Olha o passarinho !!! hehehe


Oii, minha gente tão querida !!!

Eita que hoje está chovendo demais, credo !!! Meu sol está indo para outras freguesias e vão começar os dias mais escuros, as temperaturas mais amenas e as...chuvas!!! :((

Well, diante disso não me resta outra alternativa a não ser de colorir meu dia e já que com chuva não tem canto de pássaros prá eu curtir, vou traze-los prá cá,né.hehehe

Então, vamos dar início aos trabalhos...

Olha o passarinho !!!


E aqui tem passarinho lindo em capa de álbum.Fofo né, gente.

Tenho muitas fotos em preto e branco ,bem antigas, e confesso a vcs que adoooro...tem gostinho de saudade.


Oh se não é prá morrer de amores por essas tags tão simples e belas !!!

Achei a minha cara!!! Tanto é, que tem até barradinho de croche.hehehe


Eh muito mas muito cute essas fotinhos nos potes, no porta-lápis ...e as toalhinhas de croche???

Mas não deixem de reparar na tampa do pote em formato de coração...fiquei "murrida" de amor quando vi !!! hehehe


 Eu sou dessas que ama louça e claro que não ia deixar passar esse prato liiindo.

 Aliás, eu adoro roupas de cama, mesa,banho ...enfim, gamo em coisas de casa.Agora dei uma paradinha com essa mania mas foi por total falta de espaço.hehehe

E vê se não é fofo esse barradinho no guardanapo?!? E pensar que tem muita gente que acha essas peças de croche um tanto quanto ultrapassado e até brega.

Tudo bem,né...gosto é gosto !!! hehehe


Nossa, não tem nem o que dizer,né !!!

Um escandalo de tão lindo e clean ao mesmo tempo !!!


Passarinhos voando, pousados e ...lindos !!!

E na gaiola ??? Flores. Como deve ser ,sempre...só flores !!!

Sei que já falei a beça mas é que eu adoro essas coisinhas lindas de se ver...alegram "ozóios" e a alma também.

Mas é chegada a hora do ...do....do...tá, parei hehehe


Todas as img.: Wohnidee

Momento Faniquito : Flores !!!

E são prá vcs que sempre são fofas comigo e que fazem diferença nos meus dias !!!

  E me deu uma vontade de deixar uma frase que "mexe" muito comigo...

              " Todos querem o perfume das flores mas poucos querem pegá-las para cultivar".

Isso é tão sério,né....profundo também !!!

E sabe de quem é ??? Augusto Cury ...adooooro !!!

Vcs pensam que agora eu já vou dar por encerrado esse post ?!?  Na na ni na nãooooo.Eu ainda preciso deixar um recadinho.

Mas é rápido...juro !!! hehehe


Só queria avisar que tá rolando uma promoção mó legal (eu acho:) com uma sacola de materiais da  Círculo e eu fiz um quadrinho, um porta- copos e um individual (jogo americano) 

Quer participar? É super fácil .

Dá a mão que eu vou te levar até lá...basta clicar aqui

Tá bom, tá bom...eu agora vou ter que sair pois tem um montão de coisas prá serem feitas.Tanto na minha vida de véinha internética, como na vida do lar, na vida de gente grande...afff não sou gato (gatosa talvez- gatinha idosa tô zoando,viu  :) mas tenho vidas a beça.hehehe


Lindo findi , lindo feriadão mesmo que tenha chuva !!! hehehe

\o/ Beijinhos \o/


63 comentários:

Mari Albuquerque participou com o comentário número:

LIIIIIIIIIIIIIINDO mesmo, Ana!
Eu, agora que estou meio de amizade com o mundo do papel, fiquei apaixonada por essas fotos.
Um beijo carinhoso,
Mari

ana maria ( jeito de casa) participou com o comentário número:

Veja só Aninha, eu vi esse site também, só que salvei outras imagens, mas estava tudo divino, fofo e delicado demais!!!!!!
Vou me inscrever no sorteio, estou A SORTUDA esta semana, já levei 2, hehehe
bju querida, lindo findi e que o sol retorne!

Maria João participou com o comentário número:

Passei para dar um beijinho e aproveito para dizer que adorei os passarinhos. Um mimo!!

chica participou com o comentário número:

Teus passarinhos alegram qualquer dia, de sol ou chuva!!Lindo tudo, SEMPRE, aqui! beijos,chica

Adriana Balreira participou com o comentário número:

Fani,
Eu adoro crochê, acho lindo trabalho, fica delicado, tudo de bom mesmo.
E essas fotos de passarinhos lindos! Adorei
E boa sorte para mim no sorteio!
Beijos
Adriana

Maria Filomena participou com o comentário número:

Ana,
que imagens lindas...
São um sonho....
Também gosto de passarinhos e o meu marido diz
que sou a advogada dos melros....
É uma história antiga...
Tenho cá no quintal um casal de melros com filhotes,
que não param na busca incessante por levarem comida aos filhotes que estão no ninho...já deu para ver dois...talvez haja outro....
Muitas vezes quando estou na cozinha fico apreciando o vai e vem deles...e as firulas que fazem para não estarem perto dos gatos...isso sem falar que comem da comida dos gatos, quando eles não estão por perto...of course...
Um bom final de semana

com abraços de MF

Berê da Casa Ysadora participou com o comentário número:

oi amiga, tambem adoro passarinho e suas casinhas, postei uns moldes la no blog, vai la buscar, aqui em Portugal tambem so chove...bjus

Berê da Casa Ysadora participou com o comentário número:

oi amiga, tambem adoro passarinho e suas casinhas fofas, postei uns moldes la em cvasa vai la buscar, aqui em Portugal(sua terra)rsrsrs tambem , so chuva, bjus

Calma que estou com pressa! participou com o comentário número:

oi Aninha faniquita
eu quero aquelas pombinhas braquinhas - que coisa mais fofa -
bj
lu

Lia e Vi participou com o comentário número:

Oi Ana, é a Vi, gostei das tags, muito delicado.
Já fui lá no sorteio, dei uma olhada nas inscritas para ver se Pepa já tinha colocado o nome lá,e não achei, caso ela tenha feito, pode apagar meu nome.
Muitos beijos,Vi

Unknown participou com o comentário número:

Ana qtas imagens fofas de passarinhos fofos....
bjs

cristina vilela participou com o comentário número:

Oi Ana.....vim te dar um beijo e te desejar um final de semana maravilhoso...qto ao seu post....tudo lindo,,,,,,,brega? nem pensar.....esta muitissimo na moda.......é tudo chick.....um beijao

Déborah Belmiro participou com o comentário número:

Lindas imagens!!
É muito inspirador!!

Bom final de semana... beijokas!
cantinhodadeborah.blospot.com

fatti navarro participou com o comentário número:

EITA!... aqui pra freguesia do ó ele nao veio nao Aninha, tb chove muito aqui, garoando e frio pra falar a verdade,

Aninha, acredita que ontem procurei papel e tecido de passarinho e nao encontrei?! lindas essas inspirações que postou .

bju minha linda, to indo ali limpar a casinha kkk.

bjubju!

Toca do trico e croche participou com o comentário número:

Olá,Flôrzinha!!!
Adorei cada delalhe de sua postagem!!! Arrasou amiga!!!
Tenha um ótimo Final de semana!
Há!!! SE você quer sol, vem aqui pra casa, agora começa a temporada da seca e vamos ficar de 5 a 6 meses sem chuva, é sol todo dia he, he ,he...
Bjos!
Sonia Faria

Unknown participou com o comentário número:

Sempre coisas lindas e inspiradoras por aqui!!
Bom fim de semana!
bjs,
marlene

CamomilaRosaeAlecrim participou com o comentário número:

Adorei as fotos...que coisa mais linda vc achou!
Bjs, um ótimo fim de semana e muita paz!
CamomilaRosa

Lalá participou com o comentário número:

Olá querida amiga!

Outro dia, tentei....tentei e nao consegui entrar aqui, seguir voce, comentar...etc e tal....rsss

Mas hoje deu certinho...

Obrigada pela visita e volte sempre...

Beijinhos (minha primeira musa inspiradora de peça kkkk)

Lalá

Arte Chique Artesanatos participou com o comentário número:

Oiee ! Confesso que tenho muito medo de passarinhos..uma fobia sabe desde pequena, mas esses aí estão lindos...mil beijoss

Regina A. Moro Garbeline participou com o comentário número:

Oi querida

Todos muito lindos.

AMO passarinhos, só para ter uma ideia, tenho na minha casa:
2 papagaios;
5 calopsitas e;
1canarinho.

Todos criados na mão, são muito mansinhos e adoráveis.

Ah! E para terminar, meu marido (que é louco por todos) dá alimento para as rolinhas da redondeza e também muita aguinha doce para os beijinhos lindos.

É isso aí, muito amor com os animaizinhos indefesos desse mundo.

Beijão e tenha um lindo final de semana.

Regina

Sonia Facion participou com o comentário número:

que passarinhada por aqui Faniquita!!!

Lindas peças e de fácil decoração.

Amei as tags, hehehehe.....será que consigo fazer tartas?!!!!

Bjks

bom fim de semana

Sonia

amagiadasbonecas participou com o comentário número:

Ana querida passei pra te desejar um lindo feriado bjs da Leila

Jussara Machado participou com o comentário número:

Oi querida Ana!!

Que linda passarinhada, até parece a árvore que tem em frente à minha janela. Pela manhã é uma cantoria.
Bom fim de semana!
Beijos
jussara

Isabel Ramalho participou com o comentário número:

Oi Aníssima! Amo passarinhos....esse post está um arraso! Parabéns! Já estou participando do sorteio, viu?
Bjos e feliz Fds procê!
:D

http://baudaarteira.blogspot.com/

Regina participou com o comentário número:

Quem quase teve um faniquito agora fui eu que passarinhada é essa ,amooooooooo,essas coisinhas cantantes!!!
E dai sortuda gostou do resultado do meu sorteio Tilda Costureira,é suaaaaaaaa,mande email,com seu endereço,segunda feira eu te envio!!!
Bjsss,e seja sempre bem vinda^^

mollymell participou com o comentário número:

Parabéns pela bela postagem Ana, e parabéns pelo prêmio que ganhou no Orquídea de Feltro.

Um grande abraço

mollymell participou com o comentário número:

Parabéns pela bela postagem Ana, e parabéns pelo prêmio que ganhou no Orquídea de Feltro.

Abraços

Káthia Marchand participou com o comentário número:

Oie Aninha!!!!

Amor, eu amo pássaros, e odeio gaiolas!
heheheheehhehehe ....

Os pássaros aqui de casa vem comer na minha varanda e ainda catam!
Eita que eu sou é uma sortuda né não?

Lembra do vídeo que eu fiz vendo eles comerem o paozinho que deixei?
Hahahahaaha ... cuts demais!

Os teus posts estão lindos amore!
Sério mesmo, e com certeza, coloriu esse tempo cinzento que vai se estender por muito tempo ainda.
Afinal, já vamos entrar no inverno né?

Então, brigadu pelas flores e tenha um final de semana colorido e alegre feito você!!!

Beijinhos!!!

Rosana Remor participou com o comentário número:

GOSTEI DE VER O PASSARINHO...HE,HE,HE!!BJS!!

Criando Artes Carla participou com o comentário número:

Olá Ana,
Lindos pássaros, o nosso outono vem chegando devagarinho e faceiro, né?!
Bom final de semana,
Beijos,
Carla.

Álbum da Artesã participou com o comentário número:

Bah Aninha, que post caprichado, que lindo, JUROOOO que até ouvi os trinados.
Muito lindo mesmo teu post.
Parabéns pelo bom gosto e por nos proporcionar imagens e textos encantadores.
Jinh♥s muito carinhosos pra tu

A BETI participou com o comentário número:

Tudo muito fofo!
Amiga aqui tbm chove, vou providenciar alguns pássaros para amenizar essa chuva rs...rs..
Um fds alegre de preferencia com sol.
Bjsssssssssssssssssssssss

Luzia Lira Pedagoga participou com o comentário número:

Adorei todas as imagens.Principalmente as flores e PRINCIPALMENTE, aqueles pássaros branquinhos. Fofos.



Bjos Luzia

Adriana participou com o comentário número:

OI, ANA!!! SAUDADES DE VC!!!
QUE POST LINDO E LEVE!!! AMEI!!!

BEIJOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

Lucinha participou com o comentário número:

Ana,

Por mim, poderia ter passarinho na casa inteira. Nunca iria cansar de olhar.
Lindas e inspiradoras imagens que você nos trouxe.

Morro de rir do nome do seu blog "faniquito".kkkk É que quando era pequena, minhas tias falavam muito essa palavra, quando eu e minhas primas estávamos atacadas.kkkkkk Juro que eu pensava que era uma palavra inventada por elas, e nunca chequei no dicionário. Rs
Agora sei que essa palavra existe de verdade, e é nome de um blog lindo de viver.

Beijos

Jo Turquezza participou com o comentário número:

Oi Ana, a gente vive papeando no Face, mas não sabia aqui do Blog, mas vim e achei lindo, delicado e cheiinho de coisas que adoro!
Quando entrei no seu Perfil apareceu anúncios ..... aquele da Dafiti é irritante, aparece em tudo e atrapalha a gente.
Já viu meu blog?
Se não, clique no meu nome e chega lá rapidinho .........
Beijos.

Valeria participou com o comentário número:

Olá Ana, muito inspirador esse post, realmente o canto dos pássaros, o céu azul e o sol já fazem falta...obrigada pelas imagens lindas:)

Boa semana de muita paz, beijinhos,
Valeria - Mundo Encantado

Ruth Maria Piancó participou com o comentário número:

Aninha, tudo aqui é sempre lindo, com sol ou com chuva, vc nos transmite sempre coisas boas.
Adoro seu cantinho e vc é claro.
Deus ilumine sua vida pra que vc continue essa pessoa que faz a diferença.
Beijinhos

Maga participou com o comentário número:

Só tenho uma coisa a comentar...
É, só tenho a comentar a pena que sinto de alguns desses passarinhos não voarem... eu daqui chamava-os... e num instantinho atravessavam o Atlântico e vinham parar-me ás mãos! Não era lindo? E tu ficavas sem eles... paciência!
Um beijo de todos os passarinhos daqui de Portugal (não esqueças que estamos na Primavera e eles andam de namoricos)
Beijão da
Maga

paula Kasas participou com o comentário número:

Oi Aninha,
Vc sempre pasa uma coisa gostosa nas suas mensagens .
O domingo está chuvoso, mas na blogofera ele ta brilhando.
bjus querida

Paula Kasas

Barraco Chic participou com o comentário número:

Oi Gatosa, tudo bem com você?
Adoro crochet e o que disse é bem verdade, tem um montão de gente que diz que é ultrapassado e até cafona usar crochet, pois vou dizer uma coisa eu uso e abuso, porque só quem sabe fazer sabe dar valor em um trabalho bem feito, né não.
Adorei os pássaros, estão lindos.
Um ótimo domingo chuvoso pra você, pois o meu está igualzinho.
Beijos

Marifetane hobi participou com o comentário número:

Kuş desenleri heryerde çok güzel görünüyor..iyi pazarlar arkadaş sevgiler.

Sofia participou com o comentário número:

Oi Amiga!
Que lindo bando que passeia pelo seu blog. Lindos os passarinhos e que belo enfeite eles são, adoro!
Ah, já divulguei a promoção lá no blog ;)
Beijos*

Cidinha participou com o comentário número:

Adorei todas as idéias, todas acrescentam um toque especial!Beijo, amiga e bom feriado!

beijo grande
Cidinha

Rosangela participou com o comentário número:

Tudo sempre lindo.
Ótimo feriado.
Chuva também é bom...rsrsrs.
Beijo.

rosa-branca participou com o comentário número:

Olá meu faniquito lindo, cada vez que entro aqui, saio de boca aberta, pelo espanto de coisas tão belas. Amei de verdade. Beijos com carinho

Sônia Pb participou com o comentário número:

Adorei sua visita, viu?
Aí venho aqui e sou recebida com café e flores....... uma delícia...
bjs
Sônia

Lia e Vi participou com o comentário número:

Oi Ana,é a Vi, hoje em SP esta bom para dormir, tomar sopa, chocolate quente e dormir, choveu a noite inteira..
Então resolvi tomar um chocolate quente com as amigas, sera que tem um quentinho aqui?
Beijos,Vi

Fatima Gouveia participou com o comentário número:

Oh minha amiga!
Visitar seu blog é qualquer coisa de bom, me deixa extasiada com tanta inspiração.
Claro que adorei esses passarinhos! não tivesse eu cá em casa duas coleções uma com 12 pratos de passarinhos, uma reprodução do serviço de porcelana de D.Mari II, e outra com 8 de papagaios que são as Joias Vivas da Floresta Negra.Foram compradas nas Coleções Philae.
Um dia tiro fotos para você.
Um beijinho
Mifá

ANA LÚCIA participou com o comentário número:

Que lindos... Rolou uma paixão pelo jogo de pratos! Tô querendo muito!Copiei algumas imagens para colocar no meu Pinterest.
Bjs,
Ana

✿MIUÍKA✿ participou com o comentário número:

Amiga,és tão romântica quanto eu,ele é flores,passarinhos,corações...etc e tal,mas é lindo o teu blog e vou repetir-me,é uma sensação de liberdade,frescura e bem estar,agora baba-te!!!
Um grande beijão.
Miuíka

Lia e Vi participou com o comentário número:

Amooooooooooooooo, passarocos... de todo jeito, mas esses penduradinhos nesses galhos tá muito fofo mesmo...

ameiiiiiiiiiiii !!!

Bjus 1000 Fani !!

Joana participou com o comentário número:

É passarinho para todo lado e em todas as cores. Adoro esses bichinhos, lá no sítio tem muitos, de vez em quando eu encontro uns ninhos cheios de ovinhos. Não me aproximo muito porque os papais e mamaes dos ovinhos dão umas rasantes e mergulham de bico na gente. Protegendo a prole tadinhos. Bom feriado, e aproveite bem a chuva que é bom para a natureza. Bjs
Joana

Meus Netos...Minha Fortuna!!! participou com o comentário número:

Querida priminha e amiga

Nem me acredito que hoje arranjei um bocadinho para vir aqui, dizer-te que como sempre os teus posts são uma lufada de ar fresco de alegria e bem estar na vida! Adoro-os e tu sabes!

Adorar, adorar, também te adoro a ti, mesmo não vindo aqui com a frequêcia que gostava. Mas..julgo que me compreendes!

Beijinhos com todo o meu carinho e amizade

Vóvó Cassilda

ANDRÉA participou com o comentário número:

Que postagem maravilhosa!!!!
Seu cantinho é magico

Beijos
Andrea

Anônimo participou com o comentário número:

Adorei este blog, bjos!!!!

Anônimo participou com o comentário número:

Adorei este blog, bjos!!!!

renata bordados e crochê participou com o comentário número:

OI Ana td bem?
Sou apaixonada por bordados er crochê e ficaria muito feliz em ganhar este kit!

Renata Maria Soares da Silva Ferreira
e-mail: renata.bordadosecroche@gmail.com
já postei no link: renatabordadosecroche.blogspot.com.br e no facebook

Onyra Croche By Débora participou com o comentário número:

Oi Ana aqui estou kkkk
Débora Teixeira
deboraonyra@yahoo.com.br
http://deboraonyra.blogspot.com.br/

Maitê Rodrigues participou com o comentário número:

Ihh, Ana, estacionei aqui e quase não saio mais, com todas essas imagens de encantar os olhos... Adorei!! Bjs. Maitê Rodrigues - www.ateliedamaite.blogspot.com

Anônimo participou com o comentário número:

Que cantinho legal!!!
Tudo muito clean...
Bom gosto.
Uma gracinha.
Beijussssssss.
Sonia