Diga 4 .... seu retrato !!!! hehehe


"Rélou, everibari" ... tão bom vir aqui !!! hehehe

Antes de mais nada... feliz dia das mulheres pro6 tudo. Tá, estabeleceram o 08.03 como nosso dia porém  a minha semana foi prá lá de ocupada e  por isso não tive como aparecer aqui  mas mesmo atrasadona não podia deixar passar em branco.

E como todo dia é nosso dia .... meus cumprimentos a todas pois somos hiper, mega poderosas !!!  Ahhh e modestas tb.hehehe

Well, não tive tempo de fotografar minhas "artes" - veja bem, se com tempo as fotos já não são aquelas coisas imaginem se faço com pressa - mas tenho umas coisinhas que eu adoro para dividir com vcs !!!

Bora apreciar, gente !!! hehehe
 
Trouxe idéias de decor com fotos ... achei tudo tão,tão ... legal !!! :)




 Adorei a criatividade e bom gosto desse cantinho.

Tres pastas ,tres fotos em tiras e ...que belo conjunto !!!!

Reparem no porta-correspondencias à esquerda...simplesmente liiindo !!!

Hummm se eu não der  minha opinião... não sou eu ! hehehe


Luminárias prá lá de originais !!!

Muito fofa a idéia,né. E se vc analisar dá até para reciclar umas latinhas e criar a sua 
luminária hiper personalizada e com muito charme.


Essa idéia tb é show !!!

Vc pode repaginar aquela boa e velha cúpula de abajour de maneira rápida e sem custos.

Ahhh pode pegar um quadradinho do chocolate ... não demora prá fazer isso pois eu não posso abrir um chocolate que acabo com ele rapidinho.

Chocolate é um bom alimento p/ o humor !!!hehehe


Ohhh pode parar tudo !!! hehehe

Geeeente, essa cadeira é um must ...vintage total !!!


Um movelzinho usado e bem repaginado.Sim, pq bom gosto é tudo nessa vida !!!

Tão simples e tão lindo !!! acho eu,né hehehe



Que idéia legal, adorei !!!

Puro charme para marcar um lugar a mesa !!!

Se vc quiser personalizar mais ainda pode colocar a foto do convidado ...uau !!!



Olha se não é bacana isso ?!?

Tem momentos que não tem preço. Imagine que delícia ... um jantarzinho de aniversário e vc colocar umas fotos com momentos marcantes ??? Ahhh eu gostaria desses copos bem arrumadinhos no aparador  !!!

Vcs já  devem ter observado que nesse post as idéias são baseadas em fotos mas bem poderiam ser exemplos de reciclagem,né mesmo.

E se  nessa altura do post ,eu não começar a ter fanicos para chamar aquele momento...não sou eu.hehehe Então, como não posso e nem quero ser contrariada...com vcs :

Momento Faniquito : flores prazamigas !!!


Img.: Wohnidee

Lindos narcisos arranjados de forma bem simples  em garrafinhas eba,mais uma reciclagem hehehe

E as flores são p/ vcs, of course !!! Adoro essa troca de energia, faz um bem danado...agradeço a todas pela atenção e paciencia comigo hehehe 

Fiquem à vontade aqui no Faniquitinho... pode entrar e se instalar  !!! hehehe

Gosto de visitar e tb responder meus coments mas ando atarefada aqui por conta dessa vida de gente grande , mais dia menos dia, acabo pondo tudo em ordem.Falo isso, pq acho que não é só receber ...tem que saber se dar tb. A via tem sempre que ser de mão dupla.hehehe

Ahhh já ia esquecendo...tem uma promoção bem legal aqui no blog em parceria com a Círculo.Vc ainda não está participando ???

Não tem problema, dá a mão eu te levo até lá...clica aqui ó !!! hehehe

Falando em promoção, não sei o que está acontecendo... no post da promo constam "x" comentários e quando abro a janela aparecem  coments a menos.E agora ??? Preciso  cadastrar as meninas e os últimos comentários não aparecem.Vc saberia me ajudar ???


Tá bom, já falei a beça ...vou ter que sair .Geral gritando : ahhhhh, que pena !!! que foi,  deixa eu sonhar, vai !!!hehehe

Linda e super,mega abençoada semana !!!!

\o/ Beijinhos \o/

55 comentários:

Tays Rocha participou com o comentário número:

Amo projetos com fotos, estou preparando um post de parede, amei essas ideias, dá vontade de fazer tudo!

Beijos e bom domingo amiga ♥

Valéria participou com o comentário número:

Oi Aninha,
Nossa quanta idéia linda você tem trazido!!!!
Ninguém pode negar que você tem extremo bom gosto, rs
Aninha um lindo domingo pra você e uma semana muito gostosa e produtiva.
Espero que você esteja bem de saúde, se cuida, viu!
Beijos
Valéria

Grasi Corrêa participou com o comentário número:

Olá, Ana.
Que ótimas ideias com as fotos, adorei.
As as flores sempre lindas.
Uma mega semana iluminada a vc, recheada de muitas flores!
BJosss

Sônia Pb participou com o comentário número:

Adorei todas as idéias.... mas estou indo bem devagar por aqui por causa do calor e da LER, que tem me atrapalhado bastante...... enfim... fazer o quê, né?
bjs
Sônia
ps- estou participando do sorteio sim..... eu sou aquela que vai ganhar......kkkkkkkkk

Dedo de moça patchwork participou com o comentário número:

Olá Ana,lindo seu blog..Parabéns...

Já estou te seguindo, assim fico atualizada com suas novidades....

me visite tb... dedodemocapatchwork.blogspot.com

Será uma alegria...
Linda semana :)
bj
Roseli

Rosana Remor participou com o comentário número:

TODAS LINDAS, MAS A DA CÔMODA...DIVINA!!BJS ANINHA!!

artes_romao participou com o comentário número:

olá,td bem?
adorei tudo...um mimo.
fica bem,jinhos***

Sofia participou com o comentário número:

Oi Amiga!
Estou aqui a babar nessas sugestões de hoje!! Coisas mais lindas e de muito bom gosto. As luminárias então...Show :D
Obrigada por estas ideias maravilhosas!
Beijo Grande*

chica participou com o comentário número:

Que bom te ver sempre bem animadinha!!!

Lindo tudo, belas idéias.Adorei! beijos,linda semana,chica

Iêda Klein participou com o comentário número:

Amiga...!!! um show esta postagem. Um tesouro de ideias práticas de como decorar uma data especial. . Que bom ter você linkada ao meu blog. Assim não perco estas belezas que você levanta e nos mostra.
Obrigada, Iêda

Rosangela participou com o comentário número:

rsrsrsrsrs...
É impossível não se divertir com seu post, além de apreciar belas imagens.
Abençoada semana pra vc também.
Beijo.

Nélia Botelho participou com o comentário número:

...sua marota!!!!
Agradecida pela dica.Aprendi a lição e já testei com o último post :)))

Abraço
Nélia

Fabiana Simone Torres Tardochi participou com o comentário número:

Quanta imagem linda e inspiradora Ana!
Adorei todas as possibilidades para se decorar com fotos!!!
Quanto aso comentários não sei o que pode ser...esse blogger muitas vezes é doido!
Beijo e bom finalzinho de domingo

Vivianne participou com o comentário número:

Oi Aninha,
Quanta coisa legal por aqui. Amei as ideias.
Uma semaninha abençoada pra você.
Bjs

Unknown participou com o comentário número:

Olá minha querida,

tantas coisas lindas que nos levam a sonhar...obrigada!
Beijocas e uma boa semana.
São

Anita participou com o comentário número:

Criatura, tu anda inspirada hein? Qta idéia bacana, babei em todas, bjs.

Quenina participou com o comentário número:

OLÁ MINHA QUERIDA AMIGA, VOCÊ SABE COMO NOS FAZER SONHAR, É TÃO BOM AHAHAHAH!!!BOA SEMANA PARA VOCÊ...BJS

Unknown participou com o comentário número:

Ai ANA eu me acabo de rir aqui em casa lendo seus post rs!
amei as ideias eu com certeza faria a luminária e com latinhas
bjinhosssssss!!!!!!!!

Carla Lima participou com o comentário número:

Olá minha querida ;)

Só ideias lindas,maravilhosas ;)
Só belas inspirações,bjkas e uma super feliz semana

Telma Maciel participou com o comentário número:

Nooooossa! AMEI esses projetos! São lindos demais da conta, menina! Fantásticos! Vou salvar as ideias aqui, pq pelo menos essa das pastas (q tbm são recicladas) eu quero fazer (mas a do jantarzinho romântico tbm é uma ótima ideia...)
Beijos!!

Waneska Ferreira participou com o comentário número:

Oi Ana, obrigada pela visitinha. : )
Adorei essas imagens antigas,a cho lindas misturada na decor. bju

Cissa Branco participou com o comentário número:

Ana,

Como é bom e divertido ler seus posts, quanto pique e vibrações.
Amei os porta revistas com as tiras de fotos, mas o que me ganhou mesmo foi o porta correspondência, eu quero!!!!
Grandes beijos e excelente semana

Betânia participou com o comentário número:

Bom dia querida Ana!

Lindos trabalhos com fotos deixando o ambiente super aconchegante.
Quero agradecer por sua tão gentil visita, obrigada!

Desejo ótiam semana com muito sucesso!

Grande abraço!

Mizinha participou com o comentário número:

Oi Ana, Adorei a suas postagens, e aquela boa conversinha que mais parece que estamos assim bem juntinhas num bate papo...chazinho e td mais... vc é mesmo uma criatura cativante, me senti bem em poder te visitar , muitos abraços, amiga.

Unknown participou com o comentário número:

BOM DIA ALEGRIA.
TUDO BEM!
SOU SUSPEITA PARA FALAR DA POSTAGEM, EU AMO PORTA RETRATO E COM CERTEZA ESSAS POSTAGEM ME ENCANTA.
AMEI!
ABRAÇOS COM CARINHO E TENHA UMA LINDA SEMANA.

Adriana Balreira participou com o comentário número:

Fani, aquela cadeira vintage é a cara da Vero! Amei, com aquela almofada de xadrez vermelho, ficou um charme mesmo. Lindas suas inspirações
Beijos e feliz dia da mulher mega atrasada...
Adriana

Criando Artes Carla participou com o comentário número:

Olá Ana,
Quanta ideia linda!
Amei as luminárias!!!
Obrigada por dividir essas coisas tão belas conosco!
Beijos,
Carla.

Toca do trico e croche participou com o comentário número:

Olá, Ana!
Adorei ler seu comentàrio, para nossa querida Terezinha!
Você é uma pessoa sensível e de um auto astral maravilhoso.
È uma delicia ler suas postagens!
Amo seu blog de paixâo!
Será uma alegria ter você no meu cantinho.
Sua mais nova sequidora e amiga.
Sonia Faria

Ana Maria participou com o comentário número:

Ana, quanta ideia fofa!!!!
mas o pendente luminaria com as fotos do menino roubaram meu coração, show demais!
Não sei que pode estar errado no sorteio, mas espero que aperça uma miga mais esperta pra te ajudar!

bjinhos querida, ótima semna pra ti!!

Káthia Marchand participou com o comentário número:

Oie minha florzinha!!!!

Quanto aos problemas do comentário, será que não foram parar no spam?
Isso acontecem de montão comigo!

Agora o post ... tá lindo!
Qtas ideias bacanas de reciclagem! Nossa!

Agora o que eu gostei mesmo, foi a mesinha... nussssssssa!
hahahahahaha ... a minha cara!

Meu amor, mil beijokinhas!!!

lívia e lúcia participou com o comentário número:

OI queria Ana, o post está liiiiiiiiiiiindo coisa mais inspiradora tenho um abajur que está precisando de reforma ameia vou por em prática ótima semana bjs!!!!!!!!!!!!!!!

Vânia Pinho participou com o comentário número:

Cada ideia mais fofa que a outra.

bjuss

Vânia Pinho

Isabel Ramalho participou com o comentário número:

Olá Aníssima!!!! Que post fenomenal! Amei!!!
Obrigada pela visitinha , viu? Olha adicionei seu blog ao meu (Blogroll) Cê viu?
Bjks e feliz semana, flor!

Isabel Ramalho participou com o comentário número:

Olá Aníssima!!!! Que post fenomenal! Amei!!!
Obrigada pela visitinha , viu? Olha adicionei seu blog ao meu (Blogroll) Cê viu?
Bjks e feliz semana, flor!

CamomilaRosaeAlecrim participou com o comentário número:

Que fotos incríveis...e adorei a cadeira com a almofada em cima...linda e grande ideia!
Obrigada por compartilhar!
Te desejo uma ótima semana...
Bjs e boas energias!
CamomilaRosa

Mundo da Lú participou com o comentário número:

Amei a 5º e a 6º imagem,idéias ótimas,beijo,beijo!!!!!!

eliza participou com o comentário número:

OI MIGUXA QUERIDA, AMEI TUDINHOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!
QUE BOM VER VOCÊ NESSE ASTRAL, BJUS NO CORAÇÃO

Angela participou com o comentário número:

Idéias geniais, algumas nem tão difíceis, vou fazer arterice aqui em casa(rsrsrs)Lindo dia.

A BETI participou com o comentário número:

Olá mulher alegre de bem com a vida.
Amei suas dicas de decoração, vou usar no dia 17 /03, estou de niver rs...rs
Bjs amada!

Edite Artesanatos participou com o comentário número:

Aninhaaaaaaaa lindaaa do meu coração,feliz dia da mulher pra ti tambem kkk,afinal todos os dias são nosso ne messssmo kkk.

Menina que lindos este post seus amei tudinho mais vou ficar com a mesa ou aparador sei la acho que vou fazer um deste pra mim kkk,mas o meu sera bem menor porque é um criado mudo.
O que vc acha da minha ideia!

Adorei as flores.

E vc amiguinha querida esta bem,pela animação e tantos afazeres senti que esta sim né.

Abraços otimaaaa semanaaa milhoes de beijokassssssssss.

Eva participou com o comentário número:

Ah eu amei tanto e tanto esse post, que imagens bem lindas, super parabéns, fiquei toda inspirada, hehe. bjão, flor.

Unknown participou com o comentário número:

tava andando por ai e pensei, deixa eu ver o q a ana ta fazendo..
Q c ta fazendo?
rs..bjs

fatti navarro participou com o comentário número:

Oi Ana querida

qts idéias bacanas minina, vou voltar pra ver com mais calma, vou fazer algo e amanha eu volto.

um bju enorme em vc querida!

Vania participou com o comentário número:

Oi,Ana
Tudo muito lindo,adoro fotos,ideias maravilhosas,amei tudinho,chocolate é tudoooooooooo de bom.Parabéns.Boa semana pra você.Bjos Vania

Unknown participou com o comentário número:

olá!
Tem um selinho pra vc lá no blog.
Bjs

IVONE ALVES FERREIRA participou com o comentário número:

Linda postagem usando fotos,idéias maravilhosas. Tem selinho pra ti no meu blog

Nilda Biagio participou com o comentário número:

Olá Aninnha
Vc sempre tão querida trazendo alegria!!!
Bj
Nilda

Sonia Facion participou com o comentário número:

Oeeeeeeeeeeeeeee........

Bárbaras as ideias, mas a que gostei mesmo foi a primeira e a ideia das taças, pois para uma comemoração de niver de casamento fica super original!!!

Bjks e tanks pelas flores faniquitadas.

Sonia

Anônimo participou com o comentário número:

Oi Ana, muito legal essas imagens.

Adorei o lustre.

Beijos, ótima sexta!

Gabi.

eueumesmagabrielle.blogspot.com

Unknown participou com o comentário número:

A 1a sugestão, faz algum tempo atrás, já reproduzi aqui em casa.
Ficam na estante da sala od tds notam!
Agora, vou reproduzir as outras. ;D
Adorei!!

{http://segredosdaanna.blogspot.com}

elis participou com o comentário número:

Adoro as suas sugestões. Por isso, de vez em quando dou um saltinho ao seu blog mas tenho deixado cometário.
Hoje, resolvi deixar um "Olá" e dizer "obrigada".

elis participou com o comentário número:

Adoro as suas sugestões. Por isso, de vez em quando, gosto de dar um pulinho ao seu Blog.
Hoje, resolvi deixar um "Olá" e dizer "obrigada".