Pega- panelas ....floral !!! :)



Oii amigas, visitantes e seguidores !!!

Fiz um pega com ....flores !!! :) Eu não sou Picasso ( mas nem de longeee:) só que tenho minhas fases.:)

Perceberam que os últimos trabalhos foram em roxo e lilás...mas essa fase está com seus dias contados.:)

Prá ser sincera , já estou fazendo outro trabalho e em outra cor.:) É que o que estou fazendo é demorado e não tenho tido muito tempo.





Bom...voltando ao pega... fui intercalando carreiras de pontos altos e pontos baixos...bem simples e dá prá fazer rapidinho. E coloquei as flores que tinha aqui guardadinhas esperando o uso adequado.:)

Tudo isso pq quero utilizar as sobras de barbante ... mas ainda tem muito.:)


Momento faniquito :)

Hoje está chovendo ( não gosto nem um pouco disso :) ...não sei se Freud explica, mas o fato é que a chuva me "incomoda" por demais... enfim !!! :)

Então, prá eu ficar mais contentinha coloquei essa foto que remete a uma tranquilidade !!! :)

..... as ovelhinhas pastando .... oh que lindo !!! :)




Não existe um Caminho para a PAZ. A PAZ é o Caminho!!!


Mahatma Gandhi


Como existem ( no caso, existiram :) pessoas que sabem bem o que estão dizendo. Adorooooo!!!

Quero desejar a todos (as) um belo e abençoado final de semana !!!



Obrigada por tudo ...vcs são umas queridas. ♥♥♥



\o/ Beijinhos \o/



...

75 comentários:

Joana participou com o comentário número:

É uma pena que esteja passando o momento roxo/lilás porque eu estava gostando muito. Amei a paisagem, pensar que aquelas bichinhas todas tosqueadas vão virar muita lã....hehehehe.Pensou que era complexo de Noviça Rebelde?? Que nada, sou prática. Beijos
Joana

Elaine Ligero participou com o comentário número:

Amei a foto do campo... Eu adoro ovelhinhas!!!
Beijo,
Elaine Ligero
Bell'Arte

Ana Rodrigues participou com o comentário número:

Olá!
Foi uma fase tão bonita!
O que vale é que pode sempre voltar!
Está tão bem este pega panelas!
Adorei a cor e os detalhes... miosótis e malmequeres!(pode ser ñ pode?)
O que eu dava p/ estar esparramada no alto desse morro.... e que tal se fosse num "mega picnic" blogueiro?
Deve ser a aproximação do fim de semana duro que ai vem que me faz soltar a imaginação... hehehe
Bjs e continuação de bom fim de semana

Artes da Ló participou com o comentário número:

Oi amiga,adorei seu novo trabalho,parabens,bjsssssss!

artes_romao participou com o comentário número:

boa tarde,td bem?
a pega está super fofa,adorei.
é uma cor super gira.
hummm,já estás com outro projecto em maos, mt bem...hheehhe.
fika bem,jinhos***

Quinha participou com o comentário número:

Oiiii minha linda!!!...
Que pena que a onda do roxo esteja passando,era täo bonito...
Adorei o pega com florzinhas,täo roxinho...
Sabe que eu até gosto de chuva...aquele barulhinho...um bordadinho ou croche ou trico,um cházinho,ai que aconchegante!!!
Bom fim de semana(sem chuva) para voce!
Beijokas

Marli participou com o comentário número:

OLÁ AMIGUXA!
SABE AGORA ESSA POSTAGEM DO TAPETE , VOCÊ PODE FAZER,PORQUE ONDE SE FAZ CALOR TAMBÉM USA TAPETE RS, RS,RS.
AMIGA SUAS FLORSINHA QUE FEZ ALGUM DIA ATRÁS, AGORA FOI ÚTIL.
VIM QUE BOM, PASSA NO MEU BLOG QUE TEM MIMO PARA VOCÊ, O DE Nº 67
BJS NO CORAÇÃO.

HA GOSTEI MUITO DA POSTAGEM DAS OVELHAS, ATÉ PARECE UM PEDACINHO DO CÉU, CHEI DE PAZ.
MARLI

ROSINA participou com o comentário número:

Olá Ana,

Eu gosto muito dessa cor e ese pegas ficou lindo.

Bjs.
com carinho
Rosina

ROSINA participou com o comentário número:

Olá Ana,

Eu gosto muito dessa cor e ese pegas ficou lindo.

Bjs.
com carinho
Rosina

Andrea Guim participou com o comentário número:

Oi, Ana!!!

Que saudades eu estava de visitar os amigos!!! Agora minha internet está um pouquinho melhor: não vejo todas as imagens mas já posso "entrar" no seu blog!!!!
Boa semana!!!
Beijins!!!

Helena Varandas participou com o comentário número:

E agora Ana o seu trabalho que está bem lindão e numa cor que eu adoro.
Quanto á chuva amiga já somos duas eu detesto mas faz muita falta ao meio ambiente, né?
Beijocas e bom fim de semana
Helena

Lu Oliveira participou com o comentário número:

Oi amiga Ana
Que linda sua arte, como sempre muito caprichada. Parabéns atraso para a sua filha, deseja a ela, muita paz e saúde.
Que bom, gostou da minha nova arte, cada dia faço uma coisa diferente.
Bjs

Linda participou com o comentário número:

Olá Madrinha:
Obrigada pela visita e simpático comentário. Já vi que agora andas de cavalo!... muito bonito e não é poluente como os carros, estou a brincar mas adoro cavalos.Gostei muito da pega as florinhas dão-lhe muita graça, se não poder cá voltar antes do fim de semana desejo que seja muito bom, se possível sem chuva.
Beijinhos.
Linda

Ana participou com o comentário número:

Oi Ana!
Boa noite amiga, tem um Mimo para vc com muito carinho no meu cantinho.Tem toda a razão amiga tbem não gosto da chuva se pudesse mandar era sempre Verão apesar de k a chuvinha faz muita falta mas....rsrsrsrs..
Bjokinhas.

Ana

Renata Barillari participou com o comentário número:

Ana
amei sua visita
ta muito sumida mesmo!
Sua Paula é uma bençao de Deus para sua vida!
bom findi pra ti tbm!
bjoss
Re

Amanda participou com o comentário número:

Oi amiga linda... adorei o pocotó,vc realmente estámuito criativa,percebe-se pelas idéias lindas e inspirações de seus ultimos posts... esse pegador de panela está lindo hein
Adoro seus recadinhos, vem sempre cheios de carinho e encanto! como vc!

Sonia Facion participou com o comentário número:

Oi Ana!!!

Poxa esse dias atarefadas nem cheguei a tempo de comer um pedaço do bolo da Paulinha, hehehe....

Já deixei o meu recadinho prá ela.

Linda a toalhinha, hehe... como diz vc, roxa ou lilás para variar.

bjks querida.

Sonia

Simone :Agulhas Encantadas participou com o comentário número:

Olá minha linda!!

Adorei o seu pega e gostei muito da cor tb...

Mas gostei mais ainda desta moça bonita que está aqui no seu blog.

Linda demais amiga!!

parabéns!

Cassilda participou com o comentário número:

Olá minha querida priminha e amiguinha

Tudo bem contigo e a linda Paulinha?

O teu trabalhinho, beleza, como sempre!
A cor, minha querida é linda!!!

Um grande beijinho com muito carinho e amizade
Vóvó Cassilda

Maria Bettencourt Lemos participou com o comentário número:

Olá Ana,
Mais uma mostra fantástica do seu bom gosto e talento, parabéns !
Um grande abraço eum optimo fim de semana,
Maria Lemos

PS: Parabéns pelas mensagens que aqui transcreve...fabulosas!

Coisinhas da Dulce participou com o comentário número:

Olá Ana, então com faniquitos??? rsrs, o quanto uma pequena quantidade de flores alegra uma peça simples.

Beijocas, sua mãe babada..rsrs...e tem razoes p isso, parabens

Dulce

cantinho participou com o comentário número:

Oi Amiga!

Adorei o seu pega panelas. Ficou maravilhoso!

Também gostei das ovelhinhas...eu adoro andar e respirar o ar do campo...faz sempre tão bem!

Beijinhos*

Sofia

Pizinha participou com o comentário número:

Amiga obrigada pelo carinho!
Amo seu cantinho, vc nos encanta com seus trabalhos.
Parabéns atrasado para a Paulinha.
Bjs e tenham um lindo final de semana.

Joyce

Manuela participou com o comentário número:

Olá querida...
Vc sempre inventa e inova alguma coisa.... Agora fiquei muito curiosa pra saber o que vc anda fazendo?!
Este trabalhinho está muito bonito
Bom fim de semana
BJOKIHAS

Valéria participou com o comentário número:

Oi Ana,
Ainda bem que você não é nenhum Picasso, porisso faz trabalhos lindos (eu não curtia aqueles rabiscos, me desculpe a ignorância).
Prá mim você ganha de longe !!
Então, seu pega panelas está muito lindo e charmoso com flores!
Por falar em lindo, esqueci de dizer uma coisinha: sua filha é muito linda!! Diz prá ela, tá?
Vim deixar beijos e dizer BOM FIM DE SEMANA!
Ah, veja se consegue ir na Mega ARtesanal, faz uma forcinha, vai?
Beijos
Valéria

Eunice Martins participou com o comentário número:

OLA ANA, COMO VAI? ESTOU SENTINDO A SUA FALTA LÁ NO MEU CANTINHO, AMIGA ADOREI A SUA PEGA,O DETALHE DAS FLORES FICOU LINDISSIMO,BEIJOS.

Eunice Martins participou com o comentário número:

OLA MINHA QUERIDA AMIGA!

A nossa amizade é como a natureza: bela, pura e simples.
Desejo apenas, que tenhamos forças de intensificá-la cada vez mais,
não permitindo nunca que ela esmoreça ou seja companheira do vento rude do esquecimento.
Juntas com certeza, teremos esta força, pois somente amigas(os) conseguem e podem fazer com que a amizade permaneça sólida através dos tempos.
Sólida e cheia de encontros, realizações, companheirismo, carinho e compreensão.
São pessoas como você, que contribuem para que os pequenos momentos se tornem grandiosos e inesquecíveis.
É o mais sincero sentimento de alguém que teve seus pequenos momentos transformados em felicidade.
DESEJO UM BOM FIM DE SEMANA.
BEIJOS COM CARINHO.

Ana Rodrigues participou com o comentário número:

voltei...
És demais.... hehehe
Quando li... Pocotó... pocotó (fiz copy/paste p/ ñ me enganar)... ñ entendi nadica de nada...
Só depois ao ver a imagem é que entendi... hehehe
Agora já ñ nos estás olhando... vens logo em cavalgada! hehehe
Bem que eu gosto de cavalos... mas neste momento estou mais p/ o lado do "Spidi Gonzales"... hehehe
Bjs e bom fim de semana

Pintinhas participou com o comentário número:

Olá Ana gostei da tua pega, pena que já não se usa muito , porque são lindas e tornam as cozinhas mais acolhedoras.

Andréa participou com o comentário número:

Olá querida,

Qta delicadeza nos efeites do pega...
Amei, roxo, uma das minhas cores preferidas!!!

Parabéns!!!

Bjinhos e bom fds!!!

Conceição participou com o comentário número:

Olá amiga Ana!
Pois é, eu já vi estas flores em algum lado, rsss.
A pega ficou linda, bela ideia para os restos de linha que temos sempre. Te desejo um óptimo fim de semana. Eu finalmente entrei de férias (2semanas). Vou visitar os meus pais, mas levo o PC comigo. jinhos

Aninha participou com o comentário número:

Minha Lindinha!
Olha pro céu, meu amor
Vê como ele está lindo
Olha praquele balão multicor
Como no céu vai sumindo
Foi numa noite, igual a esta
Que tu me deste o teu coração
O céu estava, assim em festa
Pois era noite de São João
Havia balões no ar
Xóte, baião no salão
E no terreiro
O teu olhar, que incendiou
Meu coração.
VIVA SÃO PEDRO, VIVA!!!
Muita alegria e muitos bjinhos em seu Coração!!!
(",)\
./♥\.
_| |_ Aninha.
Lindo o pega!!!

Lúcia Russo participou com o comentário número:

Oi Ana, estou adorando esta fase sua, até porque além de lindos trabalhos, a cor é a minha preferida!
Grande abraço e um lindo fim de semana,
Lúcia

Cauê Santos participou com o comentário número:

Mas tu vê Ana... Não gosto de chuva² ! hehehe

Fico nervoso de ficar molhado, e de ter que sair de casa qnd tá chovendo. Mas fazer oq né, faz parte !

Vim trazer meus parabéns pela linda filha ! Que MEREÇE adjetivos proporcionais a beleza..hehe

Ah, e qnt ao cachecol, tu sabes que ando animado no tricô ! hehehe
Táva contando pra outra blogueira que me animei graças a uma receita de cahecol da Patty. Tri legal !
Até a trança no tricô aprendi na marra a fazer..hehe

Um abraço minha amiga, e um ótimo fim de semana !

Bjão, Cauê

lidia participou com o comentário número:

Olá minha querida...
Todas ´temos um pouco de Picasso ou de outro qualquer, só temos de saber explorar ...
Adoro visitar o seu cantinho...
Beijocas e bom fim de semana...

Ola sou a Anita participou com o comentário número:

OLÁ COMADRE
OLHA ADOREI AS SUAS PEGA-PANELAS
OLHA E DESCULPA-ME EU NAO TER VINDO MAIS CEDO POSTAR MAS SABES COMO EU TENHO ANDADO.
BEIJINHOS E UM BOM FIM DE SEMANA
ANITA

APO (Bem-Trapilho) participou com o comentário número:

olá minha querida! tudo bem!
pois já notei que tem um cavalo lindo a galopar pela praia! :) adorei!
e adorei tb a pega. muito linda!
bjokas e tem um optimo fim de semana!

Sabrith participou com o comentário número:

Ana... adoro roxo e adoro flor.
Então nem preciso dizer mais nada né?
Bjokas:D

Káthia Marchand participou com o comentário número:

Oie Aninha,
Tá uma gracinha! Aliás, acho que muitas de nós está num momento lilás ou verde. A moda está concentrada nestas cores tbm.
Beijokas!

Kika participou com o comentário número:

Olá!
Adorei a paisagem das ovelhas, realmente transmite a tranquilidade necessária para um bom fim de semana. E... a pega com as florinhas aplicadas, ficou um mimo.
tenha um bom fim de semana.

elisa participou com o comentário número:

Olá amg mas k lindo fikou seu pega panela
E sabe uma coisa adoro xuva e dias de inverno dakeles mesmo maussss....kkkk....
Amg beijos pa ti e bom fim de semana****

Quinha participou com o comentário número:

Aninha!!!...cadê o zóinho??????????? claro que o cavalo é lindo...mas o zóio...eu ficava com a impressäo que vc estava me espiando!
Vamos fazer uma campanha ou abaixo assinado para voltar o zóio...QUEREMOS O ZÓIO tum tum tum...QUEREMOS O ZÓIO heeeee zóio,zóio,zóio...
Gostou?
Bom fim de semana!
Beijokas

Regiane participou com o comentário número:

Oiii
Que cor linda,acho que estou na fase lilás...rsrsrsr
Adorei seu recadinho.Sou uma pessoa totalmente solar,amo o sol e o calor.Acho que por isso sofro tanto no frio!
Bom final de semana!
Bjs
Regiane

є∂ιℓєηє participou com o comentário número:

Oi Ana, eu ao contrário de vc, adoro a chuva, não gosto dos temporais, mas uma chuvinha mansa é bem vinda.
Seu pega está um charme.
Beijos e ótimo fim de semana.
Edilene

Mary participou com o comentário número:

Olá amiga...obg. pela visita!!!eu também gosto de fazer renda...e sempre que posso faço algumas peças pequenas..como esta, que por sinal ficou muito linda..
bjs e bom fim de semana!!!

Tete Fontes participou com o comentário número:

Olá Aninha!!
O pega está uma gracinha!
A cor roxa e toda a sua família me agradam muito!!
Vou fazer dupla com a Quinha .
Queremos zóinho, queremos zóinho, tum tum tum. O cavalo é lindo e imponente, mas com o zóinho, parecia que você estava nos vendo de verdade!!
Quanto a chuva...adoro , desde que não tenha que sair de casa.
Bem... já são 00.30, começou a chover , e eu vou dormir ouvindo este barulhinho gostoso.
Bom dia!!
Um beijinho
Tete !

anamarin participou com o comentário número:

Oi Ana,
el color lila también es muy lindo.
Que tengas un buen día.
Besos.

Rose participou com o comentário número:

Oi Ana querida!
Primeiro quero dizer que sua filha é muito linda e desejar (mesmo atrazada)muitas felicidades e todas as bençãos de Deus sobre a sua vida...estive sem net por mais de quinze dias e também viajei por seis dias...mas aqui estou para elogiar mais uma vez e sempre seus lindos trabalhos.
Amei a imagem, beijos e um dia abençoado.

Rita participou com o comentário número:

Of course you are welcome to link me in your blog:)

Rita

Eunice Martins participou com o comentário número:

OLÁ MINHA ADORADA AMIGA!

PENSE BEM!!!



Se pudéssemos ter consciência do quanto nossa vida é efêmera,
talvez pensássemos duas vezes antes de jogar fora as oportunidades
que temos de ser e de fazer os outros felizes.
Muitas flores são colhidas cedo demais. Algumas, mesmo ainda em botão. Há sementes que nunca brotam e há aquelas flores que vivem a vida inteira até que, pétala por pétala, tranqüilas, vividas, se entregam ao vento.
Mas a gente não sabe adivinhar. A gente não sabe por quanto tempo estará enfeitando esse Éden e tampouco aquelas flores que foram plantadas ao nosso redor. E descuidamos. Cuidamos pouco. De nós, dos outros.
Nos entristecemos por coisas pequenas e perdemos minutos e horas preciosos. Perdemos dias, às vezes anos.Nos calamos quando deveríamos falar; falamos demais quando deveríamos ficar em silêncio. Não damos o abraço que tanto nossa alma pede porque algo em nós impede essa aproximação. Não damos um beijo carinhoso "porque não estamos acostumados com isso" e não dizemos que gostamos porque achamos que o outro sabe automaticamente o que sentimos.E passa a noite e chega o dia, o sol nasce e adormece e continuamos os mesmos, fechados em nós. Reclamamos do que não temos, ou achamos que não temos suficiente. Cobramos. Dos outros. Da vida. De nós mesmos. Nos consumimos.
Costumamos comparar nossas vidas com as daqueles que possuem mais que a gente. E se experimentássemos comparar com aqueles que possuem menos? Isso faria uma grande diferença!
E o tempo passa...
Passamos pela vida, não vivemos. Sobrevivemos, porque não sabemos fazer outra coisa.
Até que, inesperadamente, acordamos e olhamos pra trás. E então nos perguntamos: e agora?!
Agora, hoje, ainda é tempo de reconstruir alguma coisa, de dar o abraço amigo, de dizer uma palavra carinhosa, de agradecer pelo que temos.
Nunca se é velho demais ou jovem demais para amar, dizer uma palavra gentil ou fazer um gesto carinhoso.
Não olhe para trás. O que passou, passou. O que perdemos, perdemos.
Olhe para frente !
Ainda é tempo de apreciar as flores que estão inteiras ao nosso redor. Ainda é tempo de voltar-se para dentro e agradecer pela vida, que mesmo efêmera, ainda está em nós.

DESEJO UMA SEMANA MUITO PRODUTIVA.
BEIJOS COM CARINHO.

Nilda Biagio participou com o comentário número:

Olá Ana
Gostei da fase roxo e lilás!!!
Que vc tenha uma linda semana!!
Bj
Nilda

Bonnie participou com o comentário número:

Thanks for linking me......so I found you now too.......lovely here.
I do not understand the words but I love your piece of art with flowers you made.......a beauty.
Nice day

Nile e Richard participou com o comentário número:

Oi Ana,bom dia.
Gostei dos pegas,são faceis e bonitos.
As ovelhinhas são lindas de ver.
Quero deixar o meu abraço super atrasado para a Paulina,e que seus sonhos se realizem,Parabéns.
Boa segundinha para voce.bjtos.Nile.

Sonia Facion participou com o comentário número:

Linda semana prá ti e os seus.

Sonia

cafofo da monica participou com o comentário número:

OI,ANA,ESTA LINDO SEU PEGA,ADOREI AS CORES. MAS PARECE QUE VOCÊ JÁ ENJOOU NÉ!
PARABÉNS ATRASADO PRA SUA FILHOTA.
ELA É MUITO LINDA.
ANA TENHO DOIS SELINHOS PRA VOCÊ OS DE N.09 E 10 QUANDO DER DÁ UMA PASSADINHA LÁ.
BEIJOS NO CORAÇÃO,
MÔNICA BEATRIZ.

SANDRA RIBEIRO participou com o comentário número:

ola amiga
passei para desejar uma optima semaninha
beijos


(",)\
./♥\.
_| |_

ficou muito linda e a cor tambem

Anamir participou com o comentário número:

Olá.

Vim para admirar o seu trabalho e apreciar mais uma vez os seus sãos pensamentos.
Espero que tenha uma excelente semana e que a chuva tenha ido embora (já deve ter ido!!).
Bjs com amizade.

tiane participou com o comentário número:

Oi Fani!
Obrigada pela visita, já estou melhorando.
Amo essas cores, aliás todas.
Aqui no Brasil está em todas as vitrines. Achei que ficou lindo combinando com verde.
Um beijo.

Rosangela Neri participou com o comentário número:

Obrigada pela visita...
Que Deus abençoe sua semana!
Beijinhos

ANA LÚCIA participou com o comentário número:

Amiga,
Estou sumida, né? Mas é que o tempo anda curto... Mas hoje não deixei pra menos, passei por aqui para ver as novidades. Sua filha é muito bonita e parece ser bem simpática. Tudo de bom para ela sempre!!! Quanto ao pega achei gracioso. Os tons de roxo me fascinam - é uma cor muito diferente... Ah! tem dois selinhos no meu blog de mimos para você. Passa por lá, ok?
Abçs,
Ana

Carla Roberta participou com o comentário número:

Ei Ana, imagina se não ia ser Floral =D
Ficou lindão seu pega-panelas, preciso fazer um desses!
Amei a frase do Gandhi e levei pro msn ;D A imagem é linda, aqui também teve caiu um tró de madrugada, amanheceu limpo, mas já etsá fechando devolta, acho que vem mais um toró, só é bom pra dormir, e crochetar =D
Bjão Aninha ♥

Ana Medeiros participou com o comentário número:

Oi faniquitinha, xaráaa...quanto tempo!! Ainda bem que não perdemos o contato.
Como sempre, seus trabalhos maravilhosos, amo essa cor, amo!

http://aninhamedeiros.wordpress.com/

Chocolate participou com o comentário número:

olá querida! vim desejar-te boa semana. beijinhos!

Edil Pontes participou com o comentário número:

Oi Ana linda,vi sua foto mto bela.
Obrigada pela visita,pode vir aquiqdo quiser e a hora que quiser além de pegar tudo que gostar.Visite este blog q tem trabalhos lindíssimos como o nossso,há mtas novidades

http://www.arteindia.blogspot.com/
Beijos
Edil Pontes

Sonia Facion participou com o comentário número:

Oeeeeeeeeeeee... deixei selinho prá vc no blog de mimos.

Bjknhas

Sonia

Luciana F. Damiano participou com o comentário número:

Oiê!!

Gostei muito desse cavalo que vc colocou na foto lá em cima, correndo na praia....incrivelmente linda essa foto. O pega panelas ficou ótimo com suas florzinhas.

bjs
Lu

Márcia participou com o comentário número:

Linda postagem Ana,sem contar no pega panelas,que adorei a cor,roxo.
Uma ótima semana pra você!
Beijos!
Márcia

Maria Cusca participou com o comentário número:

Olá amiga.
As pegas estão muito bonitas.
Ah... e adorei o cavalinho.
Jinhos grandes e uma óptima semana

Linda participou com o comentário número:

Olá querida amiga!
Hoje estou mais contente a minha Mãe já veio para casa.Obrigada pelos simpáticos comentários que sempre deixas. Continuação de uma boa semana.
Beijinhos.
Linda

M. Céu Fernandes participou com o comentário número:

Olá querida.
Obrigada pela visita.
Ficou lindo!
Participe amanhã no meu sorteio.
Bjs,
M. Céu

Quiosque de Ideias / Amizades participou com o comentário número:

Olá minha querida amiga
desculpa mas só agora consegui um tempinho para fazer visitas, e aqui estou.

Dá para me emprestar o cavalinho para ver se a galope eu consigo ir mais longe?.... ADOREI esse cavalinho.

Também gostei da pega, e lembro-me das florinhas, ficaram muito bem aqui na pega.

Beijinhos e até breve(espero eu)

Paula

Nélia participou com o comentário número:

Olá Ana!

Agradecida pela sua visitinha.

Nada mais tranquilo do que esta foto de paz e harmonia.
bjs
Nélia

Carla participou com o comentário número:

adorei a pega e a imagem
para te dizer que já há post nos "Desalinhos"sobre o lançamento do meu livro "In-Finito Sentires"
beijo

SUNSET participou com o comentário número:

Oi querida,Deus continue te abençoando e a toda a sua família.Tenah uma linda semana,bjinhos.Tania

Diana participou com o comentário número:

Te bendigo y como la mujer acendosa
de la biblia deseo que Dios te multiplique los dones creativos que tienes... Abrazo