Telas, molduras...ahhh espia !!! hehehe


Oii, minha gente.... bom ver vcs !!! :)

Eu gosto de tudo que é bonito tá, eu e a torcida do Flamengo,tô sabendo hehehe e achei essas idéias lindas , práticas e com aquele detalhe que acho fundamental: simplicidade .

E olha que demais ...na tela acima tem tecidinhos, "braboletas",gravuras que vc mesmo pode imprimir  e croche... ah fala se não dá vontade de fazer e usar aquelas sobrinhas que temos ?!?


Oh que bela idéia ...molduras que emolduram flores que ficam em uma prateleira da cor do quadro.

Que liiindo e super bem pensado...coisa de mulher caprichosa, só pode !!! hehehe



Ohhh que ambiente mais gostoso e super aconchegante,né. Reparem que a base  é toda em tom pastel e ainda assim tem um colorido hiper especial...adoooro !!!

E com detalhes que demonstram cuidado ...uma flor aqui, uma mantinha lá no sofá, livros bem arrumadinhos na prateleira...tudo tem um "toque".



Espia... mesma idéia: telas na parede e as prateleiras dessa vez com objetos de decoração...demais,né.

E em cores neutras... se cansar do ambiente vc joga acessórios coloridos e a sala se transforma  e nem precisa de muito tempo e $ para isso. hehehe


Idéia simples e com um belo efeito visual.

Oh já que chegamos aqui...aproveitem e se sirvam do suco e dos petit fours...fiquem a vontade, viu !!!


Img.: Wohnidee
Um retalho de tecido , de papel de parede, de scrap e ...voilá. Linda tela na parede !!!

E  quando vc se cansar...renove tudo novamente.Simples assim !!! :)

E é chegada a tão esperada hora...aquela ...

Momento Faniquito : flores !!!







 Narcisos ... são pro6 tudo !!!!

   Em agradecimento a presença, carinho e amizade ...valeu gente !!!

Obrigada a todas pela participação na promoção aqui do bloguinho...tô amando !!!


E se vc ainda não está participando da Promoção Faniquito na Círculo ainda dá tempo, viu. Clica aqui que vc chega lá direitinho.

O legal nas promoções é que vc interage diretamente com as amigas e tb recebe a visita de novas amigas no pedaço e eu simplesmente adoooro essa troca.

Então, boa sorte a todas !!!

E que a sorteada curta muiiiito os mimos da sacolona cheia de lindezas !!!

Well, tenho que sair prá cuidar da lida dessa vida de gente grande... "te contá", viu !!! hehehe


Uma linda e super abençoada semana pro6 tudo !!!!


\o/ Beijinhos \o/


68 comentários:

✿ chica participou com o comentário número:

Lindas idéias ,Faniquito!! Belas flores!beijos,tudo de bom,chica

Betânia participou com o comentário número:

Boa tarde, Ana!
Vim agradecer a visita e volte sempre!
Seu blog é muito fofo e estou na torcida para ganhar esses lindos produtos!

Ótimo final de semana e grande abraço!

Rosangela participou com o comentário número:

O ambiente de sala em tom pastel tá super lindo. Muito bom gosto o seu. Obrigada pelas flores.
Beijo.

A BETI participou com o comentário número:

Tudo muito lindo, mas as molduras, show de bola.
Um domingo colorido para vc!
Bjsssssssssssssssssssssssss

Sonia Facion participou com o comentário número:

Oeeeeeeeeeeee....


lindos!!! Mas amei os do segundo post, as canequinhas mui fofas!!!

bjks

Sonia

Luzia Lira Pedagoga participou com o comentário número:

Oi Ana, adorei as imagens. Fiquei um tempão sonhando, rs, em mudar toda minha casa, (só sonho, rs).
Essas molduras em quadro são perfeitas. Amei a dos peixinhos.


Bjos Luzia

Eliana participou com o comentário número:

Ai,ai,d.Ana,
Quanta lindeza!Tudo calminho,arrumadinho,ai que vontade!E suas flores sempre muitobem acolhidas viu,adoro!
Bjs

Conceição participou com o comentário número:

Olá madrinha querida,

muito, muito lindos ambientes, gosto muito de branco nos móveis e nos sofás tb.
Beijinhos e boa semana.
São

Miriam participou com o comentário número:

Olá Ana,

Os ambientes ficam super alegres quando usamos alguns quadrinhos, por mais simples que sejam....
A simplicidade nesses casos deu o tom...adorei!!!!

Uma Super Semana para Você!!!
1000 Beijokinhas

Inês Andrade participou com o comentário número:

Oi amiga.Como vc mesmo disse tudo muito lindo e c/ um toque de simplicidade é mesmo fundamental.Amei...Bjimmmm

Criando Artes Carla participou com o comentário número:

Olá Ana,
Quantas ideias geniais!!!!
Obrigada por compartilhar!!!
Beijos,
Carla.

Paula Louceiro participou com o comentário número:

Oi Ana, adorei a idéia das molduras.
Muito inspiradoras essas fotos.
Bjoka

Quinha participou com o comentário número:

Olaaaaaa!!!!
Adorei os ambientes,adoro toms pastel
aliás,adoro pastel hehehe principalmente de carne.
O engraçado é que lá na tua terrinha,tem pastelaria em todo canto mas o que eles chamam de pastel é diferente daqui.
Voltando ao assunto...Vou levar as flores antes que alguma espertinha leve todas...
Boa semana!
Beijos Quinha

CamomilaRosaeAlecrim participou com o comentário número:

Olá...quanta inspiração..adorei! E aqueles com as xícaras e vasos na parede e a moldura em volta foi demais!
Valeu e que sacola boa! Tudo de bom essas linhas para bordar...adoro!
Uma ótima semana cheia de energias positivas e muita paz no coração!
Beijos
CamomilaRosa

Sofia participou com o comentário número:

Oi Amiga!
Com a casa decorada com estas maravilhas, até o ambiente nos sorri :)
Beijos*

eliza participou com o comentário número:

OI MIGUXA QUERIDA, QUE BELA POSTAGEM!!!!
GOSTEI DE TODOS, MAS AMEI OS DOIS AMARELINHOS E O VERMELHO!!!! SHOW DE BOLA!!
BJUS E TENHA UMA SEMANINHA BEM PRODUTIVA E ABENÇOADA.

Lu Gradice participou com o comentário número:

Oi Colega!!!
Vim apreciar a sua postagem e lhe desejar uma otima semana,bjs.
LU GRADICE

Entrelinhas participou com o comentário número:

Olá querida...
Que post mais inspirador!!! AMEI!!!

Viu só ganhei a sacola da circulo...feliz d+++...

Beijinhos,
Vera

Regina A. Moro Garbeline participou com o comentário número:

Oi querida.

P'ra variar está tudo muito lindo.
Obrigada pelas flores e retribuo com muito carinho.

Beijão

Regina

Sônia Maria participou com o comentário número:

Ana, seus posts são sempre maravilhosos!
Saio daqui com a cabeça fervilhando de idéias :-)
Amiga, sobre o seu comentário lá no meu blog, o que ocorreu foi um erro por minha parte...
Estava organizando alguns posts e não percebi que aquele da flor com missangas estava em rascunho e o publiquei... Quando percebi que tinha feito essa bobagem deletei o post. Agora depois de varias reclamações de amigas a publiquei novamente com um pedido de desculpas. Se ainda não tinha visto o post daquela flor, e queira fazê-lo,flor siga o link http://falandodecrochet.blogspot.com/2011/07/flor-de-croche-ultimas-petalas-com-pico.html. Me perdoa o transtorno e muito obrigada por me avisar...
Beijos

Milai participou com o comentário número:

Parabéns Ana!
Conseguiste dar-nos aqui um monte de ideias fantásticas e lindas.
Beijo e obrigada pelas flores.
Milai

Eva participou com o comentário número:

Ave Maria, adorei essas fotos, noossa, babei literalmente, quanta idéia linda, aquela da parede pastel em quadros, noossa me lembrei do meu pai, que inventou de fazer uns quadros no corredor da velha casa que morávamos, minha mãe não gostou, mal sabia ela que meu pai entendia de tendências, era mais ou menos que nem da foto, amei me lembrar disso, faz tannnto tempo, bjos, amiga, muito bom passar por aqui,obrigada pelas flores, adooooro.

Ana Maria participou com o comentário número:

Aninha, que ideias lindas!!!!
adorei a mistura da primeira imagem, e a prateleira saindo do quadrinho na segunada, mas tá tudo maravilhindo!!!!!!!!

bjinhos

Pepa participou com o comentário número:

Ai Ana, adorei aquele de borboletas na moldura, que super idéia !!

Eu amo essa internet, rsrs e casinha agradece tanto mimo !!

Adorei as flores de hoje !!

Bjus 1000

Káthia Marchand participou com o comentário número:

Oie Aninha!

Nosso gosto bate gabaritando!
Eu adorei a opção do sofá branquinho com as telas e flores no copo!
Nossa ... a minha cara!
Amei!

Essas ideias gostosas, só poderiam partir de uma faniquitinha de mamãe linda!
hahahahahahahaha ....

E essa ideia provençal?
Tudo branquinho com sofazinho xadrez em tons pastéis?

Como assim?!!!!! Lindoooo!

Dá para mandar uma sala assim prá mim, de preferência com esse jardim ao fundo, que eu já bati o olho nele e quero muiiiitoo?

Uiiii ...

Já viajei na maionese pensando numa casinha gostosa assim, com uma cachoeirinha ao fundo e euzinha escutando o barulhinho da água passando o dia todo!
Quero mais nada da vida!
Já tá bom!


Beijos e obrigada pela terapia de hoje!

Aninha Cabral participou com o comentário número:

Oi, Ana!
Sobre o sorteio.

Se você fez uma postagem e colocou na barra lateral vale como uma coisa só, porque isso diz respeito à divulgação no blog. Eu coloquei lá que podia ser um ou outro.
Mas, se você divulgou também no face ou orkut, manda o link pra mim!
No comentário que você fez lá no sorteio não tinha nenhum link (só o email), aí eu fui no teu perfil do blogger pra poder achar o blog. =P
Se tiver alguma outra divulgação pode mandar pra mim o link que eu retifico isso, viu? ;)

Espero que dê tudo certo! rsrs

Beijos!

brincando com linhas e tintas participou com o comentário número:

ta inspirada hein!! qta coisa bonita e fofa!! aquela parede pastel..hummmmm nhac nela..gostei
bjs

Vânia Pinho participou com o comentário número:

Nossa quanta inspiração por aqui!!!
Realmente nosso encontro de blogueiras foi maravilhoso amiga.

bjuss

Vânia Pinho

Marli participou com o comentário número:

Bom dia colega.
Ual quantas sugestões.
Amei os quadrinhos, com pouco deixa sua parede linda.
Obrigada.
Abraços,
marli

Fabiana Tardochi participou com o comentário número:

Ana!
Pode deixar que me cuido sim:)
E você está bem?
São tantas possibilidades que eu precisaria ter várias casas para poder usar todas as lindas ideias que a gente vê.
Amei tudo!!!!
Um beijo e uma ótima semana

Olívia Camargo participou com o comentário número:

OI....Pssando para retribuir sua visitinha,seu blog td é muito interessante.estarei sempre por aqui tá bjinhos

Carla Susana Guadanini Pereira participou com o comentário número:

Oi Ana!

A ideia do bolo de fraldas é muito bacana e diferente, assim como estas que vc postou aqui!
Obrigada pela visita!
Beijos

Carla

** Alê ** participou com o comentário número:

Adorei as idéias!!
Muito inspiradoras!!

Bjuu!

http://cantinhodasagulhas.blogspot.com

Andréa participou com o comentário número:

Oi Ana!!! Nossa quanto tempo hem menina!!! Estava com saudades como agora estou mais tranquila vim aqui tomar um chazinho e bater um papinho, nossa amei as ideias que você deixou, adorei...
Beijoks minha linda com muito carinho

Adriana Balreira participou com o comentário número:

Ana,
Amei as ideias, adoro cores pasteis, então aquela sala com varios quadrados de cores diferentes foi a que mais gostei. Linda mesmo.
Beijos
Adriana

LELA participou com o comentário número:

Olá Ana querida,
Simplesmente tudo lindo, a moldura com as "braboletas" ficaram lindas.
Amei os narcisos.
Boa semana pra ti, bjs no coração.

Vivianne participou com o comentário número:

Oi Aninha ,
Obrigada por sua visita ao meu blog.
Eu amei as sugestões. Tudo de muito bom gosto e que dá pra colocar em prática facinho, facinho.
Semaninha abençoada pra vc.
Bjss

Nélia Botelho participou com o comentário número:

Olá Ana
Aqui podia dizer...ideias da Ana, pois são sempre alegres, frescas e sempre com um pouco de humor.
A Ana é 5*!
Abraço
Nélia

Maria Emilia participou com o comentário número:

amei as dos quadrinhos,sera que ja se compra esses quadrinhos com essa barrra. bjs emilia

MINHA ARTE MINHA TERAPIA participou com o comentário número:

APAIXONANTES ESSES CENÁRIOS IDEIAS MARAVILHOSAS!!!!BJSSSS

Isabel Silva participou com o comentário número:

Muito bonitos os ambientes que escolheu como você diz simples mas que fazem toda a diferença.
Gostava de ter a sua pica, para responder a tanto comentário.
ADOREI sua jarra de flores
beijos

rosa-branca participou com o comentário número:

Ai meu Faniquito lindo, mas que coisas mais lindas e que ideias maravilhosas. Amei demais. Beijos com carinho

Rosana Remor participou com o comentário número:

AH...BABEI!!QUE LINDAS ANA!!!!BJS!!

Entrelinhas participou com o comentário número:

Olá querida...
Vim desejar um Feliz Dia Internacional das Mulheres para vc!!!

Beijinhos,
Vera

Daiane Oliveira participou com o comentário número:

Vim te desejar um feliz dia da mulher
bjinhosssss!!!!!!!!!!

Káthia Marchand participou com o comentário número:

Oie meu anjo!!!

Toda mulher precisa de um blog, de amigas e de bastante faniquitinhos para dar emoção a sua vida... hahahahahahahaha ....

Então, felicidades pelo dia da mulher e que vc seja sempre alegre e de bem com a vida!
Beijinhos!

Alê Viotti participou com o comentário número:

Olá Aninha, cada ambiente dos sonhos, um mais lindo que o outro.
Hoje vim aqui para lhe desejar um Feliz Dia das Mulheres.
Bjooos

fatti___ participou com o comentário número:

oi Ana querida!

quanta coisa linda minina, fiquei babando daqui rs,

querida , vim desejar um feliz dia da mulher atrasado ,mas de coração

um bju grande em vc linda!

fatti___ participou com o comentário número:

oi Ana querida!

quanta coisa linda minina, fiquei babando daqui rs,

querida , vim desejar um feliz dia da mulher atrasado ,mas de coração

um bju grande em vc linda!

Artes da Marga participou com o comentário número:

Oi Ana! Quantas idéias lindas. Amei as molduras com prateleirinhas. Dá prá pensar rápido rsrsrs Tudo lindo. Parabéns.
Bjs

Telma Maciel participou com o comentário número:

Ai, ai... fiquei vendo essas ideias, babando e amando! Quero tbm!!!!
Ainda vou organizar tudinho por aqui, colocar prateleiras (ainda tenho q pensar direitinho onde) e decorar mais meu cantinho! Mas adorei as ideias inspiradoras!!!
Beijos!!

participou com o comentário número:

Sugestões maravilhosas! Adorei o detalhe das molduras dos quadros...

bjinhos

Joana e Sofia participou com o comentário número:

Olá Ana

Belas ideias que estás a dar acho que no fim de semana vai virar tudo do avesso aqui em casa.
No post anterior acho lindo o vestido.
Eu queroooooo!

Bom fim de semana
Beijos
Joana e Sofia

Ana Kroetz participou com o comentário número:

Oi, xará!
Como sou mais da costura, já amei o xadrez do sofá combinando com o listado nas cortinas,rsrs...Adoro ambientes assim!
Tenha um fim de semana fantástico, flor!
Bjnhos,Ana

Isabel Cristina Viana Ramalho participou com o comentário número:

Ólá Ana! Vim te dizer que tem um selinho pra vc no Feliz Arte.
http://baudaarteira.blogspot.com/
É um lindo selinho da Amiga Tati Guimarães em comemoração aos 100 seguidores do Blog.
Bjos e Feliz Fim de Semana....:)

Nélia Botelho participou com o comentário número:

Olá Ana!

Estou intrigada...será que me desvenda o mistério?
Como é que o seu post publicado há dias continua a aparecer como acabado de publicar?Tem acontecido com muita frequência com os seus posts.Será que é erro do meu blog ?
bom fim de semana
Abraço
Nélia

Simone pinturas e crochês participou com o comentário número:

Olá querida Ana!
Achei tudo lindo, mas o quarto post é a imagem da sala dos meus sonhos, ela é linda e de uma simplicidade mais linda ainda! Perfeita!!!
Um beijo e um ótimo fim de semana!

Álbum da Artesã participou com o comentário número:

Post liiiiiindo
encantador
Gracias Aninha
...
Não sei pq o gad da barra lateral não está respondendo

...
Sucessos mil à tua promoção.
Estou aqui de camorate assistindo.

Bj♥aaa

Sonia Facion participou com o comentário número:

Lindo fim de semana Faniquita!!!!

bjks

Sonia

Elaine Carlini participou com o comentário número:

Lindas sugestões. Amei as flores.Bom final de semana. Bjos Elaine Carlini

Vânia Pinho participou com o comentário número:

Passando para te desejar um belo fim de semana.

bjss

Vânia Pinho

Eunice Alves participou com o comentário número:

Oi Aninha ! passei pra uma visitinha, lindas as fotos, as molduras são um show, eu queeeero rsss, tenha um final de semana abençoado,bjão.

Teresa Aparecida de Aquino Soranso participou com o comentário número:

Olá, Ana, amei as ideias que vc postou! Uma mais fofa que a outra! Parabéns pela seleção! Que sua semana seja maravilhosa! Bjs

Anita participou com o comentário número:

Sensacional todas as idéias, parabéns pela seleção, bjs.

Lucinha participou com o comentário número:

Ana,

Fiquei muito feliz com sua visita e comentário. A Lú Klein quase mimata com aquela homenagem.Rs

Seu blog é lindo. Amei essas ideias das fotos que saem daquele tradicional modo que são as molduras.

Agora essas molduras desse post, realmente são lindas, e dão uma inspiração pra arrumar tudo desse jeito.

Beijos