Quadrinhos com apliques de croche !!!


Rélou pipou....rélou !!! 

Nada como ser fluente na linguagem,né....fala  se não !!! hehehe

Fiz dois quadrinhos com aplicações basiquinhas de croche.

Oh eles lá em cima bem em pé !!!!


Voltinhas de croche e pronto...nasce um quadrinho.

Comprei umas telinhas e solicitei os trabalhos do sr Faniquito para centralizar e colar  as aplicações.

Não ando numa fase onde se possa dizer : oh q paciente essa mina !!!!!

Sr Faniquito é muito paciente ( afinal ainda estamos casados) e caprichoso ...trabalho aprovado no meu controle pessoal de qualidade.


O amarelinho fiz deitadinho ( tá eu sei, na horizontal) só pra mudar um pouco as posições de fotos.

Sim, eu sou muito criativa na arte de fotografar hehehehe


Oh o parzinho ...ficou bem bonitinho,né gente !!!!

Simples do jeitinho que eu gosto mas lindinho como deve ser !!!!

Sim, eu conjugo os verbos todos na primeira pessoa do singular : eu  posto, eu comento, eu falo a beça, eu curto ...enfim, muito prazer...sou Faniquito.

E pq sou assim mesmo é chegada a hora do... do.... do....



Momento Faniquito : Flores !!!!

Copos de leite pra vcs que são umas fofas comigo...sempre.

Essas flores são lindas,né mas morrem tão rapidinho ...que dó, que dó !!!!

Acho que o post de hoje tem tudo a ver com uma frase da diva Clarice Lispector :

" Que ninguém se engane, só se consegue a simplicidade através de muito trabalho" !!!!

Já faz um bom tempo que tenho essa busca como pauta e oh vou te enganar não...tá sendo bem mais fácil assim. hehehe

Linda e abençoada semana pro6 tudo !!!

\o/ Beijinhos \o/

25 comentários:

Fabiana Tardochi participou com o comentário número:

QUe lindo duo de quadrinhos Ana!
Eu como amante da arte do crochê tenho alguns na minha casa assim também :)
São simples, mas lindos de viver.

Um beijo e uma ótima semana

Má! participou com o comentário número:

Oii Ana!! vc sempre trazendo fofuras cheias de carinho!!
Uma bela semana pra vc também :)

Bjo Bjo

Nilda Biagio participou com o comentário número:

Eu adorei,Aninha..tô até pensando em roubar a ideia...vc não briga comigo?
Bj
Nilda

Isabel Cristina Viana Ramalho participou com o comentário número:

Oi Ana....amei os quadrinhos. Ficaram uma graça mesmo. Já pensou em fazer cartões com aplicações de crochê em linha bem delicadinha, tipo Mercê crochet? Devem ficar lindos, né não?
Fica a dica, Flor.
Beijos no coração. Feliz semana.

Tayrine Castro participou com o comentário número:

A Ana Faniquito como sempre super criativa e muito para cima adoro tuas postagens. Ficou muito lindo seus quadrinhos. Tenha uma ótima semana.

By Neymes participou com o comentário número:

OLÁ FANI,AMEI SEU PROJETO AMIGA.BOA SEGUNDA.BJIM.VALÉRIA.

Saron... participou com o comentário número:

Parabéns Pra Sra faniquito e o Sr Faniquito.
Ana ficaram lindos os quadros.Tb curto coisas simples e bonitinhas.Bjos

Ellen Caliseo participou com o comentário número:

Que fofura!
Amei tanto o crochê, qto ele no quadrinho. Ficou um encanto.
Linda semana,loira linda!
Bjs!

carol guezdan participou com o comentário número:

Oooooooie Ana linda!,gostei das artes conjuntas "by sra. e sr. Faniquito",
obrigadinho por as flores,amei!!.e mil,mais mil beijos e uma semana tri legal!!

Sônia Pb participou com o comentário número:

Os quadrinhos estão lindos..... parabéns prá vc pelo crochê e pro sr. Faniquito pela colagem.
beijos
Sônia

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA participou com o comentário número:

Olá Ana...
Amei a ideia!Muito criativo o crochê
nos quadrinhos.Parabéns!Família que
trabalha unida permanece unida.
Amei as flores.Uma ótima semana
Beijo grande

Do lixo..pro luxo..claudia. participou com o comentário número:

OLha ai um lindo exemplo do mais com menos, ficou uma graça..bj claudia sodré

JO OLIVEIRA participou com o comentário número:

Muito fofo, acho que minha casinha merece um parzinho assim , vou guardar a ideia e procurar minhas linhas e agulha...rsss

bjim

ღღღღ Cici ღღღღ participou com o comentário número:

kkkkkkkkkk... adoro o jeito como vc 'fala' aqui no seu blog!!
Os quadrinhos, fofos demais!! amei.
Bjns
:)

Roberta Bortoluzzi participou com o comentário número:

Oi amiga adoro teu blog sempre tem coisas lindas por aqui,beijokas...
http://www.titacarre.com
http://vitrine.elo7.com.br/titacarre

Sônia Maria participou com o comentário número:

Oi, aninha querida! Seus quadrinhos ficaram muito lindos... Ajuda de marido é providencial em determinados momentos... Não viu a foto da mão do meu quando postei sobre blocagem? É assim mesmo... Companheiro é companheiro pra toda hora...
E pra falar de flores, amo copo de leite!
Beijos

Rosangela participou com o comentário número:

Simples e lindo de viver como tem que ser... concordo.
Lindo domingo para todos aí.
Beijo.

Jil Sousa participou com o comentário número:

Oi,
Quadrinhos graciosos e o seu humor dá o toque final.. rs
É sempre uma alegria passar por aqui.
bjs, Jil

Lu Gradice participou com o comentário número:

Oi!!
Lindo os quadrinhos.
Tenha uma ótima semana,bjs.
LU GRADICE

Sofia participou com o comentário número:

Oi Amiga!
vim fazer uma visitinha e ver as novidades!
Essas aplicações de croché são maravilhosas, tudo tem um novo encanto!
Beijos*

Nequéren Reis participou com o comentário número:

Olá!!!, Deus te abençoe o seu blog ele é um sucesso amei post maravilhoso, estou te seguindo OBRIGADO PELA VISITA, Aguardando retribuição.
Curta e participe do meu blog, fan Page, twitter, instragam e canal do youtube.
Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

Calma que estou com pressa! participou com o comentário número:

oi Faniii
ai que lindezas
que ficam os guardanapinhos ou coaster como chamam
numa tela branca
eu os vi no encontrinho fofo que
teve de blogueiras fofas
bjs
lu

LELA participou com o comentário número:

Olá querida!
Parabéns! Que lindeza esses quadros, criatividade ao extremo. Bjs.

Patrícia Gonçalves participou com o comentário número:

OI Ana
Seu eu crochetasse ia fazer um zilhão deles...nossa que exagero meu..kkk
É que ficaram lindinhos mesmo. Amei!

bjs
Paty