Corações de crochê !!!



Oii meninas e meninos !!! :)

Eu já tenho o meu novo trabalho terminado (aquele da saga marrom :) mas acontece que eu ando meio assim ...só lembro de Sta Barbara qdo trovoa. :)

Explico...eu fui tirar as fotos e .... precisava carregar as baterias .Fiquei tão felizzzzz (nem ! :)

Aí.... para dar uma atualizada no meu bloguinho.....corações !!!!





Esses ( que eu simplesmente adorei :) encontrei num blog que conheci recentemente.




Vou colocar o link dele.... pq não sei falar e tampouco escrever .Peraí que vou lá copiar...um momentinho...:)




Knitting club ..é só clicar que vc já chega na página. E lá no bloguinho dela , ao lado das figuras, vc clica e tem os gráficos.



O nome da dona do bloguinho é Фраза. :) Esse blog é lindo demais...tem trabalhos e sugestões que me agradaram muito.


Momento faniquito...devaneios :)

Eu preciso sempre descobrir novos interesses, novos conhecimentos ...isso me estimula e me relaxa muito !

Se eu tivesse uma dessas mega fortunas...não teria endereço fixo.Eu seria uma andarilha (com todo conforto...pq eu gosto :) Rodaria o mundo todo...todinho !!! :)

Eu ia querer descobrir e viver por um período ... a língua e a cultura de cada lugar.

Ai ai ... acho que o café que estou tomando está forte demais.... e mexeu com meus neuronios sobreviventes.:)

Vcs tão vendo...eu " viajo na maionese", né. :)


Bem... voltando ao assunto, eu recentemente descobri uns bloguinhos interessantes em línguas que desconheço.

Mas estou que nem as pessoas que não são alfabetizadas (triste isso ) ...só vejo as figurinhas e que figurinhas !!!! Dá vontade de fazer tudo. :)



Como agora , o blog da Фраза .... esse é um blog russo ??? turco ???? Me digam, pq não sei.

E ainda confesso que sem a ajuda do meu suporte técnico ( a Paulinha , que anda super ocupada :) não sei usar a ferramenta que ajuda na tradução.

Ah como é duro ser leiga !!!!

No aguardo desses esclarecimentos e precisando cumprir umas obrigações do mundo real ...eu saio , mas antes ....


...quero desejar uma linda e abençoada semana à todos (as) !!!!



\o/ Beijinhos \o/

...

58 comentários:

Nile e Richard participou com o comentário número:

Oi Ana,bom dia.
Acredito que todas nós precisamos descobrir coisas novas,sempre muito interessante.
Quanto a não saber traduzir não é leiga e sim foi falta de tempo de estudar,também não se pode saber tudo né?!?
Mas na caixa de pesquiza da google digite tradutor e abre outra pág.aí voce seleciona tradutor da google ou o qual voce preferir.Cole o texto a ser a ser traduzido e marque na caixinha traduzir supanhamos do ingles para o português,se quizer salvar salve em seu computador.Espero que te ajude.
Mas estes corações o barrados são um shou.
Agora me envie o link destas belesuras.
Boa semaninha para voce.
bjtos.Nile.

Valéria participou com o comentário número:

Ai, Ana, nem me fale.
Já tive dois comentários em línguas parecidas com essa que você comentou.
Entrei no blog, e aí?
Eu também não sei mexer no tradutor, meu filho Matheus me ajudou, assim conheci um pouco do blog, mas depois? Nâo posso ficar chamando o tempo todo, aí desistí.
Fui conhecer o blog que você indicou e achei tudo lindo e delicadíssimo. Só cheguei a conclusão de que cxema quer dizer gráfico, rsrsrs.
Amiguinha do meu coração, quero desejar uma maravilhosa semana prá você e Paulinha.
Beijos
Valéria

Valéria participou com o comentário número:

Ah, esqueci de dizer que, quando for percorrer o mundo e aprender muitas línguas, por favor, me chame!!!
Beijos
Valéria

Maria Cusca participou com o comentário número:

Olá querida amiga.
Os corações são realmente fantásticos.
E não é leiga não senhora...
Não podemos é saber tudo.
E como a Valéria diz, quando for correr mundo, me chame também.
Assim seremos três.
Jinhos grandes e tenha uma excelente semana

Pizinha participou com o comentário número:

Olá, estava com saudades!
Que lindo esses corações.
Siga os passos que a Nile passou, depois com o tempo vc pega o jeito no começo é difícil mesmo.
Eu gosto do tradutor do google.
Boa semana.
Bjs

Pizinha

Nilda Biagio participou com o comentário número:

Olá Ana
Menina!!!!!eu simplismente AMO corações e vou correndo conhecer o blog!!!
Eu também não sei usar o tradutor e dependo dos filhos quando eles vem aqui em casa e estão sempre com pressa...mas eu ainda aprendo!!!
Quando vc tiver uma mega fortuna me leva junto nas suas andanças!!!!
Bj
Nilda

Kika participou com o comentário número:

Bem... adoro a sua maneira de screver, essa alegria é contagiante, fico feliz ao passar neste maravilhoso blog.
E... os corações estão lindos!
beijokas e boa semana!

Linda participou com o comentário número:

Olá Amiga!
Esses corações são muito bonitos. Já lá vou espreitar o blog.Ó amiga, eu também sou um pouco assim preciso de ver e fazer coisas novas para eu me sentir bem. Olha quando fores fazer essa viagem pelo Mundo leva-me contigo como tua secretária, ou cabeleireira particular era esta a minha profissão.O sonho comanda a vida, lá diz o poeta.
Tem uma boa semana.
Beijinhos.
Linda

artes_romao participou com o comentário número:

boa tarde,td bem?
k belíssimas novidades...
adorei.
as peças dessa menina tb são um mimo.
fika bem,jinhos****

Anamir participou com o comentário número:

Olá Aninha,
Obrigada pela sua gentil e atenta visita. E obrigada pelos elogios aos meus rabiscos, que eu tanto gosto de fazer...
Adorei este seu post.Como eu te entendo!!
Vou ver esse blog e descobrir um pouco mais. Obrigada por tudo.
Bjs para a minha amiga

Joana participou com o comentário número:

Eitcha que entrou a semana distribuindo amor. Lindos corações, para todos os usos. Adorei teu post e tua "viagem". Beijos
Joana

Ateliê do Crochê participou com o comentário número:

Ana,minha querida.É sempre um prazer incalculável, para mim, poder vir lhe fazer uma visitinha.Rio sozinha com seus comentários...adoroooo.Menina, esses corações estão lindos demais, ameiiii.Ahhh, já ia esquecendo.Fiz um novo Blog, para postar riscos lindos p/ pintura em tecido.Me faça uma visitinha por lá, vou adorar.O endereço é: desenhosparapintarateliedocroche.blogspot.com/
Beijoooosss!!!

Vanessa participou com o comentário número:

Oiii querida!!!
Esse blog ai em coisas lindas mesmo..
pois é.. essa língua eu tbm desconheço..kkkk

otima semana
beijinohs

Vanessa participou com o comentário número:

Oiii querida!!!
Esse blog ai em coisas lindas mesmo..
pois é.. essa língua eu tbm desconheço..kkkk

otima semana
beijinohs

Conceição participou com o comentário número:

Olá querida amiga!

Lindooosss corações, amo corações, vou dar uma espreitadela nesse blog, para mim parece-me grego, não sei bem.
Que tenhas uma linda e abençoada semana. jinhos
São

Marli participou com o comentário número:

OLÁ ANA FANIQUITO!!!
O NOME DO SEU BLOG TEM TUDO A VE COM VOCÊ. SABIA!
AMIGA VOCÊ ESTÁ APAIXCONADA, COM ESSE TANTO DE CORAÇÕES, SÓ PODE ESTÁ.
GOSTEI MUITO DE TODOS.
ABRAÇOS , ATÉ BREVE.
MARLI

Fatima Guimaraes participou com o comentário número:

Então é por isso que vc nao aparece lá no meu blog....anda viajando muito na maionese...rsrsrsr
Cacilda!!!! que lingua é esta???
O blog é muito fofo, mas quem entende???
Ahhhhh!! também tenho vontade de sair por ai sem destino, mas eu queria sair dirigindo....um carro grande na mão e muito dinheiro...rsrsrsr...quer coisa melhor??
Ficou muito delicado os corações...mas crochê é sempre delicado....
Muitos beijos sua sumida viajeira...

Quiane participou com o comentário número:

minha amiga, saudades de vc!!! adorei os corações, sempre muito bom ter corações por perto rsrs
bjus
quiane

Eunice Martins participou com o comentário número:

OLÁ ANA QUE LINDOS OS CORAÇÕES,ADOREI CADA UM DELES AINDA NÃO CONHECIA ESSE CANTINHO,OBRIGADA POR PARTILHAR,ADOREI,BEIJOS.

Eunice Martins participou com o comentário número:

OLA MINHA LINDA AMIGA...

Agradecendo amizade!

Amiga
Eu sou muito feliz porque tenho uma amiga.

Mas não é uma amiga qualquer, essa amiga é especial, pois ela mora em meu coração!

Já pisei muito na bola com ela, e mesmo assim ela continua me amando...
Já pensei em milhões de possibilidades de contribuir o que ela fez por mim, mas ainda não encontrei nenhuma a sua altura!

Você é demais, tudo de bom, uma grande e perfeita amiga.
Sem você minha vida não teria nenhum sentido e meus dias seriam todos vazios, mas eu tenho você e sei que mesmo que não estejamos perto, ela será a melhor possível, pois eu tenho você!

Obrigada amiga!
DESEJO QUE SUA SEMANA SEJA LINDA..
BEIJOS COM CARINHO!!!

Giovana participou com o comentário número:

Oi Ana,
Lindas sugestões!
Obrigada pela visita.
Uma maravilhosa semana para vc.
bjs,
Giovana

M. Céu Fernandes participou com o comentário número:

Olá querida.
Ficaram todos maravilhosos e super perfeitos!
Bjs e boa semana,
M. Céu

Mary participou com o comentário número:

Oi minha linda amiga...
quantos corações maravilhosos...todos lindinhos..gostei de todos, mas é do verde com bolinhas que me chamou mais a atenção!!! o máximo!! quantas ideias partilhadas...
bjinhos e una óptima semana

cantinho participou com o comentário número:

Oi Ana!

Muito obrigada por dividir essas coisas maravilhosas.

já vou conhecer o cantinho...mas se calhar é melhor ir buscar primeiro um dicionário hehehe

Beijinhos*

Sofia

Sonia Facion participou com o comentário número:

Oi Aninha!!!!

Obrigada pelo carinho.

Amei as idéias dos corações, love para todos os lado, hehehe......

Linda semana e até a volta.

Sonia

Elsa participou com o comentário número:

Olá amiga,
é pura diversão ler o que escreves, parece que estás aqui comigo... também é um talento sabias???
A pouco tempo nas minhas viagens na blogoesfera descobri um blog da Eslovenia com receitas...só entendi que era receitas pelas fotos...claro... porque o que estava escrito eu não pesquei nada,
ai fui pesquisar e encontrei um site de tradução que até têm Chines...vou deixar aqui o link http://free-translator.imtranslator.net.
Espero que o consigas usar.
Há já me esquecia o mais importante... adorei os corações são todos lindos, amei.
Adicionei o teu link aos meus cantinhos de cor!!!
Beijo enorme e boa semana
Elsa

Lulica participou com o comentário número:

Hola Anita, que lindos corazones de todos los colores y gustos, gracias por compartirlos, beijos, linda semana para vos.
Lulica

Luciana F. Damiano participou com o comentário número:

Ana, eu amei os corações! tb fiquei encantada, quanta delicadeza............

vc vai fazer um de cada cor né?!!!!

uma ótima senana pra vc!
bjs
Lu

anjoartes participou com o comentário número:

Ola Ana!
Lindos coraçoes.
voce nao viaja na maionese,simplismente sonha.
Quem sabe voce realiza este passeio um dia.
Beijos,
fique com Deus.
Angela

Tere participou com o comentário número:

OI Ana!


Adorei a visita e o carinho. Lindos corações, adorei as sugestões.Quanto a viajar também gostaria (conhecer artesanatos de outros países) isto seria a realização total.Tenha um inicio de semana abençoado.
Bjs...

Meus Netos...Minha Fortuna!!! participou com o comentário número:

OI, minha querida amiga priminha e netinha do coração!!

Como é bom entrar no teu cantinho, e ver sempre palavras tão positivas e textos maravilhisos e bem humorados( cheira-me...que temos algo de semelhante!!!

Eu também adoro viajar pela net...pena que agora com os netinhos o tempo não sobra muito...mas tenho outras coisas, alegria, boa disposição, gritos, sorrisos e "vóvó" muitas...muitas...muitas...vezes ao dia e muito beijinhos e muita ternura...é uma felicidade, não achas?


Bom, vai vendo os bloguinhos, vai mostrando, qu eu ADORO...eu vou buscar o Nenuco á caminha, pois acordou e está a "conversar" com as mãozinhas...! é um "doidão"...!


Um grande xi-coração, um grande beijinho com muito carinho e amizade
Vóvó Cassilda

Maria João participou com o comentário número:

Obrigada pela sua visita ao meu cantinho. São palavras como as suas que nos levam a continuar. Adorei os corações. Beijinhos. Maria João.

Claudiele participou com o comentário número:

Fiquei mto feliz c sua visita... ainda estou apaixonada pela pashemima, parece q ficou tao macia!!! Essa idéia dos corações foi mto boa... adoro seu blog.... Otima semana...bjs

Ana Rodrigues participou com o comentário número:

Olá!
Que saudades!!! só de ontem p/ hoje... hehehe
Pois eu por vezes leio mas ñ consigo comentar...
Agora que já tinha a cábula p/ te ensinar... já alguém explicou... hehehe
São trabalhos bem bonitos!
Mas... falta-lhes o "faniquito"!
e é favor fazer stock de pilhas, tá?
Quando for me avisa, ok? tb gosto muito de aprender... e o Mundo é tão grande!
Bjs e boa semana

NICE participou com o comentário número:

Oie amigaaaaa!
Oh Aninha brigadão viu, pelo carinho de sempre.Me sinto feliz qdo vejo recadinho seu lá no bloguitcho!Grata tbm pelo elogio à minha netinha!
Bom agora deixa comntar aqui!
Ana mas tu tá tão romantica,corações, viagens....rsrs
Pena ainda não ter conseguido traduzir,mas como já vi que recebeu as orientções,das amigas,vou me calar porque eu sei fazer mas explicar.. xiiii...sou mal.!Sorte aí viu!Porque se já tá tão esperta pra trazer novidades lindas,sem tradução faço idéia qdo conseguir traduzir ninguém te seguuuura sorte nossa né..rsrs
Beijinhos querida amiga até mais!
Com carinho
Nice

Káthia Marchand participou com o comentário número:

Aninha, meu amore!!! haahahaha .. língua universal e principal vc já fala que é o amor, amizade,e tudo isso é mais importante.
Amei de montão esses trabalhinhos e os sites russos são campeões de crochês maravilhosos.
A dica que a Nile te deu, é a mais certa, e podes assim traduzir e comentar no bloguinho deles também!
Vc é tão dinâmica que com certeza vai conseguir!!!!
Obrigada pelo lindo comentário e incentivador. Fiquei toda orgulhosa!!!
Obrigada!!
Beijos, Káthia.

Simone :Agulhas Encantadas participou com o comentário número:

Olá amiga!!

Estou aqui para dizer que estou sem tempo para lhe dar a atenção que vc merece, mas jamais esuqecerei vc e seus trabalhos especiais!

Irei voltar novamente com mais tempo e dedicação!

Um gramde beijo!

Rose participou com o comentário número:

Oie Ana, que corações lindos, amo essas coisinhas, fico com as mãos furmigando prá fazer, rss...vi o site e já favoritei para futuras excursões (hoje tô sem tempo), me parece russo, tenho essa mania de viajar pela net prá bem longe tbém, de vez em quando umas me deixam recadinhos e lá vou eu traduzir no google e responder tbém com a ajuda do tradutor da google...vim desejar uma boa semaninha, bjokas :)

Dina participou com o comentário número:

Olá Ana
Adoro seus momentos "Faniquito"...mas é claro que você viaja na maionese apesar de em Portugal ninguém entender o que isso quer dizer e falmos a mesma lingua ! Mesmo assim muitas vezes não entendemos o que um que um quer dizer ao outro ...se aqui uma rapariga é apenas uma jovenzinha aí é ofensa ..vamos todos pra bicha do supermercado contententes com as comprinhas feitas ...mas aí ..ui ..ir pra bicha ia ser complicado!

..olha amiga ..também "viajei na maionese"!
bjs

Jessica Castro participou com o comentário número:

oiii
esses corações são mesmo lindos,amo corações em crochet.
eu concordo com vc,eu tbm gostaria de viajar o mundo todo e aprender dversas linguas e culturas,amo isso.
tenha uma linda semana
bjuxxxx

SANDRA RIBEIRO participou com o comentário número:

ola amiga
estes trabalhinhos estao lindissimos como sempre
agradeço todo carinho que me teem dado
beijos e continuaçao de boa semaninha

VANESSA participou com o comentário número:

OLÁ.ADOREI O LINK DO SITE TEM CADA COISA LINDA,NÉ.BEIJOS.

VANESSA participou com o comentário número:

OLÁ.ADOREI O LINK DO SITE TEM CADA COISA LINDA,NÉ.BEIJOS.

Goreti participou com o comentário número:

Ola linda, obrigada pela visita
Estes corações estão muito giros, muito românticos ;)
Jinhos e bom trabalho

Chocolate participou com o comentário número:

olá!! os corações são lindos!! beijinhos

Quinha participou com o comentário número:

Oiiii meu querido ombrinho amigo!!!...
Que lindos esses coraçöes!já vou lá conhecer o blog...
Pôxa voce se daria bem com meu marido que só quer viajar...eu estou numa fase mais caseira,adoro ficar quietinha no meu cantinho.É melhor viajar na maionese,cansa menos hehehe.
Por email vou te explicar porque sumi.

beijinhos!

Teresa participou com o comentário número:

olá,ficaram tão lindos e amorosos esses corações de crochê.bjs e uma boa semana.teresa

Yara crochê participou com o comentário número:

Oi querida, tudo bem?Passei aqui para te dizer que tem um selinho no meu blog pra você. Beijos!

isabel tiago participou com o comentário número:

Boa tarde Ana

Muito gosto pela sua visita e agradável comentário. Pois é verdade, caminhando há dias por esta rua, não deixei escapar a oportunidade para divulgar e partilhar algo tão valioso, um pouco do que foi o fundo de um mar que aqui existiu. É adorável olharmos para aquela porção de rocha e vermos fósseis de seres que existiram ali há 20 milhões de anos. Pessoalmente, que me lembre, é a coisa mais antiga que conheço e ao nosso alcance, ali junto ao passeio de uma rua de Lisboa.

Adorei o trabalhos que apresenta neste post. Virei v~e-los com mais atenção, mais tarde.

Dina participou com o comentário número:

Olá Ana
Tenho um selinho pra ti no meu blog de miminhos .
bjs

Regina participou com o comentário número:

Olá querida Ana!

Estou aqui para pedir desculpas, mas como estou na casa da minha mãe e com Internet discada, fica difícil as visitas.

Obrigada pelo carinho de sempre e parabéns pelos 25 Anos de casada.

Adorei também os corações... São lindos.

Abraços e fique com Deus!!!

PS.: as provas já passaram e os meninos estão bem melhor.

bjs

Cristiane Moraes participou com o comentário número:

Oi, Ana!
Que bom que você gostou do pap.
Esses corações estão umas gracinhas... E você também é uma graça... Além de gostar de ver teus trabaljos e sugestões, eu me divirto com teus comentários...rsrsrsrs... Você é ótima.
Bjim.

Káthia Marchand participou com o comentário número:

Sabe, mais importante do que ter o bolo, o refrigerante e o parabéns cantado, é chegar no meu bloguinho (lugar que eu amo)e ver os comentários tão cheios de carinho ... puxa... eu nem sei explicar a emoção que eu senti... só sei que eu explodi em lágrimas de alegria por ter esse privilégio de pessoas que nunca me viram pessoalmente, terem descrito tantas coisas lindas a cerca de mim, quanto pessoas que convivem comigo diariamente não o fizeram.
Muito obrigada por tudo!
O meu dia ficou muito mais especial por sua causa! Beijokassssssssss!

Miva participou com o comentário número:

OI ANA
QUE BELEZA, ADOREI TUDO !!
PARABENS PELOS LINDOS TRABALHOS!!!
BJS E BOM RESTINHO DE SEMANA
MIVA

Carla participou com o comentário número:

quando vejo as maravilhas que crias apetece-me pegar na agulha e começar a fazer crochet. parabéns
beijo

Sabrith participou com o comentário número:

Que lindos corações... adorei!
Estão encancatadores.
Bjokas:D

Maria Bettencourt Lemos participou com o comentário número:

Estes Corações...pura e simplesmente encantam...pela extrema beleza e arte, parabéns !
Maria Lemos

ANA MARIA participou com o comentário número:

Eu tenho um projeto, m pouco mais humilde, de sair sem rumo conhecenco o Brasil. Já me dou por satisfeita se conseguir realizar uma pequena parte dele. Sou paulista e morei alguns anos em Tocantins, e não existe experiência melhor que conhecer outras culturas, outro modo de vida. Ficam pra sempre em nossos corações. E por falar em corações, lindos esses! Obrigada!

E desta vida e gente só leva a vida que a gente leva.

Bjs,
Ana Maria