Bonequinhas ...amigurumis !!!!!


 Oii, minha gente....hello !!!!!

Depois de uma fase complicada aqui em casa, eu tive Dengue pela segunda vez e qdo melhorei foi a vez da minha filha pegar essa danada.  

Foram dias complicados mas graças a Deus passou.

E hoje vamos curtir uma seleção de bonequinhas...amoooo !!!!



Ownnnn que fofo o Homer Simpson !!!!

E que belo trabalho,né.

 

Que coisa mais linda essa bonequinha.... quero uma !!!!

 

E essa pequena sereia ??? Trabalho de artista mesmo !!!!
 

E já que a Páscoa esta chegando.... uma coelhinha com "berdinhos" !!!!

 

Eu não resisto a esse casal de coelhinhos....quero tb !!!! hehehe

 

E quem é que resiste a uma ratinha linda dessas ??? Quem ?!?




Eu achei esse polvo a coisa mais linda  !!!!

Eu curto as peças e fico encantanda com o resultado do trabalho !!!! 

 E já que estamos falando de  coisas boas... bora fazer aquele momento que eu adoro ....

Img.: Pinterest

Momento Faniquito : Flores !!!!

Faz de conta que dentro desse baú tá cheio de bonequinhas - uma para cada uma- e tem tb as flores...pra vcs que são sempre umas fofas comigo.

Brigaduuuuuuuuu !!!!!

Bora correr pq o dia aqui vai ser cheio de coisas a fazer ... le le le lê !!! hehehe

\o/ Beijinhos \o/

36 comentários:

Lilia R. participou com o comentário número:

Oi
Ana
Lindos amigurunis, eu adoro!!
beijos

Ana Kroetz participou com o comentário número:

Coleção de fofuras, Aninha! Adorei!!!
Acompanhei a saga pelo face e fiquei muito feliz por saber que já passou...Bjnhos proceis!
Ana

carol guezdan participou com o comentário número:

Oi Ana,menina que susto!!,ainda bem que saiste dessa.Com tanta chuva os mosquitos proliferam,cada vez mais,tó mara que os surtos de dengue não fujam de controle.
Que graça esses amigurumis,,amei os bichinhos,ficaram super fofos.
Beijinhos e fica com Deus.

Ro E Va Monteiro participou com o comentário número:

Oi Ana!! Xô fase ruim!!!

adorei a ratinha e me apixonei pelo polvo! *---*


flores perfumadas pra vc,saúde,paz

Ro
Blog conversando no jardim

Cristiane participou com o comentário número:

Oie, são todos lindos, amei, beijinhos.

ANGELA ARTESANATO participou com o comentário número:

Oi Ana, graças a DEUS que a fase ruim já passou, e agora vem as fases boas. Os amigurunis estão lindíssimos eu quero todos!!!
Beijos e fique com Deus
Ângela.

Francine Borges - Ana Carolina Borges participou com o comentário número:

Ainnnnn que lindoooooosssss...os amigurins são uma fofura não é...tenho um e minha tia faz varios e são super fofinhos rsrs...sou apaixonada por eles hehe...ótima quarta pra você querida...beijinho

Francine

Luciana Souza participou com o comentário número:

Oi Ana
Adorei seu blog e seu trabalhos, vc é uma artista mesmo, já sou mais uma seguidora sua, não vejo a hora de conhecê-la sábado.
Bjos.
http://ashistoriasdeumabipolar.blogspot.com.br

✿ chica participou com o comentário número:

Adorei todos e dá vontade de ter por perto!! Melhoras pra tua filha! beijos,chica

Renata Guidinha participou com o comentário número:

Cada bonequinho mais fofo que o outro... Amei o polvo, me fez lembrar a maravilhosa Mari Hart do http://contosmamaepolvo.blogspot.com.br/ .
O mundo ficaria tão melhor se pudessemos abrir caixas e mais carixas cheinhas de bonequinhos feitos com carinho...
Bjks

Adriana Balreira participou com o comentário número:

Aff...já tive dengue e sei como é ruim...Te cuida!
Eu quero essa ratinha linda! Amo ratos!
Beijos
Adriana

Rosana Remor participou com o comentário número:

OI AMIGA!!SE CUIDA VIU?
LINDAS BONEQUINHAS!BJS.

Luiza Mallmann participou com o comentário número:

Faniquito, uma mais linda q a outra! É um trabalho belíssimo e dá vontade de ter todos!!

Ainda bem q vcs já escaparam da dengue... torço para q as pessoas se conscientizem e ajudem a prevenir, eliminando os locais onde podem se reproduzir!

Beijos,

Luiza Mallmann
decorarsustentavel.blogspot.com

Jô Turquezza participou com o comentário número:

Ah Aninha, que bom você voltar e trazendo essas lindezas, não tem um mais bonito que o outro, fofos demais. Quero aprender mais e mais no crochê, estou devagar quase parando rsrsr
Cuide direitinho de sua saúde e da filhota também. A tempestade já passou,né?
Beijos querida.

Conceição participou com o comentário número:

Olá minha querida,

que bom que você já tá melhor e a filhota tb.
Gostei muito destes bonecos, agora mãos À obra.
Beijinhos
São

Patrícia Gonçalves participou com o comentário número:

OLá Ana
Que bom que tuso vai voltando ao normal. Melhoras pra filhota.

Adorei as bonequinhas, amei o polvo, uma graça.
Bom retorno e ótimo trabalho por aí.

bjs
Paty

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA participou com o comentário número:

Olá Ana...
Amei tudo,croche é uma paixão.
Parabéns pela postagem.
Espero que se recupere bem,aqui é meu irmão que está com dengue,não é fácil.
Beijo grande

Anita participou com o comentário número:

Uma gracinha todas elas. Ainda bem q vc e a filhota já estão bem. Dengue né mole não, ui, bjs.

Rosangela participou com o comentário número:

Graças à DEUS as Faniquitos de meu coração estão bem...
Eu vou levar a sereia e a coelhinha "berdinha", obrigada pelo mimo carinhoso que sempre nos dedica.
Fiquem com DEUS.
Beijo.

Marcia Gullo participou com o comentário número:

Aninha, essa seria e esse polvo ta a coisa mais linda no mundo, kkkkk
Beijinhos querida.

Blog da Gullo

Saron... participou com o comentário número:

Oi Ana,
Adoro esses bonequinhos amigurumis.
Qualquer dia tento fazer algum.Adorei essa matrioskas.Tentei uma vez achar um pap que ensinasse a fazer mas não consegui acha.Bjos

Déborah Belmiro participou com o comentário número:

Lindos mesmo, Ana!!
Adorei o casal de coelhos!!

Beijos... até mais!
cantinhodadeborah.blogspot.com

Raquel Santos participou com o comentário número:

Muito lindinhos, mas esse polvo arrasou!Saudades da sua alegria lá no meu cantinho... rs Bjo.

fat's arts em EVA participou com o comentário número:

Olá!!!Vim bisbilhotar um pouco adorei seu cantinho,quando tiver um tempinho venha me visitar...vou adorar abreijos!!!



http://claudiamlfernandes.blogspot.com.br/

Sônia Maria participou com o comentário número:

Aninha, que bom que você já está bem, amiga! Meu marido já teve dengue e foi horrível... Corremos desse mosquito... Beijos

Adriana Butterfly participou com o comentário número:

“Quero que você comece o seu dia sentindo todo o meu amor e meu carinho. Que as vibrações de alegria do universo lhe protejam e lhe guie neste dia, para que você consiga realizar todos os seus projetos. Como é bom começar o dia pensando em você.Sabendo que logo mais estaremos juntos para que eu possa lhe abraçar e demonstrar todo o meu amor. Você faz com que o meu dia comece assim : CHEIO DE PAZ e é assim que eu quero que você comece o seu.”

Marta participou com o comentário número:

Que bom que a fase ruim passou, a vida é assim mesmo, com momentos bons e ruins. Amei as bonequinhas, tenho um monte de revistas dessas coisinhas lindas no computador, mas nunca me destinei a fazer uma, falta-me coragem..kkkkk...mas um dia quem sabe, um ótimo finzinho de domingo...


!!!!beijokas!!!!


.

Fernanda Artesanatos participou com o comentário número:

Oiee

acho tão lindo, e parabenizo quem faz.
Bom final de domingo.
bjs

Sofia participou com o comentário número:

Oi Amiga!

Ainda bem que a fase má já passou...
Adorei esses amigurumis, são mesmo muito fofos. Nunca fiz nenhum mas com essas sugestões dá vontade hehe
beijos*

Beth Salvia participou com o comentário número:

Ana que coisinhas liiindas, nunca tinha visto tantos assim e fofos, vc faz? bjus

Simplesmente Doroteia participou com o comentário número:

BOA NOITE , VIM CONHECER E CÁ FIQUEI DE TANTO QUE GOSTEI, QUANDO PUDER DE UM PULINHO NO MEU CANTINHO,COM PRAZER A RECEBEREI. BEIJOS

participou com o comentário número:

|Cada bonequinho lindo!! super fofos!
Que dureza essa dengue hein? tenho seguido seus comentários no face...

bjinhos

Sonia Facion participou com o comentário número:

Oi Aninha!!!

Com certeza estas bem, pois nos vimos sábado, graças a Deus!!!

Amei conhecer-te pessoalmente!!!

Amei a sereia, quero uma também, hehehehe......

bjks

Sonia

Eugénia Mendes participou com o comentário número:

Aninha de Deus, só AGORA vi este post dos bichinhos!!!! AMEIIIIIII!! Cada um mais fofo que o outro!!Queria todos para chamar de meus!!! kkkk Eu sei que pareço criança, mas eu não resisto a fofurices destas. Por vezes dou comigo a comprar bonequinhos deste tipo mesmo sabendo que as minhas filhas não lhes irão dar importância nenhuma. Ou seja, eu digo que compro para elas, mas não! Eu compro para mim, ou melhor, para a criança que está dentro de mim e que neste momento está babando com estes animaizinhos de croche!!!!
Beijos <3

isabel silva participou com o comentário número:

amo o homer, vc vende? ta tão lindo