Coasters...base p/copos !!! Transmutados.hehehe


 Oii, minha gente q eu gosto tanto !!! :)

E hoje quero mostrar prá  vcs amiguinhas (dando uma de Palmirinha:)  um novo trabalho.

Sim, ando numa fase de trabalhos rápidos.hehehe Tb né, conciliar "vida de gente grande", blog, twitter e facebook num é mole, não sra !!! hehehe


Então, vcs lembram dessa aplicação ?!? Pois bem, ela sofreu uma transmutação.hehehe

Pq é assim mesmo ...tudo se transforma, se renova !!!


 Eu fiz umas bases para copos amarelinha. Sim, sou de fases...no momento é amarela a cor do momento.



 E aqui estão elas posando prazamigas !!!


 Sei que essa foto é mais do que desnecessária ,pois o trabalho já foi super  mostrado mas eu gostei de as ver enfileiradinhas.Então, tenham paciencia comigo, tá.hehehe



E aqui o gráfico.Se vc fizer a parte central conseguirá um jogo de coasters.Basta fazer o acabamento em pto baixíssimo.

Se vc quiser uma aplicação ou motivos para toalha, colcha ...faça até o final do gráfico.



 E aqui ...as bases arrumadinhas para seguirem seu destino !!!

Eu sei que  já passou da hora de terminar esse looongo post mas sempre dá tempo prá fazer  aquele momento que eu adooooro . Sim, falo do ....


 Img.: Wohnidee


Momento Faniquito : Flores !!!!

E são prá vcs que me aturam e tb para as novas amigas que estão chegando.

Oh que coisa...elegante, clean e ao mesmo tempo tão simples !!!Adooooro isso !!!!

E não querendo abusar da paciencia de vcs e já abusando ...espia isso que legal....eu postei no face e tinha que trazer prá cá tb. 





Só tenho uma coisa a dizer : isso é muito sério !!!

Fiquem em paz e curtam cada momento!!!

\o/ Beijinhos \o/


... tô indo... tô indo !!! hehehe Beijinhos !!!




65 comentários:

Rosana Cumpri participou com o comentário número:

Faniiiiiiiiiiiiii

Que coisamais lindaaaaaaa

Quando eu crescer vou ser assim caprichosa tb.

beijossssssssssssssssssssssss

da Rô

ANDRÉA participou com o comentário número:

Bom Dia,

Muito Delicado!!!!
A cor é linda

beijos no coração
Andrea

Elba Pessanha participou com o comentário número:

Estão lindinhos demais. Delicadinhos demais, mulher de fases. Como eu! É o escorpião na nossa vida!!! :-)
Beijo!!!

Toca do trico e croche participou com o comentário número:

Há Aninha!
Adoro seu Jeito faniquito de ser!!!
ESPÕNTANEA, ALEGRE, QUERIDA DEMAIS!
Estar aqui e ler seus posts me faz muito bem.Acredite mesmo sem te conhecer pessoalmente gosto muito de você. È verdade é de coração!
Tenha um ótimo final de semana.
Sonia Faria

✿MIUÍKA✿ participou com o comentário número:

Minha querida amiga e não tens tempo,que seria se tivesses!
Ele é blog,ele é twitter e facebook,crochet,flores!Amiga,hás-de dizer-me a que horas dormes.
Ainda bem que vais tendo saúde,por isso aproveita,antes que te entre o "caruncho".
Para ti e família,um bom fim de semana,com um grande beijinho.
Miuíka

Esme participou com o comentário número:

Olá Ana!


Que delicados amiga, adorei estes descansos de copos!
Beijos!
Ótimo Sábado e Domingo!

Mi participou com o comentário número:

Adorei! Formou um conjunto lindo!
Eu adoro amarelo, vai lá ver o que postei hoje...

http://vitrinedami.blogspot.com.br/2012/04/amarelinhos.html

p.s. tomei a liberdade de divulgar o teu blog nesse post

Bjs,
Mi
Vitrine da Mi

Regina A. Moro Garbeline participou com o comentário número:

Olá querida.

Muito lindos. Muito úteis e super fofos.

Beijinhos e bom final de semana

Regina

Isabel Cristina Viana Ramalho participou com o comentário número:

Oi Ana, ficaram lindos os porta-copos (coasters, né? é mais chic kkk....)Parabéns pelo lindo trabalho, viu?
Bjos e um finzinho de semana bem legal!
Divirta-se e descanse....
:))

http://baudaarteira.blogspot.com/

Isabel Cristina Viana Ramalho participou com o comentário número:

Oi Ana, ficaram lindos os porta-copos (coasters, né? é mais chic kkk....)Parabéns pelo lindo trabalho, viu?
Bjos e um finzinho de semana bem legal!
Divirta-se e descanse....
:))

http://baudaarteira.blogspot.com/

O meu pensamento viaja participou com o comentário número:

Gostei muito, tanto das bases para copos como do arranjo floral.
Beijo

Nita participou com o comentário número:

Lindíssimos, com a cor do verão!

Beijo da Nita.

Conceição participou com o comentário número:

Olá madrinha querida,

gostei muito das bases e adorei as flores, tb quero para mim, hehehe.
Beijinhos e bom domingo
São

Eva Sabbado participou com o comentário número:

Oi amada, lindos demais esses porta copos, adorei a frase no final também, foi uma coisa que tive de aprender, hoje coloquei teu link no rodapé do post, peguei uma imagem que achei linda, do teu post do ano passado, bjinhos, Ana, que o findi continue maravilhoso.

Eva Sabbado participou com o comentário número:

Ah, obrigada pelo carinho no post de ontem, vc é especial prá mim, bjos.

Eliana participou com o comentário número:

Ana,hoje eu recebi uma revistinha da pernambucana, dessas de propagandas e tinha em uma mesa umas toalhinhas em crochet lindas e de vários tamanhos, na cor verde. E quando vi sua postagem lembrei na hora.Ótimo domingo, beijos

♥ Wilma ♥ participou com o comentário número:

Que coasters fofinhos, Ana! Eu gosto muito do amarelo, acho uma cor alegre, me deixa de bem com a vida...rsrs
Eu já fui de tentar agradar a todos, mas aprendí que preciso me agradar primeiro e depois os outros! Bjossss

Valmendel participou com o comentário número:

Ana, adorei teu blog, ainda nao conhecia...

Fofuras de crochê da Socorro participou com o comentário número:

Ai que florzinha mais liiiiiinda! Tô apaixonada!! Muito lindo seu trabalho, parabéns!

Paula...(Cotidiano de uma Amig@) participou com o comentário número:

Que fofura Aninha!! Seria um presente charmoso e MUITO delicado! Amei!!

Ó tô levando minhas flores com vaso e tudo! Essas tulipas sem esse vaso ficam tristes...hihihih

Beijosssss

✿MIUÍKA✿ participou com o comentário número:

Amiga,ainda bem que gostas das pinturas que postei,já sabes que podes levar o que queres,não te preocupes.
Um beijão...
Miuíka

Dedo de moça patchwork participou com o comentário número:

Eu também estou na fase amarelo, ficou no capricho como sempre.
O crochê está em alta e voce faz tão bem, as suas peças são lindas.

Bj e uma ótima semana :)

Marta participou com o comentário número:

Menina, que saudades de vir te visitar, mas finalmente vim aqui em meio ao caus que está minha vida..kkkkk...tenhan um ótimo domingo....

PS: se der dá uma passadinha lá no blog e veja se eu não tenho razão....kkkk

!!!!!beijokas!!!!


.

Ju participou com o comentário número:

essa história de vida virtual acaba comigo...kkkkk...qdo vejo já passou um tempão e tá eu aqui, só fuçando...rsrs..mas é bom demais né, ficou lindo seu trabalho...bjinhos!!

Criando Artes Carla participou com o comentário número:

Que lindoooooos amarelinhos charmosinhos!!!!!!!
Beijos,
Carla.

Káthia Marchand participou com o comentário número:

Oie Aninha!!!

Ahhh ... eu seicomo é ficar viciada em um acessório de crochê.
No momento, estou seriamente inclinada a fazer um xale.

Menina, que coisa! Eu ví teu recadinho e já estou colocando em prática.
Vou tentar daquele jeitinho!

Tá fofo demais essa lindeza amarela!
rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs ...
Vc trabalha legal Ana, e eu queri ater um ponto bem juntinho assim!
Acho lindo mesmo!

Uma beijoka amiga!

Lilia R. participou com o comentário número:

Oi
Ana
Adorei, acho super lindo!!
beijos

lenalima participou com o comentário número:

OI ANINHA!
BOA SEMANA...LINDAS AS TOALHINHAS!
TE VEJO NO VICIANTE FACE.KKKKK

ABRAÇO

Sonia Facion participou com o comentário número:

Oeeeeeeeeee.....

Fofitas as amarelitas!!!!

Bejitos para a Faniquita!!!

Bjks

Sonia

Dayane participou com o comentário número:

Olá querida,como vai td bem?Vim de dar uma maravilhosa noticia "VC GANHOU O 3ºPRÊMIO DO MEU SORTEIO".Parabéns.Aguardo seu
e-mail.Bjs Day

Joana e Sofia participou com o comentário número:

Olá Ana

Belas bases para os copos e o amarelo é lindo.
Boa semana
Beijos

Joana e Sofia

Joana participou com o comentário número:

Bom dia!!!!!!!!!!! dia ensolarado? nada, chuvoso, lindo. Teu amarelinho deu o contraste para alegrar e encher de luz o ambiente. Levei um susto quando li a primeira parte da ultima figura. Pensei: Vixi, não é a filosofia dela. Ainda bem que tinha a segunda parte. Bjs
Joana

Aninha Cabral participou com o comentário número:

Oi, Ana!
Tem selinho pra você no meu blog! ;)

Sofia participou com o comentário número:

Oi Amiga!
Uma bela transmutação! Adorei, ficaram lindos e a cor muito bonita :)
Beijos*

Cores e Arte participou com o comentário número:

Oi querida! Achei um mimo os porta copos! Excelente ideia! E as flores, lindas! obrigada pela imagem!
Uma semana abençoada para você!
Bjs!
Lécia

Jussara Machado participou com o comentário número:

Aninha,
como sempre seus crochês são lindos, e muito delicados.
Esse vaso com galhos secos é tudo de bom!
Beijos
Ju

ਏਓRose Mendesਏਓ participou com o comentário número:

"O mais importante da vida não é a situação em que estamos, mas a direção para a qual nos movemos." ...tenha uma semana maravilhosa e linda minha flor!!!

Lorena Viana, participou com o comentário número:

Ana que linda a cor que você escolheu, também adoro o amarelo, apesar de está na fase tudo azul turquesa! Essa base para copos está linda. Esse lacinho me chamou atenção de delicado.
Primeiramente, agradar a nós mesma, viver de forma serena e em paz conosco, acho que essa é a peça chave para a boa convivência.
Uma semana linda e doce!
Grande beijo.
Lorena Viana
pequena-prendiz.blogspot.com

IVONE ALVES FERREIRA participou com o comentário número:

Belos trabalhos tenho selinho pra ti no meu blog.

nacasadarotem participou com o comentário número:

Adorei muito fofos esses descanso para copos parabéns amiga .
Bjs da Ro.

Vivianne participou com o comentário número:

Lindos!!
E quanta sabedoria.
Ótima semna pra vc.
Bjss

Marli participou com o comentário número:

UFÁ CHEGUEI!
BOM DIA ALEGRIA.
ESTOU PASSANDO PARA TE DESEJAR UM BELO DIA.
ABRAÇO,
MARLI

Marli participou com o comentário número:

UFÁ CHEGUEI!
BOM DIA ALEGRIA.
ESTOU PASSANDO PARA TE DESEJAR UM BELO DIA.
ABRAÇO,
MARLI

Marli participou com o comentário número:

UFÁ CHEGUEI!
BOM DIA ALEGRIA.
ESTOU PASSANDO PARA TE DESEJAR UM BELO DIA.
ABRAÇO,
MARLI

Deia Klier participou com o comentário número:

Aninha!!! Tenho uma brincadeira e um selinho pra você http://deiaklier.blogspot.com.br/2012/04/brincadeira-com-selinho.html

Bj

participou com o comentário número:

Simples, lindos e úteis; gostei:))
E as flores e o ambiente são demais!

bjinhos

Paula Kasas participou com o comentário número:

Oi Ana...muito prazer.
Fuçei bastante por aqui ...e to ficando.
Voce fala de um jeito gostoso de se ler.
Bjus

Paula Kasas

Ana Maria ( Jeito de Casa ) participou com o comentário número:

Humm, vou comprar uma agulha de crochê mais fina, só tenho uma bem grossa aqui em casa, quem sabe sai uma pulseirinha e faço as pazes com esta arte que nunca acertei, era tricoteira!

bjinhos

Maria Amélia participou com o comentário número:

Oi!
É sempre prazeiroso estar por aqui.
Saudades!
Bjs

Ilaine participou com o comentário número:

Ah.. mas que lindos os seus trabalhos, Aninha! Sabe, eu também sou de fases - ora gosto disso, ora daquilo. E acho bom, pois uma nova fase traz novas ideias e novos entusiasmos.

Amiga, tenha uma quarta feira adorável!
Beijo no coração

Isabel Silva participou com o comentário número:

ADOREI!!!
Suas bases de copos amarelinhos ficou um charme.
Aproveito para lhe desejar um bom dia.
Beijos
Isa

*Fazendo Arte* participou com o comentário número:

oi amiga Ana não sou do amarelo adoro um vermelho mas suas peças ficaram muito bonitas e as flores sou louca por elas principalmente as rosas tudo que vem da natureza acho belo e divino,amiga passa lá no meu blog e pega um selinho pra vc com muito carinho da sua amiga:Margareth bjus

fatti___ participou com o comentário número:

oi Aninha!

que lindos seus croches, como sempre ficam lindos seus trabalhos e nessa cor entao arrasou minha amiga, vc é de fases e está na fase do amarelo? que engraçado porque eu tb!!! hoje mesmo vindo do cabeleleiro passei numa lojinha e comprei um vasinho branco e muitas tulipas amarelas acredita? eu tb amei esse vaso que vc colocou ai com tulipas, é minha flor do momento tulipas e encomendei mais lá na loja, a dona da loja deve estar pensando q nao sou normal hehehe pois só vou lá pra comprar tulipas, vai mandar me internar kkk

um bju e uma quinta-feira feliz para vc linda!!!

Cissa Branco participou com o comentário número:

Ana,

Você só provoca com esses crochês, né?!
Lindos!
A frase final é perfeita, hoje me preocupo comigo e com minha família, o resto que se encontre.
Beijos

** Alê ** participou com o comentário número:

Amei!
Tb tô nessa de trabalhos rápidos pq não dá pra ficar parada num trabalho só!!
bjuu!

**Alê**
http://cantinhodasagulhas.blogspot.com

Adriana participou com o comentário número:

Oi Ana, faz tempo que nõ deixo recadinho aqui né, mas estou sempre de olho nas postagens viu. Achei uma gracinha estes porta copos, amarelos então, ficam lindos...parabéns aamiga adorei!
bjo

Amehlia Digital ® participou com o comentário número:

Pensa o tanto que amei a base amarela cute cute de crochê =}
Nem sabia que cê era prendada esse tanto, tô boba!
Um bejim bem grande, viu amore?!

Luzia Lira Pedagoga participou com o comentário número:

Oi Ana, Seus trabalhos são sempre lindos. Parabéns sempre!

Quero agradecer as flores . Sinto como se fossem pra mim, rs.



Bjos Luzia

Káthia Marchand participou com o comentário número:

Querida Aninha,

Falando assim parece cartinha de criança... hahahahahaha ...

Eu mudei as cores da minha página e coloquei a minha fotinho lá.
Mas, juro que não foi cópia do teu não, tá?

É que eu achei tão bonitinho a bonequinha e quiz colocar uma fotinho minha também lá ... mas, juro que não ficou igual, tá?

Brigaduuuu ... mil beijinho!!!