Quadrinhos e ...Sampa !!! :))


Oii, minha gente tão querida !!!

Well, essa semana  foi o bicho !!!

E nem preciso explicar a gíria para as minhas patrícias porque elas estão mais do que antenadas no nosso modo de falar. E Faniquitinho de mamãe é um espaço informal, onde quero que todas se sintam a vontade, tanto que nem tranco as portas.hehehe

E num dia chuvoso, cinza como esse nada melhor que tomar um café (descafeínado mas limpinho:) e aproveitar um tempinho livre de duas horas prá ficar um pouco no meu playground- face e blog.hehehe

Fiz 3 quadrinhos e vim aqui dividir com vcs. Eu tinha esses porta retratos fechadinhos aqui em casa e com uns tecidinhos e apliques em croche dei nova carinha a eles.


Os que mostrarei hoje já os comprei pintadinhos de branco mas o da promoção eu reciclei e pintei com spray branquinho com spray, rapidinho !!!

Aqui ,um pequeno pap da "obra".hehehe O tecido colei com cola quente e depois recortei.Em seguida com a mesma cola apliquei os croches.Simples assim !!!


O primeiro (lá em cima ) foi em azul. Este num tecidinho em patch com florzinha abóbora !!!


E esse tecido de bolinhas rosa com florzinha rosa...tão mocinha,né.:)

E num instante, 3 quadrinhos delicados prá 3 fofas que eu fui conhecer num encontrinho marcado de última hora. Pena  q só fiquei sabendo na sexta-feira a noite que iria mais uma menina e eu não tinha nenhuma moldura sobrando. :((  Mas me virei e fiz rapidinho um mug rug.

E agora com vcs... um momento inédito mas muiiiito legal !!!




               Momento Faniquito : Azamigas !!!

Neste sábado fui para São Paulo conhecer umas amigas que eu gosto muito  !!!

Eram elas : a Fabiana Tardochi (que tb não é de Sampa:), a Pepinha , a Virginia (irmãs:) e a Andreia Lica .

Geeeeente, foi mó legal. As meninas são do jeitinho que eu esperava.Mesmo !!!

Os blogs mostram muito bem como são as pessoas ( se elas forem verdadeiras nos seus posts,né:) Amei as meninas. A Andreia Lica eu não conhecia o blog mas ela é minha amiga no face. Bastou dar uma olhada no blog e de imediato saquei o jeitinho dela e ao vivo confirmei .:))


Oh nós aqui. Tristes, acabrunhadas, sem assunto ...dá prá ver pelas carinhas, né.hehehe

Sentamos e conversamos como se fossemos amigas há tempos (tá, somos né) mas ao vivo nunca tinhamos nos visto.Conversa solta, risadas, relatos, histórias ...bão mas bão a beça.

Pelas carinhas dá para ver que é tutto buona gente não dá ?!?


Momento Faniquito parte 2 - Os mimos



Pepinha e Vi levaram uma merenda daquelas !!! Saquinho lindo , cheinho de guloseímas deliciosas.Bolinhos, palitinhos, geléia  e docinhos !!! Tudo bem delicioso e aprovado pelo rigoroso padrão de controle de qualidade da minha casa: marido e filha - enjoadinhos e que não gostam de qualquer coisa.hehehe

Oh meus passarinhos ( perfeitos:) meu aplique de cabelo e sabonete prá lá de cheiroso e "berdinho"  da Andreia LIca .

E por último porém não menos importante : a Negona prá lá de maravilhosa que a Fabiana faz e um marcador lindo tb.

A Fabiana parece que conhece a minha sala pois a Negona liiinda é vermelha e ficou perfeita no ambiente.



Mas eu sou fogo.hehehe Qdo estava escrevendo o post reparei que faltava mais um presente da Pepinha e da Vi.

Espia só isso : revistas japonesas de trico e croche e uma bolsa liiinda !!! Viram, ganhei coisas a beça.

Inclusive tive aulas ,né Andrea Lica de como "ler" a revista. É da direita prá esquerda , de trás prá frente...tudo ao contrário do que fazemos.hehehe Eu não tenho coordenação motora prá isso.

Mas uma coisa é certa : o melhor de tudo foi conhecer as meninas e comprovar que as amizades que se fazem aqui são reais mesmo. Não tem essa de virtual .

E prá encerrar esse post cheio de assuntos...um momento que eu adoro e que não é nada inédito prá vcs . Eu falo do.....



Momento Faniquito : Flores !!!

Prá todas as amigas presenciais -assim define mais o que vcs são prá mim. Presentes no meu dia a dia, na minha casinha e dando um colorido todo especial nos meus dias.

E essa semana acaba a promoção do Faniquito com a Círculo.Sim, aquele sacolão de materiais que a gente adoooora.

Ainda não está participando ?!? Ih nem esquenta. Clica aqui e num passe de mágica vc estará lá.

Assim que eu encerrar o sorteio irei visitar todas as amigas novas que chegaram por aqui.Tá, eu já poderia ter ido mas seria de forma rápida e meio que sentindo a obrigação.Não sou assim, vou com calma e prá conhecer mesmo o bloguinho.Então, me espera que eu chego lá.

Linda e abençoada semana pro6...mesmo com chuva !!! :((
 

\o/ Beijinhos \o/


65 comentários:

Berê da Casa Ysadora participou com o comentário número:

QUE LEGAL AMIGA, TÔ DOIDA PARA VOLTAR PARA MINHA TERRA, NÃO QUE NÃO GOSTE DA SUA! ADORO PORTUGAL, MAS TENHO MUITAS SAUDADES DO NOSSO JEITO DESCONTRAIDO DE VIVER A VIDA, BJUS

Dani Santos participou com o comentário número:

Maravilha hein Ana!!! A única que conheço, bloguisticamente, é a Fabiana e sei que é uma pessoa nota 1000, sei que as outras meninas tbm devem ser. Deve ter sido um dia e tanto né! Lindios presentes!!! Amei os quadrinhos, perfeitos. Beijão e linda semana pra ti
cantinho da galega.blogspot.com

Angela participou com o comentário número:

Que maravilha de encontro! Eu sempre fico encantada com esses encontros e essa magia de passar da amizade virtual para a cara a cara rsrsrs;Ótimo dia pessoa linda.Bj

Sonia/sbspsp participou com o comentário número:

Ahhhhhhhhhhhhhh.... eu queria ter ido só prá abraçar uma por uma de vcs...
bjs
Sônia

✿ chica participou com o comentário número:

Lindos quadrinhos e encontrar as amigas é muiiiiiiiito legal mesmo! Valeu, não? Pela carinha alegre deu pra ver!!@ beijos,tudo de bom,chica

Uma parte de mim participou com o comentário número:

Aninha vc é muito gata!!,desvirtualizar é tudo de bom!!,bjjo.

Ana Cristina participou com o comentário número:

Bom dia Ana!
Que delícia... Encontrar pessoas tão queridas, assunto não faltou dá pra ver pelas carinhas de animadas que só!! Agora que lindos os quadrinhos ameiiii! Simples mas com um efeito maravilhoso!!
Um grande abraço e ótima semana
Ana Cristina

Turquezza participou com o comentário número:

Ai Ana como eu queria estar aí para dar um abraço bem gostoso na Pepa e na Vi, adoro elas!
Em você também, um bem legal.
E as outras meninas não conheço, mas abraçaria também com carinho (vou lá conhecê-las).
Nós blogueiras sabemos o que é carinho, né?
E isso temos umas com as outras.
Lindos presentinhos!
E esse quadrinho azul que você fez é a minha cara !!!!!!!!! Ficou um doce!!!!! Acho que vou fazer um igual, posso copiar? Os outros também ficaram lindinhos.
Que encontro delicioso!!!!!!!!
Beijão em todas.

Ana Kroetz participou com o comentário número:

Amei, Ana! As presenças, os presentes e o carinho que juntou todas vcs...
Bjnhos,Ana

Nilda Biagio participou com o comentário número:

Olá Aninha
Delícia de encontro!!!!!E os quadrinhos lindos...as meninas devem ter adorado!!!
Bj
Nilda

Olívia Ferrari participou com o comentário número:

Que encontro legal!!! Adorei os teus quadrinhos...acho que vou fazer uns prá mim!!!
Bjinhos

Marli participou com o comentário número:

OLÁ QUERIDA ANA.
VOCÊ É MESMO UM FANIQUITO.
QUE BACANA ESTE ENCONTRO.
PARABÉNS PELA S AMIGAS.
ABRAÇOS E BOA SEMANA.
MARLI

Conceição participou com o comentário número:

Olá minha querida,

que belas fotos, lindo convívio, para a próxima me convida, hehehe
As revistas japonesas são mesmo assim, as minhas filhas comprarm e gostam imenso das revistas chamadas "mangas" de banda desenhada (traduzidas em português).
Beijocas e boa semana
São

Káthia Marchand participou com o comentário número:

ô coisa boa!!!!

Me fez lembrar o encontro das meninas comigo lá no Rio Sul.

Rsrsrsrs ...

Que legal conhecer todo mundo assim, e a Pepinha com a Ví ... muito bom!

Beijinhos a todas!!!!

Paula Kasas participou com o comentário número:

Oi Ana,
É muito legal memso a gente conhecer pessoalmente as blogueiras.
Eu ainda não conheço ninguem só a Ana do Jeito de Casa , mas pelo telefone.
Ela é fofa demais.
BJus querida

Regina participou com o comentário número:

Um belo encontro de amizade,mimos,conversas,cara a cara ,deve ter sido muito booooooooommmm=)
Abraço para todas com muito carinho!!!
Os quadrinhos ficaram lindinhos!!
Beijo pra vc Ana ;)

Carla participou com o comentário número:

Ana, legal esse encontro!!!!
Marca um um encontro para minha região, Rio de Janeiro, o que você acha? Gostaria tb de conhecê-la pessoalmente.
Presentinhos lindos, eu amei seus quadros, bela ideia, menina!
Uma linda semana.
Beijos,
Carla

Adriana Balreira participou com o comentário número:

Fani,
Eu estava lá no Tacho da Pepa e te vi!!! E vim correndo para ver mais fotos. Amei os quadrinhos. Ficaram fofos demais. E o encontrinho foi muito legal esse de vc. Sabia que adoro ler revistas de trás para frente mesmo as daqui do Brasil?
Beijos
Adriana

Fabiana Tardochi participou com o comentário número:

Ana!
Adorei nossa tarde de sábado.
Foi muito agradável e muito divertida.
E eu estava precisando muito disso!!!
Adorei te conhecer pessoalmente. Você é exatamente como te idealizei, porque é assim que você se mostra no blog.
Alegre, carinhosa, divertida, centrada, educada e inteligente.
Foi um prazer imenso conhecê-la.
Um beijo e uma ótima semana

LELA participou com o comentário número:

Olá querida,
Ai que inveja boa, queria estar lá, quem sabe um dia.
Amei os quadrinhos, são lindos vou fazer alguns pra enfeitar meu ateliê.
Boa semana, bjs...

Calma que estou com pressa! participou com o comentário número:

Faniii
adorei esta
e aqui achei a Margarida
lá no post tacho ,a pepa não aparecia
mas Fani deu um jeitinho -
menina tu temolhos azuis lindona
e já conheço a Andrea , a Fabi - agora só falta ao vivo e a cores -
e as penas (ops) voarem pra tudo que é lado - porque imagino a conversaiada que foi - risos, conversas, troquinhas - oh quem nao gosta
bj
lu

Andreia Lica participou com o comentário número:

Ana, adorei conhecê-la pessoalmente, seu jeito franco e carismático me conquistou. Mas o que eu mais gostei é da alegria que vc possui. Agora pode ter certeza de que arrumou mais uma fã.

Obrigada pelos mimos!

Bjão

CamomilaRosaeAlecrim participou com o comentário número:

Parabéns pelo encontro e adorei os quadrinhos com a flor de crochê dentro...muito bonito!
Bjs e uma ótima semana!
CamomilaRosa

Rosana Remor participou com o comentário número:

QUE LINDINHOS ANA!!AI, QUE INVEJA DESSE ENCONTRO, QUERIA TANTO ABRAÇAR VCS DE VERDADE!!COISA BOA NÉ?PENA QUE ESTOU TÃO LONGE...SNIF!!BJS!!

Neli Rodrigues participou com o comentário número:

Que encontro gostoso!
Só gente que curto demais.
Deve ter sido bem divertido.
Bjs

Mamãe Arteira participou com o comentário número:

Passei para fazer uma visitinha...Tenha uma ótima semana!!
Um grande abraço!

Mamãe Arteira participou com o comentário número:

Passei para fazer uma visitinha...Tenha uma ótima semana!!
Um grande abraço!

fatti___ participou com o comentário número:

hummmmm, Tutti buona gente mesmo!
Boa energia todo dia
Tutti buona gente
Tutti Maravilha boa companhia!
E se nao fosse dia de ficar com meus filhotes ia querer muiiiito estar ai reunida com vcs, que bacana!

bjus aninhaaa!

Zoleide participou com o comentário número:

Que inveja de vcs, queria estar lá, quem sabe um dia.
Amei os quadrinhos, são lindos
bjo linda noite

Beth participou com o comentário número:

Aproveitei o clima do encontro e vim conhecer seu cantinho pessoalmente!!
Tudo lindo!!!
Bjs.

Tecendo Sonhos participou com o comentário número:

Aninhaaaaaaaaaaaa que delícia de encontro heim?? Bom demais ter estes encontros que vão do virtual para o real! Muitooo legal mesmo! Um dia ainda te encontro para te dar um abraço bemmm apertado e te dizer o quanto admiro e gosto de ti! Owmm e os teus quadrinhos fofos!! Ameiii!! Posso copiar a ideia?? :D hihihihihih
Lindona, o momento faniquito arrasou, pra variar morri com tuas flores! lindas como vc!! Beijo no core!!
Andreza

ANA LÚCIA participou com o comentário número:

Que delícia os encontros com as amigas virtuais que se tornam reais. Quando acontece por aqui é sempre motivo de "alegria" como no pic nic... E já estamos marcando um novo encontro! As meninas são mesmo simpáticas e com certeza vocês se divertiram muito!
Bjs,
Ana

Adelaide Araçai participou com o comentário número:

Gente que delicia de encontro...só mulheres maravilhosas.

Deixa a gente aqui com vontade louca de ver todas pessoalmente.

Uma ótima terça feira para você
Abraços

olharbiju participou com o comentário número:

Olá madrinha linda.
Puxa, vai encontrar as amigas e traz de volta um montão de presentes?? Que sorte!
Amei essa ideia das molduras. Ficam prendas maravilhosas :)
Bjnhos Dindinha, a gente se vê no FB:)))))
alice

Anita participou com o comentário número:

Que legal, ter conhecido as meninas, deve ter sido mto bom mesmo esse encontro. Gosto muito de todas, adoraria estar ao vivo com todas elas. AMEI sua idéia de fazer os quadrinhos de tecido com a flor de crochê, vou fazer aqui, e advinha com o que?? Com os coasters que ganhei de vc, hehehe, bjs.

Lu Gradice participou com o comentário número:

Oi Colega!!!
Que encontro bonito, encontro de amigas virtuais, que não são mais virtuais né kkk. Os quadrinhos ficaram lindo. Tenha uma ótima semana,bjs.
LU GRADICE

Toca do trico e croche participou com o comentário número:

Olá, minha Flôr!!!
Que del~icia este encontro com as amigas!!! Já imaginou se um dia a gente pudesse reunir todas as amigas dos blogs, que passaram fazer parte de nossas vidas.
Seria o máximo , né !!!
Fiquei com invejinha boa...
Um forte abraço!
Sonia Faria

Marlene Pires participou com o comentário número:

Oi Ana conheci seu blog através do Tacho da Pepa e amei tudinho que vi aqui...e esse encontro que lindo!!!
Já me acampei por aqui pra não te perder de vista. Quando tiver um tempinho passe no meu cantinho pra conhecer será um grande prazer.
bjos e fique com Deus,
Marlene

Isabel Cristina Viana Ramalho participou com o comentário número:

Olá Ana...quanta gente legal, nÉ? É muito bom esse laço que fazemos e concordo plenamente com vc, não é virtual , é presencial mesmo!
Lindos presentes vc ganhou, Parabéns!
:)

Um abração!
http://baudaarteira.blogspot.com/

Roseli Franco participou com o comentário número:

Olá Ana
Vim fazer uma visitinha, e adorei seu blog.
Que delicia de encontro, adorei as fotos.
Tenha uma linda semana.
Beijo
Roseli

Ellen Caliseo participou com o comentário número:

Oii..Que coisa boa é poder conhecer nossas amigas blogueiras néah??..adoreei ver as fotitas..dá pra ver que foi bom a beça..e quantas inspirações em um único post..tu não é fraca,nãoo!! rsrsr
Bjs!!
;]

Violinowo participou com o comentário número:

Fajne dekoracje w ramkach , a spotkanie z przyjaciółkami bezcenne.
Pozdrawiam

Isabel Silva participou com o comentário número:

Olá Ana.
Menina eu não sei como você faz, com tantos comentários no blog e ainda o face, como arranja tempo para fazer esses belos mimos e conviver com as amigas e as novas amigas virtuais e que passam a ser reais e a cores, você tem asas?
Beijos
Isa

participou com o comentário número:

Ana! quantos presentes ganhou! Que encontro legal não?
Seus quadrinhos estão uns mimos!

Bjinhos

Andréa participou com o comentário número:

Olá Aninha!!!
Que delícia esse encontro...dá uma pontinha de inveja gostosa na gente que ainda não nos conhecemos pessoalmente...
Amei os presentinhos que você confeccionou para as amigas e os que você ganhou, parabéns.
beijos minha linda

Toca do trico e croche participou com o comentário número:

Querida amiga!
Ficamos felizes com seu carinho!
Beijos!
Sonia Faria

fatti___ participou com o comentário número:

Aninhaaaa, tem selinho pra vc la no blog tah!

bjãozão sua linda!

artesanato participou com o comentário número:

Parabéns pela estrutura e conteúdo de seu blog, forte abraço, Renato artesanato em mdf

Sonia Facion participou com o comentário número:

Ai que delícia...conhecer Vi e Pepa!!!

Ai que inveja boa!!!!

Lindos os mimos...vocês são dez!!!!

Bjks

Sonia

Carla Lima participou com o comentário número:

Olá minha Querida
Como é bom encontrar pessoas lindas não é? Passou um dia feliz e isso vê-se :) e com miminhos lindos ainda melhor...Adorei os quadros ficaram lindos parabéns...
bjkas e um feliz dia

Maria Maria Arte participou com o comentário número:

Olá Aninha!

Que encontro legal, é muito gostoso conhecer as pessoas que estão só na telinha.

Beijos...

Fátima

lívia e lucia participou com o comentário número:

OI Ana querida ficaram lindos demais os quadrinhos amei, e o encontrinho deveria ter sempre muito bom conhecer pessoas lindas como vc bjs!!!!!!!!!!!

Bia Jubiart participou com o comentário número:

Fani, sempre te vejo por aí, pensava que até já te segui-se, que pecado! Agora sendo consertado e vou já te linkar na minha lista. Amei o encontro, as meninas são super especiais! E Adorando o seu espaço!

Beijooooooo

Joana e Sofia participou com o comentário número:

Olá Ana
Parabéns a todas as amigas bem felizes da vida que estavam que maravilha.

Beijos
Joana e Sofia

Vera Madalena participou com o comentário número:

Oi Ana! Nem preciso perguntar se estás bem né? Deu pra ver direitinho tua alegria, E fico aqui imaginando sempre como seria bom conhecer pessoalmente algumas amigas que parece, mas não temos certeza, haver identificação, afinidade, coisas em comum, além do artesanato , é claro. É muito louca essa coisa toda! Eu do lado de cá e um mundo gigante com pessoas maravilhosas espalhadas por todo este mundão de meu Deus, sem um contato mais próximo, mas quem sabe um dia nos esbarramos por ai né? Um abraço amiga!

Susi karin participou com o comentário número:

QUE LEGAL ANA, FICO FELIZ EM VER VCS JUNTAS, QUE BOMMMMM, DEVE TER SIDO UMA DELÍCIA, A Fabiana é um docinho né, e a Pepa e a Vi que fofas, lindos seus presentes!
Muito legal!

Cacau participou com o comentário número:

Acho lindo seus quadrinhos querida. E esse encontro ai hein? Tudo de bom, pessoas especiais.
Bjs e um ótimo final de semana

She participou com o comentário número:

Ah gente que coisa mais linda! Várias coisinhas lindas e encontras as amigas é sempre uma delícia, né?! ;) Adorei ver as fotos!
Beijo, beijoooooo
She

Nadja Nema participou com o comentário número:

Sabe Fani, é por causas das amizades que fazemos que ainda não desisti do blog.
É uma delícia esta ligação, pessoas que você nunca viu, mas que parece conhecer a tanto tempo, adoro isto.
Espero um dia poder te conhecer também, afinal moro aqui em São paulo, nada impossível.
Beijos

lenibeatriz participou com o comentário número:

Estou adorando ler o teu Faniquito - fiquei fã do nome do blog - e ver as tuas postagens. Olha, peguei umas fotos, mas vou dizer que peguei desse teu cantinho maravilhoso.

Não imaginava que pudesse haver tanta amizade e com tantas pessoas, através de blogs. E das pessoas se encontrarem pessoalmente para se conhecerem.

Que legal! Parabéns por esse teu jeito descontraído e alegre.

Eu já sou mais tímida, fechadona, que pareço "de poucas amizades" mas na verdade admiro pessoas como você.

Abraços

artesanato participou com o comentário número:

Lindo trabalho de artesanato! Revela muito talento! Continue assim inspirando com essa ideias e trabalhos lindos!artesanatoinfo

Anônimo participou com o comentário número:

A ideia dos quadrinhos vieram a calhar hj! Eu já tinha visto, mas faltou salvar a dica no cérebro... hehehe! Amei!

Beijokinhas,

Luiza Mallmann
decorarsustentavel.blogspot.com

Jack Lins participou com o comentário número:

Os quadros são lindos.
Tenho uns tecidos fofos aqui, me bateu uma vontade...
Encontrar as amigas é tudo de bom.
Amei seus mimos.
Beijos
Jack
www.meucantinhos.blogspot.com.br

Flor de Princesa participou com o comentário número:

Amei a ideia do quadrinho, vou ver se faço, e achar alguma receita, obrigado amore por compartilhar.
bjus
Daniela