Resultado da Promoção !!!!




Oii , minha gente !!!!!

E chegou a hora do resultado da promoção com uma sacola cheinha de produtos da Círculo S.A e com dois apliques feitos por mim.

Antes de mais nada, meu muiiiiito obrigada a todas vcs que participaram...brigaduuuu !!!!

Foram 227 participações e o 1º prêmio foi o final 50.

 




E a pergunta que não quer calar ... quem é o número 50 ????

Se vcs repararem lá no post da promoção o comentário de nº 50 é da minha amiga  CISSA BRANCO do Blog Sobre Viver em Sinop.


Muito legal, fiquei bem contente com o resultado...já conheço a Cissa tem um tempão !!! :)


É isso, gente....mais uma vez , obrigada pela participação de todas.


Bom domingo pra todo mundo !!!!

\o/ Beijinhos \o/

Editado : Eu estou tão atordoada que esqueci de dizer que Graças a Deus estou bem de saúde, já sou a Faniquito de antes mas minha filhinha linda esta com a droga da Dengue.

É, aqui na minha cidade esta tendo uma epidemia grave de dengue.

É isso, gente...deixa eu ir lá cuidar da minha Faniquitinha.... filhos não deveriam adoecer.

\o/ Beijinhos \o/

 


15 comentários:

Anônimo participou com o comentário número:

Oi Ana,Um para-bens a Cissa!!.
Beijinhos e bom domingo.

Unknown participou com o comentário número:

Eu ganhei! Eu ganhei!Eu ganhei! Eu ganhei!Eu ganhei! Eu ganhei!Eu ganhei! Eu ganhei!Eu ganhei! Eu ganhei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeei!
Beijos

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA participou com o comentário número:

Oi Ana...
Que pena ,não ganhei.
Parabéns prá sortuda
E você está melhor?
Bom final de semana
Grande beijo

Sonia Facion participou com o comentário número:

Hehehehehe...........parabéns para a feliz ganhadora!!!

Bjks e bom fim de semana pra ti.

Sonia

Gladys Perfeito participou com o comentário número:

Parabéns a Cissa! Mas já vou avisando que o próximo é meu,rsrsrrsrs
Beijos

chica participou com o comentário número:

Que legal!Parabéns Pra ela que vibrou!! beijos às duas! chica

Sônia Pb participou com o comentário número:

ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh..... não ganhei......snif snif...buáááááá´
Parabéns para a ganhadora.
Triste sua filha estar com dengue, mas ela vai melhorar logo..
bjs
Sônia

Renata Rossini participou com o comentário número:

PARABÉNS PRA GANHADORA.
AMIGA ESSA DENGUE ESTÁ POR TODOS OS LADOS, UMA EPIDEMIA SEM CONTROLE.
QUE PENA QUE SUA MENINA ESTÁ DODOI, MELHORAS PRA ELA E FELIZ DE VC TER SE RECUPERADO.
BJS

Unknown participou com o comentário número:

Parabéns a Cissa , presentão hem?!!

bjim e bom domingo

Anônimo participou com o comentário número:

Que bom que já está melhor, Ana, mas que pena que agora é sua filhota! O duro é que a gente limpa, cuida, e muita gente não faz sua parte. Aqui tb já há mais de 80 casos, morro de medo, pq os pernilongos adoram me picar e sou alérgica. vivo com repelente o dia todo, já imaginou o cheiro? srsrsrrsrrs Parabéns à feliz ganhadora, tb ganhei um sorteio da Ciane, um livro Tilda e estou super feliz. Bjs e tenha uma linda e abençoada semana!

Sofia participou com o comentário número:

Um dia ainda hei-de ganhar uma das suas promoções loool
As melhoras da sua filha e continuação da sua total e absoluta recuperação.
beijos*

Unknown participou com o comentário número:

Olá minha querida,

Parabéns à vencedora.
É triste a sua filha estar com dengue, mas ela vai melhorar logo pois os miminhos da mamã são muito bons:)
Beijinhos
São

Jussara Silva participou com o comentário número:

Não foi desta vez, que pena. Mas parabéns para a Cissa. É muito bom ganhar esse prêmio. Boa semana. Bjs.

Jussara
caminhandonaarte.blogspot.com.br

Trilhamarupiara participou com o comentário número:

Oii Ana, vou esperar o próximo já que ainda não conhecia o Blog, rsr felicidades a ganhadora! bjooosss

Bonecas da Mari participou com o comentário número:

Parabéns pra ganhadora!
Saúde para as Faniquito.
Bjs.
Estela