Acessórios "decoratísticos " !!! hehehe


Oii, pipou que eu love tanto !!! hehehe 

Vcs nem imaginam como fiquei feliz com a presença de vcs no meu niver de 51 !!! Sério mesmo. Acho que se  vcs não viessem eu ia chorar... de verdade.Como é bom sentir que as pessoas gostam da gente!!! Isso não tem preço !!!
Amei cada comentário e cada gesto de carinho ...uia que demais ! A minha alegria foi imensa !!!

E já era para eu ter feito post novo mas eu optei em usar o pouco tempo que tive durante a semana para        visitar uma por uma e agradecer .Por isso a demora em aparecer por aqui.
       Lembram que eu disse das compras em Pedreira ?!? Então, tirei fotos de algumas peças de decoração.Não fotografei as louças pois  estas já estão devidamente guardadas e ninguém pode mexer no armário que está arrumadinho.hehehe
 Bora lá ...ver coisinhas de "lujinha" que eu trouxe prá casa !!!

A primeira foto é da  lanterna linda que eu queria muiito e que aqui no shopping é caaaaara a beça lá custou ... $ 40 !! E ela é bem grande e abre a portinha ...baaaaarato !!!

Bandeja provençal em mdf ...uia que precinho .. $ 11 !!! 
Agora preciso pintar e deixar ela toda linda e cheia de coisinhas fofas !!!


Geeente, esse vasinho lindo com "berdinho". Chuta o preço ??? $ 9 ...isso mesmo 9 !!!


Esses castiçais são bem comum. Mas o precinho ...$ 3 ...o par !!! Vou pintar de branco e comprar umas velinhas bem transadas e com aroma .
Tinha mais é que comprar, né....de graça !!!


Ownnn as minhas neguinhas !!! Eu adoro. A grande foi $ 14  e as menores ( de bom tamanho tb:) foram $ 6 cada . Lindas as meninas !!!
Que precinho é esse , né mesmo !!!


E essa gaiola que eu amei...cheinha de "braboleta" ...coisa mais linda de mamãe e é grande, viu.
Gameiii !!! E adivinha o preço ??? $ 27 ...juroooooo !!! 
E o "berdinho" que está dentro dela ...$ 3. Paguei a vista mesmo sendo tão caro .hehehe


Olha esse banquinho de mdf !!! Coisa rica de Faniquito !!! É da mesma loja da bandeja e da mesinha mais linda que comprei para colocar minha máquina de costura. Qdo eu a pintar mostro aqui !!! 

A loja é imensa e cheia de coisas lindas e baratas. Queria ter um caminhãozinho prá trazer as coisas que eu queria. O santo que me atura quase que tem um fanico comigo e com a Paulinha e olha que ele é calmo.hehehe
Ahhh eu fico falando e esqueci de dizer o preço de banquinho... $ 10 ...yessss !!!


Agora...pára tudo !!! A peça que eu mais queria e que aqui tem um custo abusivo.
Minha girafa que dizem simboliza o equilíbrio. E bem que eu preciso !!! hehehe

A minha tem quase um metro e é em madeira de balsámo...levinha.E se vc colocar na água ela bóia.Mas claro que eu não vou fazer isso.hehehe
E qto vcs pensam que custou ??? $ 60 . Mas valeu a pena  !!!

Gaiolinha ( sim , ela é pequena :) liiinda ! Pena que não sou lá aquela fotógrafa .E se vcs vissem que baratinha...$ 5 ...juro !!! 
Super bem feitinha e com detalhes de acabamento incríveis...sem contar que abre a portinha, o piso "entra e sai",tem alcinha...ai, eu love ela . hehehe
E tem mais coisas : rodinho pintado, guarda chuva todo rendado bem provençal para bolos, pecinhas miúdas e as louças. 
Pena que não deu prá comprar mais nada pois ainda tinha as compras de filhinha em outras cidades por lá maaas já avisei que volta e meia voltaremos.
Ou será que foi ameaça...não sei mas eles já sabem !!! hehehe

E já que não falei quase nada, fiz post curtinho ...só resta ...o meu, o nosso :

Momento Faniquito : Flores para "azamigas" !!!


E são prá ...prá ...vcs !!! Que sempre são umas queridas comigo e que eu adorooo receber aqui no faniquitinho e visitar tb.
 Ainda mais agora que já refiz boa parte do blogroll. Tenho 3 .Ahhh aviso ao "seu" Blogger...vê se para de ter faniquitos e se comporta direitinho pois dá trabalho refazer e sem contar que eu só sei acompanhar os posts e visitar as amigas através da minha lista .Não acostumo com o Reader.#prontofalei.

E não saio sem deixar uma frase que eu gosto. Gosto, gosto muito ( que nem a Valéria do Zorra Total:)

" Quem tem um amigo, mesmo que um só, não importa onde se encontre, jamais sofrerá de       solidão;      poderá morrer de saudades, mas não estará só ". Amir Klink .

Muito legal  a história de vida dele e essa frase tb .
Well, por enquanto é isso... volto no meio da semana...assim quem sabe falo menos.
E se alguém chegou até aqui... brigaduuu pela paciencia de me aturar !!!

Linda e muito abençoada semana pro6  tudo !!!

\o/ Beijinhos \o/

63 comentários:

Grasiela - Adoro Lilás participou com o comentário número:

oi Ana,

adorei todas imagensssss

Parabéns pelo niver ! Felicidades

beijo

Grasi

Josiana Leite participou com o comentário número:

Amei passa direitinho o endereço, tudo de bom suas compras e a frase final foi..f...da, Bjsjs tudo de bom sempre.

Rosana Cumpri participou com o comentário número:

Ana,

Cada coisa lindinha...eu adoro passear em Pedreira...morei pertinho (eu e minhas mudanças) Quando vou lá esqueço da vida e que cartão tem limite.kkkkkkk
Beijo procê viu?

da Rô

Cissa Branco participou com o comentário número:

Ana,

Primeiro deixa eu te dar os parabéns, um abraço apertado e te desejar toda a tranquilidade, felicidade e sucesso em mais essa etapa.
Adorei as comprar, já ouvi falar muito da Pedreira e agora comprovei que vale a pena conhecer.
Grandes beijos

Luzia Lira Pedagoga participou com o comentário número:

Ana, Tô besta até agora com os preços. Não acredito. Como pode ser tão barato... Na minha região pagaria umas 20 vezes mais por cada objeto. Adoro essas pecinhas.Lindas demais.


Bjos Luzia

Cibele Leite participou com o comentário número:

Ana, eu já fui a pedreira e amei, comprei tanta coisa boa... mas me cansei, pois andei muito rsrsr

Lindo tudo que comprou, parabéns realmente foi uma ótima compra.

Beijokas

Cibele Leite participou com o comentário número:

Ana, eu já fui a pedreira e amei, comprei tanta coisa boa... mas me cansei, pois andei muito rsrsr

Lindo tudo que comprou, parabéns realmente foi uma ótima compra.

Beijokas

Maysa participou com o comentário número:

olá Ana gosto quando vc aparece feliz anivers...........!!!!
forte abraço
elisa

Cintia participou com o comentário número:

Oi Ana tudo bem? Nossa adorei a sua decoração, por coincidência dias atrás postei umas comprinhas que fiz e coloquei uma laterna, bandeja e uns arranjos artificiais na minha mesinha, dá só uma olhada. Ficaram parecidos. Um abraço!
Cintia
http://criandoarteplantas.blogspot.com

Káthia Marchand participou com o comentário número:

Ahhhhh ....
olha eu aí nessas comprinhas!
Eu metia tudo isso aí no carro e vinha simbora... hahahahaha....

Adorei as compras!

Pena que é por aí, e prá mim é longe pacas!
Mas, fico contente por vc, afinal, quem faz 51, tem boas ideias o ano todo Hehehehehe ... beijokas minha linda!!!!

Elaine Ligero participou com o comentário número:

Oi Aninha! Tudo bem?
Que ótimas compras você fez em Pedreira hein? Ao menos uma vez por mês vou para lá, já que é bem perto de Campinas... :)
Beijo e boa semana!!
Elaine Ligero
Bell'Arte

Veronica Kraemer participou com o comentário número:

Ana amadaaaaaaaaa, adorei suas comprinhas, especialmente a girafa!!!
E que precinho camarada, né? Imagino a sua felicidade, a gente ama tranqueiras, né? rsrsrsrsrs
Amei as flores e a frase, admiro muito Amir Klink, é um exemplo!
Te adorooooooooo e te desejo uma linda semana
Beijosssssssss
Vero

Dani Pivatelli participou com o comentário número:

Q coisas lindas Faniiiii!!!!!!

Eu super amei a. Lanterna ega a gaiola c borboleta e verdinho. Td mt lindo.
Onde é esse paraíso comprístico? Rsbjs p vc, vc, vc, vc, vc, vc, vc, vc, vc.

Adriana Moura - Amoarte participou com o comentário número:

Ai Ana, to aqui encantada com a lanterninha e essa gaiolinha fofa que vc postou....vc comprou. adorei tudo amigaa, a bandeja eu tenho uma, coloquei meus perfumes....ate parece ue são tantos assim..., linda! Amei
as flores tb! brigada linda, boa semana pra você!Bjo

ANA LÚCIA participou com o comentário número:

Lindas comprinhas. É bom gastar dim dim de vez em quando com o nosso lar doce lar. Outro dia também fiz umas compras. Fiquei felizinha!!!!!!!
Boa semana,
Ana

Conceição participou com o comentário número:

Olá querida madrinha,

que lindas obras de arte que tu compraste, quase que o maridão tinha um faniquito, né?
Agora quero ver isso tudo pintadinho e bonitinho, tá?
Beijocas e boa semana.
São

Nilda Biagio participou com o comentário número:

Olá Aninha
Adorei suas compras...gosto demais de tudo isso!!!
Bj
Nilda

✿ chica participou com o comentário número:

Adorei os acessórios, o teu post todo, a frase e as flores e claro sempre me sinto tri bem por aqui. um beijo,linda semana,tudo de bom ( por aqui, tudo andando...amanhã temos mais uma fase! Vamos que vamos!)

Mônica Schmidt participou com o comentário número:

Oiii amiga vim fazer uma visitinha e te lembrar de uma coisinha..Você pediu a Deus uma coisa e recebeu outra?
Confie!
Você não sabe o que pede, mas Deus sabe o que te dá.
Boa semana, com a Graça de um Deus Fiél!
Beijinhos com carinho Mô =)

lívia e lucia participou com o comentário número:

Ana querida que delícia comprar mimos para nossa casa adorei as neguinhas coisa mais fofa bjs!

Sofia participou com o comentário número:

Oi Amiga!
Que belas compras :) Adorei cada peça... a gaiola é maravilhosa. O meu piu piu ia gostar rsrsrs
Beijos*

VERA MORAES participou com o comentário número:

Ana Compras maravilhosas e os preços ótimos! Obrigada por passar lá no meu blog, por participar do sorteio e pelo selinho na barra lateral. Muito boa sorte pra vc linda! Bjus! AQUI TEM DE TUDO - www.veramoraes.com.br

Fazemos de Conta participou com o comentário número:

Amei as compras! O banquinho é meu preferido. Já me imaginei pintando e deixando do meu jeito. As gaiolas são fofas. A girafa é demais! A bandeja, quero várias!Enfim, tudo muito lindo e super em conta, tem coisa melhor? Obrigada pelas flores,
beijos
Lúcia

Anita participou com o comentário número:

Aninha antes de mais nada super obrigada pela lembrança do niver da minha mãe. Fiquei boba de vc lembrar, tu é demais mesmo. E quanto as compritas, estou babando em cada uma. Esse lugar é o verdadeiro paraíso, né não??? Ótimas escolhas, amei tudo... mas claro que a que mais gamei foi a gaiolinha com borboletas... tudo mto lindo, bjs.

Achados de Moda e Achados de Decoração participou com o comentário número:

Pensa que eu me esqueci do teu presente? Não, não e não! Me manda um email, tá? bjks
Carmen

Violinowo participou com o comentário número:

Wszystko cudne.Najbardziej podoba mi się latarenka i klatka w motyle.
Buziaki
Wiola

eliza participou com o comentário número:

OI MIGUXA QUERIDA, PEDREIRA É TUDO DE BOM NÉ?
EU MORAVA AI PERTINHO ANTES DE VIR PARA MINAS.SOU DE COSMÓPOLIS,QUE FICA HÁ MENOS DE MEIA HORA DE CAMPINAS.
COMPREI MUITA LOUÇA EM PEDREIRA.AMEI SUAS COMPRITCHAS, AINN, A GIRAFA E A GAIOLINHA DE "BRABOLETAS", EU "PAXONEI". MAS O QUE EU GOSTEI MESMO FOI DO "DECORATÍSTICOS" KKKKKKKKK ESTOU RINDO ATÉ AGORA. VOCÊ É ÓTIMA!
BJUS E BOM INICIO DE SEMANA

✿MIUÍKA✿ participou com o comentário número:

Minha querida amiga,amei todas as tuas compras,a minha peça preferida é a lanterna,mas todas elas são lindas e é tão bom fazer compras.
Para ti amiga,uma boa semana,com um grande beijinho.
Miuíka

Rosana Remor participou com o comentário número:

OI ANA!AQUI NO SUL NÃO ENCONTRAMOS FOFURAS ASSIM TÃO EM CONTA!!ADOREI TUDO,MAS A GAIOLINHA DE BORBOLETAS...CONQUISTOU MEU CORAÇÃO!!BJS AMIGA!!

wilma participou com o comentário número:

Pára tudoooooooo....que loja é essa, ANa??!!! Muito barato, eu queroooo...kkkkkkk
Brincadeirinha, mas se eu achar essas coisinhas cutes por aquí com esse preço tbém compro!!! ehehehe
bjosss

Quinha participou com o comentário número:

Oi minha lindinha!
Só agora cheguei para ver tuas compritchas!
Pô amiga voce comprou tudo hem?Tudo de muito bom gosto e eu quero tambem,bem igualzinho.
Desculpe que demorei para vir ver as "comprinhas"mas amiga,tô com uma labirintite,tudo roda ao meu redor.
Falo comtigo outro dia...
Parabens pelas compras!
Besos da Quinha

Edite Artesanatos participou com o comentário número:

Well rsrsr adogoooooooo vc sabia gatona.

Menina que loucura foi esta vcs estavam de que de caminhonete rsrs,o meu santo não deixa eu fazer isso nao sabia isso porque o bagageiro do nosso carro é de 500 litros,so posso fazer este tipo de artes quando nao levo malas rsrsr.
Mas sempre dou meu jeitinho rsrsr.
Amei sua gaiolas, esta bandeija tenho umas igualzinha sem pintura ainda rsrsr,qualquer dia me animo a mudar isso.

Beijos linda obrigada pelas flores,e por voltar com esta alegria toda contagiante.

Renata Rossini participou com o comentário número:

Adorei tudooooooooo.
E seus post, amiga não tem como não ler até o final...é muito divertidooooooo..eu adorooooooo.
Vc com suas palavras me encanta, sua disposição mesmo diante de problemas que as vezes empacam a sua frente está sempre alegre.
Parabéns pelas comprinhas.
Bjs e boa semana.

Pepa participou com o comentário número:

Oi Ana, é a Vi, amei a gaiola com borboletas, charmosa D+.
quando vi sua bandeja, lembrei de uma decoupagem com papel de seda que lembra marmorização, acho que ficaria um arraso.
quando acabar minhas pinturas vou tentar fazer essa marmorização.
Beijos,boa semana,Vi

Meus Netos...Minha Fortuna!!! participou com o comentário número:

Minha querida

Tu arrasa comigo com os teus posts!

Belissimas compras!

Mas...as gaiolinhas são tão queridas!

Por hoje vou...ajudar a deitar as crianças!

Beijinhos com o carinho e amizade de sempre

Vóvó Cassilda

ARTE EM CASA -Aninha Cavallari participou com o comentário número:

Quero ir nessa loja me leva ? Duas perfeição juntas por lá imagina isso?
Amei muito om gosto.
Beijos.

Sonia Facion participou com o comentário número:

Affffffffffffff....Fani...quanta coisa bonita e baratinha......nossa!!!

Xonei na lanterna e na gaiola com borboletas!!!

Os berdinhos só podiam ficar maravilhosos com essas peças, não é?

Bjktas amiga

Sonia

Marli participou com o comentário número:

OI ANA!
PARABÉNS PELAS LINDAS PEÇA DECORATIVAS.
AMEI TODAS.
AS NEGRAS SÃO D+.
ABRAÇOS E BOA SEMANA.
MARLI

Regina A. Moro Garbeline participou com o comentário número:

Oi querida.

Tudo lindo, adorei!!!
Dá para enfeitar todos os cantinhos da casa e ainda sobra, né?

Beijão, amiga

Regina

Luci Cardinelli participou com o comentário número:

Menina, vc não faz idéia de como sou apaixonada por essa lanterna! E agora apaixonei pela gaiola de borboletas. Lindas! Parabéns pelas compras.

beijos e um lindo dia :)

Miriam Nakutis participou com o comentário número:

Aninha
Saudades
Seu blog é um colírio maravilhoso!
Desculpe, muito atrasada mas grande beijo pelo aniversário.
Beijo e felicidades mil
Miriam Nakutis

mara oliveira participou com o comentário número:

Tudo muito lindo, mas onde fica essa tal de Pedreira, preciso ir lá.... rsrsr


bjks flor

passando pr ate desejar um dia abençoado

@mara_deoliveira

Isabel Silva participou com o comentário número:

Olá Ana.
Amiga você é assim na vida real?
Sabe que eu a vejo no virtual e fico com a ideia que você é assim mesmo, sem mudar uma virgula ou um ponto,você é fogo mesmo.
Amei sua frase Momento Faniquito : Flores para "azamigas" !!!
Por sinal hoje até tive direito a um ramo o marido ofereceu-me, pelos 41 anos de nos aturarmos um ao outro, kkkkkkkkkkkk.
Beijocas
Isa

Mary participou com o comentário número:

Oi amiga Ana,
adorei tudo o que comprou...mas o tabuleiro, a lanterna a mesinha fizera as minhas delicias...eu também lá pintava mais qualquer coisinha, que peças lindas!!!!
Obrigada pela visita e comentário
Um beijão

Ju participou com o comentário número:

Nossa qta coisa legal, sou doida com essa girafa, mas aqui é um absurdo de caro...queria morar perto desse lugar...ou melhor...acho q não poderia...kkkkkk....bjos!!

Casa de Lola participou com o comentário número:

Oi Ana,
quanta coisa linda e bem baratinha, heim amiga, agora vou dar os parabéns pro "santo que te atura", rsrsrsr, tem que ter muita paciência pra aturar mulher fazendo compras, e ele ainda aturou duas, hahahaha!Amiga ótima ideia a sua de deixar um livro junto com o presentinho de natal pras cartinhas do correio, agora o parabéns é pra vc.
Beijos
Lola BH

Marcia Gullo participou com o comentário número:

Oi Aninha, queria saber se os mimos do Blog da Gullo ja chegaram ai na sua casa???? voce me diz depois???? tava previsto para segunda ou no maximo na terca.
beijinhos querida e inté.

http://blogdagullo.blogspot.com/

participou com o comentário número:

Eita que quase trouxe a cidade toda! Achei lindinhas todas suas peças, mas as neguinhas são demais!!

Brigadinha pela flores:)

bjinhos

Eliana participou com o comentário número:

Oi, Faniquitilda
Mas que comprinhas deliciosas!!!! Quanta coisa 'munita' e, baratinho, baratinho, melhor ainda, né? rsrs
Tô imaginando a cara do santo, sendo arrastado de loja em loja por duas mulheres ensandecidas. kkkkk
O post de ontem foi mudinho pq estava com pressa e ñ é peça minha, então ñ tem historinha. rsrs
Mas, aguarde que, no próximo, tem uma epopéia. kkkkk
Lindo dia procê, donAna!!!
bjoooo
Eliana

Lu Gradice participou com o comentário número:

Oi Colega!!!!!
Quanta coisa linda e tudo de muito bom gosto e barato .
Tenha uma otima quarta,bjs.
LU GRADICE

Valeria participou com o comentário número:

Olá Ana, cada peça mais fofa que outra, todas lindas, mas a lanterna é minha favorita!
Tem boa semanita, beijinhos.
Valeria - Mundo Encantado.

M. Céu Fernandes participou com o comentário número:

Oi querida.
Adorei tudo, em especial as tuas neguinhas!
Espero que esteja tudo bem por aí!
Bjs,
M. Céu
http://coisasgirasmcf.blogspot.com/

A FADA DAS AGULHAS participou com o comentário número:

Ana boa tarde coração!

Quantas imagens lindas, adoro!

Vim desejar uma ótima quarta-feira pra ti, e lógico deixar um beijinho, né?

Simone Souza
http://afadadasagulhas.blogspot.com

Ju participou com o comentário número:

Oi Ana, vim te convidar pra participar da troca de cartões lá no blog, depois dê uma passadinha lá...bjinhos!!

Susana Delvan participou com o comentário número:

Ana, quanta coisa linda!!! Adorei tudo, e a girafa que coisa mais fofa, ando louca pra comprar uma mas não tenho coragem de pagar tanto...
Bjs

Cris participou com o comentário número:

Ana:

Pedreira é o paraíso, né?

Bjs,

Cris

blog da sonha gleide participou com o comentário número:

Oi Ana ,flor adorei sua visitinha,obrigada pelo carinho la no meu cantinho,amei as imagens ,seu blog sempre lindo,amiga vc me seguiu,pois não vejo vc nos seguidores e do jeito que os blogs andam loucos deve ter dando erro,eu ja te sigo linda,volte sempre ,Deus te abençoe,bjus
http://blogdasonhagleide.blogspot.com

Cacau participou com o comentário número:

Amei tudo isso que vc comprou! Cada um mais lindo do que o outro. E a girafa então, nossa, meu sonho de consumo. Vou ver se compro uma pra mim...rsss
Bjs
Claudia
http://cacau-aquiemcasa.blogspot.com/

★ Flordeliz ★ participou com o comentário número:

Oi Frozita!!

Obrigada pelo carinho, por sua visita viu!!

E aproveito venho convidar para o NOVO SORTEIO que acabei de postar, de 20 esmaltes, participe amada!

Beijinhos de Glitter

Fique com Deus

www.ohlouka.com

Anônimo participou com o comentário número:

oi Ana nossa seu blog é supinpa e vc é super alto astral...queria uma ajudinha sua rodei pedreira e não achei gaiola por 27,00 vc sabe me dizer qual a loja?? se vc puder me ajudar fico imensamente grata!! super beijo
selma.c.santos@gmail.com

Rosangela participou com o comentário número:

Ana,

Também sou apaixonada por gaiolas tanto que tenho uma quase igual a sua hoje tem uma orquidea dentro dela, mas ela já recebeu a visita do papai noel enfim essas gaiolas são muito fofas...

No meu blog tem a foto da minha gaiola.
Obrigada pela visita.,

bom fim de semana.
Bjs

Anônimo participou com o comentário número:

oi ana meu nome é iris achei seu blog procuando peças em mdf gostaria do endereço da loja em Pedreira pois estou iniciando no ramo de festas provençais e aqui em São Paulo é tudo muito caro. Adorei seu blog.
Obrigada
iris
henrique.iris@hotmail.com

Casinha da TICA ♥ participou com o comentário número:

Quantas coisas lindas e baratas,estou louca por gaiola.
Xerooooo