Mega Artesanal !!!! A trilogia - parte 1


Hello, people ... rélou !!!!

E eu que não suporto filas encarei uma fila bem legal para finalmente desfrutar  a Mega  e fiquei de boa, juro !!! hehehe

Olha o tamanho da  fila para entrada !!!!



A Karen como podem ver esta carregando o Pedrinho e podia acessar a fila preferencial que é essa que fica na parte inferior da foto, beeeem menor que a fila normal. 

A principio a moça que cuidava da fila de entrada não queria nos deixar entrar para acompanhar a Karen mas eu disse que éramos maiores de 60 anos e se não bastasse, acrescentei  que eu tinha 62 anos e ...tan ran ela deixou !!!

Primeira vez na vida que ameiiii aumentar a minha idade. E de quebra aumentei a das amigas .

Só tem um detalhe : na hora de pagar o ingresso paguei inteiro.

 E o meu direito de pagar 50% ,uma vez que tenho 62 anos ?!? hehehehe


Aqui, as 3 senhoras maiores de 60 anos  em frente ao stand da Acrilex !!!! hehehe
E tinha tanta coisa linda mas tanta coisa linda que vou dividir as fotos que tirei na  Mega por assuntos ....  daí, a trilogia do título.hehehe

E tirei tanta foto  que consegui descarregar duas baterias...se não teria mais !!! hehehe

Espiem a beleza dos trabalhos acima... babei !!!


Idéias de trabalhos com aplicações do jeitinho que eu gosto simples... mas lindo  !!!


A beleza dos bordados e barrados... luxo na medida !!!

Pintura em tecido, bordado ingles, barra em tecido, barradinho em croche... uauuu !!!


Me diz se não é pra morrer de amor ???

Eu fiquei mUrridona !!!

Eu ameiiiiii esses botões de cerâmica...lindos demais , demais !!!

Tinha colares, pulseiras, brincos mas eu fiquei gamada nos botões, claro !!!!


Um belo exemplo da arte com tecido !!!

E como é de meu feitio,  quero finalizar esse post com um jeitinho que é a "minha cara".

Estou falando do .....

Momento Faniquito : flores !!!!

Flores para vcs que sempre estão presentes  e para as meninas que me acompanharam nesse passeio a Mega.

Foi um dia super gostoso e em companhia de pessoas mega  agradáveis... a d o r e i !!!!

Vc volta da feira com uma overdose de coisas lindas e morrendo de vontade de fazer mais e mais arte ...é mesmo um círculo vicioso !!

E como diria o Einstein ... 

" A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original ."


Well, bora correr pra dar conta dessa minha vida de " gente grande " !!!

Linda e abençoada semana pro6 !!!

\o/ Beijinhos \o/


25 comentários:

Sônia Pb participou com o comentário número:

Deve ter sido uma delícia mesmo.... faz anos que me preparo prá ir na Mega e sempre acontece alguma coisa que me impede.....:(
Fico feliz vendo que vc se divertiu bastante.
bjs
Sônia

Marilia Baunilha e Patch participou com o comentário número:

Obrigada por compartilhar seu passeio. As que não puderam ir, como eu, te agradecem.

Beijos,

Eneida

Crys Leite participou com o comentário número:

Ai que delícia!

Acho que o melhor de tudo é fazer esse passeio com as amigas.

Esse ano por conta de compromissos profissionais não pude ir. Ano que vem a Mega me aguarde, rs.

Beijos.

Pepa participou com o comentário número:

Oi Faniquito, é a Vi, agora vou saber o que rolou na feira, só visitando as amigas e vendo as fotos.
Gostei das almofadas de bolinhas e coração.
Beijos,Vi

Luiza Mallmann participou com o comentário número:

Nossa, nada como se reabastecer de ideias lindas... uma coisa mais linda q a outra, mesmo! Imagino vc dando siricutico a cada belezura nova, hehehe! Tem q curtir mesmo, pq eventos como esse nos "adubam" de ideias novas! Amei as fotinhos..

Um beijo, bela e produtiva semana!

Luiza Mallmann
decorarsustentavel.blogspot.com.br

Joana participou com o comentário número:

Gente é muita mulé junto num lugar só, deve ser uma loucura essa tal de mega. Eu sempre digo, "ano que vem vou" mas a distância não permite. É só se estiver perto por acaso.
Vi umas fotos lindas no teus posts de hj do pinterest, umas coisinhas cut que dá vontade de ter todas.
Sim querida amiga Ana, vou ser avó. De novo. É meu segundo neto, por meados do mês que vem, então estou correndo para terminar pelo menos uma parte do que planejei, porque planejei foi muita coisa, metade não vou fazer por falta de tempo.
Vou esperar as próximas fotos da mega, essas estão lindas, adorei essa toalha com tecidinhos em preto e branco aplicados. Bj e obrigado por compartilhar a mega com quem não vai :(
Joana

ana maria participou com o comentário número:

Oi Aninha, que loucura este movimento da mega, não imaginava que era assim até ver o povo reclamar das filas aqui no face.
Ver trabalhos divinos tão bem acompanhada é estar no céu hein?

bjus querida, depois acompanho as próximas postagens!

Isabel Cristina Viana Ramalho participou com o comentário número:

Oi Ana...menina, eu queria estar lá e enfrentar um filão daqueles...rss... Quantas coisas lindas de se ver e quantas coisas lindas pra comprar....maravilha!!!!
Aguardando ansiosa os outros posts, viu? Beijos. Tenha uma linda semana, Flor.

Cantinho da Zazá participou com o comentário número:

Oi Ana!
Que bom poder ver um pouquinho do que foi a Mega deste ano!
Queria ter ido, mas não deu.
Obrigada por compartilhar com a gente!
Estarei aqui, esperando ansiosamente, para ver as partes 2 e 3!!!
Bjs e Boa Semana!
Zazá

Fabiana Tardochi participou com o comentário número:

Oi amore!

Este ano não consegui ir na Mega. Meu julho já começou corrido! rs
O ano passado fui e tem muita coisa linda mesmo. Muitos detalhes simples mas que fazem toda a diferença num trabalho artesanal.

Um beijo

ღღღღ Cici ღღღღ participou com o comentário número:

Mas é isso mesmo... só de encontrar com as amigas já vale a Mega! A Feira é só um pretexto... hahaha!
Amei suas fotos, e seu look tb.
Hahahaha... só assim pra aumentar a idade! Mesmo se fosse verdade, difícil de acreditar, hein! rs
Bjns
:)

Jô Turquezza participou com o comentário número:

Menina, que fila! Mas ninguém desiste, nem resiste rsrsrsr
Para ver toda essa beleza de trabalhos vale muito, vale até mentir idade uhuuuuu!
Lindas peças!
E vocês lindinhas, como sempre.
Beijos querida.

MARLENE participou com o comentário número:

Ana, ou você está muito corajosa ou eu que ando meio desanimada. Só de ver a fila, já me sinto cansada...rsrsss. Eu amei as coisinhas lindas que vc fotografou! Queria aquela corujinha de "bem vindos" pra mimmm. Tão fofa!!!
Bjão,

Marlene

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA participou com o comentário número:

Olá Ana...Amei as fotos!Vocês estão
Lindas nos sessenta.Arrasou!Tudo
muito lindo,apaixonei com as casinhas
e o coração com as corujinhas.Quero
ver o resto das fotos.Tudo de bom.
Beijo grande

Karen Kessler participou com o comentário número:

OI Ana!!

Nosso dia foi mesmo especial... principalmente pela companhia de voces... adorei!!!

Beijos,

Karen

Kellen Bittencourt participou com o comentário número:

Oiii Ana, pelo jeito a feira foi maravilhosa, amei a frase de Eisnten que citou Bjoooosss

Sônia Pb participou com o comentário número:

Fiquei muito feliz com sua visita... e com tantos elogios.... Adoro papel e origami é muito divertido...-às vezes também perco a paciência..... kkkkkkkk
bjs
Sônia

Re Batista participou com o comentário número:

Tudibom!
Ah como queria ter participado!
Ano que vem eu vou!
Beijokas!

Má! participou com o comentário número:

Oii Ana!!
que fila enorme, fiquei cansada só de olhar rs
eu não perco por nada essa trilogia viu, achei tudo lindo e inspirador!
Bjos

Márcia Regina participou com o comentário número:

Oi Ana,
nossa que fila, bem que me disseram mesmo que estava muito cheia a Mega. Eu infelizmente não pude ir mas vou esperar todas as suas fotos pra ver tudinho.
Obrigada por mostrar pra mim que não fui na Mega.
Estou adorando, continue. Pois serve de inspiração pra nossos trabalhos.
Bjs.

Conceição Esteves participou com o comentário número:

Ana, tudo tão lindo! Que sorte a tua.
Também adorava ir num sitio desses.
Obrigada por mostrar, esses trabalhos magnificos.
Beijinhos e uma boa semana para ti.
Desculpa as poucas visitas, mas o tempo não chega para tudo, mas sempre que posso, tou aqui!

Ana Cristina participou com o comentário número:

Que belezura! volto pra ver mais fotinhuuuus.
bju

Rosana Remor participou com o comentário número:

É um sonho que um dia realizarei!Que fofuras!Mostra mais!!bjs.

Anna Silva participou com o comentário número:

Menina de Deus, eu tb estive na Mega e saí de lá enlouquecida.
Estive na feira por 2 dias (6a e Sáb) e aprendi 2 novas técnicas, além de ver muuuuita novidade para a vida arteira. Ahhh, como vc, adorei as peças do stand da Duna Aiteliê (botões de madeira).Hssss
Estar em feiras assim é fabuloso demais, mas melhor ainda é ir bem acompanhada. Ano q vem combinaremos e nos encontraremos para desvirtualizar. Hsss
Bjokas.

Ana Paula participou com o comentário número:

Anita querida, quanto tempo não venho te fazer uma visita,mas tive a grata surpresa, de vir e encontrar novamente vc...essa feira foi show de bola hein? Estou voltando aos poucos, passe lá e me visite...www.coresfloresesabores.blogspot.com, beijo