Mug rug ou se preferir, base para caneca !!! :))


Oii, minha gente tão queriiiida !!!

Tenho andado mais enrolada do que deveria com meu tempo mas vou dando meu jeitinho e fazendo o que dá prá ser feito conforme o tempo disponível.

Essa semana colocarei minha vida "bloguística" em dia. Não gosto de fazer nada correndo.Qdo eu visito faço com calma e aprecio tudo pois sempre aprendo algo ou saio inspirada.Não sei comentar por comentar ou só prá dizer que respondi comentário, não sou assim.E acho que vcs já sabem disso,né. hehehe

Resumindo a ópera : Me  aguarde que eu tô chegando. hehehe


E eu fiz uma base prá caneca nas cores que eu mais gosto : branco e o meu adorado  "berdinho", sempre ele !!! :))

Simples, como tudo deveria ser nessa vida.

Ai ai, eu faço o croche e ainda fico filosofando, tô piorando, viu. hehehe


Super básico, voltas e voltas de ponto baixo , uma troca de cor prá fazer uma faixa de berdinho e  um barradinho básico prá dar todo um toque  .

E prá arrematar o pacote... caneca nas cores da base.

Ahhh antes que me esqueça ... olha que coisa mais linda mais cheia de graça :



Eu ganhei essa Tilda mais linda do mundo lá no sorteio da querida Regina do blog  liiindo Orquidea de Feltro  e ela de quebra ainda me mandou mais mimos.

Detalhe fundamental: tudo feito com muito carinho e capricho !!! Sem contar o perfume suave e ao mesmo tempo marcante das peças.Ameiiiii , ameiii tudo !!! \o/ Brigaduuuu !!!

E prá não perder o costume ...é chegada a hora do meu...do seu...do nosso :


Momento Faniquito : Flores !!!

E essa singela flor, hibisco prá ser mais precisa , trouxe do meu domingo e ofereço pro6 tudo que fazem a diferença nos meus dias. Love muito tudo isso !!! :))

E de "grátis" um momento especial ...

Momento Faniquito- parte 2 : o matinho do meu findi !!! hehehe

Eu  até que me dei bem nessa foto. Tá, tirar foto ao ar livre, num dia muito liiindo é bem mais fácil.hehehe Eu adorei essa foto e vim dividir com vcs.Espero que tb. gostem.

Belo reflexo,né...com direito a cisne negro e tudo mais !!! hehehe

Falando em reflexo , espia isso :

"O mundo é como um espelho que devolve a cada pessoa o reflexo de seus próprios pensamentos e seus atos. A maneira como você encara a vida é que faz toda diferença. A vida muda, quando "você muda".

Esse cara sabe muiiiiito...Luiz Fernando Veríssimo !!!

Well, prá quem começou esse post as 7:15 hs , parou , saiu, voltou, saiu , voltou...até que nem demorei.hehehe

Tenho feito tudo assim...nos intervalos de uma coisa e outra. Oh céus, oh vida !!! hehehe

Agora eu vou...tudo de bom e melhor pro6 !!!


\o/ Beijinhos \o/

Aiii, desculpe mas quase que eu ia esquecendo...tem sorteio aqui no Faniquitinho de mamãe.Vc ainda não está participando. Não esquenta...dá a mão que eu te levo até lá.

Clique aqui e participe...pronto !!! hehehe


Agoraaaaa....fui !!! Beijinhos



63 comentários:

Vivianne participou com o comentário número:

Hello Aninha,
Que gracinha!!!!
Bjss

Dani Santos participou com o comentário número:

Lindo Ana! E eu como sempre rindo das suas falas...e como tenho reparado vc sempre na correria né rsrsrs. É sempre bom estar aqui.
Já pensou em fazer um "berdinho" musgo?? Beijão
Cantinho da galega.blogspot.com

Unknown participou com o comentário número:

Ebaa!! primeira
bom então vamos lá :
o post bacana heim! rs!
fico rindo aqui na frente do pc e meu filho fica perguntando que foi mãe que tá rindo ai sozinha rs!
tbm gosto de comentar nos blogs mas as vezes o blog em questão fica aberto aqui o dia todo até que eu me inspire e faça um comentário rs!(é raro mas acontece rs!)estou querendo faz tempo fazer um porta copos vc acha que ficaria legal preto? é pq tenho essa cor de linha e não sei oque faço com ela, bom deixa pra lá aguardo ansiosa sua visita no meu blog já que vc vai colocar sua vida blogistica (adorei essa palavra) em ordem rs! mas se não der num se preocupa não tá eu sempre vou estar aqui te enchendo o saco com esses coments grandes tá...
bom vou parar fui
bjinhossssssss!!!!!!!!
pelo tempo que demorei pra fazer esse coment acho que não sou mais a primeira rs!

Nini participou com o comentário número:

Ficaram lindos seus Mugs Rugs. A simplicidade fez toda a diferença.
Parabéns!

Bj.

ANDRÉA participou com o comentário número:

Parabéns Flor!!!! Que Tilda mais linda!!!!
Menina amei o Mug Rug, vou ver se consigo fazer um

Beijos e uma maravilhosa semana
Andrea

ANGELA ARTESANATO participou com o comentário número:

Ana, você é uma fofa está sempre escrevendo coisas lindas, obrigada querida por todo esse carinho, adorei o ibisco ele é lindo, e esse lago com o cisne que foto maravilhosa, parabéns pelos presentinhos tudo lindo e charmoso. Agora quanto a base prá canecas, sem comentarios, pois eu amo, adoro verde e a combinação do verde com branco e tudo de bom.
Beijos e tenha um lindo e abençoado dia.
Ângela

Berê da Casa Ysadora participou com o comentário número:

OI AMIGA, LINDA SUA BASE, E A TILDA ENTAO NEM SE FALA , AINDA NAO TENHO, SNIFFF, BJUS

Rosana Remor participou com o comentário número:

AI, ANINHA!!QUERIA TER MAIS TEMPO PRA CROCHETAR MAIS!!COISA LINDA!!BJS!!

Angela participou com o comentário número:

Ana que coisa mais delicada essa base para xícaras, mas a Tilda tá toda prosa hein?Bjo flor e ótima semana

Criando Artes Carla participou com o comentário número:

Olá Ana,
Linda sua porta canecas!!!!!
A Tilda lindona, não é mesmo?
Parabéns pelo seu blog Aninha, gosto muito de sempre passear por aqui!!!!
Beijos e boa semana,
Carla

Marly participou com o comentário número:

Oi, Ana,

Este post resultou muito bacana a toalhinha é linda, a Tilda é super fofa (quero ganhar uma também! rsrs) e as demais imagens são encantadoras!

Beijo e boa tarde!

Káthia Marchand participou com o comentário número:

Oie amor!!!

Olha, eu sempre amo ver as fotos lindas dessa natureza que luta muito para sobreviver.

A vida é linda, simples sim, mas, quem complica é o ser humano que pensa ser o grande determinador de comportamentos.

Cada coisa foi criada para nos fazer feliz e as pessoas não conseguem aceitar isso...

Seu mug rug tá belinho!!! Hehehehe...

Tenha um dia feliz, cheio de luz para vc!!!!Beijos amore!

Lilia R. participou com o comentário número:

Oi
Ana
Tudo muito bonito, amei!
beijos

REINVENTANDO participou com o comentário número:

Você está certa que comentar por comentar num blog, só para retribuir uma visita não é legal..a gente percebe logo. Bom passeando pelos blogs me deparei com o seu...fui lendo e apreciando seus posts e resolvi ficar. Abraços. Sandra Pereira

Regina participou com o comentário número:

Oi Ana,
Fiquei muito feliz ,vendo minha Tildinha por aqui,vejo que agradei com os miminhos passarinho com bolinho,rsrs!!!
Gostou do cheirinho??
É especial para pessoas especiais feito vc!!
Seu mug rug tá lindo ,tbem adoro verde!
Qto ao momento flores ,ah,não tem coisa mais linda no mundo* *
bjão^^

Ana Cristina participou com o comentário número:

Oi Ana!
Lindo trabalho! Porta caneca é uma boa mesmo, aqui em casa acabo usando só as canecas,hehehe, bem práticas! Fiquei pensando aqui é verdade mesmo, a vida da gente é um reflexo de nossas ações!!
Um grande abraço
Ana Cristina

Telma Maciel participou com o comentário número:

menina, nunca consegui passar das tirinhas no crochê! Uma coisa de louco, né? huahauahu mto lindinha a sua branca com berdi...
Eu quero uma tildaaaaaaaaaaaaaa!!!!
Adoro fotos de flores e natureza em geral... mto lindo o Cisne negro!
bjs

Lia e Vi participou com o comentário número:

Oi Ana,é a Vi,eu estou visitando as amigas lentamente, mas eu chego lá..
Agora com essa Tilda maravilhosa você vai ficar mais inspirada ainda, logo logo vai estar fazendo uma almofadinha com detalhes "berdinhos" para ela.
Muitos beijos,Vi

Neide MC participou com o comentário número:

Oi Ana, Parabéns.... muito lindo seus presente Tilda muito chic neste vestido, vc que escolheu?

bjs

Neide Medeiros

Sonia Facion participou com o comentário número:

Oeeeeeeeeeeeee.....

Vc me inspirou, pois tenho vários restinhos de linhas e aí já viu né...vou fazer um multicolorido, hehehehehehe........

Lindo lugar do findi hem?!!!

Bjks amiga

Sonia

Anabela Guilherme participou com o comentário número:

Olá Ana

Puxa quanto stress amiga, vc corre, corre. Li tudinho o que escreveu e fiquei "cansada" com a sua energia. Continua assim com toda a essa energia e boa disposição. Bons trabalhinhos e resto de boa semana.
Ah, agora era eu que me esquecia, gostei muito do seu porta copos e da flor, adoro flor.
Bj

Isabel Ramalho participou com o comentário número:

Ana, vc sempre com seu maravilhoso crochê....Amei o MUG RUG....e as cores também gostei. Branco e verde combinam perfeitamente! :D

Bjos e obrigada pela linda flor!

http://baudaarteira.blogspot.com/

Ana participou com o comentário número:

Oi Aninha, vim te visitar, puxa amo essas bases pra copos, mas não tenho, acredita.
Eu faço um modelo bem bonitinho, já presenteei muito ele, acho que tenho postado lá no blog. Se não tenho vou postar.

Um beijo
Ana

Atelier Renda Rosa participou com o comentário número:

Olá adorei o apoio para a caneca... está um máximos... parabéns...
Continuação de boas criações
Beijinhos

Vero Kraemer participou com o comentário número:

Ana querida, que saudades!!!
Adoro seus trabalhos, e este ficou lindo e especial! Os pontos ( não sei se é assim que fala) são lindos!
A foto que tirates é de arrepiar, dá uma sensação de paz!
Tudo sempre mará por aqui!
Bjossssssssssss, minha linda
Vero

Lu Gradice participou com o comentário número:

Oi colega!!!
Vim ver as novidades, mas o que gostei mesmo foi a caneca, sou apaixonada por canecas.
TENHA UMA OTIMA QUARTA,BJS.
LU GRADICE

CamomilaRosaeAlecrim participou com o comentário número:

Parabéns...adorei tudo e o descanso de copo de crochê é maravilhoso!
Bjs e que seu dia seja maravilhoso e com boas energias!
CamomilaRosa

Carla Lima participou com o comentário número:

Que linda base para chávena
Amei a Tilda e os miminhos parabéns
bjkas e uma feliz semana
http://loja-online-artesanato.blogspot.pt/

Violinowo participou com o comentário número:

Witaj Ana !
gratuluję wygranej:)
Podstawka pod kubeczek urocza, fajnie dobrane kolory:)
Pozdrawiam
Wiola

Paula Kasas participou com o comentário número:

OI Aninha...me deu até faniquito de ver essas coias lindas.
Fofos os Musgs...e o lago...hum que vontade de descansar em frente a ele.
BJu

Paula Kasas

Paula...(Cotidiano de uma Amig@) participou com o comentário número:

Nossa Ana! Vc deve fazer um desse em uns 10 min.! Vc deve ser MUITO rápida.

Coisa mais bonita! E de quebra uma caneca fofa para combinar...assim nao dá, assim tenho que apertar tuas bochechas! Um capricho!

Obrigada pela explicação, vou tentar, amanhã vou comprar a agulha(a minha é muito grossa)e a linha...e ninguém me seguuuuura...rsrs

Beijos amore!

Toca do trico e croche participou com o comentário número:

Olá Flôrzinha !!!
Estava com saudades !!!
È sempre uma grande satisfação ler seus posts.Adorei a Tilta, deve ser uma delícia ganhar um presente assim!
Beijinhos!
Sonia Faria

Sônia Pb participou com o comentário número:

A minha câmera é muito ruim e eu sou péssima fotógrafa também......kkkk
Adorei sua visita.
bjs
Sônia

Rosangela participou com o comentário número:

Adoro vim te visitar...ler, ver...tudinho, tudinho.
Beijo grande.

participou com o comentário número:

Ficou tão fofinha... a combinação do branco com verde me agrada muito.

bjinhos

Izabela Jakimowicz participou com o comentário número:

u ciebie hibiskus rośnie na dworze?
ale masz super,u mnie w polsce,może tylko w domu,bo mrozy go zaraz wykończą
pozdrawiam
http://szydelkoizy.blogspot.com/

Luzia Lira Pedagoga participou com o comentário número:

Lindo hein Ana, vc é sempre 10 nos crochês. Os coraçõesinhos também ficaram um amor.

Gosto das flores tb. Essa última imagem, muito linda.


Bjos Luzia

Regina participou com o comentário número:

Muito lindo e ainda combinando com a caneca.eh Bjss

Regina participou com o comentário número:

Olá Ana, tudo bem?

Eu amei essa toalhinha para colocar a linda caneca, ficou muito delicada.

A xícara também eu gostei muito.

E seus presentes, super show, lindos

As fotos ficaram lindas, tanto a da flor, como a da paisagem, e que
paisagem heim!!!!!

Seus post foi longo, mais delicioso
de se ler, porque além de tudo, tem
humor, e isso nos faz muito bem.

um beijo carinhoso

Regina Célia

Joana participou com o comentário número:

Oi Ana, lindo, e eu prefiro base para caneca, mesmo porque de ingles eu não entendo nada, nem quero, acho horrível. Pior que escuto o dia inteiro pq meu neto não fala portugues e mora aqui em casa. Mas adorei o modelito, circulos combinados e berdinhos, musgo e limão. Para combinar com a mata do final de semana. Pois não é mesmo que esse aps estão cada vez menores. Eu sou corretora e fico impressionada com o tamanho das caixas de fósforos. E anunciam com orgulho 3 suites em 60m2. E ainda tem cozinha, sala, varanda. Não é uma construção, é uma mágica. Bjs
Joana

lívia e lúcia participou com o comentário número:

Oi Ana querida, sempre que ti visito fico tipo ownnn,ahhh que fofo, adoro seu blog de coraçõa mas também estou com vida meia complicada mais daqui a pouco descomplico e volto mais vezes para não perder nenhuma novidade, ótima sexta bjs!!!!!!!!!!

Conceição Esteves participou com o comentário número:

Olá Ana, suas fotos são sempre mais belas! Estas pertencem ao jardim da minha mãe.
Apenas a hortelã que é do meu jardim.
Obrigada pela visita e carinhosos comentários. És uma querida.
Beijinhos para ti
São

Marifetane hobi participou com o comentário número:

Çok güzel işler bunlar eline sağlık canım

Vania participou com o comentário número:

Oie
Ótima sugestão para presente de dia das mães.
Que você tem um lindo final de semanal e FELIZ DIAS DAS MÃES.Bjos Vania

fatti navarro participou com o comentário número:

oi minha lindona, passei para desejar uma noite linda e um finde maravilhoso!

bjinhussss

Evart's Atelier participou com o comentário número:

Olá, vim conhecer o seu blog e adorei tudo por aqui. Já estou te seguindo e estarei sempre por aqui vendo as novidades. Acabei de criar um blog e gostaria muito de receber sua visita e seu comentário. Se gostar me siga tbm.
Beijos e até a próxima visitinha...

Carla Maciel participou com o comentário número:

Adoro crochet!!! Achei linda a sua toalhinha, eu ando querendo aprender mas até agora nada... quem sabe nas minhas micro férias? rsss. E que presentes hein? Lindos demais!!! Grande abraço!!
www.arquitrecos.com

Helena Silva participou com o comentário número:

Amiga,
Muito obrigada pelas visitas e pelo comentários, que como você mesma disse no seu post, não são comentários apenas por comentar. Seus trabalhos em croche são lindos e muito bem feitos, gosto muito de croche, tanto que comecei a colocar bicos nas minhas toalhas.Adore ganhar estes mimos, quem não gosta?
Devemos nos inspirar nas pequenas coisas, pois é nelas que encontramos grandes inspirações.
Beijos
Lena

Adelaide Mesquita participou com o comentário número:

Olá Ana!
Os teus crochets são além de simples muito bonitos e úteis. Os corações ficaram bem fofos e alegres. Dão sempre para enfeitar alguma coisa. Até poderão ser úteis para scrap pois já tenho visto algumas vezes colocarem aplicações em crochet. Obrigada pelas tuas flores que sempre nos deixas.
Beijo
Milai

Evanir participou com o comentário número:

Ana,querida amiga.
Eu amei essa ideia de porta copos fica ótimo aqui em casa a mesa é de vidro mancha muito mesmo com a toalha.
Qnto capricho o seu amada além de bonito ajuda a não manchar a mesa.
Querida.
Um feliz dia das mães beijos no coração.
Evanir.

Monique participou com o comentário número:

Oi Ana!
Não poderia deixar de te dar um oi neste dia: OI! :)
Tenha um feliz dia das mães!
Um beijo no fundinho do seu ♥!

Victória Freitas participou com o comentário número:

Olá, tudo bem??
Que artes lindas!!!
Já conhece o www.desvendandocasamento.com.br ??
Está bem no comecinho... Bom pra acompanhar desde a primeira postagem! ^^
Se gostar, segue lá...
O blog também tem uma página no Face, ok? Se quiser curtir também =)
Beeeijos.

Unknown participou com o comentário número:

Amiga Ana, feliz dia da mãe.
Beijos e um carinhoso abraço
Isa

Marifetane hobi participou com o comentário número:

Mãe Feliz é o seu dia meu querido amigo

Meus Netos...Minha Fortuna!!! participou com o comentário número:

Querida amiga
O tempo, mesmo quando este passa a correr...há sempre um bocadinho para recordar aqueles que gostamos muito. De ti lembro-me sempre com muito carinho.

A amizade não esquece, perdura através do tempo. Passei, para te deixar um abraço com muita ternura!
Vóvó Cassilda

Vivianne participou com o comentário número:

Passei pra te desejar um Feliz dia das Mães!!!
Bjs

fatti navarro participou com o comentário número:

Oi Aninha, feliz dia das mães minha linda,
um bju carinhoso!

Eva participou com o comentário número:

Oi minha flor que luxo de mato é esse, que tilda mais charmosa e que mug rug caprichadinho, tomar um café nessa base é faniquito puro ehhe, Feliz dia das mães, minha amiga, que vc seja sempre muito feliz, bjinhos.

Sofia participou com o comentário número:

Oi Amiga!
Que bonito que ficou, a mesa ganha logo outro aspecto não é mesmo?! Adorei!
E que mimos fofos você ganhou...sortuda :)
Beijo Grande*

Mi participou com o comentário número:

Oi Ana,

Adoro essas peças que deixam o dia-a-dia mais charmoso! E não me canso de ler teu blog, adoro teu jeito de escrever, é muito legal!

Bjs e bom finde!
Mi
Vitrine da Mi

Káthia Marchand participou com o comentário número:

Que o seu domingo seja de muito amor junto a sua família querida!

Ser mãe é fabuloso, doar-se é melhor do que receber!

Beijinhos!

PINTANDO O SE7E participou com o comentário número:

## Olá amiga!
Parabéns pelo dia da mamãe,dê bjo em todas as mamães da família.
Tá lindo o porta caneca ficou show como sempre e vc é a madrinha do crochê.Parabénsss.
Vou fazer o sorteio da blusa de linha e quero vc de novo tá?
Aproveito e te peço socorro,esse negócio de tirar o br do link,tá dando errado,fui no modelo e não deu pra colar,tentei adcionar gagete e bagunçou mais ainda,preciso de uma ajuda.Andou sumindo postagem é mole?
A PAZ DE JESUS!!!!
bJOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS ##

Fio de Ouro participou com o comentário número:

Ana, seu trabalho é lindo, adorei estes rugs para canecas! Posso postar no meu blog um post sobre eles? www.fiodeourocrafts.com
Faço link pra o seu!
Abraço,
Carine