Pano de prato... barradinho !!!



Oii amigas (os), visitantes e seguidoras !!!

Eu precisava e queria muito fazer uma lembrança para uma amiga muito querida e então me veio a Idéia desse pano de prato.

Fiz um bordado em ponto cruz com motivos de morangos.





Procurei detalhar bem as fotos ... para que vcs vejam o que fiz.:)





Se quiser ... clique em cima da foto para ampliar.




Aqui... o resultado final.

Nossa... eu fiquei tão ansiosa para ver a peça pronta ... e o "medo" que ficasse feio !!! :)




E... modéstia à parte ( até pq a falsa modéstia é a pior das arrogâncias ) ... confesso que gostei. :)


Mas como prezo muitooo a opinião de vcs, meninas... pergunto : gostaram ?!?



Agora ... um momento confidência :)

Quero agradecer e muito a todas pelo carinho que tenho recebido. Para mim isso é muito importante.

Vejam vcs... agora tem até ... " faniquitas " ..... adorooooo !!! :)

Eu não pensei que um bloguinho pudesse ocasionar tantos momentos alegres.


Por isso ... obrigada à todas (os) ... de ♥♥♥ !!!




\o/ Beijinhos \o/



Tenham todas um lindo e abençoado final de semana.


...

Extra .... extra !!! :)


P.S. : Desculpem ...mas vou editar (de novo :) esse post :

Genteee ...eu não digo que esse bloguinho me deixa muito feliz. Eu estou emocionada e muito com o carinho da amiga Ju do blog
Aminaath Presentes
que como eu adora flores . :)

Não tenho palavras para agradecer seu carinho, Ju ...obrigada !

Deêm uma espiadinha no blog dela... os trabalhos são lindos e ela então !!! E não digo isso só pelo que ela fez.... e sim pq é de verdade !!!

♫♫ Oba ... que legal. Fiquei contente ♫♫



55 comentários:

Marcia Gullo participou com o comentário número:

Ola minha querida, eu adoraria ser essa sua amiga só pra ganhar esse seu carinho tão lindo!!!!

E a culpa de tanto sucesso é SUA. Quem manda ser tão caprichosa e abençoada por Deus...???!!!

Não precisa agradecer nada, nós é que agradecemos por você compartilhar essas suas idéias coma a gente, e acho que falo por todas que te admiram..!!!

Bejus e tenha um OTIMO DIA!!!!

Carla Regina participou com o comentário número:

Oi Ana!
Tem mesmo que deixar a modéstia de lado...esse pano ficou lindo,muito,muito mesmo...eu adorei!Imagino o trabalho que deu,mas valeu a pena,quem ganhou deve ter adorado também!
Beijos e tenha um lindo dia!

Nice participou com o comentário número:

Bom dia Ana!
Amiga de sorte a tua heim?
Ganhar um presente tão lindo tão caprichado,e feito especialmente para presentea-la.Se eu ganhasse um desses não teria coragem de usar só ficaria enfeitando minha cozinha.
Minha nota é mil pra este trabalho,e pra vc que é uma arteira de muito valor.
Beijos
Nice

Nena participou com o comentário número:

Bom dia,Ana!
Com certeza a pessoa presenteada ficará muito feliz,pois ficou perfeito...parabéns!
Um beijo,Nena

Meus Netos...Minha Fortuna!!! participou com o comentário número:

Querida Aninhas

Tu continuas a surpreender...!

Este trabalhinho, ficou muito bonito, e com muitos detalhes de bom gosto e imaginação!

Um beijinhos para ti, querida Aninhas, com muito carinho e amizade
Vóvó Cassilda

Coisinhas da Dulce participou com o comentário número:

Olá Ana, ficou lindo o seu trabalho o pontro cruz valoriza qq trabalho pois é muito delicado.
beijocas
Dulce

Angelacrochêearte participou com o comentário número:

Ana que lindoooooooooo....não ter porque ser modesta você arrasou mesmo ficou super lindo...parabéns por ter feito um trabalho tão lindo....

beijinhos
Angela

Cat participou com o comentário número:

Olá, tudo bem?
Passei para ver as tuas novidades...
Adorei o pano.
Beijinhos

Bah participou com o comentário número:

Oi Ana!

O I-cord é bem legal, né?! Dá pra fazer váaarias coisas legais!

Gostei muito do seu barradinho, bem original! Parabéns! Uniu duas técnicas lindas, e o acabamento ficou perfeito!

Bjokas e tenha uma ótima semana!!

Aminaath participou com o comentário número:

Oi Ana seus trabalhos são lindos mesmo e você é uma pessoa iluminada porisso gostamos de vir aqui !
Eu postei um pequeno mimo pra você em meu blog! Passa lá pra ver.
Bjs, Jussara

Sonia participou com o comentário número:

Olá,
Quanto capricho!!sortuda a amiga que vai ganhar, Ficou lindo!!!
Beijos.

Eunice Martins participou com o comentário número:

Ola Ana ficou muito gracioso,esse seu trabalho novo,adorei o detalhe dos quadradinhos bordados, e o barradinho ficou a matar, lindo lindo com certeza a amiga vai adorar, beijos e tenha um lindo dia.

Marli participou com o comentário número:

OI ANA!!!!!
QUE LINDO FOFINHA, AMEI!!!
EU FAÇO ASSIM E PINTO, MAS ADORI NO PONTO CRUZ.
ABRACOS COM CARINHO,
MARLI

Aminaath participou com o comentário número:

Olá Amiga Ana!!
O que mais me encanta é que mesmo estando em países diferentes e distantes podemos nos sentir tão próximas através da troca de nossa amizade e de nossos trabalhos, pelo nossos blogs e poder conhecer pessoas sensíveis e sinceras como você!!
Tenho um irmão que mora em Portugal ( Matosinhos) há 8 anos, e agora nasceu meu sobrinho Português, seu país tem trazido muitas notícias boas pra minha família!!
Obrigada por tudo! Muitas bençãos e flores em sua vida!
Bjs com carinho, Jussara

Anamir participou com o comentário número:

Boa tarde Ana,
O seu pano ficou lindoooooooooooo!
Adoro morangos e até fiquei com água na boca só de os ver,tão vermelhinhos e apetitosos! Fez-me logo lembrar o calor e o verão e todas as coisas boas que vêm por acréscimo e vc sabe como eu estou ansiosa pelo bom tempo!!!
Excelente ideia! Excelente resultado!
Bjs
Anamir

Anamir participou com o comentário número:

Boa tarde Ana,
O seu pano ficou lindoooooooooooo!
Adoro morangos e até fiquei com água na boca só de os ver,tão vermelhinhos e apetitosos! Fez-me logo lembrar o calor e o verão e todas as coisas boas que vêm por acréscimo e vc sabe como eu estou ansiosa pelo bom tempo!!!
Excelente ideia! Excelente resultado!
Bjs
Anamir

Drikka Croche participou com o comentário número:

Ana ficou muito delicado, parabéns, a pessoa vai ficar encantada com toda sua delicadeza beijos amiga.

Sonia Facion participou com o comentário número:

Ana, que lindo esse barrado com ponto cruz e croche.

Nunca tentei fazer, mas acho que não ei não!!!

Bjks

Sonia

Joana participou com o comentário número:

Oi Ana.
Adorei a criatividade, duas técnicas num mesmo trabalho, adoro tuas "faniquitagens", e ficou lindo, lindo. Tua amiga deve ter adorado. Beijos
Joana

Aminaath participou com o comentário número:

Ana, é que quando abrimos seu blog, nos seus dados está portuguesa, logo achei que morava lá. Só agora lendo o seu perfil vi que estava em São Paulo. Melhor ainda! Estamos separadas somente pelas montanhas da serra do mar !!
Obrigada por sua amizade e por todo seu carinho!!
Beijinhos, Ju

Mary participou com o comentário número:

Este pano de prato ficou o máximo!! gosto tanto da renda, fica tão bem em vermelho..
bjinhos

Goreti participou com o comentário número:

Ficou bem giro, apesar de eu não gostar da cor vermelha ;) sou mais azul..
Jinhos

Rosinha participou com o comentário número:

Ana o visual do seu blog está lindo!Parabéns e quanto capricho neste presente que vc preparou ficou lindo e delicado, passe pelo meu blog terminei a capa Ufa!bj

Deborah Friedrich participou com o comentário número:

Ana querida, só um momentinho, por favor!... estou "recolocando o queixo no lugar!"... Rsrsrs! Estou sem palavras para expressar como me encantei com esses moranguinhos, a perfeição dos squares (não é fácil!), e o que dizer então da sua alegria e carinho tão presentes?! Você é D+! A cada dia agradeço à Deus por estar encontrando pessoas tão maravilhosas assim!!! Estou até virando criança, pois vivo falando: "ADORO MEU COMPUTADOR, PORQUE ATRAVÈS DELE DESCOBRI TANTAS AMIGAS!"... Rs! Beijo nesse coração lindo e parabéns - você merece mesmo!!! =^..^=

Artes da Ló participou com o comentário número:

Oi amiga,lindo é pouco ficou maravilhoso para´nes por mais um belo trabalho,fico muito feliz em saber que vc aprecia as minhas receitinhas,obg pelo carinho,beijossss

Deborah Friedrich participou com o comentário número:

Oie! Voltei também!!! Nãããooo! Não foi por causa daquilo! Rsrsrsrs! Eu estava alegre de verdade por causa de você, da Carla, da Mirian, da Eunice, da Marli, e de cada uma de vocês que são como "estrelinhas" no céu do meu coração! Menina, acho que sou meio piegas, mas de verdade fico encantada com tudo que vejo, leio e recebo desde que encontrei essa galera toda - e com relação à Elaine, confesso que fiquei até meio encabulada! ("bichinho do mato" aqui de Campo Alegre é meio arisco! Rs!). Mas fiquei radiante quando vi o rostinho de alegria dos meninos, quando mostrei para eles! Beijos, linda! :-)))

ANA MARIA participou com o comentário número:

oi ana
lindo ese paño,me gusto mucho y ese detaye de la fresa,monisimo,excelente color un besito amiga linda

DRIKA TREVILATO participou com o comentário número:

Oi amiga!!
passei para agradecer a visitinha e o recadinhoso tão carinhoso:)
Obrigada!!!
Ficou super criativo o detalhe dos moranguinhos bordados!! Ficou muito diferente e lindo!!!
Super bjks
Drika

Giovana participou com o comentário número:

Oi Ana,
Que pano de prato lindo! Com o capricho de sempre.
Passei para te desejar um ótimo final de semana... e conferir as novidades, é claro!
Bjs,
Giovana

Ana Rodrigues participou com o comentário número:

Olá!
Ficou lindo! lindo! lindo!
Vai sobressair em qualquer lugar!
Bjs e bom fim de semana

wilma participou com o comentário número:

Uau, gostei muito dessa idéia!!
Ficou linda a toalha, creio com certeza que sua amiga adorou!
Bom final de semana.
bjoss

Eunice Martins participou com o comentário número:

OLA ANA,

Ei, sorria...
Mas não se esconda atrás desse sorriso...
Mostre aquilo que você é, sem medo.
Existem pessoas que sonham com o seu sorriso,
assim como eu.

Ei! Ame acima de tudo,
ame a tudo e a todos.
Procure o que há de bom em tudo e em todos,
não faça dos defeitos uma distância e sim uma aproximação.
Aceite!
A vida, as pessoas, faça delas sua razão de viver.
Entenda!
Entenda as pessoas diferentes de você...
Suba...

Faça dos obstáculos degraus para aquilo que você acha supremo.
Mas não se esqueça daqueles que não conseguem
subir a escada da VIDA.

Ei! Descubra!
Aquilo que há de bom dentro de VOCÊ
Ei! Eu preciso dizer que te adoro.
Simplesmente porque VOCÊ EXISTE!!!
Desejo um fim de semana de muitas glórias.
BEIJOS COM CARINHO.

Josi participou com o comentário número:

Ana boa tarde!Voce tem mãos de fada,muito lindo seu pano e olha a ideia ficou linda!!!
Beijos!
Josi

Andrea Guim participou com o comentário número:

Não preciso dizer o quanto ficou lindo,não é?!
Bjs!

SANDRA RIBEIRO participou com o comentário número:

OLA AMIGA
PASSEI PARA DESEJAR UM OPTIMO FIM DE SEMANA

BEIJOS
(*_*)

lindo o paninho

Aminaath participou com o comentário número:

Oi Ana !
Agora estou na fase dos chapéus (com flores...rsrsrs) comprei até um manequim novo para as fotos.
Bom final de semana pra vc também!
Bjs
Jussara

Linda participou com o comentário número:

Olá.
O pano não está lindo,ficou maravilhoso.Parabéns por tanta criatividade.Tenha um bom fim de semana.
Beijinhos.
Linda

Fatima Guimaraes participou com o comentário número:

Oi Ana
O trabalho com ponto cruz e crochê ficou lindo....arrasou...
Adoro suas postagens, são sempre bem humoradas.
É mesmo amiga, esta estória de blog é uma delicia...a gente conhece meniunas maravilhosas, e e viciante também...quando eu fico sem ver meu bloguinho me dá "faniquitos"...rsrsrsr
Garota, passa lá no meu blo que deixei um presentinho pra voce, vá buscar...
Feliz Final de semana...beijos

Sonia Facion participou com o comentário número:

É Ana, a gente sempre acha que tem que fazer melhor, e esquece que arte é arte.

Não vamos relaxar e fazer de qualquer jeito, mas ninguém faz igual a ninguém, só semelhante.

Bjks e tenha um fim de semana abençoado.

Sonia

anjoartes participou com o comentário número:

Ola Aninha!
Como sempre suas ideias sao geniais e fantasticas .Muita criativdade,parabens.
Aprendo muitas coisas com voce aqui no seu blog ,agradeço a simpatia e generosidade em dividir com nos todas os seus feitos.
Tenha um otimo final de semana,
beijos Angela

Nile e Richard participou com o comentário número:

Olá Ana,bom dia.
Seu pano de prato esta um primor de lindo.
Que bom que seu bloh lhe trouxe muitas alegrias.Fico feliz de saber disso,pois muitas reclamam que o blog está atrapalhando,muito compromisso.
bjtos.Nile.

Carla Roberta participou com o comentário número:

Oi Aninhaaaa...
Estou com saudades do cê!!
Ficou muito linda a toalhinha, sua amiga deve ter a-ma-do!! Imagino o trabalhão, esses etamines pra desfiar ui, hehehe... Mas ficou perfeito o resultado, e feito com o amor e esse carinho todo não tinha como não dar certo,parabéns!!
Bjins... Bom findi com Deus!!

Maria Amélia participou com o comentário número:

Oi Ana, ficou muito bonita a mistura de técnicas. bjs

Eliana participou com o comentário número:

Oi Ana
Mas ficou muito lindo mesmo!!! Delicado e, ao mesmo tempo, vistoso. Parabéns!
Agora, demais essa de "faniquitas". Adooooro!!!! rsrsrs Eu sou uma faniquita, viu? KKKKKKKK
Bom final de semana, querida.
bjoooo
Eliana

Roseli Moraes participou com o comentário número:

Oi Ana...

adoro está mistura tbm do crochê com todo outro tipo de artesanato...
ahhh...vou te seguir a partir de agora...jáaaaaaaaaa...rsss
lindo seu blog ....gostei muito dos seus trabalhos....

um abraço
bom fim de semana

Roseli

Alice participou com o comentário número:

Hola Ana de visita por tu blog quedé encantada con el paño de cocina,adoré esas frutillas en conjunto con la puntilla al croché realmente quedaron muy bonitas.Un beso

Ivete participou com o comentário número:

Olá amiga...
Muito lindo esta pano de copa...
Adorei...
Tenha um otimo final de semana...
Abraços...
Ivete..

Fatima Guimaraes participou com o comentário número:

Ai ai ai...quem sabe fazer tanta coisa bonita vai ter que saber copiar a imagem também...rsrsrsr
Primeiro clica em cima da imagem do prêmio, ela vai abrir em no tamanho natural, daí voce clica com o lado direito do mouse e vai aparecer uma janelinha com várias opções, voce escolhe salvar como e clica em cima, isto vai abrir as pastas do seu computador, é só escolher em que pasta quer salvar e salvar.
Depois é só postar no blog, isto vc já sabe...
Quero ver voce fazer hein???
Fica com Deus...beijão

Nice participou com o comentário número:

Oi Ana !Passando pra te desejar um lindo domingo.
Fique com a Paz de Jesus.
Beijos
Nice

Marchand participou com o comentário número:

Opa!!!!
Peguei a senha e tô na fila para ganhar esse mimo lindooooooo ... rsrsrsrsrsrs ....
Minha querida, obrigada por me deixar participar dessa lista tão privilegiada de pessoas tão especiais como você.
Se pano ficou lindo! Vai entrar para a minha listinha de projetos hahahaha ....

Beijos minha querida, sucesso!!!!

Zélia Silva participou com o comentário número:

Olá,querida Ana!
Parabéns por mais um trabalho lindo e criativo.
Obrigada pelas visitinhas!!
Mtos bjinhos e boa semana!

Deborah Friedrich participou com o comentário número:

Bom dia Ana querida!!! Huuummm que coisa boa!!! Me conta uma coisa: você disse que mora no litoral... é na praia?!!! Ai, que saudade do mar! Moro no planalto norte de SC; a praia mais próxima fica a 100 km. aprox. Um dia sonho em "terminar meus dias" numa pequena praia!... Sonhos!... Querida, também tenho esse lance de queda de pressão com o calor. Você gosta de azeitonas?! Aprendi com meu médico - 2 ou 3 azeitonas (que eu adoro!) resolvem o problema!!! Fácil e natural! Rsrs! Obrigada por sua companhia tão agradável e por seus comentários sempre "alto astral"!!! Grande abraço e ótimo domingo!

Tete Fontes participou com o comentário número:

Olá Ana, fiquei encantada de verdade, com este pano! Muito lindo e bem diferente, do que estou acostumada à ver!
Um beijinho Tete

guida participou com o comentário número:

Gostei muito do seu trabalho, mas principalmente do "Ai verdinho, ai verdinho......."
Boa semana
Beijus
Guida

isabel tiago participou com o comentário número:

Boa tarde Ana

Obrigada por visitar o meu blog estar sempre atenta. Eu neste momento tenho menos disponibilidade mas vou tentando não esquecer as gentilezas de quem me visita. Gostei dos seus últimos trabalhos. Vejo que essa imaginação anda muito atarefada. É bom poder dar largas às nossas ideias e melhor ainda concretizá-las.
Gostei deste pano por ser diferente daqueles que costumamos ver.
Já acrescentei no meu post de molas de roupa, mais dois nomes, os pregadores e as pinças. Por cá também há quem chame pinças às molas.
É só cultura.....