário número:

Obrigada pelas flores e parabéns pelo niver do blog Fani.
Beijos

VIOLINOWO participou com o comentário número:

Bardzo fajny,ciekawy blog.Pozdrawiam:)

Μάνια participou com o comentário número:

Το μαξιλάρι το ζήλεψα και εγώ. Μακάρι να το είχαμε και εδώ στην Ελλάδα!!

Μάνια participou com o comentário número:

Το μαξιλάρι το ζήλεψα και εγώ. Μακάρι να το είχαμε και εδώ στην Ελλάδα!!

olharbiju participou com o comentário número:

Olá madrinha linda. Não tenho como me desculpar por não te visitar!!! Ando um pouco afastada das minhas coisinhas... mas eu volto.
Cuida da tua saúde minha querida, não te quero doentinha.
Amei as sugestões tão bonitas, frescas, dá vontade de ficar a olhar para o PC.
Parabéns p'lo aniversário do blog e da MAMÃE. TUDO DE BOM.
Um grande xi-coração carregadinho de carinho
alice

wilma participou com o comentário número:

Oi, Ana...essa de vivendo, caminhando e pastando foi forte! kkkkk
Só vc mesmo!
Tava com saudades do seu cantinho e vim aquí...tomar um cafézinho...
bjossss e fique com Deus!

Monique Di Paula participou com o comentário número:

Oi Ana, todo ok com você?
Estava esperando um post de comemoração do aniversário do seu blog, mas não teve. Foi dia 12 agora, não foi?
Se for mesmo, Parabéns pelos aninhos do seu blog e felicidades e saúde para você!
Beijos e até mais...

Cauê Santos participou com o comentário número:

Oi Anaa !

É sempre booom demais receber teu comentário. E é seeeempre booom demais vir aqui e ler teus posts !

Acho fofo ! Hehehehehehehe

Tu sabes que quando entrei no teu perfil pra responder a visita, pensei cmg mesmo: "tá aí uma pessoa que eu quero conhecer !"

Uma hora dessas...

Bueno, como tu viu lá, a corrida é grande mesmo. Mas a vida está ótima Ana. To realmente muito feliz, realmente colhendo muitas coisas boas. Trabalhando bastante, vendendo muito, dormindo pouco..
Mas feliz, e bem realizado.

Te desejo tudo de melhor minha amiga !

Um bjo no coração,

Cauê

Miriam Nakutis participou com o comentário número:

Aninha

Beijão com todo meu carinho

Saudades

Miriam Nakutis

Betty Gaeta participou com o comentário número:

Oi Ana,
Tb adorei... A almofada de coruja dá vontade de copiar.
Ainda dá tempo ...
Tem sorteio de um livro “Felicidade”, do Lair Ribeiro, no blog. Se vc não está participando ainda, vou ficar feliz se vc participar.
Beijos 1000 e um ótimo final de semana para vc.

http://www.gosto-disto.com/2011/09/sorteio-do-livro-felicidade-giveway.html

A FADA DAS AGULHAS participou com o comentário número:

Passei pra fazer uma visitinha,deixar um beijo e desejar um gostoso domingo.

Simone Souza
http://afadadasagulhas.blogspot.com

Sonia Facion participou com o comentário número:

Oeeeeeeeeeeeeeeee........

Não acertaram ainda.
Volta lá, que agora tem dica.

Bjks

Sonia

Maria Lúcia - Asas da Imaginação participou com o comentário número:

Oi amiga!
Que post lindo! Amei cada detalhe, mas a imagem da entrada da casa de campo e a letra da música arrasaram!!! Fez o meu domingo ficar mais lindo!
Obrigada pelo carinho de sua visita e por ter cantado a música comigo...:)
Beijocas.

artes_romao participou com o comentário número:

olá,td bem?
adorei as novidades...já algum tempo k não conseguia passar por aqui(por falta de tempo).
fica bem,jinhos***

fotolabida1 participou com o comentário número:

ΠΑΡΑ ΠΟΛΥ ΟΜΟΡΦΑ ΟΛΑ!!!!ΑΛΛΑ ΤΟ ΜΑΞΙΛΑΡΑΚΙ ΕΙΝΑΙ ΥΠΕΡΟΧΟ!!!!ΜΠΡΑΒΟ!!!!ΚΑΛΗ ΣΥΝΕΧΕΙΑ!!!!

eliza participou com o comentário número:

OIEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!MIGUXA, QUE VISITINHA MAIS LINDA A TUA!!!!
BOM SABER QUE ESTÁS BEM,E CLARO QUE EU APROVEITEI A ROÇA QUE EU TANTO
AMO......NOSSA COMO EU GOSTO DA ROÇA!!!!MINHA MIGA AMADA, BOM INICIO DE SEMANA, BJUS NO CORAÇAO.

Cissa Branco participou com o comentário número:

Ana,

Vamos pastar juntas então, porque por aqui a coisa está parecida, mas te digo, daqui há pouco o ânimo volta e a disposição de se agarrar as coisas boas da vida superam a falta de gosto das folhas, rs.
Adorei a almofada e a ideia do cabide é excelente.
Grandes beijos

Violeta Nascimento participou com o comentário número:

Ana,
Gosto de post assim..nada de postagem express..controla logo essa pressão e faz umas novidades pra gente adimirar tá...amei aquelas corujinhas e quero todas.
Olha, tem um selinho pra você no blog tá..
beijos
vi

estanisartes participou com o comentário número:

Olá Ana,
Obrigada pelo carinho de sua visita e estou te enviando via e-mail o preço da toalha.
Depois de ter feito a angioplastia, o meu cardiologista me mandou PASTAR mesmo com todas as letras, muito verde, frutas e também um cálice de vinho nas refeiçoes, mas um cálice só.
Se cuida amiga que logo estará bem
e fazendo as artes e compartilhando-as conosco.
Abençoada semana e bjs

Maria Maria Arte participou com o comentário número:

Olá Aninha!

Seus post são sempre maravilhosos e não invene de fazer "post express", deixa como está que todos amamos.

Se cuide!

Beijos.

Fátima.

Ale Quejinho participou com o comentário número:

Que legal este post, amei tudo...
ale

Doces abobrinhas participou com o comentário número:

Rs, eh ta bom escrever e cmpartilhar neh... A gente se empolga mesmo!! Eu amei tudo, mas acho q to precisando urgente de um cabide daquele de pendurar lencos, amei!!
Um bj doce e apareca nas abobrinhas
Roberta
www.docesaobrinhas.com

Silvia Helena participou com o comentário número:

Olá Ana! Boa Tarde!
Ana também estou nessa, só verdura e fruta, meu problema é diabete, foi uma surpresa total, uns 4 anos atras eu tive pressão alta o medico disse que se eu parasse de fumar normalizaria tudo, e assim foi, nunca tive nem gripe. e de repente uma canseira tomou conta de mim não conseguia respirar direito, fui no, clinico geral, pneumologista, cardiologista, um monte de exame rx éco, angiotomografia, ai nos exames de sangue que deu diabete,tambem me viraram do avesso, agora é só tratar fazer o que, já disse aqui em casa que também não posso ser contrariada. srsrsrs
Seus trabalhos são simples e de muito bom gosto, por isso que é bonito, Sou Sua Seguidora para não perde-la de vista. seja bem vinda ao meu blog tem um cafezinho te esperando.um só que é light.......
Bjjos e boa sorte

Sonia Facion participou com o comentário número:

Oeeeeeeeeeeeeeeeee........

Como estão os faniquitois por aí, pois por aqui está a mil, hehehehe.....

bjks

Sonia

Fernanda participou com o comentário número:

oiiii adoreiiii...
gostei muito do cabide pra guardar os lenços...
marido tem uma serra de copo (acho que chama assim) que faz buraco daquele jeito... vou pedir pra ele fazer um pra mim....
beijinhos...
bom saber que vc ta melhor...
Fernanda

✿MIUÍKA✿ participou com o comentário número:

Minha querida amiga,é sempre um prazer visitar-te,adorei essa série de imagens com sugestões,lindas,a primeira com a almofada,gostei muito.
O teu blog é muito leve e fresco,condiz perfeitamente com a ironia que pões,nos teus textos,parabéns amiga.
Um grande beijinho.
Miuíka

Adriana participou com o comentário número:

OI, ANA!!! TUDO BEM COM VC, NÉ??? SE CUIDA!
AMEI A CORUJA, VOU SALVAR A IMAGEM, TÁ?

BJS MIL

TELMA GUEDES participou com o comentário número:

super inspirador Ana!!!!!!!!!!!!!!!!fotos e ideias lindas!!!!! beijos