Blusa tricot e.... bodas de prata !!! :)



Helloo people !!!! :)

Dei uma paradinha (temporária) no crochê e resolvi fazer uma blusa de lã para o meu marido ... que é super friorento. :)

Usei uma lã sedificada e com uma mescla bem suave . Não tenho receita ... fui me guiando por uma que ele tem e ....aqui está. :)

Então ...como vcs já devem ter notado ....

... a partir de agora está aberta oficialmente a temporada da cor ...

... marron !!! :)


Eu adoro esse cor no vestuário.




A blusa é toda feita em tricot e ... esta é a frente da blusa. Os braços são compridos (por isso dobrei:)...é que o meu marido tem 1,81 cm de altura .



Fiz a barra 1/1 . Eu gosto de fazer a barra com uma agulha mais fina do que a que uso para fazer o corpo... assim a barra não fica " desengonçada " com o uso.


E como gosto dos pontos bem fechadinhos... optei por usar uma agulha não muito grande. Não dá prá dizer qual o número da agulha, pq ela é antiguinha e já apagou .:)



Aqui ....as costas... fiz "lisa " ...sem detalhes. :)

Prá finalizar ... ela dobradinha. Prontinha para ser guardada...por enquanto,né. Aqui ainda não está esse frio todo. :)



E ... prá não perder o costume :) ....

Momento faniquito da vida real

Ontem, dia 30, eu milagrosamente :) completei 25 anos de casada ...bodas de prata !!!!

Só mesmo um "santo" prá me aturar todos esses anos .:)



Ao longo desse tempo já tivemos muitas fases ... alegres e tristes. Uma vida partilhada com muito amor e ... companheirismo. Ele é meu parceiro... e sei que posso contar com ele sempreee !!!

Eu não encontro palavras que possam expressar a nossa relação...é como se estivesse vendo um filme desse tempo. Há momentos na vida em que deveríamos nos calar e deixar que o silencio falasse ao coração, pois há sentimentos que a linguagem não expressa,e há emoções que as palavras não sabem traduzir.

No pior momento de minha vida (qdo meu mundo caiu, literalmente) acho que consegui prosseguir , primeiro pq Deus assim o quis e tb pq eu pude confirmar (se bem que nunca tive dúvidas:) o quanto era amada e importante para ele e prá minha filha.Eles são o sentido da minha vida.

Amar não é apoderar-se do outro para completar-se, mas dar-se ao outro para completá-lo.

Eu tive um casamento de sonho... com tudo que eu tinha direito e mais um pouco.:) E seria, se tudo fosse como antes, uma ocasião para se fazer uma grande festa com a renovação de votos.

Mas comemoramos esses 25 anos com muita alegria , aqui na nossa casinha , e o melhor de tudo .... juntos !!!

Por esse motivo e pela correria do dia- a- dia (são tantas emoções:)... é que não anda sobrando muito tempo prá eu atualizar meu bloguinho. Mas ao longo do dia vou tirando uns minutinhos e aos "pingadinhos" vou visitando as minhas amigas .... já, já eu fico aqui só "de boa". :)


E agora, preciso sair (ahhhh não quero:)....pq tenho que resolver um monte de coisas.:)

Como não tenho nada acabado ...desde já, desejo que todos (as) amigas (os), visitantes e seguidores tenham um excelente e abençoado final de semana.


Gente, obrigada por tudo... heeee esse bloguinho só me dá alegrias !!! ♥♥♥


\o/ Beijinhos.... muitos !!!! \o/


...


61 comentários:

Ana Rodrigues participou com o comentário número:

olá!
Quero ser a 1ª... hehehe
Pois estava aí no "quinquajésimo quinto" blogue da minha listagem... (puxa tenho amigas prendadas e produtivas... hehehe)
Mas vim logo p/ aqui...
Parabéns! muitos parabéns! que eles se repitam por longos e lindos anos!
Conhece aquele ditado: Por trás de uma grande mulher está um grande homem... viu mais verdade por aí?
Eu troquei e levei p/ os dois sentidos... hehehe
A camisola (cá é esse o nome) está linda!
Lembro-me do tempo em que as fazia p/ o Bruno (filho) e de seguida p/ o pai... velhos tempos...
Vou tirar desforra um dia p/ os sobrinhos... ou quem sabe p/ os netos... hehehe
Aí... Aí... os que eu escrevi :)))
já ñ fico em 1º... hehehe
Bjs e boa semana

Marli participou com o comentário número:

OLÁ AMIGA!!!
ESTOU COM SAUDADES, BREVE ESTAREI DE VOLTA. SUA BLUSA,FICOU PERFEITA, PARECE QUE VOCÊ FEZ A MAQUINA. GOSTEI MUITO.
ABRAÇOS COM SAÚDADES.
MARLI

glaucia participou com o comentário número:

Parabéns pelas Bodas. Nada melhor que ter um verdadeiro companheiro em todos os momentos. A blusa ficou linda.

isabel tiago participou com o comentário número:

Boa noite Ana

Muitos parabéns por esses vinte e cinco anos. Desejo a toda a família que outros vinte e cinco se sigam e depois outros vinte e cinco...
Eu já vou a caminho dos 34 anos de casada...com o memmo...dois filhos... duas noras...e agora dois netos, o Miguel e o Diogo, que vêm completar o nosso círculo.
Venho agradecer-lhe por visitar o meu bloguito e peço desculpa por ter demorado um pouco a vir aqui. Não quero deixar ninguém para trás e só por lapso isso me aconteceria. Agora vou continuar a bisbilhotar as novidades da Ana...

arteseriscos participou com o comentário número:

Olá,

Parabéns pela bodas de prata, muitas felicidades pra vocês.
Vim agradecer pela sua visita e pelo seu comentário..
Volte sempre que quiser..
Tenha uma boa quarta feira..

www.arteseriscos.com

Quinha participou com o comentário número:

Aninha querida...que lindo!!!...
Eu sei tudo o que voce passou na vida,então sei o quanto o Paulo(viu como sei o nome?)deve ser importante,amigo,companheiro de todas as horas etc.
Querida,voce sabe que quando Deus nos tira alguma coisa boa,sempre nos deixa outras(Paulo e Paulinha)para compensar.
Que voces tenham muuuitos anos de amor e companheirismo pela frente,
e que a vida seja mais carinhosa com voce.Voce merece tudo de bom pela pessoa que é.
SOU SUA FÃ!!!
A blusa ficou linda,não sabia que vc fazia trico tambem.
Só tenho uma reclamacão(pra variar)
cliquei em cima das fotos e elas não abrem buuuuaaaa queria ver tua carinha vestida de noiva!
Felicidades amiga!!!!!!!!!!!
bjs

cantinho participou com o comentário número:

Oi Amiga!

Em primeiro lugar muitos parabéns pelas bodas de prata! Que venham outros tantos e muito mais sempre cheios de alegria e muito amor.

E em segundo lugar Adorei a blusa que fez, está muito bonita!

Beijinhos*

Sofia

Quiosque de Ideias / Amizades participou com o comentário número:

Parabéns, muitas felicidades e anos de vida em conjunto!

A camisola de lã está muito perfeita e com todos os pormenores da descrição, dá para ver quem percebe do assunto, muito bem, preocupada para que o maridinho não passe frio, assim sempre que se sentir quentinho vai se lembrar de 'quem' o aquece.

Gostei de ver as fotos
Beijinhos

Paula

Jessica Castro participou com o comentário número:

oiii
a blusa ficou muito linda,adorei a cor
parabens pelos 25 anos de casada,e que seu casamento dure por pelo menos,mais 25 anos.
tudo de bom.
bjuxxxxxx

Carla Roberta participou com o comentário número:

Que lindoooooo... A blusa, a homenagem ao maridão, literalmente maridão 1,81m é muito alto hein?! =D
Tudo de bom, muitas felicidades, que Deus abneçoem ontem, hoje e sempre, e que esses 25 anos virem 250 \0/ ;D
Beijos 1000...
Ah, a Pereba voltou =)

Valéria participou com o comentário número:

Oi Ana,
Que linda você estava no seu casório, que linda!
Parabéns pelas bodas, Deus abençoe vocês muito, muito, muito!!!
Ai, ai, esse ano vou completar 20 anos de casada, abafa...
Essa blusa fico maravilhosa, você faz tricô muito bem, hein? Parece feito na máquina, super caprichada!
Parabéns, está demais.
Beijos minha amiga.
Valéria

Kika participou com o comentário número:

Muitos Parabéns!
Pois é... Há homens com muita sorte! Camisola quentinha,,,Mas que belo presente.

Felicidades para mais 25 anos (he,he)
Beijokas

Linda participou com o comentário número:

Olá minha querida amiga!
Muitos parabéns pelas tuas bodas de prata (25 anos de casada)que o amor e companheirismo nunca acabe no teu lar porque mereces e, possam viver sempre juntos até serem muito velhinhos.Desejo toda a felicidade do Mundo para o casalinho. A camisola ficou bonita e muito bem feita, até a cor é linda.
Beijinhos.
Linda

NICE participou com o comentário número:

Oiiiii Minha querida Aninha!
Parabéns,que lindo tudo isso.As bodas a blusa tudo perfeito mesmo!
Eu completei 34 anos de casamento dia 26 do 06 agora.
Nem pude por no blog porque estava viajando,desejo que sua vida continue assim,com muito amor e união.Deus os abençoe sempre .
Um gde beijo no coração!
Com carinho
Nice

Tete Fontes participou com o comentário número:

Olá Aninha!!
Primeiramente parabéns pelas bodas de prata! Que vocês sejam felizes eternamente e que recebam tudo de bom que a vida pode oferecer!!
A blusa de lã ficou linda, também gostei muito da cor!
Um beijo grande
Tete

VANESSA participou com o comentário número:

OLÁ.MUITO LINDA ESSA BLUSA.SE VOCÊS MORASSEM AQUI SEU MARIDO JÁ ESTARIA USANDO,POIS ESTÁ MUITO FRIO.QUERO,TAMBÉM PARABENIZAR PELAS BODAS.VOCÊ ESTAVA LINDA DE NOIVA.BJS.

DRIKA TREVILATO participou com o comentário número:

Olá Amiga!!!
Parabéns duplo!!!!
Pela blusa que ficou linda e especialmente pelas bodas de prata!!! PARABÉNS aos dois e que Deus os abençôe com muitos anos de união, amor e felicidade!!!
Super Bjks, querida!!!!
DRIKA

Tere participou com o comentário número:

Oi Ana!!!


Parabéns que venha as bodas de ouro.Muitas felicidades e que esta união seja sempre cheia de amizade amor e muita compreensão.Tenha um resto de semana abençoada.

Conceição participou com o comentário número:

Olá querida amiga!
Começo por te felicitar pelas bodas de prata (a mim faltam-me 2 anos para lá chegar).
Adorei a camisola que fizeste para o teu marido, muito L-I-N-D-A, eu não sei fazer, uma vez aprendi, mas as mangas saiam sempre mal, pois não tinha (na altura) ninguém que me ensinasse bem como era e depois nunca mais tentei.
O meu marido tb é bem alto, tem 1,90m. Continuação de boa semana e bons trabalhos. jinhos
São

Goreti participou com o comentário número:

Muitos parabéns, é mesmo uma ocasião para festejar pois mais do que um aniversário é um festejo ao amor e carinho, por isso muitas felicidades e muitos parabéns :)
A camisola está linda, como sabes adoro tricot mas ainda não tive coragem para um projecto tão grande ;)
Jinhos

Lu Oliveira participou com o comentário número:

Oi amiga Ana
Primeiramente a blusa ficou linda, deve ser super quentinha, aqui tá gelado a essa hora tem sol, mais dentro de casa tá gelado.
Segundo parabéns pela comemoração, realmente 25 anos não é para todo mundo, espero que o meu casamento seje assim também que nós possamos conseguir essa graça.
Mil bjs e fiquei muito feliz com as noticias.
Bjs

artes_romao participou com o comentário número:

boa tarde,td bem?
mas k novidade maravilhosa...
parabens pelas Bodas de Prata...muita saúde e felicidades.
adorei tb a camisola.
continua!!!
fika bem,jinhos****

Edil Pontes participou com o comentário número:

Parabéns peba boda,muitas felicidades e desejo que cada dia o amor se renova.
Dia 27 vindouro estarei fazendo 37 anos de casada ,estamos felizesde fazer parte de poucos casamentos que ainda estão duradouro como o nosso né?
Seu blog é muito chick e criativo.
Quero ser sua seguidora mas nao consegui entrar,vou tentar mais vezes até conseguir.

Visite,q é lindo tbém

http://www.arteindia.blogspot.com/


Beijos
Edil Pontes
Cuiabá - Mato Grosso

Eunice Martins participou com o comentário número:

OLÁ QUERIDA ANA,QUANTA FELICIDADE AMIGA DESEJO QUE FASSA MUITOS MAIS SEMPRE COM MUITAS FELICIDADES E NA COMPANHIA DE TODOS OS QUE MAIS AMA,QUE LINDOS ESTAVAM OS NOIVOS,E QUE VESTIDO LINDO,MENINA ADOREI A BLUSA QUE FÊZ FICOU MUITO LINDA, BEIJOQUITAS.

participou com o comentário número:

Olá Ana!
Ficou muito bem a sua camisola!
Parabéns pelo vosso aniversário e, aproveito para lhe dizer que no dia do seu casamento você estava muito bonita!
Bjs

Dina participou com o comentário número:

Olá Ana
Parabéns pelos 25 anos de companheirismo ..espero estar aqui para felicita-la nos próximos 25 ! Muitas felicidades e saúde .
beijinhos

Ana Rodrigues participou com o comentário número:

Voltei...
Vais ter que voltar... hehehe
Ñ fica quieta ñ... tá?
Tens uma Rosa e um Beijo no meu blogue p/ ti!
Bjs e tudo de bom

Ateliê do Crochê participou com o comentário número:

Ana,você é uma pessoa tão iluminada, que sinto o brilho daqui do outro lado da telinha.Você se expressa tão bem que toca o coração de quem lê...adorooo.Parabéns pelos 25 anos de casamento.Muito bom saber que existe amor.
Mudando de assunto,meninaaaa!!!você é muito prendada,que casaco lindo em tricô,ameiii.
Você viu a fronha, né?foi uma encomenda de uma querida amiga.são as duas fronhas e o lençol com aplicações de flores e folhas de crochê.Alguns dias atráz postei a primeira fronha, agora postei a segunda.Você viu que são completamente diferentes?Quando eu terminar o lençol vou postar a foto.Beijooosss, minha querida.Estou demorando um pouco a responder por causa das encomendas.

Pintinhas participou com o comentário número:

Olá Ana Parabéns pelos 25 anos de casamento, a camisola foi uma prenda muito bonita.Desejo-te mais 25 cheia de felicidade e muito amor, beijinhos.

San Vasro participou com o comentário número:

Olá, Ana!
A blusa ficou linda! Parabéns pelas bodas!
Bjks,
San Vasro

Goreti participou com o comentário número:

Ola linda
Passei para desejar um bom fim de semana ;)
Jinhos

Joana participou com o comentário número:

Minina, que blusa bem feita!!!! Parece feita a máquina tão regulares são os pontos. E que trabalhão, com um marido dessa altura fazer as costas em ponto meia deve ter sido uma saco. Só muito amor mesmo, coisa para bodas de prata. Parabéns pelo feliz casamento, eu fiz 32 de casada e também não acredito porque na primeira semana eu queria dar um bico no marido hehehehe. Minina como eu aprendi a ser paciente!!!!Quase virei uma monja!! (no sentido do comportamento) KKKKKK Beijos
Joana

Andrea Guim participou com o comentário número:

Oi, Ana!!!

Que lindas suas fotos de casamento!!!
Beijins!!

Lúcia Russo participou com o comentário número:

Oi Ana

Amei a blusa! A cor é maravilhosa e o desenho fantástico. Linda!
Envio meu abraço pelo aniversário de casamento, parabéns!
Também comemorei no dia 27 de junho, 29 anos de casamento. Um companheirão, o meu marido, sempre ao meu lado, me dando força e coragem. Parabéns para nós.
Beijos,
Lúcia

Bah participou com o comentário número:

Oi Ana!

Em primeiro lugar, parabéns pelos 25 anos, eu também quero chegar lá!!! =D

Concordo, que casamento é se entregar para completar o outro... o mundo está tão superficial, tentando somente o prazer próprio, quando o caminho para a satisfação é totalmente ao contrário.... :\

Muié, que paciencia pra fazer essa blusa, hein? Que pontinho... Parabéns! Ficou muito linda... e parece bem quentinha.. =D

Bjinhos e tenha uma linda semana!

Mary participou com o comentário número:

Quantas novidades amiga...estas de parabéns!!por tudo, pelos anos de casada e pelos lindos trabalhos que fazes...tens mãos de fada..esse tricô ficou esplêndido!!
Mto. ogb. pela visita e palavras tão simpáticas, volta sempre..
bjinhos e bom fim de semana

Teresa Vidinha participou com o comentário número:

Primeiro tenho que te pedir desculpa pela minha ausência, o tempo sempre o tempo...
Segundo dou-te os Parabéns pelos teus 25 anos de casamento...que faças outros tantos e como eu digo dando calmantes aos maridos para eles terem paciência para nos aturar eheheh
Depois a tua camisola ficou bem bonita e faz qualquer homem sentir-se orgulhoso de ter uma Mulher tão prendada!!!
Também te quero agradecer as visitas e comentários que tens feito aos meus trabalhos.
Espero que tenha sido perdoada...
Um beijo
Teresa Vidinha

Conceição participou com o comentário número:

Oi Ana!
Vim só te desejar um óptimo fim de semana, tudo de bom para ti e teus familiares, jinhos
Conceição

Linda participou com o comentário número:

Olá Madrinha!
Venho desejar que tenhas um feliz fim de semana.
Beijinhos.
Linda

Ola sou a Anita participou com o comentário número:

ola comadre
esta muito bonita esta camisola olha desculpa lá a minha ausençia mas tenho andado com exames.
um bom fim de semana
beijinhos
anita

Eunice Martins participou com o comentário número:

OLÁ MINHA LINDA!!!!


Bondade de quem ama


Quem é bom, dá para quem vive...
Quem ama, vive para dar;
Quem ama,
vive para dar;
Quem é bom, suporta a ofensa...
Quem ama, esquece-a;
Quem é bom, compadece-se do próximo...
Quem ama, ajuda-o;
Quem é bom, começa e acaba...
Quem ama, começa para nunca mais acabar;
Quem é bom, sorri...
Quem ama, faz sorrir;
Quem é bom, ajuda quando está perto...
Quem ama, sempre está perto para ajudar;
Quem é bom, não condena...
Quem ama, recebe o condenado;
Quem é bom, não faz mal a ninguém...
Quem ama, faz o bem a quem lhe faz mal;
Quem é bom, desce até os outros...
Quem ama, faz os outros subirem;
Quem é bom, sobe conosco ao calvário...
Quem ama, fica por nós na cruz.

DESEJO UM FIM DE SEMANA MARAVILHOSO.
BEIJOS COM CARINHO.

Maria Cusca participou com o comentário número:

Olá querida amiga.
Obrigada por partilhar, esses momentos tão lindos connosco.
Parabéns pelas bodas de prata, é um marco importante na vida de um casal.
E com amor, companheirismo, cumplicidade e compreensão,se Deus quiser, daqui por mais 25 estará a celebrar as bodas de ouro.
A camisola, está muito bonita.
Jinhos grandes amiga e um óptimo fim de semana

Sandra Simião participou com o comentário número:

Olá querida! Vim te agradecer pela visita. Parabéns! Essa blusa ficou linda! Ha Como eu gostaria te saber fazer tricot, acho tão lindo...Um dia eu aprendo, Querida tenha um final de semana abençoado. Beijos
Sandra Simião

Rose participou com o comentário número:

Oi Ana Querida, que post maravilhoso, PARABÉNS amiga, muitos anos de felicidades para vocês e daqui a mais 25 que vocês possam estar juntinhos, com saúde e muito amor comemorando as bodas de ouro. Beijão amiga e um lindo fim de semana, na paz...

Chocolate participou com o comentário número:

olá querida!
parabens pelas bodas de prata!! beijinhos e bom domingo!

Meus Netos...Minha Fortuna!!! participou com o comentário número:

Minha querida "Faniquita" priminha e amiga do coração!

Então uma data tão importante e eu lembrei-me de ficar doente, e não te vir parabenizar por este lindo dia!

Atrasada...mas com o mesmo carinho, venho dar-te os parabens, desejar-te que venham pelo menos mais 25, para celebrares as de ouro, com a mesma ternura e carinho que tens tido até agora!

Amiga, tu estavas linda no dia do teu casamento...tu és linda, minha querida!

É com muito carinho que te deixo um forte mas terno abraço desejando-te as maiores felicidades e muita saúde na companhia da maravilhosa familia que criaste.

Vóvó Cassilda

anjoartes participou com o comentário número:

Ola Querida Ana!
Primeiro agradeço as visitas carinhosas.
Parabens pelos 25 anos de casados a voce e seu esposo.
A blusa e linda e a cor e otima .
Aproveito para dizer que ja estou novamente integrada ao mundo dos blogs.
Obrigada
Beijos
Angela

Miva participou com o comentário número:

OI ANA
PASSEI POR AQUI PARA AGRADECER A SUA VISITA, VER AS NOVIDADES E LHE DESEJAR UM OTIMO DOMINGO ESTÃ TUDO LINDO, PARABÉNS!!!
TAMBEM PELO ANIVERSARIO DE PRATA!!!
BJS
MIVA

εïз Andrea Cris εïз participou com o comentário número:

Olá Amiga
Obrigada pelo Carinho comigo e com a minha Filhinha eu fico muito Feliz em ter a sua Amizade
PARABENS pelas Bodas de Prata muitas ,mais muitas Felicidades...
Linda Blusa...
BOM DOMINGO
Bjs
Andrea

Eunice Martins participou com o comentário número:

Amiga(o),

Estamos distantes e ao mesmo tempo tão perto...
A amizade que nos une pode vencer todas as distâncias.
Ela sim é mais forte que o tempo. Ela sim poderia atravessar
a imensidão do espaço e transcender os limites da vida.
Sim... Como ela é forte, pois essa amizade nada nem ninguém
destruirá. Que perdure enquanto nossas almas existirem...
Que nem a distância, nem o tempo e nem mesmo
os nossos erros, terminem a nossa amizade.
Nada é mais valioso do que ela.
DESEJO QUE SUA SEMANA SEJA MUITO PRODUTIVA,
COM MUITA SAÚDE PAZ E AMOR.
BEIJOS COM CARINHO.

Luciana F. Damiano participou com o comentário número:

Que linda sua postagem!!!
Parabéns pelo aniversário de casamento, lindo lindo...e também muito bonita a blusa que vc fez pra ele....a cor marrom ficou perfeita na blusa.

bjs
Lu

Nilda Biagio participou com o comentário número:

Olá Ana
Parabéns,amiga!!!!que venham muitas comemorações pelos anos afora!!!!
O maridão vai ficar muito xiquetoso com a blusa!!!
Bj
Nilda

Ana Rodrigues participou com o comentário número:

de novo...
Pois adorei a brincadeira... hehehe
Um dia vou mostrar o concelho onde resido e trabalho.
O Seixal (onde trabalho)... fica de um lado de uma linda Baía... na margem esquerda do rio Tejo...
A Amora (onde resido) fica do outro lado da Baía...
Se procurares na Wikipédia... vais ver como é uma zona bonita e c/ história... a +/- 20 km de Lisboa (onde nasci)... no distrito de Setúbal (terra de lutas operárias)
Bjs e boa semana

Mary participou com o comentário número:

Minha amiga, obg pela visita e lindo comentário...fico assim cheia de vontade de pintar mais!!!
Para si também uma esplêndida semana, cheia de inspiração...bjs

Sonia Facion participou com o comentário número:

Ah!!! Ana.... poxa, com deixei escapar essa?!!!

Num vale!!!!

Atrasado mas de coração.

Querida amiga, que esse tempo que vc compartilhou conosco dos seus 25 anos de casada, seja um salto para mais 25, com a graça do Senhor sobre vcs.

Parabém!!!

Bjktas no seu C2

Sonia

Giovana participou com o comentário número:

Oi Ana,
Vi a blusa do post anterior e está linda, mas não poderia deixar de comentar neste tópico.
Parabéns pelo aniversário de casamento e que deus continue iluminando vocês para que estejam cada dia mais unidos e possam comemorar esta data por muito e muitos anos.
Fico feliz por você.
Bjs,
Giovana

Linda participou com o comentário número:

Olá querida amiga!
Vim retribuir a visita e desejar também, que tenhas uma boa semaninha.
Um beijo grande.
Linda

Ola sou a Anita participou com o comentário número:

ola comadre,
estou passando para te desejar-te uma boa semana.
beijinhos
anita

Tete Fontes participou com o comentário número:

Oi Aninha!!
Que a semana seja muito feliz pra você também, querida amiga.
Beijos
Tete

Maria Bettencourt Lemos participou com o comentário número:

Parabéns Ana!
E quanto á Camisola...gostei imenso!
Um abraço,
Maria Lemos

Anamir participou com o comentário número:

Olá,

Espero que aceite os meus parabéns com atraso :( Felicidades para si e para o P. Que fiquem outros tantos anos juntos e com muito, muito amor.
Bjs e saudades.
Anamir