Fani ... Folia !!! hehehe


♥♥♥ Oii, minha gente ...é carnavaaaaalll !!!     ♥♥♥               
 Hummm quem vê pensa que eu vou me acabar nesse carnaval,né.hehehe Mas me deu um faniquito que novidade,né  e resolvi falar do tema...falar, veja bem !!! Pq eu quero mesmo é sossego.

Já curti muito o carnaval e desfilei muitos anos em escola de samba, lá no interior de MG um carnaval prá lá de bacana e sem violencia, bons tempos !!! Tá parecendo aqueles papinhos de velhinhas relembrando o passado. hehehe


E eu sou tão legal que prá fazer vcs entrarem no clima do " Fani...Folia" deixei preparado uns "bom drinks"
.... sirvam-se, mas com moderação. hehehe


Preparei uma decoração bem legal e ao mesmo tempo despojada... o que importa é que vamos curtir o carnaval num cenário bem legal.



Preparei tb uma mesa ... com lugares para alguns convidados.Mas não se preocupem ,se a mesa estiver cheia improvisaremos um serviço americano.heheheViu, sou uma boa anfitriã ...penso em tudo !!!



Oh que demais essa velinha fantasiada.... puro glamour !!! 



E claro, docinhos ...vestidinhos de acordo com o tema da nossa festa !!! Gente, eu juro...não bebi.Eu deliro naturalmente. hehehe

Img.: Wohnidee
E mesmo no Fani... Folia não poderia faltar ...aquele momento que eu adoro. É um jeitinho muito singelo mas super verdadeiro que encontrei para agradecer toda a atenção e carinho que vcs dão a essa véinha meio sem noção e censura que vos fala.hehehe

Siiiiiim eu falo do ...

Momento Faniquito : Flores !!!

Pro6 tudo que me motivam a querer brincar , trocar idéias, aprender nos blogs "dazamigas"... levem e não esqueçam : eu gosto muito de vcs !!!

 ♫♫ Mas é carnaval
Não me diga mais quem é você      
Amanhã tudo volta ao normal
Deixa a festa acabar
Deixa o barco correr
Deixa o dia raiar
Que hoje eu sou da maneira que você me quer
Que você pedir eu lhe dou
Seja você quem for
Seja o que deus quiser.     
♫ ♫

Essa marchinha é linda,né...Baile dos Mascarados....adooooro !!!


E agora , eu vou...descansar muiiiito !!! Tô precisando ...quero tb ver se faço algum trabalho.Pois tem "zilhões" de coisas começadas por aqui.Ando numa preguiçaaaaaa.Abafa!!! hehehe

\o/ Beijinhos ...juízo no carnaval,hein \o/


52 comentários:

Maysa participou com o comentário número:

Seu post tá lindoooo, derreti!
Amei tudo!
Bjs doces e boa noite!

Álbum da Artesã participou com o comentário número:

Bah Aninha

Seja quem formos ...
NÂO te permito me deixar na mão não !
Excelente post como sempre !

Bj♥s da Faniquete
Faniquetosa e Faniquitita orgulhosa da Amiga

+ Mil Jinh♥sss
Descanso merecido
Inté tua volta

Nilda Biagio participou com o comentário número:

Olá Aninha
Eu faço parte do bloco do sofá, sossego e croche!!E que venha o carnaval!!!!
Bj
Nilda

Mery Vale participou com o comentário número:

Obrigada Ana,por tanta alegria!!
Amei as imagens!
Grata pelas flores e um enorme beijo!
Mery

✿ chica participou com o comentário número:

Tudo lindo,Faniquito e adorei teu carnaval, bem caprichado e gostoso.

Mas eu também fico longe dele, descanso, vou pra natureza...ou em casa mesmo, curtimos a paz que fica a cidade...beijos,chica

Tete Fontes participou com o comentário número:

Oi Aninha!
Que post lindo...super alegre, colorido, adorei!!!
Beijos
Tete

Fazemos de Conta participou com o comentário número:

Oba! Que delícia de post, amei! Também já brinquei muito, já desfilei em escolas de samba, aqui no Rio, etc e tal. Mas agora também quero muita calma. O único bloco que vou ver e seguir estae ano aqui é o "Bloco do Sargento Pimenta", que toca músicas dos Beatles com uma tremenda bateria, ou seja, em ritmo de batucada mesmo. Fica super bacana. Lá vou eu... Beijos e bom descanso.
Lúcia

Quinha participou com o comentário número:

Heeeee...viva o carnaval!!!
Já decorei o sofá,agora com essa gripe não vou sentar nele não,vou é deitar!
Ficas me devendo os drinks ok? Quando melhorar da tosse passo para tomar.
Bom carnaval!
Bjs bjs bjs

mEu munDinHo LoUcO participou com o comentário número:

Olá,Lindinha:
Dedico um selinho do meu bloguinho para você com muito carinho...:)
Segue o link: http://meumundinholouco.blogspot.com/2012/02/do-meu-mundinho-louco-para-voce.html
Beijos, Elaine

Criando Artes Carla participou com o comentário número:

Oi querida!!!
Farei parte do bloco do descanso, numa praia maravilhosa... Ahhhh férias que delícia!
Respeito quem gosta de barulho, fazer o que ,né???
Beijos.

Flavinha Gomes participou com o comentário número:

Lindo post. Pensei até em fazer uma festa no meu niver, segunda de Carnaval... Parabéns. Bjus

Sonia Facion participou com o comentário número:

Uau Fani.....que belezura de festa que vc preparou, amei e to dentro!!!

Bjks amiga e bom descanso nesses dias.

Sonia

Sonia Facion participou com o comentário número:

Ops voltei....deixei um desafio no blog de mimos pra ti.

Sonia

Anita participou com o comentário número:

Quase quase postei essas imagens... imagina o plágio? kkk. Depois pensei melhor e deixei o bloco passar. Já gostei muito de carnaval, mas hj em dia... tbem quero sossego. Se bem, que se passar uma bateria de escola de samba por perto, acho que vou querer ir atrás, kkk. Bom descanso, bjs.

Anna Rachel participou com o comentário número:

Ana, minha xará, amei todas as dicas q vc sugeriu hj para os festejos de Carnaval.
Algumas já até pensei em como reproduzí-las aqui em casa.
Bjinho e excelente folia para vc e tds q passam por aqui. ;D

Violinowo participou com o comentário número:

WOW!Ale u Ciebie fajnie karnawałowo:)
Beijos !!!!

Carla Lima participou com o comentário número:

:))muita folia!!:))
Bom fim de semana e muita alegria
boas postagens como sempre bjkas

http://loja-online-artesanato.bloguespot.com

Ana Kroetz participou com o comentário número:

Delícia de post, animado como devia ser o carnaval...Bons tempos em que era seguro brincar e se divertir com a família e os amigos!
Bom carnaval prá vc!
Bjs,Ana

Isabel Cristina Viana Ramalho participou com o comentário número:

Oi Ana, dei boas risadas nesta manhã com seu post....kkkk vc é D+!
Bom sosseguinho pra ti e pra mim também...Estou numa de ficar relaxando, sem barulho e agito...
Será q tô ficando véia?...kkkk...
Beijos.

Deia Klier participou com o comentário número:

Vixe! Mas eu quero sim fazer parte dessa festa linda! Adorei!

É... também vou aproveitar pra terminar uma porção de coisas que comecei.

Então... um ótimo feriadão pra você!!!!

Adriana Balreira participou com o comentário número:

Fani...Folia, amei o nome da folia. E que fotos lindas. Amei os bons drinks, vou me servir de vários...rsrs...
Eu amo essa marchinha...agora fiquei com ela na cabeça. Tão linda...
Beijos e bom carnaval
Adriana

Ivete P. Santana participou com o comentário número:

Oie....kerida miga Ana!!!!!!
Obrigada pelo convite de carnaval, confirmo presença......há....mas, no descanso, meu carnaval é mais calmo...Feliz dia, Feliz carnaval.....e mta folia nos seus croches...Abraços...Ivete.

Waneska Ferreira participou com o comentário número:

Tá lindo, amei principalmente o copo com vela e as mascarazinhas! fofo demais.

Rosana Remor participou com o comentário número:

QUE POST LINDO!!VOU PULAR DESCANSANDO!!MINHA SEMANA OI MUITO CORRIDA!!BJS ANA!!

Rosana Remor participou com o comentário número:

QUE POST LINDO!!VOU PULAR DESCANSANDO!!MINHA SEMANA OI MUITO CORRIDA!!BJS ANA!!

Conceição participou com o comentário número:

Olá madrinha querida,

com este post não há dúvida de que vc curte mesmo o carnaval.
Desejo-te um bom carnaval.
Beijinhos
São

Anita participou com o comentário número:

Oieeeeeeeeeee, vc não se enganou não... é mesmo uma Kapsa e tem um grande valor afetivo. Foi do meu pai, e foi com ela que ele registrou meus primeiros passitos, hehe. Ela está apoiada num tripé de ferro, daqueles que se apoia velas ou aquários de vidro, sabe qual? Eu tenho uns 4 desses aqui de diâmetros diferentes. Eles eram ouro velho e eu usava para apoiar áquario de vidro, velas ou qq coisa que eu queria que subisse no salto, rs. Daí, pintei de preto e usei como apoio pra máquina. Deu destaque a ela, não foi? Eu tenho guardada até a capinha de couro, vc tbem tem a do seu pai??? Bom carnaval, bjs.

irina participou com o comentário número:

Oi Ana!

Very beautiful this post with very nice ideas!!!


Hugs!

Irina

PAULA participou com o comentário número:

Lindo seu blog, estou encantada...parabéns
já estou te seguindo...me visite tb...
www.maniadeartes.blogspot.com
será uma alegria, me siga tb....
bjocas...
Paula Marins

Rosely participou com o comentário número:

Olá amiga
Não gosto de carnaval, mas seu blog está alegre, colorido e muito divertido. Você é uma pessoa que transmite felicidade.
Um abraço
Rosely

Isabel Silva participou com o comentário número:

Olá Faniquito.
Bela postagem, outra coisa não seria de esperar.
Beijos e bom carnaval
Isa

Joana participou com o comentário número:

Tá bem no espírito da festa, teu post está lindo e se eu tivesse uma decoração dessas talvez eu bebesse alguma coisa mas nen, no copo véi de requeijão não apetece. Amei a mesa dos pompons, todas fofas mas essa é mais. Só gosto de carnaval porque é um feriadão, vou pro sítio. Aqui em Fortaleza não tem carnaval de tipo nenhum, só um maracatú de dar sono, fui uma vez pra ver mas não gostei. Vou fazer como você, aproveitar para artesanar muito. Bjs
Joana

Zi participou com o comentário número:

adorei todas as decorações! eu também quero sossego! bom feriado! beijos

She participou com o comentário número:

Oie!
Passando para conhecer seu blog, adorei e esse post está uma graça!
Beijo, beijo!
She

@sherimendonca

Regina A. Moro Garbeline participou com o comentário número:

Oi amiga.

Bom carnaval. Descanse muito porque afinal o ano agora vai começar..hehehe

Um grande beijo e muito juízo.

Regina

mara oliveira participou com o comentário número:

menina quanta coisa bonita por aqui, vc é um luxo mesmo...

é só eu ficar um tempinho fora e tá cheio de novidades por aqui.. amei tudo, já olhei em outros posts e amei cada detalhesinho..
bjs e eu tambem quero descansar...

Rosangela participou com o comentário número:

Que alegria receber sua visita e ler seu comentário. Adoro te visitar e ler seus textos. A maneira como vc escreve é muito legal. Adoro qd vc diz "6 tudo".
Ótimo carnaval pra vc e sua família...Fique com DEUS...
Beijo Rosangela.

She participou com o comentário número:

Ahhhhhh que bom que gostou do selinho do meu filhote-livro e trouxe pra cá, obrigada, querida, e o meu Carnaval será um pouco de trabalho e de descanso... hehehe Folia não tenho mais paciência não... rsrs
Beijo, beijoooo e seja bem-vinda aos meus cantinhos!
She

Lorena Oliveira participou com o comentário número:

Oi madrinha!

Bom mesmo é surpreender sempre!
Divirta-se no carnaval!

Um grande beijo

Lulica con cariño participou com o comentário número:

Mmmmmmmmmmmmm, que delicia Salute!!! amiga que pases un lindo fin de semana y es muy grato tenerte siempre de visita en mi Blog, te espero siempre vuelve!!!
Lulica

lívia e lucia participou com o comentário número:

Que imagens encantadoras!
Ótimo carnaval querida bjs!

Linda participou com o comentário número:

Olá Querida Amiga!
Vim desejar-te um bom descanso e muito divertimento neste carnaval.
É isso... a minha tela é mais do que uma pintura, é a tela que me faz recordar a infâcia feliz que passei naquela casa.
Beijinhos e feliz carnaval
Linda

Lú,Lãs e Linhas participou com o comentário número:

Oi Ana
Bom Carnaval pra vc tbém!
Bjks mil

Olívia Ferrari participou com o comentário número:

Ola Faniquito,
Descobri teu blog por uma "amiga virtual" comum...A Conceição Esteves do Agulhas Soltas!! Mas confesso que fiquei curiosa por ter lido que passastes muitos carnavais no interior de Minas (eu sou mineira) e vim aqui bisbilhotar!!! E foi uma bela surpresa, o teu blog é muito lindo! Deixo aqui o meu link (atodopano.blogspot.com )prá ires me fazer uma visitinha...
Beijinhos

Josinete Beatriz participou com o comentário número:

Oi Ana! Sossego pra nós! Um carnaval de paz e serenidade!!
Bjs. Josi

## Pintando o se7e ## participou com o comentário número:

## Olá Ana!
Passeando aqui,deparei com seu post sobre o carnaval,adoreiiiii sou Baianinha com sangue,já brinquei muitos carnavais na paz,a casa da mamãe essa hora tá cheia,o trio para na sua porta é um barulhão danado,ela mora numa praça,esse ano meu filho quebrou a perna lá em dezembro agora tá de molho,mas se DEUS quizer ano que vem tô lá,na verdade pra ver a família e dançar ali mesmo na porta dela kkkkkkk
O espaço tá lindo e super colorido.VEM ME VER TÁ?
A PAZ DE JESUS!!!!!
bJOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS ##

Eunice Alves participou com o comentário número:

Oi Aninha!
lindo o post, muito colorido, do jeito q eu gosto, amei, bom feriado, bjÃO.

Cores e Arte participou com o comentário número:

Achei tudo lindo! Posso copiar algumas coisas, prá enfeitar as festinhas da criançada, lá na creche onde trabalho?
Bom carnaval e bom descanso também.
Bjs!
Lécia

Cores e Arte participou com o comentário número:

Achei tudo lindo! Posso copiar algumas coisas prá enfeitar as festas da criançada, lá na creche, onde trabalho?
Bom carnaval e bom descanso também!
Bjs!
Lécia

Grasiela - Adoro Lilás participou com o comentário número:

Adorei as inpiraçoes...

beijo
Grasi
adoroolilas.blogspot.com

Marcia participou com o comentário número:

Este post colorido ficou lindo.

Bjs

Márcia