Cachecol Sensual Bilro


 Oii, minha geeeente tão querida !!!

Não sei se repararam mas entrei numa fase de cachecol e ninguém me segura. hehehe

Esse foi feito com o fio Sensual Bilro da Círculo....uma delícia de trabalhar.


Nessa foto percebe-se a cor real dele.

Tem isso,né...tem cores que são muito difíceis de serem retratadas e tb vai depender muito da incidencia de luz, da competencia da fotógrafa (nesse caso,nenhuma:), enfim  !!!

Fiz em ponto tricô e num instantinho estava pronto.É o que eu digo, quando vc sabe fazer seja croche, trico, bordado, patch...não tem nada que seja difícil, na verdade, existe o que dá mais ou menos trabalho, simples assim !!!



Ele aqui prontinho para ir para Sã Paulo num encontro que tivemos... foi delícia, delícia !!!


Sábado fui na casa  das meninas Ágio...as lindas e queridas Lia e Virginia e tb estava a fofa da Tays Rocha que tinha vindo do Paraná para a Mega Artesanal !!!

E numa mesa farta e cheia de carinho tomamos chá.Tinha tantos mas tantos quitutes do Tacho que vcs nem imaginam... nem lembrei de dieta !!!hehehe

* Reparem que fofa a carinha da Pepa falando muiiiito pq eu a estava fotografando.hehehe



Aqui,Tays Rocha , Virginia  e uma Faniquito que encolhe os olhos para sorrir.hehehe

Pelas nossas carinhas percebam que foi um encontro muito sem graça e com momentos de embaraçosos silencios.hehehe Mentira...foi bem o contrário.

Passamos uma tarde inteirinha comendo e falando muito .

Tudo muito gostoso e nem sentimos a hora passando.hehehe


Img: Wohnidee
Momento Faniquito : Flores !!!!

Para vcs que são sempre muito fofas comigo e para as meninas que me proporcionaram um sábado prá lá de agradável...muito bom sentir o carinho das amigas !!!

Brigaduuuu, pro6 tudo !!!

Oh eu estou atrasada nos meus comentários mas aos poucos irei visitando uma por uma .Eu ando atrapalhada e gosto de fazer minhas visitas com tempo , para que de fato eu possa apreciar tudo.Não visito por visitar.Assim não vale, acho eu!!! hehehe

E tá rolando sorteio aqui no bloguinho...para participar Clique Aqui !!!

Linda e iluminada semana !!!

\o/ Beijinhos \o/

40 comentários:

olharbiju participou com o comentário número:

Olá madrinha linda.
Hoje viajei até aqui... e encontro coisas lindas como sempre e a habitual graça que colocas no que escreves.
Parabéns p'las echarpes.
Tinhas que falar em comidinha boa... tinhas????

Bjnhoss muinha dindinha linda. Encontramo-nos no FB
alice

✿ chica participou com o comentário número:

Lindos cachecóis e lindas fotos do encontro de amigas.Isso é DEZ!!! beijos,linda semana, tuuuuuuudo de bom!chica

Sonia/sbspsp participou com o comentário número:

Lindo cachecol..... e que delícia de encontro..... quem me dera...... encontrar as 4 de uma vez só..... conversar muito..... e experimentar os quitutes do Tacho de dona Pepa.
bjs
Sônia

Sonia Facion participou com o comentário número:

Oeeeeeeeeee.......ai que inveja branca de vcs juntas e na Mega!!!!!

Realmente é muito gostoso trabalhar com essa renda!!!!

Bjks

Sonia

Valeria participou com o comentário número:

Lindo Ana, adorei tanto este quanto o da postagem anterior, os dois tem um efeito visual maravilhoso.
Boa semanita, beijinhos
Valeria

Si da Toquinha participou com o comentário número:

Lindo Ana. Aquela tecido tricô que veio na sacola que ganhei no seu sorteio, eu fiz quase até o final, mas empaquei, mas ainda termino rsrs!
bj
Si

Marli participou com o comentário número:

OLÁ MIGA.
QUE LEGAL ENCONTRO COM SUAS AMIGAS.
SEU CACHECOL FICOU LINDO, ESTE FIO É MARAVILHOSO.
ABRAÇOS,
MARLI

Quinha participou com o comentário número:

Heeee que delícia o encontro!
Voce está com cara de pinto no lixo...toda feliz!
Liiiindo o cachecol,me disseram que é bem fácil de fazer.Adorei as almofadas aí num post anterior.
Boa semana e cuidado com a dieta hehehe
Beijos da Quinha ♥

Célia Fussi Artesanatos participou com o comentário número:

Oi querida, bom dia!!!! Vim te fazer uma visitinha, e dizer que seu blog está lindo mesmo, parabénssssss!!!! Tem selinho de presente para vc no meu Blog!!! Bjossssssss, fica na Paz de Jesus!!!!
Sou BU 1796

Rosangela participou com o comentário número:

Tudo delícia...cachecol...encontro...flores lindas...e muito carinho.
Linda semana.
Fica com DEUS.
Beijo.

Káthia Marchand participou com o comentário número:

Opa!

Encontrar as meninas não pode pensar em dietinhas não!
Rsrsrsrsrsrs ....

Se tem tacho, tem quitutes deliciosos ... hahahahahaha ...

Muito bacana seu encontro e tbm o cachecol!


Muitos beijos amore!

Ótima semana cheia de tudo que lhe traga felicidades!

Pathy participou com o comentário número:

Olá Florzinha... Gostei muito do seu blog, tanto q já tô até te seguindo! Dar uma passadinha lá no meu bloguinho e se quiser me seguir também pode ficar á vontade, pois será um grande prazer ter sua companhia lá!

Beijinhos Carinhosos!
Ana Patricia
http://casinhacorderosapink.blogspot.com.br/

Raquel Santos participou com o comentário número:

Ai que sábado maravilhoso.Uma tarde conversando com as amigas e com comidinhas gostosas, tudo que nós A-DO-RA-MOS!!!Concordo com você: visitar por visitar não tá com nada.Te espero lá no meu cantinho. Bjs e boa semana

Nélia Botelho participou com o comentário número:

Ana

Passando para lhe desejar uma ótima semana com o seu habitual bom humor e ver se é desta que o comentário fica por aí...
Abraço´
Nélia

Renata Rossini participou com o comentário número:

QUE LINDO AMIGA, MAS GOSTEI MESMO FOI O DA POSTAGEM ANTERIOR....ADORO RENDA E TO ATÉ AQUI PENSANDO EM COMPRAR LINHA E AGULHA E ARRISCAR A FAZER ACOMPANHANDO O VÍDEO ...........mentira!sonhei acordada, aaa quem sabe né rsrs
Essa semana ganhei um cachecol daqueles de bolinha, mas nem sei usar :P e nem com que roupa usar....álias, nunca usei.
Aninhaaaa bem que você poderia fazer um post ensinando a usar cachecol né, ou pelo menos ensinar essa amiga lesaaa aqui de como usar e quando. Ontem bem que eu quis colocar ele com uma blusinha sem alça vermelha(ele é branco) mas fiquei na dúvida pois estava uma temperatura mais pra calor do que friozinho....iiii tá vendo, não entendo nadica de nada de cachecol rsrs.
DÁ UM HELP DONA FANIQUITOOOO.
BJS LINDA♥

Conceição participou com o comentário número:

Olá madrinha querida,

que belo encontro de amigas, parabéns.
Nunca comi quitutes do Tacho por isso não me fazem inveja, não, hehehehehe. mas que deve de ser bom, deve, rsrsrsrsrs.
Boa semana
Beijinhos
São

Isabel Cristina Viana Ramalho participou com o comentário número:

Boa tarde, Ana! Belo cachecol! Como sempre vc arrasando na arteirice, hein? Parabéns!
Legal encontrar amigas e tricotar à vontade, não é? A gente quer que o tempo não passe logo.
Fiquei com invejinha de quem foi pra Mega....
Beijos.
PS: Aparece lá no Blog...tem cada coisinha linda nos posts que vc não viu.

http://baudaarteira.blogspot.com/

Pepa participou com o comentário número:

Oi Ana, é a Vi,lindo demais o cachecol,um capricho e fiquei hiper feliz de ter ganhado.
E mais feliz com sua presença.
Mas aquele echarpe de renda é fenomenal , as meninas devem ficar loucas.
Muitos beijos,Vi

Toca do trico e croche participou com o comentário número:

Olá, miguxa!!!
Saudade viu!!!
Que delícia estes encontros com as amigas...
Será que um dia eu vou poder participar tambëm??? Tomara que sim.Seria barbaro ...
Seu cachecol ficou um encanto, gostei muito!
Fique com deus.
Beijinho!
Sonia Faria

Dani Santos participou com o comentário número:

Nossa Aninha esse ainda é mais lindo!!! Belo trabalho Faniquita!!!! Beijão
cantinho da galega.blogspot.com

Vania participou com o comentário número:

Oba que delicia!
Encontro com as amigas é tudo.
Lindo cachecol a circulo vem arrasando com muita novidade e fios maravilhosos.
Parabéns.
Bjos Vania

Deia Klier participou com o comentário número:

Oi, Aninha! Amei tudinho, tudinho neste post, mas amei principalmente esse sofá onde as mocinhas lindas estão sentadas! Não existe sofá com mais cara de arteira igual esse. Quero um!
rsrsrs
bj

ਏਓRose Mendesਏਓ participou com o comentário número:

lindos estou adorando sua faze cachecol assim posso ver um modelo mais rico que o outro...lindos parabens flor!!!

participou com o comentário número:

Adorei seu blog e já estou te seguindo!

Venha visitar o meu...
http://kawaiifeltros.blogspot.com.br/

vai ser um prazer!

beijokas

Fátima - Kawaii Feltros

Donna Pri participou com o comentário número:

Aninha vc me adicionou é? fiquei tão feliz! obrigada!
Vou comprar pra fazer nem que seja pra usar ano que vem pq pelo jeito frio nao vem mais né???!!!
Obrigada viu?!
beijão pra vc!
Pri

Eunice Alves participou com o comentário número:

Oi Aninha!!
adorei os cachecois, um mais lindo q outro, parabéns, bjos.

ARTE EM CASA -Aninha Cavallari participou com o comentário número:

Muito bem dona Perfeição loira ,vai visitar as amigas e nem conta ,que lindo encontro ,lindo trabalho ,fiquei querendo estar lá também,beijos sua linda .

Lucia Bara participou com o comentário número:

Oi Ana, te achei menina!
Sou sua amiga do face e sempre ouço falar muito do teu blog por ai, e depois da polemica sobre teus seguidores vim aqui conferir... bom, adorei!
Talvés eu seja só mais uma seguidora, mas quero que saiba que já era sua admiradora antes de conhecer teu blog e agora virei fã.

Um grande abraço

Regina participou com o comentário número:

Esse ano tem cada lançamento diferente de fios,se assim posso chamar essa renda tão linda,ficou maravilhoso!!
E esse encontro heim!!!Até a dieta foi pro pau,tbem né Ana,delicias do Tacho,não é toda hora,deve ter rolado maior papo animado,muito legal a amizade entre blogueiras ,acho muito saudavel,muito carinho e muitos mimos!!!
Bjss querida^^

Sonia/sbspsp participou com o comentário número:

Não é tão difícil assim....... é trabalhoso.... mas o resultado valeu o esforço.
Muito obrigada pela visita e pelo seu carinho.
bjs
Sônia

Carolina participou com o comentário número:

Olá, a quanto tempo!
Amei o cachecol, ficou tão diferente! Lindo mesmo!
beijinhos e bom fim de semana! :)

Cores e Linhas - Mimos participou com o comentário número:

Olá Linda,

Tenho andado um pouco desaparecida pois o meu trabalho tem me ocupado os tempos livres...
Tem coisas lindas como sempre !!!

Beijinhos
Bom fim de semana

Adriana Balreira participou com o comentário número:

Ana,
Lindo esse cachecol que vc fez. E olha, já vi o encontrinho lá na Tays e na Pepa e vi que tinha muitas gostossuras e muita conversas.
Beijos
Adriana

Chacrinha Rosa participou com o comentário número:

Ola!
Cada cachecol lindo, amei todos!
Obrigada pela visitinha la no Chacrinha Rosa, que legal que vc gostou, sera sempre bem vinda!
Bjs
http://minimibijoux.blogspot.com.br/
http://chacrinharosa.blogspot.com.br/

Maitê Rodrigues participou com o comentário número:

Oi, Ana!!
Hummm, que delícia de encontro e de guloseimas, imagino!!! Adorei o cachecol, ficou um charme. Parabéns!!. Bjs. Maitê Rodrigues - www.ateliedamaite.blogspot.com

Fruto do Espírito participou com o comentário número:

Paz querida!

Cada novo amigo que ganhamos no decorrer da vida aperfeiçoa-nos e enriquece-nos, não tanto pelo que nos dá, mas pelo que nos revela de nós mesmos.

Amiga de vidro quebra,
Amiga de papel rasga,
Amiga falsa desiste,
Amiga como vc não existe!

Para descontrair:
Amigo é igual a parafuso:
A gente só sabe que é bom na hora do aperto!

Em Cristo,

***Lucy***

Simone Agulhas Encantadas participou com o comentário número:

Oi Aninha!
Minha flor querida!


Eu sou suspeita para dizer, pois amo fazer cachecóis e golas!!

Se falar que são com os fios da Circulo então....é sem comentários.

Parabéns amiga linda!!
Admiro seus trabalhos e te adoro demais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Beijos amiga!

Isadora participou com o comentário número:

Sim, sim, são viciantes esses cachecois!!! Nossa, ano passado eu vendi tanto, mas tanto... de babados e de bolinhas, o pessoal amou!
Obrigada pela visita, fico feliz que tenha gostado de meus crafts! Eu achei seu blog através do sorteio e também amei, vamos trocar muitas ideias!
bjs

Marlete Luz participou com o comentário número:

oi são lindos,eu tenho um,ganhei de presente da minha cunhada,amei
vou tentar fazer,bjks