Mega Artesanal !!! A trilogia - parte 2 !!!


Oii, minha gente...rélou !!!

Já no fim da feira encontramos a Zenia Poiato ( foto acima) do Tricô da Zezé e sua filha Glaucia Evelin !!!

Foi uma bela surpresa encontrá-las !!!!

Essa é a Glaucia Evelin, filha da Zezé.

Pensa em gente que tem energia boa, do bem....são elas !!!

A feira tem isso... vc vê belos trabalhos, disvirtualiza, troca abraços... delícia !!!!!!

E encontrei tb a Adriana do Arteira Curiosa.

Peraí, deixa eu legendar essa foto... da esquerda pra direita: Tania do blog Pedacinho do Céu, Adriana do Arteira Curiosa, Telma do Arte em Tecido e Karen do By Karen Kessler.

Eu só posso dizer uma coisa: Adriana é uma linda, que tem um baita sorrisão ( dá pra ver na foto,né) e é uma menina. 

Sim, eu não sei  pq cargas d'água eu achava que ela era uma senhora !!! hehehe



Caixotes, uma placa de mdf  e está feita uma mesa !!!

E sobre a mesa tem coisinhas cutes: caixinhas, maletinha de linhas, espia a mala...lindo !!!

Me apaixonei pelas banquetas tb !!!!


Ohhh essa caixinha coisa mais linda !!!

Decoupage, pintura com stencil, recorte a laser, aplicação de flores.... ah q tuuuuudo !!!!

Vaso e porta chaves.... lindos e com florzinhas !!!!


Essa mesa foi toda forrada com EVA e eu amei essa padronagem !!!


Que coisa mais linda esses relógios !!!

Placas de mdf e decoupage !!!


Essa placa de Tildas ... coisa mais linda !!!!


Para guardar os pregadores.... pergunta se eu amei ?!?


As placas de mdf ... ai ai !!!

Comprei essas galinhas. É um kit, onde as peças estão cortadinhas, tem a base de apoio e o adesivo com a figura das penosas...facinho, facinho de montar !!!


Um toque supremo de elegancia e simplicidade !!!

Arte até na pá de pedreiro !!!!

E depois de tanta coisa linda é chegada a hora do ... do... do ....


Momento Faniquito: Flores !!!!

Flores pro6 tudo que sempre estão presentes e que dão todo um toque no meu dia.

Aos poucos estou conseguindo chegar nos blogs amigos e ver o que andam aprontando.

Sempre saio inspirada dessas visitas.

Vou conforme a disponibilidade do meu tempo, sem pressa ...numa boa !!!

Estou seguindo a máxima daquele filósofo , Martinho da Vila, conhece ?!? hehehe

" É devagar, é devagar . É devagar é devagar ...devagarinho"  !!!

 Well, depois dessa esnobação de cultura , só me resta ... ir embora !!! hehehe

Lindo e abençoado dia pra todo mundo !!!

*\o/* Beijinhos *\o/*

15 comentários:

Trico da Zezê participou com o comentário número:

Ai que tudo!!!
Amei...Amei...Amei!!!
Beijos

Glaucia e Zenia!!!

Trico da Zezê participou com o comentário número:

Ai que tudo!!!
Amei...Amei...Amei!!!
Beijos

Glaucia e Zenia!!!

Sônia Pb participou com o comentário número:

Quanta coisa linda...... adorei..... se tivesse ido ia querer comprar tudo.... (ainda bem que não fui, porque dinheiro não está sobrando)...
bjs
Sônia

Casa de nós dois participou com o comentário número:

Nossa fico louca com tanta coisa bonita!!!! imagina se eu estinvesse lá kkkkkkkkkkk...Bjusss

Adriana participou com o comentário número:

OI, ANA!!!
QUE DELÍCIA ESTAR NESSE PASSEIO!!! QUE COISAS MAIS FOFAS ESSES ARTESANATOS!!!

BEIJUUU

Rosana Remor participou com o comentário número:

Como eu queria estar aí!!Que coisas mais fofas amiga!!E as blogueiras que tanto amamos juntinhas!!UAU!!BJS.

Camila de Sá participou com o comentário número:

ADOREEEI!!!

Na próxima estarei por lá com certeza!!

Bjks *.*

http://cordecoracao.blogspot.com/

MARLENE participou com o comentário número:

Quanta coisa linda, Ana! É de ficar perdidamente apaixonada por tudo, né?
Estou amando essa trilogia!
Bjs,

Marlene

Isabel Cristina Viana Ramalho participou com o comentário número:

Menina, essa Mega Artesanal é tuuudo de bom, né não?
Que pena que não fui..snif..snif... Quem sabe na próxima!
Tudo muito lindo, Ana.
Beijos

Anna Silva participou com o comentário número:

Ulálá... Qta coisa linda e excelente para nós, arteiras de plantão, trazermos para casa. Hssss
Tb amei as várias decoupagens, stencils, cortadores, tecidos.... ai, era tanta coisa q faltou dim-dim. Hssss
Não estou acreditando q poderia ter te encontrado lá e 'papei mosca'. Pq não passei aqui no blog antes? Buáaa
Bjokas e muitas criações, pois a mente deve estar fervilhando de ideias, não é mesmo?! ;D

Solange Belém participou com o comentário número:

Oi, Ana, essa Feira é tudo de bom mesmo. Pela sua fisionomia, dá pra ver que você realmente se divertiu :-).
Que seu fim de semana continue assim, repleto de felicidades. Beijos

Sol

Sofia participou com o comentário número:

Ah quem dera poder estar num evento como esse. Quanta coisa maravilhosa!
Fico encantada só de ver as fotos!
beijos*

Roberta Bortoluzzi participou com o comentário número:

Oi amiga adoro teu blog sempre tem coisas lindas por aqui,beijokas...
http://www.titacarre.com
http://vitrine.elo7.com.br/titacarre

Tania Mara participou com o comentário número:

Olá,vim deixar um convite pra vc,visitar meu blog e participar do Concurso da coats Corrente.Basta enviar um foto de uma peça feita com qualquer fio da Coats Corrente ou Cisne,para concorrer a uma bolsa de produtos.Te aguardo,bjinhos arteiros.Tania Mara
http://www.fuxikitosecia.com.br/2013/06/2-concurso-coats-corrente.html