Eba, mais uma promoção !!!


Oii, minha gente tão querida !!!


Então, vc lembram que  o Faniquitinho de mamãe foi selecionado na categoria Ouro na campanha Novelo da Amizade da Círculo,né.

E essa parceria vai sortear aqui no bloguinho uma sacola cheinha de materiais da Círculo que a gente adora e mais tres mimos feitos por mim -esses vcs quem decidem se adoram ou não.hehehe

E o que eu fiz de mimos ??? Um quadrinho de tecido com aplicação de florzinha em croche e um jogo americano (individual) com um porta copo feitos com o fio Barroco numa cor mesclada .

E para ganhar é muito fácil, fácil mesmo !!! hehehe

Regras 

- ser seguidor

-deixar um comentário nesta (e apenas nesta:) postagem com seu nome de seguidora e e-mail .
- Opcional : SE divulgar na barra lateral do seu blog, no twitter ou no facebook  terá direito a mais um número de participação basta deixar o link da divulgação.


Sorteio

Será efetuado pelo resultado da Loteria Federal do dia  19.05.2012       

Os números serão os relativos ao comentário de cada participante.

A promoção começa 23.04.2012 e  as inscrições se encerram em 18.05.2012


Detalhes finais 

-para ser seguidor não precisa ter blog
 É bem simples se tornar um...na barra lateral do blog tem o quadro de seguidores e aí vc clica em "participar desse site".Preenche e pronto... já é !!! hehehe
-se o nº sorteado não for seguidora ou se fizer 2 coments mas não divulgou  a sorteada será o nº de comentário seguinte.

Well, é isso...regras simples e tudo bem detalhado para que não haja equívocos....gosto de brincar mas é a sério e com muita transparencia de ações. hehehe

Well, é isso ... bora lá brincar comigo vai ?!?

Oh tô te esperando !!! hehehe

Linda e abençoada semana pro6 tudo ! Muita paz e luz...sempre !!!


\o/ Beijinhos \o/

... hummm acho que tô esquecendo de algo !!! Ando assim agora.hehehe


277 comentários:

1 – 200 de 277   Recentes›   Mais recentes»
Ana participou com o comentário número:

E vamos nós pra mais uma big-promo da lindinha Aninha!

Nome de seguidor: Ana
E-mail: anagpaula2006@gmail.com

Goiânia - Go

Boa sorte a todas

Rosana Remor participou com o comentário número:

AH!!!EU QUERO!!!BJS!!
rosanaremor@hotmail.com
Vou divulgar e volto já!!

Valéria participou com o comentário número:

Que surpresa boa, Aninha!!!! Tanta coisa linda!
Bora lá participar, rsrsrs
Beijos e uma linda semana.
Valéria Rodrigues
joeva@globo.com

janne falcão participou com o comentário número:

EU querooooooooooo , eu adorei seus mimos além
dos presentes maravilhosos .
Eu , Janne FAlcão , seguidora tempãokkkk
Fernandopolis-sp

email janeladosonho.janne@hotmail.com
vou divulgar no face . BJO

janne falcão participou com o comentário número:

VOrtiiii e já divulguei no face
janne falcão
bjo flor que seja um sucesso!!!!!

Sônia Pb participou com o comentário número:

Oiiiii...... quero participar sim
bjs
Sônia

seguidora - Sonia/sbspsp
email - sbspsp@gmail.com

Adriana Balreira participou com o comentário número:

Oba, Ana!!!
Adorei os mimos que irei receber quando ganhar esse sorteio!!!
Beijos
Adriana Balreira
adriana.balreira@gmail.com

chica participou com o comentário número:

Cheguei primeiro.Bom sinal? Tô nessa! beijos,chica rtazza@gmail.com

fatti navarro participou com o comentário número:

Hà eu quero! principalmente os mimos que vc vai fazer.

seguidora fatti

email fatimasn@itelefonica.com.br

http://ladolccevittaportofino.blogspot.com.br/

https://www.facebook.com/profile.php?id=100001285297659


vou colocar no blog claro né, tem gente que nao divulga nao sei o porq.

tb la no face ta!

bju bju linda!

Luciana Aragão participou com o comentário número:

Ana, eu sou uma ogro mesmo. Eu vinha aqui e não te seguia ainda...aff passei despercebida rsrs

claro q vou divulgar pras amigas! Depois volto aqui com o link.

beijos


luciana Aragão
lucianauefs@hotmail.com

Luciana Aragão participou com o comentário número:

Aqui o link da divulgação, chamei todo mundo do fece!

http://www.facebook.com/profile.php?id=100000843132647

bjimm

Patricia Fidalgo participou com o comentário número:

Bom dia Ana!
Quero participar do sorteio. Nome de seguidora: Patrícia Fidalgo.
e-mail: patifidalgo@yahoo.com.br

cristina vilela participou com o comentário número:

Oi Ana...eu quero sim participar e quero ganhar......kkkkkkk
sou sua seguidora
meu blog- bloguinho da cristina
crismenvilela@hotmail.com


beijos e boa semana

Uma parte de mim participou com o comentário número:

Participando claroooo!
Vany Paulino
vanypaulino@gmail.com
Maceió-AL.

Uma parte de mim participou com o comentário número:

DIVULGUEI NO TWITTER:
https://twitter.com/#!/vanypaulino/status/194441823786254336

DIVULGUEI NO FACE:

https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=335843819802702&id=100001711337061

Luciana participou com o comentário número:

Ola querida

Passando para te deseja uma semana abençoada, e aproveitando para participar da promoção, bjs Lu

Sandra participou com o comentário número:

Quero participar tb do sorteio!!!
Seguidora: Sandra
sandra.vfp@gmail.com

bjs

Sandra

Rita de Cássia participou com o comentário número:

Oi Ana. Participando e na torcida pra ganhar.
email:ritacogs@hotmail.com
Seguidor:jukinha Goulart
Postei no face e no meu blog
Link do blog:http://artecroche-rita.blogspot.com.br/
link do face:http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002876995613

Unknown participou com o comentário número:

oba oba oba!! ja ta no meu fb, mais tarde vai p o blog, ja estou de dedos cruzados e quero q a sua semana seja otima e para de postar aqueles doces portugueses q eu fiquei com vontade kkkkkkkkkk
rosaria
rosariacasas.com.br@gmail.com
brinando com linhas e tintas

Tami Fonseca Sousa participou com o comentário número:

PARTICIPANDO!!!!
Tami Fonseca
tami_t1@hotmail.com

Boa sorte á todos.

Tami Fonseca Sousa participou com o comentário número:

PARTICIPANDO!!!!
Tami Fonseca
tami_t1@hotmail.com

Boa sorte á todos.

wwwfajandiarts.blogspot.com participou com o comentário número:

OLÁ, PARTICIPANDO TAMBÉM.
ESTOU DIVULGANDO NA LATERAL DO BLOG
WWWFAJANDIARTS.BLOGSPOT.COM
NOME DE SEGUIDORA: JANDIRA SILVA

Daiane Daniela participou com o comentário número:

Oi!
Também quero participar

Daiane Daniela
daiane.daniela@bol.com.br

Beijo grande!

Rosangela participou com o comentário número:

Tô nessa...rsrsrs...

Rosangela Bim
e-mail bamacedo@terra.com.br

Já estou colocando o link na barra lateral do meu blog.

Beijo.

Neli Alves participou com o comentário número:

Eu quero!
Quem sabe é meu dia de sorte, de novo! kkk
Neli Alves :]

domcaixotebrasil@gmail.com

Toca do trico e croche participou com o comentário número:

Vamos brincar juntinhas neste maravilhoso sorteio!
È tão bom participar...
Beijinhos!
sonia_defaria@hotmail.com
Sonia Faria

Toca do trico e croche participou com o comentário número:

Vamos brincar juntinhas neste maravilhoso sorteio!
È tão bom participar...
Beijinhos!
sonia_defaria@hotmail.com
Sonia Faria

lenalima participou com o comentário número:

Ah! eu também queroooo!
quem sabe?

lenalima.g@hotmail.com
Canoas RS

vou divulgar no face e na lateral do meu kantinho!


abraços!!!

Unknown participou com o comentário número:

Oi! Tô dentro da brincadeira! quem sabe eu desencanto e ganho desta vez!
Nome de Seguidora: Rô Garbuio
ro.garbuio@gmail.com
Beijos!
Rô Garbuio

Cibele Leite participou com o comentário número:

Tô dentro, quem saber pode ser a minha sorte, rsrs

Cibele Leite

leite.cibele@hotmail.com

Jacareí SP

Beijokas

Unknown participou com o comentário número:

Novata nesse mundo das blogueiras mas vou começar divulgando essa promoção... bjs bjs amoras

Cris participou com o comentário número:

Ana, parabéns pelo seu lindo blog e pelos trabalhos primorosos. Dá gosto de ver!!!
Quero participar da promoção, e ganhar, claro!
Meu nome de seguidora é Cristina U. B.
e meu e-mail é: cub1978@hotmail.com
Beijos
Cris

Sonia Facion participou com o comentário número:

Oi Faniquitinho, a circulo esta em muitos blogs sorteando esses kits, que legal e parabéns pela pareria.

Bjktas

Sonia Facion
soniafacion@yahoo.com.br

Bjks

Sonia

Eme Fialho participou com o comentário número:

Estou nessa .
www.emefialhoartesanato.blogspot.com
emefialho@hotmail.com
Já com endereço completo pois sei que vou ganhar hehehe

Eme Fialho
Cj Jd das Limeiras Bl 23 C Ed LIma Bahia ap 203
Vale dos lagos - S. marcos Salvador Ba
cep 41250440

Ana Kroetz participou com o comentário número:

Oi,Ana!
Também vim participar!Já divulguei no blog e no face...
Bjnhos,Ana

Anônimo participou com o comentário número:

Oi, quero participar!
lenirahaus@hotmail.com

Neli Rodrigues participou com o comentário número:

Eu quero muiiito!!
Seguidora é claro.
nelirodrigues2009@hotmail.com
José Bonifácio-SP
Bjs

Isabel Ramalho participou com o comentário número:

Oi Ana....quero participar, viu? um mega presente desses.....já tô no páreo! hehehe...
Eu sou: Isabel Ramalho
Moro em Nova Cruz/RN
Meu e-mail: ysaramalho@yahoo.com.br
Meu nome de seguidora: baudaarteira.blogspot.com

Ei, tá esquecida mesmo, viu? Esqueceu do momento Faniquito Flores.....hehe...

Bjos e feliz Terça-feira procê!

http://baudaarteira.blogspot.com/

MARLENE participou com o comentário número:

Oi Ana,
Estou participando pra ganhar, hein?!
Marlene da Paz
e-mail:lenitamizade@hotmail.com
Blog: Flores e Framboesas
Bjssssssss

Káthia Marchand participou com o comentário número:

Meu amor,

É claro que eu venho brincar!
Tremendo dia de São Jorge, o Homem tá com tudo e nem tá prosa, e ainda vou pedir a proteção dele prá ganhar!!!

Aí vc vai dizer:
- Ahhh madame! Vc já ganhou uma vez!

Mais aí eu te digo:
- Eu vou dar de presente para a Vaninha!
Para dar uma animadinha na vida dela!
E assim, vamos as duas "par de jarro" sair por aí!
hahahahahahahaha ....

Fantástico!

Sou:
seguidora/afilhada

email:
kgmarchand@hotmail.com

Rio de Janeiro

Vou divulgar:
www.docecroche.blogspot.com


Salve Jorgeeeeeeeeeeee!

MARLENE participou com o comentário número:

Oiii,
Voltei pra dizer que estou divulgando na lateral do meu blog.
http://marlenepaz.blogspot.com.br/

bjssss,
Marlene
Flores e Framboesas

Eme Fialho participou com o comentário número:

Oi estou colada na alça da sacola.
emefialho@hotmail.com

P.S "Anjo por conta do conselho da minha amiga depois te passo o meu end para vc me enviar aquele tão esperado e sonhado cheque hehehe"
Bjus amiga e valeu pelo conselho Deus te abençoe.
As vezes a empolgação ajuda o ladrão serei mais atenciosa.

Marta participou com o comentário número:

AHHHH!!!! eu quero....



seguidora: eu,craft e muito mais...
e-mail: letraescarlate2012@gmail.com
Campina Grande - PB

!!!!beijokas!!!!


.

Anônimo participou com o comentário número:

Oi amore... bem, sua seguidora já sou... rsrsrs... e já estou nessa amiga com certeza! Quem não quer ganhar alguma coisinha, ainda mais que vem mimo feito por ti... maravilha!!!


Izy Mazza
izilda_mazza@hotmail.com

Estarei divulgando na lateral de meu blog...


bjs flor

Thamires participou com o comentário número:

Olá tbm quero participar rsrs
Já estou seguindo..e divulguei no facebook
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001185140522


Thamires Gomes
thamirespaulo@hotmail.com

amagiadasbonecas participou com o comentário número:

Oi Ana também vim participar tudo bem querida bjs vou divulgar no blog Leila amagiadasbonecas

KELLEN AMADO participou com o comentário número:

Estou aqui participando mais uma vez, ameiiii!!!

nome de seguidora: Kellen Amado
e-mail: kellenamado@gmail.com
divulguei: kellenamado.blogspot.com.br

... e dedinhos cruzados!

Beijos!!!

Mara Cunha participou com o comentário número:

Olá querida...compartilhei
https://www.facebook.com/profile.php?id=1828718536

Meu nome é Mara Cunha
maramcunha@hotmail.com...
obrigada beijos

ellen participou com o comentário número:

Adorei o bloguinho....assim como vou adorar participar da big promoção.
ellens arts
ellen.ita-ba@hotmail.com
beijos

Alessandra Silva participou com o comentário número:

Olá Ana
Tambem quero participar, divulguei na barra lateral do meu blog e no facebook (http://www.facebook.com/media/set/?set=a.264261970314956.63029.100001934649133&type=1#!/photo.php?fbid=301197376621415&set=a.264261970314956.63029.100001934649133&type=3&theater ). Bjs

Alessandra Silva participou com o comentário número:

Olá Ana
Tambem quero participar, divulguei na barra lateral do meu blog e no facebook (http://www.facebook.com/media/set/?set=a.264261970314956.63029.100001934649133&type=1#!/photo.php?fbid=301197376621415&set=a.264261970314956.63029.100001934649133&type=3&theater ). Bjs

Vania participou com o comentário número:

Oie Ana! Que prazer!

Ai!
Eu quero essa bolsa, e já me vejo com ela sassaricando prá cima e prá baixo!
A Kathinha já me falou dos planos dela. Que fofa!
Então só me resta rezar prá ganhar!

Eu sou seguidora.
meu email é vania.maria17@yahoo.com.br
Rio de Janeiro

Eu vou divulgar no meu blog.

Um beijo para vc minha querida!

Unknown participou com o comentário número:

Ola Ana ....quero muiiito participar!!!!

nome Cristine Galindo
cidade Sorocaba sp
e-mail cristine.craft@gmail.com
seguidora adoro craft

vou postar la no meu blog e ja volto pra deixar o link

Beijos Cris!!!!

Unknown participou com o comentário número:

voltei ....ja postei no meu blog

nome Cristine Galindo
cidade Sorocaba sp
e-mail cristine.craft@gmail.com
seguidora adoro craft

vou deixar o link http://adorocraft.blogspot.com.br/2012/04/vamos-participarsorteio-no-faniquito.html

beijos Cris!!!!!

Unknown participou com o comentário número:

postei no face ....

nome Cristine Galindo
cidade sorocaba sp
e-mail cristine.craft@gmail.com
seguidora adoro craft

vou deixar o link
http://www.facebook.com/cgalindodeoliveira/posts/138589359599076

beijos Cris!!!!!

Graça Vaz participou com o comentário número:

Oi Ana
Participando.
Seguidora: Graça Vaz
e-mail: mgvazgomes@yahoo.com.br
Abraços

Graça Vaz participou com o comentário número:

Oi Ana
Divulguei no face.
http://blogfaniquito.blogspot.com.br/2012/04/eba-mais-uma-promocao.html

Marlene participou com o comentário número:

Olá Ana, muito legal seu sorteio, já estou te seguindo...>>>>>>
Seguidora:
MARLENE GRACIANO
mgracianocarvalho@yahoo.com.br
Araras SP

www.ascoresdoatelie.blogspot.com

Elliane Ramos participou com o comentário número:

https://twitter.com/#!/Ellianeramos/status/194626137098424320
X
X
X
PARTICIPANDO DO SORTEIO
AMO O BLOG. SIGO O BLOG.
NOME: ELIANE RAMOS DE SOUZA
SEGUIDORA: ELLIANE RAMOS
twitter: @ellianeramos
newsletter: ellianeramos@hotmail.com
ESTADO: RIO DE JANEIRO
PAÍS: BRASIL
AMEI O SORTEIO. QUERO GANHAR.
OBRIGADA. BEIJOS
X
X
X

Elliane Ramos participou com o comentário número:

https://twitter.com/#!/Ellianeramos/status/194626137098424320
X
X
X
PARTICIPANDO DO SORTEIO
AMO O BLOG. SIGO O BLOG.
NOME: ELIANE RAMOS DE SOUZA
SEGUIDORA: ELLIANE RAMOS
twitter: @ellianeramos
newsletter: ellianeramos@hotmail.com
ESTADO: RIO DE JANEIRO
PAÍS: BRASIL
AMEI O SORTEIO. QUERO GANHAR.
OBRIGADA. BEIJOS
X
X
X

Carla Lima participou com o comentário número:

Olá Ana :)

Vim desejar uma bela semana
Não sei se posso participar mas aqui deixo o meu blogue e vou postar também.

http://loja-online-artesanato.blogspot.pt/
bjkas Carla

Vania Verçosa participou com o comentário número:

Dessa vez eu ganho, kkkk...

Aninha estou levando para o meu blog e pro face.

Vânia Verçosa
Maceió-Al
vaniavercosa@hotmail.com
http://paleletti.blogspot.com

Denise Moraes participou com o comentário número:

Olá, quero participar sim!
Denise Araujo Moraes Abreu Mota
denisecraftroom@gmail.com
seguidora: Craft Room
Santa Cruz do Rio Pardo SP

bjos
Denise

Vivianne participou com o comentário número:

Olá Aninha!!
Também quero participar...
Vivianne Melo
vivianne-to@hotmail.com
Divulguei na barra lateral do Blog:
http://vivianne-maosdeouro.blogspot.com.br/

Bjs

Vivianne participou com o comentário número:

Chance extra:
Vivianne Melo
vivianne_to@hotmail.com
Divulgando na barra lateral:http://vivianne-maosdeouro.blogspot.com.br/
Bjs

Soraya participou com o comentário número:

Oi Ana!
Que lindo esse jogo americano com porta-copos!
Seguidora:Soraya
so-artesanato@hotmail.com

Link de divulgação no face:
https://www.facebook.com/sorayarcorreia/posts/409019562450062

Postagem no meu blog:
http://so-artesanato2.blogspot.com.br/2012/04/sorteio-no-blog-faniquito.html

bjos

Calma que estou com pressa! participou com o comentário número:

oi Aninha Faniquita
oba mais um sorteio joia - e tem artes da Ana -
adorei o quadrinho - ótima ideia
torcendo ....torcendo
luciaklein@oi.com.br
salvador-ba
bjs
lu

Berê da Casa Ysadora participou com o comentário número:

Uai amiga tambem quero brincar, se eu ganhar tenho um endereço no Brasil pra vc mandar ok, bjus vou divulgar no meu blog, viu, bjus

Vanessa Azevedo participou com o comentário número:

Olá Ana!

Com certeza quero participar! \0/
Vanessa Azevedo
email nessinha_azevedo81@hotmail.com

links de divulgação
facebook: http://www.facebook.com/profile.php?id=100002086092127

E no Blog: http://virtuosacroche.blogspot.com/

O sorteio vai ser no dia do meu niver quem sabe não levo esse presentão, rsrs!!!

Bjosss querida

Karen Kessler participou com o comentário número:

Participando!

Karen kessler
bykarenkessler@gmail.com

Divulgando: http://bykarenkessler.blogspot.com.br/p/sorteios.html

beijos

Andreia Moreira participou com o comentário número:

Ola Ana!!! adorei seu blog, bem criativo!!! Aproveito para te convidar a fazer uma visitinha no meu. Bjoss
Andreia Moreira
deialgpm_feliz@yahoo.com.br
http://www.facebook.com/profile.php?id=100000367357238
http://ideiaartesanato.blogspot.com.br/

Unknown participou com o comentário número:

parabens pelo blog e pela promoção ja estou te seguindo torcendo pra ganhar bjinhos
nome de seguidora :cielle lucio
email:ciellelucioblog@gmail.com
santa maria df
link :http://crochetandocomcielle2.blogspot.com.br/2012/04/promocao-circulo-e-faniquito.html

Marcia participou com o comentário número:

Vamos que vamos.

Divulgado na barra lateral do meu blog - marcia-meupassatempo.blogspot.com
Seg. Márcia
Rio de Janeiro/RJ

Beijocas.

Márcia

Dayane participou com o comentário número:

Oi querida,vim correndo rsrs.Qro participar.Bjs Day

Dayane
dayanecroche@bol.com.br

Divulgando:
Blog:
dayanecroche.blogspot.com.br
Face:
http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100003726214783&sk=wall

Mi participou com o comentário número:

Oi Ana,

Certo que quero participar, já sou sua seguidora, meu nome de seguidora é Mi.

E divulguei a promo no face da Vitrine da Mi e no meu face pessoal!

Bjs,
Mi
Vitrine da Mi

A Arte de Fazer Crochê By Andresa participou com o comentário número:

Ana, bom dia que blog lindo parabens pelos trabalhos, e pela promoçao, com certeza vou divulgar.
Meu nome de divulgaçao A Arte de fazer croche de Andresa
Email andresacorral@hotmail.com

Adoraria sua visita em meu blog, um grande abraço Andresa

A Arte de Fazer Crochê By Andresa participou com o comentário número:

Bom meu nome de divulgaçao que estou seguindo é A Arte de Fazer Croche de Andresa
Meu email andresacorral@hotmail.com
Link de divulgaçao facebook
http://www.facebook.com/profile.php?id=100000240200805

Beijos e boa sorte para todos!!!!

sonho de fazer artesanato participou com o comentário número:

também quero sou sua mais nova seguidora eu acho hehe,meu nome de seguidora é vanderleia,meu e-mail vanderleiaviegas@gmail.com meu blog=alvinaviegas.blogspot.com

Cristina participou com o comentário número:

Sempre quis ganhar umm mimo desse.
Nome: Cristina Mara Ramos
Seguidora Cristina
Email: cristinamrp@yahoo.com.br
Link de divulgação:http://www.facebook.com/

Simone dos santos participou com o comentário número:

ola amiga meu nome é : simone dos santos seguidorasimne amo croche
simonirafaella_elias@hotmail.com
meu blog. simoneamocroche.blogspot.com

Simone dos santos participou com o comentário número:

ola amiga divulguei no meu blog simoneamocroche.blogspot.com e no facebook
Meu link do facebook https://www.facebook.com/profile.php?id=100003404826167
simone dos santos
seguidora simone amocroche bjossss

Regina A. Moro Garbeline participou com o comentário número:

Olá aninha

É claro que eu quero participar:

nome de seguidora: Regina Aparecida Moro Garbeline

VOU POSTAR NA BARRA LATERAL DO BLOG E VOLTO PARA CONFIRMAR, OK?

Beijão

eliza participou com o comentário número:

OI MINHA MIGUXA, ACHOU QUE EU IA FICAR DE FORA????????
É RUIM HEIM?
TÔ DENTRO E BEM DENTRO.....KKKKKKK
NOSSA FAZ TEMPO QUE EU NÃO GANHO NADA, SERÁ QUE DESTA VEZ DOU SORTE?
NOME DE SEGUIDORA : ELIZA

elizapeggion@hotmail.com

AMADA VOU POSTAR NA BARRA LATERAL E VOLTO PRA TE AVISAR.

BELOS PREMIOS NÉ MIGUXA, NOSSA ,AI SE EU GANHO, DELICIA,DELICIA....
BJUS

Eliza Ferreira participou com o comentário número:

Olá querida,
como sempre cheia de novidades.
Eu quero participar, sou seguidora: Lela
leliamax@hotmail.com
Vamos ver se ganho, sou pé de gelo, mais tá bom, o que vale é competir.
Bjs.

eliza participou com o comentário número:

MIGUXA,JÁ ESTÁ BEM DIVULGADINHO NA BARRA LATERAL DO BLOG. É SÓ CLICAR NA IMAGEM E JÁ ESTÁ AQUI NO SEU CANTINHO. BJUS

Débora participou com o comentário número:

Eu quero!!!!!
Débora Xavier
deldebby@hotmail.com

ELENA participou com o comentário número:

Então vamos lá!
Nome de seguidora elena
email mindona_396@hotmail.com
divulgado na barra lateral do meu blog siempretejiendo.blogspot.com
Boa sorte para todas principalmente EU! hahaha!

D.I.Y = Você Mesmo Faz :) participou com o comentário número:

Olá, quero MUITOOO participar do sorteio tb!!!!!
Meu nome é BÁRBARA F. DE P. AMARAL;meu nome de seguidora aki esta como BABI;amiga seu banner do sorteio esta na barra lateral esquerda do meu blog : http://fazendoartecomababi.blogspot.com.br/
e tb divulguei em meu facebook
https://www.facebook.com/barbaramral
ha amei teu blog vc esta de parabéns!!!! aproveite e de uma passeada pelo meu blog e se seguir tb ficarei muito mais feliz ainda :D

Onilda e Maria Isabel participou com o comentário número:

Oiii Ana!!!
Nós queremos participar!
Seguidora:Onilda e Maria Isabel
cantinhodaninaebel@hotmail.com
Beijos

patricia cristina rosa participou com o comentário número:

adorei, eu quero sim participar, nao tenho blog mas vou divulgar no face e por email
patycrisora@hotmail.com
face: patricia cristina rosa

Maya Atelie participou com o comentário número:

nome de seguidora coisinhas que amo
e-mail . alemaiamaia@hotmail.com

Anônimo participou com o comentário número:

Olá, Ana, achei um charme o quadrinho com flor de crochê! E também quero participar, afinal ainda não consegui ganhar uma sacola dessas.
teresa.aquino@itelefonica.com.br
araraquara sp
Bjs e tenha um lindo dia!
Volto dp com o link de divulgação.

Unknown participou com o comentário número:

Olá Ana.
Que bom que é podermos participar destes sorteios,e assim ficarmos habilitadas a um montão de belos presentes.
Beijos
Isa
arteisasilva@hotmail.com

Anônimo participou com o comentário número:

Olá, Ana, voltei pra deixar o link de divulgação, barra lateral do blog:
http://flordocampoatelier.blogspot.com.br/
teresa.aquino@itelefonica.com.br
Bjs

Beth participou com o comentário número:

Participando
Seguidora Beth
Nome Elisabete P. Pinto
Email bethppinto@hotmail.com

Vou postar no meu blog e ja volto! Bjos

Beth participou com o comentário número:

Oi eu de novo
Publiquei na lateral do meu blog http://bethppinto.blogspot.com.br/


Bjos

ednacossa participou com o comentário número:

Ola Ana, adoraria participar
meu nome Edna, meu bloga onde vou divulgar http//ednatrico.blogspot.com.br, meu emeil ednavalter@ig.com.br

Marifetane hobi participou com o comentário número:

Çok güzel renklerde örgü ben çok beğendim eline sağlık canım sevgiler.

Arlete Castro participou com o comentário número:

Parabéns pelo blog, amei.
Já sou tua seguidora, estou te convidando a conhecer minhas artes, se gostares participar.
Sucesso.
beijos.

Rose Mendes participou com o comentário número:

oi flor vim participar do seu sorteio...como a muito ja te sigo vou deixar as outras informaçoes...
nome:Rose Mendes
link:bordandocomarose.blogspot.com
blog:Artes com Agulhas
email:rose_xaps@yahoo.com.br
chance extra: divulguei na barra lateral do meu blog
bjinhus flor...

Rose Mendes participou com o comentário número:

oi flor gostaria de saber como vc colocou esse ...voltar ao topo... na lateral do seu blog por favor me ajude!!!

Margu Bakery participou com o comentário número:

Fani vai fazendo o favor de me sortear viu.
Lola Sciwinzki
lolasciwinzki@gmail.com

Bjks enormes.

pontinhosdatati participou com o comentário número:

Não vi meu nome!!!
Então ainda não estou? não estava pq agora estou aqui..
Vou postar na lateral do blog
http://pontinhosdatati.blogspot.com.br/

Tem sorteio la tambem participem meninas..

pontinhosdatati participou com o comentário número:

Divulguei no twitter amiga
@tatimedeiros83
https://twitter.com/#!/

Nica Crochê participou com o comentário número:

Nome de Seguidora: Nica Croche
Email: nicacroche@hotmail.com
Blog: www.crochenica.blogspot.com

Iris Barbas participou com o comentário número:

Participando!

Nome de seguidora: Iris Barbas
E-mail: irisbarbas@ig.com.br

Iris Barbas participou com o comentário número:

Chance extra!

Divulguei na barra lateral do blog:
http://patchworkcosturandoideias.blogspot.com.br/

Abraços, Iris

msrenatamoraes2-arte-ou-artesanato.blogspot.com participou com o comentário número:

Apesar de nunca ainda ter ganho,adoro sorteio!seu blog ta cada dia mais lindo!Nome de Seguidora:msrenatamoraes Nome :Alessandra Renata M Rolim/E-MAIL:msrenatamoraes@hotmail.com /Blog:msrenatamoraes2-arte-ou-artesanato.blogspot.com

msrenatamoraes2-arte-ou-artesanato.blogspot.com participou com o comentário número:

Estou divulgando no blog:msrenatamoraes2-arte-ou-artesanato.blogspot.com

PINTANDO O SE7E participou com o comentário número:

## Oi amiga!
Eu aqui de novo,não poderia ficar fora né? kkkkk
O meu sorteio já tá pertinho,cruze seus dedinhos que eu vou cruzar os meus,com essas linhas todas vai dá novela e agulhas caindo kkkkk
Vou divulgar no meu blog e face,logo volto com o link.
rosybarata.blogspot.com.br
rosybarata@hotmail.com
A PAZ DE JESUS!!!!
bJOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS ##

Sandra Mello participou com o comentário número:

Bjsss...parabéns pelo blog,sempre visitei...agora estou seguindo!!! sandra mello-smellorosa662@gmail.com vou postar no face

claudia participou com o comentário número:

NOSSA QUE LEGAL.QUERO GANHAR.BEIJOS GRANDES!

Carla Omori participou com o comentário número:

Oba!!!!
Estou te seguindo.
Carla Omori
larissayoshida@msn.com
Tudo muito lindo, adorei a bolsa.
Bjs

Margarets participou com o comentário número:

Eu queroooo ainda mais que tem presentinho teu...
Margaret ( a SS... Rs)
Margaretsantos@gmail.com
Salvador-ba
Compartilhei no facebook

https://www.facebook.com/margaretss50/posts/129501580516188

Telma Maciel participou com o comentário número:

Jisuis, q tanto de participante já!! Mas eu to dentro tbm!!! rs
Telma Maciel - seguidora
maciel.telma@gmail.com

Beijoo

anatricotando 2 participou com o comentário número:

Oi tocaia olha aqui eu kkkkk
anagalhard@hotmail.com
Te seguindo estou ma muitos anos kkkk
bjs no coração

Déborah Belmiro participou com o comentário número:

Oba!!!
Eu quero participar!

Déborah Belmiro
deborahbelmiro@hotmail.com

Vou divulgar na barra lateral do meu blog
cantinhodadeborah.blogspot.com

Também na fanpage do Cantinho Da Déborah no FB
https://www.facebook.com/pages/Cantinho-da-D%C3%A9borah/268165193250289

Beijokas... até mais!

Manuela Nygaard participou com o comentário número:

Eu quero!
Divulguei no face tb http://www.facebook.com/manuelanygaard/posts/204238593026536

Bjs

Suzi Musse participou com o comentário número:

eh, eh, ee, eh, eh aqui to eu mais uma vez te curtindo adoidado.
Eu te curto, com sorteio sem sorteio.
Mas tu tá um sucesso, né amiga?
Eu anda olho minhas coisas lindas que tu mandou ano passado. Adoro. Não deixo ninguém tocar.
Boa sorte pra todas, mas eu estou aqui.....

bjos minha amiga

Álbum da Artesã participou com o comentário número:

Oioioi
Comadre, tô nessa viu?
Levando para o Artesã e para o teu afilhado também.
Da outra vez não consegui colocar na barra lateral, fazia tudo direitinho mas era recusado.
Pode deixar que desta vez vai dar.

Super jinh♥ sucesso para a promoção e boa sorte pra mim.
hihihih

Regina A. Moro Garbeline participou com o comentário número:

Oi Aninha

Já postei na barra lateral do blog, ok?

Beijão

Regina

Regina A. Moro Garbeline participou com o comentário número:

OI Ana

Sou eu de novo, esqueci de dizer o nome do blog:
Artesdamami.blogspot.com

Valeu!

Regina

Unknown participou com o comentário número:

Amiga, já ganhei um sorteio da Círculo, mas como esse tem itens que vc fez, vou participar


Simone Dreveck
Si da Toquinha
simone.dreveck@hotmail.com
Divulguei também
https://www.facebook.com/schmitutz/posts/276848502407475

Beijão

♥ Wilma ♥ participou com o comentário número:

Ebá, eu querooooooooooo.
Sou seguidora já...nome Wilma Banegas
email wbanegas2005@hotmail.com
bjossss

Lu Gradice participou com o comentário número:

Oi Colega!!!!
Vim participar novamente
Lu Gradice
lugradice@hotmail.com
Osasco- São Paulo
Vou colocar o selinho na lateral do blog. Tenha uma otima tarde, bjs.
LU GRADICE

Lilian Carvalho participou com o comentário número:

Já sou seguidora e adoro o blog!!
Lilian Carvalho
liliandecarvalho@bol.com.br

Anônimo participou com o comentário número:

Obrigado pela oportunidade do sorteio!
Parabéns pelo espaço!
Elaine Cristina
samuel.cristina@ig.com.br
São Paulo-SP

ruth moraes participou com o comentário número:

Olá conheci o o blog agora, gostei muito e quero participar do sorteio....ruth-moraes1@hotmail.com

Lia e Vi participou com o comentário número:

Oi Ana, é a Vi,quando olhei aquele quadrinho mimoso pensei comigo, tenho que chamar de meu,kkkk
luzagio@gmail.com
beijos,Vi

flavia participou com o comentário número:

Oba!

Eu também quero participar!

Nome: Flávia Pereira
e-mail: fpa.life@gmail.com

Vou divulgar na barra lateral do meu blog:

http://arte-labor.blogspot.com

Bjinhos!

ruth moraes participou com o comentário número:

Bom dia gostei muito do blog,e gostaria de participar do sorteio.meu nome eh ruth moraes e meu email eh ruth-moraes1@hotmail.com

Anônimo participou com o comentário número:

Olha eu aqui
com toda minha perfeição morena

Divulguei face
https://www.facebook.com/aninhacavallari/posts/349701665089660

beijos

Sandrinha participou com o comentário número:

Amo muito tudo isso!!!
Nome: Sandra
Seguidora: Sandrinha
E-mail: sandrawolfart@yahoo.com.br
Divulgando na barra lateral do meu blog http://sandrinhapontocruz.blogspot.com

Cristina Barbas participou com o comentário número:

Nome de seguidora: Cristina Barbas
E-mail: cristinabarbas@ig.com.br

Torcendo!!!

Cristina Barbas participou com o comentário número:

Chance extra:

Divulguei no meu blog:

http://casadasortedacris.blogspot.com.br/2012/04/faniquito.html

Abraços, Cris

Regina participou com o comentário número:

Vamos lá,nunca ganhei nada ,quem sabe agora !!!
Seguidora orquidedefeltro.blogspot.com
email reginapretto@hotmail.com
vou fazer a divulgação ja volto!
Bj

Regina participou com o comentário número:

Olha a segunda chance!!
http://www.facebook.com/regina.pretto
Abraço!!!

Regina participou com o comentário número:

Outra chance divulguei na lateral do meu blog!1
http://orquideadefeltro.blogspot.com.br/
abraço^^

Valmendel participou com o comentário número:

Guria,
estes dias tu postaste no face um quadrinho com flor de crochê que eu pirei de amor! Quero ganhar a promo. Saí como seguidora valéria pfeifer, mas sou a valmendel.

A BETI participou com o comentário número:

Eu tbm querooooooooooooooooooo!
betiband@yahoo.com.br
Bjssssssssssssssssssssss

Maira Thais participou com o comentário número:

Maira Thais
maira.thais@hotmail.com :)

Elaine Ligero participou com o comentário número:

É claro que eu quero participar!!!

Elaine Ligero
elaine_ligero@hotmail.com

Beijo!!

Graça Tristão participou com o comentário número:

Participando...
gracatristao@gmail.com
Graça Tristão
Paz e Luz
Bj
Graça

Nilda Biagio participou com o comentário número:

Olá Aninha
Eu também quero muuuuito ganhar!!
nildabiagiogmail.com.br
Bj
Nilda

Adriana participou com o comentário número:

OI, ANA!!! VOU GANHAR!!!

adriana.brasil@unisul.br

beijosssssssssssss

DIVULGANDO NA BARRA LATERAL DO mundodri.blogspot.com

YARA PICKLER participou com o comentário número:

Oi Ana,,sempre nos comunicamos atavés do face,hoje mesmo te falei que eu não ganho nem rifa de igreja ,é o primeiro sorteio que eu participo ,espero que eu tenha sorte desta vez.beijinhos amiga. amiga do face

YARA PICKLER participou com o comentário número:

Oi Ana amiga do face,estou pela primeira vez de um sorteio,como já falei no face não ganho nem galinha de bingo,vou torcer para ganhar,beijinhos minha amiga.

Miranda participou com o comentário número:

oi
participando

Miranda
liquidaluxo@gmail.com

divulgando na lateral
http://artesefofurices.blogspot.com.br/

lu rogeria maravilhas do trico participou com o comentário número:

Eu quero participar amiga já divulguei no meu blog
seguidora Lu Avanco
email: luciana_rogeria@hotmail.com
blog: luciana-rogeria.blogspot.com
bjs lu

www.katiaribeiro.com.br participou com o comentário número:

Ola querida , quero participar,bjaunn e obrigada!

Katia Ribeiro
www.katiaribeiro27.blogspot.com
katia.online@hotmail.com
seguidora Katia Ribeiro Acessorios

www.katiaribeiro.com.br participou com o comentário número:

Ola querida , quero participar,bjaunn e obrigada!

Katia Ribeiro
www.katiaribeiro27.blogspot.com
katia.online@hotmail.com
seguidora Katia Ribeiro Acessorios

Unknown participou com o comentário número:

Opa, Xará, também quero participar.
Nome de seguidora: Ana Carolina Souza (acho eu...hihihi);
Email: dra.anacarolina@gmail.com

Boa sorte à todas!!

Beijos!

Unknown participou com o comentário número:

Opa, Xará!! Também quero participar!!
Nome de seguidora: Ana Carolina;
Email: dra.anacarolina@gmail.com

Boa sorte à todas nós!!

Beijos

Unknown participou com o comentário número:

Devidamente divulgado no blog Carolzita Artesanatos - Mãos de Fada!
http://artesanatostdb.blogspot.com.br/

Beijos!

rosa participou com o comentário número:

ROSANGELA DA ROSA MIRANDA
estrelinharm@hotmail.com
ainda nao tenho blog mais logo terei
Boa sorte à todas nós!!

CRIS participou com o comentário número:

Oi, já estou participando, sou sua seguidora como OFFICINA KRIATIVA, divulguei no meu facebook e no meu blog em uma postagem e na barra lateral.

Quero muito ganhar...

https://www.facebook.com/profile.php?id=100002258214315

http://officinakriativa.blogspot.com.br/

bjos e boa sorte para todas nós.

Barraco Chic participou com o comentário número:

Pensei que já era seguidora e fui conferir, num era. Agora sou e já divulguei no face.
ercarrocini@gmail.com
Presidente Prudente
Eliana

Vou levarrrr pra casaaaaaaaa

Sofia participou com o comentário número:

Um dia ainda ganho uma promoção dessas, vou participar sim :)
Nome se seguidora Sofia Cantinho das Decorações
email: sofia.santos23@hotmail.com
E vou agora lá no blog actualizar a postagem desta semana divulgando o sorteio

Andréa Cabral de Oliveira participou com o comentário número:

Oba,
Andréa Cabral de Oliveira
andreacabral2007@gmail.com
Já divulguei lá no meu blog
hibiscolaranja.blogspot.com.br
Já divulguei lá face
facebook.com/andreacabral2007

Boa sorte para nós!!
Beijo Grande
Andréa Cabral

Lia Arcanjo participou com o comentário número:

Julia
email: julia.lima.2008@hotmail.com

Decor'ação participou com o comentário número:

Quero participar deste mega sorteio.

Lucimara Melo
maha.melo@gmail.com
Beijinhos da Lú

Ah me segue também!! Pra eu poder ficar muito feliz com a tua companhia, hehe.

Fran participou com o comentário número:

Francielli Cirino
Seguidora: Fran
francielic@yahoo.com.br

Marcia participou com o comentário número:

Participando!!

Marcia

roana_2@hotmail.com

Tatiane Sousa participou com o comentário número:

Nome: Tatiane Sousa
E-mail: tartiruga@gmail.com

Fatima Gouveia participou com o comentário número:

Já cheguei! cheia de esperança para ganhar!!!
Nome: Fátima Gouveia
Mail:mfatimag@sapo.pt
Vou publicar no meu blog.
Bjs da Mifá

Fatima Gouveia participou com o comentário número:

Cheguei! cheia de esperança para ganhar
Nome:Fátima Gouveia
Mail:mfatimag@sapo.pt

Bjs

Fatima Gouveia participou com o comentário número:

Voltei: Já publiquei no blog:
www.tricotdamifa.blogspot.com

Onyra Croche By Débora participou com o comentário número:

Eu quero já segui as regras...
Débora Teixeira
deboraonyra@yahoo.com.br
Divulguei na lateral do meu blog
http://deboraonyra.blogspot.com.br/

Cibeli Gulini participou com o comentário número:

Participando!
Nome de seguidpra: Cibeli Gulini
email: belli_lindinha08@hotmail.com
divulguei no facebook: http://www.facebook.com/profile.php?id=1675634386

Anônimo participou com o comentário número:

Olá Ana, participando!
Nome:Karina Sousa do Nascimento
Nome Seguidora: Nina Barbantes
E-mail: karinasousa07@hotmail.com
Divulguei no Blog: Link: http://www.ninabarbantes.blogspot.com.br/
São Paulo/SP

Beijos..Obrigada!

Mery Vale participou com o comentário número:

Imagina se vou ficar de fora...quero mtoooooooooooo!
Seguidora: Mery Valle

mery_valle_2@hotmail.com

http://damasdeouro.blogspot.com.br/

Amiga mais uma chance,divulgando na lateral do blog!
Beijos e boa sorte pra mimmmmm!
Mery

Josiane Salome participou com o comentário número:

Quero participar também, tomara que eu ganhe, vai ser um presentão de aniversário.
josianesalome@yahoo.com.br

http://www.facebook.com/bookmarks/groups#!/josiane.salome.1

Unknown participou com o comentário número:

Eu queroooooo!!!!!!!!E seus trabalhos estão fofíssimos!bjs
Debora Claudia P.Rega
bodela@gmail.com
São Paulo/SP
www.artesdabodela.blogspot.com

Arte em Crochê participou com o comentário número:

Ola me chamo: Danielle CArdoso Priess
Nome de seguidora: Arte em Crochê
Link de divulgação: http://www.artespriess.blogspot.com.br/ ( barra Lateral)
Manaus Am
daniellepriess@hotmail.com

Unknown participou com o comentário número:

Oi, amiga!

Eu quero participar!

Luana Nahorny
e-mail: lojabonequinhadeluxo@ig.com.br
Taboão da Serra - SP

Divulgando:

https://www.facebook.com/luanagan/posts/443149489044243

Dedinhos cruzados! :)

Beijos e parabéns pelo blog!!!

Andrea Guim participou com o comentário número:

Oi, Ana!!!
Quero participar!!!!!!!

Andrea Guim
blogartemail@gmail.com
RJ/RJ

Beijins!

Andrea Guim participou com o comentário número:

Oi, Ana!
Voltei pra avisar que tô divulgando na barra lateral do Andrea Guim Blog:
http://andreaarteira.blogspot.com

Andrea Guim
blogartemail@gmail.com
RJ/RJ

Beijins!

Maria Amélia participou com o comentário número:

Oi Ana,
gostei de tudo mas o quadrinho é um mimo especial. Quem sabe consigo desta vez rsrs.
mamélia
adorocrochet@hotmail.com
bjsbjs

Luly Alves participou com o comentário número:

Ois!!
Participando..
Luli Alves
lojamaniadefazer@ig.com.br
Bragança Paulista - sp
divulgando na lateral do blog:
www.ateliemaniadefazer.blogspot.com/

bjs

quelsfs participou com o comentário número:

Quero Participar!
seguidora: quel
Nome: Raquel Silveira Fraga
e- mail: quelsfs@yahoo.com.br

Divulguei no meu blog na lateral:
http://ateliedemimosdaquelsfs.blogspot.com.br

Beij♥

KATIA FARIA participou com o comentário número:

Participando!!!
seguidora katia
nome katia faria
email: katiafaria@gmail.com
piracicaba sp

KATIA FARIA participou com o comentário número:

Participando!!!
seguidora katia
nome katia faria
email: katiafaria@gmail.com
piracicaba sp
link post:

http://reni-katia.blogspot.com.br/2012/05/sorteio-1905-no-faniquito.html
fiz um post e divulguei na lateral

Unknown participou com o comentário número:

Oi Aninha!!!!

Ai, ai...bem que eu merecia ganhar esses produtos Círculo!!!! rsrsrsr
Seguindo como Carla Patrícia de Morais
http://pathyarteira.blogspot.com
Tramandaí - RS
carlapatriciademorais@gmail.com

Beijos e boa semana!
Carla pathy
http://pathyarteira.blogspot.com

Joemi Fraga participou com o comentário número:

Quero participar:

Joemi Fraga
seguidora: Joemi Fraga
joemifraga@pop.com.br

Divulguei na lateral do meu blog:
htp://artesdatiajo.blogspot.com.br

Abraço

Suzete Retti participou com o comentário número:

Participando.
Suzete Retti
maria_retti@hotmail.com
Itanhaém/SP

GEIA RODRIGUES participou com o comentário número:

OLÁ!MARAVILHA DE SORTEIO!!!
COMPARTILHEI NO MEU FACEBOOK
BJOS MIL!!!
ROGÉRIA RODRIGUES
geiarodrigues@hotmail.com
MARINGÁ PARANÁ

Sol participou com o comentário número:

Oiiii participando...

Sol Azevedo
solazevedo@ymail.com

Link da divulgação: https://www.facebook.com/sol.azevedo.9

Sol participou com o comentário número:

Oiiii participando...

Sol Azevedo
solazevedo@ymail.com

Link da divulgação: https://www.facebook.com/sol.azevedo.9

Christiane participou com o comentário número:

Oii Flor!!
Obaaaa!! Adorei o sorteio!! Quero participar também! rsrs
E claro divulguei com todo carinho no meu blog:
www.bychrissdias.blogspot.com.br
Seguidora:
Christiane Dias
chrissdias@yahoo.com.br

Ótima semana!
Bjoks :***

jack fraga participou com o comentário número:

Olá Ana,
Eu também quero.
Parabéns pelo seu cantinho e pela promoção.
Jack Fraga
e-mail:jacklaineg@yahoo.com.br

Seguidora:

Link de divulgação
www.jacksarteemdosedupla.blogspot.com

ninakopke participou com o comentário número:

olá me tornei seguidora aprendi crochê aos 9 anos amo colocarei no face tbm kkk se conseguir bjs nina.

Eliana Lima participou com o comentário número:

Oieeee
E eu quase me esqueci de inscrever? Pode não, né? rsrs
Seguidora: Eliana Lima
e-mail: elianaprosa@gmail.com
bjoooo

Adri participou com o comentário número:

To seguindooo.Adri34
adrianarodrigues34@hotmail.com

Adri participou com o comentário número:

Ia me esquecendoo..
http://www.facebook.com/profile.php?id=1570817931

Nanda Santos participou com o comentário número:

Eu tb quero participar!!!!
Nome de Seguidora: Nanda Santos
Email: closetbynanda@hotmail.com

Bjuxxxxx

Zoleide participou com o comentário número:

eu também queroooo!
quem sabe?
zoleide
segudora mamae zoleide
florianopolis sc
zoleidedutra@msn.com

Pontos da Ana participou com o comentário número:

Estou aqui também e gostaria de ganhar:)
Ana Maria P. Arthuso
anaarthuso@hotmail.com
nome de seguidora: ANA MARIA
divulgação: na barra lateral do blog Pontos da Ana e no face:https://www.facebook.com/#!/Ana.Arthuso

Célia Regina Fussi participou com o comentário número:

Oi amiga, j´pa estou te seguindo e participando do sorteio!!!

seguidora: Célia Fussi
email: celiafussi@gmail.com
divulguei na lateral do blog:http://celiafartesanatos.blogspot.com.br/
e divulguei no face book: link:http://www.facebook.com/celia.fussi

Desde agradeço bjoss Jesus te abençoe!!!!

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 277   Recentes› Mais recentes»