Encontro ... alegria !!!!


Oii, minha gente... rélou !!!!

E nesse último sábado aconteceu mais um Encontro de Blogueiras.

Um Encontro não começa só no dia em que ele ocorre.  

Na verdade, a coisa acontece que nem nos carnavais, acaba o desfile e já começam a pensar no samba enredo, fantasias, para o próximo ano. E é bem assim, desde março (quando aconteceu o último) já começamos a pensar qual será o mimo que faremos para nossa amiga secreta, o que faremos como presente pra um sorteio extra, que mimos faremos para cada menina que comparecer.... gente, é uma preparação e tanto.

E que delícia que são esses preparativos, a espera pelo dia, a troca de idéias pelo Facebook e assim vai rolando toda uma expectativa....até que chega o dia !!!!

E no dia é aquela bagunça, alegria, reeencontros, abraços, ver a tua amiga do dia-a-dia ao vivo e a cores... é "bão" gente, "bão" mesmo !!!!

Vieram meninas de São Paulo, do interior e até do Rio Grande do Sul !!!!

Pois é, "nóis" é chic, benhê !!!! 


 Editei o post.... eu, que prestei a maior atenção pra não esquecer nomes e blogs acabei de perceber que no mosaico faltou a foto dessa linda pessoa que eu amei conhecer : Sandra !!!

Desculpe a nossa falha !!! Sabia que eu ia falhar, sabia !!!!


Acima estão os mimos liiiiindos e super caprichados que ganhei da minha amiga secreta a ...

Renata de Barros Schimidt !!!!  Amei !!!!

 
Esses são os mimos que ganhei das meninas... rá, se mete com as arteiras !!!! hehehehe

E como não poderia deixar de ser... 

é chegada a hora de um outro momento que eu também adoroooooo  :



Momento Faniquito : Flores !!!!

Flores para todas as amigas virtuais ou não ... que fazem parte dos meus dias  e dão todo um toque.

 ♪ ♫  Doce, doce, doce
A vida é um doce, Vida e mel
Escorre da boca  ♪ ♫

♪ ♫  Feito um doce pedaço de céu 
Bom estar com você , Brincar com você
Deixar correr solto  ♪ ♫

E esses são os blogs das meninas ... lá vcs encontraram posts mais completos sobre o Encontro :


















  
Ufaaaaa, tô zté zonza... tantas meninas, nomes, blogs... ufaaa !!!! Eu conferi quinhentas vezes com medo de esquecer alguém, se isso aconteceu, não me xinga não...fala o nome que eu corrijo,tá. Não é fácil ser véinha blogueira. hehehe

\o/ Beijinhos \o/

P.S.: Só um detalhe :  a ordem, ou melhor desordem, não tem nada a ver mas é que eu não tinha mais um pingo de paciencia pra organizar em ordem alfabética.  hehehe Relevem !!!!

** Editei o post, novamente, pq esqueci de colocar o nome da Kakuseisha Povanski...peço mil desculpas, mesmo !!!!

Fico chateada com esses esquecimentos rateios mas sabe qdo vc sente que tá faltando alguma coisa?

Eu senti mas demorei tanto pra fazer esse post que no fim nem raciocinava mais.



26 comentários:

Crys Leite participou com o comentário número:

Adorei tudo!!

E já estou pensando no próximo, ah se eu tivesse tido a mesma empolgação que tenho com os eventos na faculdade seria uma aluna nota 10, rs.

Aninha você é uma fofa sabia??? Que prazer imenso conhecer você.

Beijinhos!

Juliana Moura participou com o comentário número:

Olá Ana ! Que delícia esses encontros, ainda vou participar de um com os meus sabonetes deliciosos. Adorei as meninas nas fotos, todas estilosas, arteiras e lindas !
Um grande abraço,
E muito obrigada de ser uma colega virtual (por enquanto)..rs.
A gente se encontra !

Thaís Nicolini participou com o comentário número:

Ai que legal!!!! Fiquei aqui me mordendo de... vontade de ir, hehehe
Beijos
http://deliriosdathaty.blogspot.com.br/

Andreza Castela participou com o comentário número:

Adorei né?
Lindo post! ótimo encontro.
E que chic nóis semo...kkkkk
Beijos Ana!

Elaine Tasquim Biason participou com o comentário número:

Amei mais uma vez estar ao teu lado e me considero uma sortuda por ter ido mais cedo e ter tido o prazer de te ter como guia turística! Não tenho palavras pra agradecer o carinho, cuidado e paciência que vc teve conosco! Adorei cada segundo!

Vera Moraes participou com o comentário número:

Pensar que de uma conversa saiu nossos encontros!!! Amo muito tudo isso!!! Vlw por compartilhar os links e já acertei meu post tb. Agora vamos invadir Sampa! Bjus Faniquito!

✿ chica participou com o comentário número:

Esse encontro foi lindo e bem badalado. Vi um monte de fotos! Legal! beijos, pra todas!chica

Fernanda Reali participou com o comentário número:

Muito lindo, Aninha! Já "pinterestei"no mural Pequenas Felicidades!!!

beijooooo

ღღღღ Cici ღღღღ participou com o comentário número:

Tu disse TUDOOOO!
Já tô aqui pensando no próximo e no que fazer pras lembrancinhas... hahaha!!
Será qdo? Em setembro mesmo? Não vejo a hora!!
Amo muito tudo isso!
Bjks
:)

Quiosque de Ideias participou com o comentário número:

\o/\o/\o/

oba festa
eu também queria estar ai, parabens pelos presentes, bjinhos a todas
Paula

Ana Kroetz participou com o comentário número:

Esse evento está na minha listinha de desejos, está sim,rsrs...Tudo delícia!
Beijinhos, Ana

Renata participou com o comentário número:

Oi Ana!

Foi tudo muito gostoso, me diverti bastante e amei conhecer tanta gente interessante e desvirtualizar!
Jamais imaginei ganhar tanto presente lindo!
Obrigada por tudo.

Beijos, Renata
palpitandoemtudo

Vitória Cardia participou com o comentário número:

Oi Ana,
Estes momentos não tem dinheiro do mundo que pague,né,a gente ver a felicidade em cada rostinho em cada mimo que com certeza foi feito com muito carinho,ter amigos é muito bom.
Hoje o seu momento Faniquito esta uma delícia.
Beijos
Vitoria

MARLENE participou com o comentário número:

Oi Ana,
Mais uma vez o encontro arrasou! Nos divertimos pra caramba e ganhamos uma porção de mimos maravilhosos. E os docinhos, então? Estavam todos deliciosos! Sem falar que eu amo ir até Santos pra caminhar e comer um peixinho. Bom demais!
Bjs,

Marlene

Márcia Balz participou com o comentário número:

Anita, não querendo bajular mas já bajulando, foram tantos os elogios ao teu trabalho como promoter brilhantemente assessorada pela Vera Moraes que te elegi minha "personal embaixadora" em Sumpaulo.
Quando eu for quero tudo igual, passeio, micos, sorteios, indiadas, ônibus pinga-pinga e atrasado,comilanças e a garantia de boas histórias e boas risadas. Pode ser? Bjim!

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA participou com o comentário número:

Olá Ana...
Lindo o encontro de vocês!Amei!
Os mimos que ganhou,cada um mais belo
que o outro.Obrigada pelas flores o
momento Faniquito,arrasou!
Uma ótima semana, com muita alegria.
Beijo grande

Lilicutes participou com o comentário número:

Oi Ana!! Pra mim foi a primeira vez num encontro desse tamanho e tudo foi novidade. No próximo tb quero levar mimos, quero fazer um kit pro sorteio e fazer algo para minha amiga secreta. Como decidi em cima da hora saí correndo pra comprar algo. O bom foi que parece a Lia amou.

Pode colocar meu nominho na lista kkkkk. Não tá lá!!!

Bjsssss

Kaku

Luciana Souza participou com o comentário número:

Oi Ana
Seu post ficou show, assim como o Encontro que vc organizou. Parabéns, tenho certeza de que todas que foram ficaram felizes, até meu filho ficou kkkkk. Agora vamos invadir Sampa!
Bjos.

Patrícia Gonçalves participou com o comentário número:

Oi Ana
Minha amiga Kaku foi!
Ela foi a minha 1a. amiga a desvirtualizar :D Amo ela de paixão :D
Fiquei feliz por ela e por vcs tbm., muita alegria e diversão nesse encontro.
Muito legal Ana, vc, falou td. é bão demais abraçar. OLhar olho no olho, escutar a voz, se tocar né?
bjs
Paty

Néa Souza participou com o comentário número:

Oi amiga, venha te visitar com muito carinho. Estou atualizando meu cantinho com lindos gráficos infantis.
Bjs

**Lih** participou com o comentário número:

Oi Ana,

Nem vou falar (já falando) que eu queria muito muito muito participar de um encontro desses... não faltará oportunidade!
Tudo muito lindo, senti toda a expectativa só de ler o seu post, que delicia!

Beijão pra todas!

Conceição participou com o comentário número:

Olá minha linda,

Lindo post! ótimo encontro, tudo de bom, só faltava eu, hehehe.

Beijinhos
São

Álbum da Artesã participou com o comentário número:

Que beleza estes encontros de talentos e simpatias reunidos.
Parabéns Aninha, pois imagino o trabalhão que deu para organizares.
Vi no Face que inté o Sr. Faniquito participou ...
Que venham outros encontros bacanas, alegres e fraternos para vocês.
Jinh♥s

Anna Silva participou com o comentário número:

Nossa Ana, esse encontinho deve ter sido muito alegre mesmo. Só pelas fotos deu vontade de estar e participar. Hsss
Encontrar pessoalmente as meninocas bacanas dessa blogsfera deve ser pra lá de bom.
Bjokas e parabéns pela iniciativa linda de reunir as meninas. Q muitos e muitos encontras venham por aí. ;D

Déa Prado participou com o comentário número:

Fanis...linda..
Pena não ter ido para te dar um abração,,,,até o próximo então...rsss (cheia das rimas...)
Beijos

Pepa participou com o comentário número:

Puf, puf, puf... chegayyyyyyy... ah, me deixa que as coisas tão corridas por aqui, srrs

Mas já disse que amei reve-las, é sempre tão om e energizante ... parece que recarregamos as baterias...

Foi tudo tão gostoso, que já fiquei com saudades só de rever as fotos, rsrs

bjus 1000 lindona e obrigada por tudo !!